segunda-feira, 31 de agosto de 2009

JÁ ESTÁ NO AR O BLOG DO PLANALTO

http://blog.planalto.gov.br .
Marque em seus favoritos. Ou vá até lá usando o link em nossa barra lateral. Na foto, junto do Presidente Lula e do Ministro Franklin Martins, a equipe responsável pela produção e manutenção do blog. Nossas boas-vindas e nossas felicitações pela iniciativa.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ja me inscrevi!

Adriano Matos disse...

Show!

Levy Mota disse...

não abre!

denise disse...

oi... "interrompido" :(

Avelino disse...

Não consigo abrir.

Carlos disse...

Também não estou conseguindo acessar.
Mas uma hora, consigo. O bom é saber que ele está lá.

Anônimo disse...

Estamos com certa dificuldade, pois está bem concorrido. Muita gente tentando entar. Acho a iniciativa ótima, é mais uma tentativa que acabar com esses quadrilheiros da mídia nacional...

Anônimo disse...

Tudo muito bom, bela idéia, importante, etc. Agora só falta o blog abrir. O Planalto não tem um webmaster que faça esse troço abrir?

Cloaca News disse...

Caros leitores: fomos informados de que um número absurdo de acessos simultâneos - quase 20 mil por segundo! - "derrubou o sistema" por lá. Já-já a coisa vai se normalizar.

Ary disse...

É só uma questão de "fila", como diria o Liderança.

Daniel Pearl Bezerra disse...

Companheiro do Blog Cloaca News,
A Singular Digital, em parceria com a HP, Grupo Ediouro e o Best Blogs Brazil, promove o primeiro Prêmio BlogBooks que transformará os melhores blogs do Brasil em livro. O BlogBooks terá a participação de 120 blogs, divididos em 12 categorias (humor, quadrinhos, entretenimento, artes e cultura, comunicação e negócios, universo feminino, universo masculino, sexo, gastronomia, religião, política e tecnologia).

O BLOG DA DILMA é o único blog de Esquerda que concorre ao melhor blog na categoria POLÍTICA no Concurso da BIENAL DO LIVRO 2009. Solicitamos teu apoio na divulgação e na votação. Se Blog da Dilma for o vencedor além de tornar um Livro, terá uma grande divulgação na mídia nacional, e será excelente para a candidatura da Ministra Dilma Rousseff. Divulgue para os internautas do teu blog. Um grande abraço, Daniel Pearl e Jussara Seixas – editores do blog.
Endereços para você votar: http://dilma13.blogspot.com/
ou http://www.blogbooks.com.br/categorias/politica/

Avelino disse...

Caro Cloaca
Já fui e deixei recado, pensei que não podia comentar, mas pode.
Saudações

fábio mello disse...

Pô, o Jorge vestiu um terno... verde!

Vou sacanear o meu camarada.

Teresinha Carpes disse...

Ahhh...se o Franklin Martins soubesse,quantas calúnias são ditas diariamente na rádio Pampa,contra êle,contra o Presidente Lula e contra todos do PT!Na Bandeirantes o jornalista Milton cardoso,em seu programa "Bandeirantes a Caminho do Sol"(caminho do inferno)Abre o programa caluniando todo o Partido dos Trabalhadores!!!Ouçam este programa e participem por favor,é as 23 horas e tem milhares de ouvintes,temos que dar uma lição nestes hienas,Milton cardoso(bandeirantes)Gustavo Victorino(Pampa)Mendelski (guaiba record)Antré Machado(RBS)são os piores!!!!

Unknown disse...

É a quadrilha agora atacando pela internet...