segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TUCANA RESSUSCITA DOI-CODI

O governo quadrilheiro da Yeda Crusius acaba de assumir, sem disfarces, seu caráter despótico e totalitário. Depois de fuzilar, pelas costas, um trabalhador sem-terra na semana passada, o aparato repressivo da desgovernada anuncia agora o indiciamento criminal de duas importantes lideranças sindicais gaúchas. É o que informa a lacônica nota mandada publicar na edição digital do tablóide Zero Hora, braço midiático e house organ da matula. "A medida confirma a transformação dos órgãos de segurança do Estado em polícia política da governadora tucana", avalia Marco Aurélio Weissheimer, do RS Urgente. Curiosamente, o "Rio Grande dá exemplo de segurança" , segundo um laureado sabujo - e notório plagiador - do jornalzinho da RBS, delírio devidamente triturado pelo sempre argucioso Diário Gauche. Parafraseando a sombria previsão meteorológica de antológica capa de jornal de um passado que julgávamos enterrado: “Tempo negro, temperatura sufocante, o ar está irrespirável. O Rio Grande do Sul está sendo varrido por fortes ventos”.

15 comentários:

trombeta disse...

Quer ter policiamento na sua rua?

Fácil, organize alguma manifestação, algum protesto...

Você poderá levar uma "bolacha" na orelha, um "mata cobra" no olho, um "martelo" na muringa mas policiamento não vai faltar!

NEWS FRONT disse...

# Advogado que defendeu Collor é encontrado morto

O advogado do ex-presidente Fernando Collor, José Guilherme...

Anônimo disse...

Não tem foto da tia Yeda, em áureos tempos da série: teu passado te condena? *rs

Moacir Moreira disse...

Não entendi o que houve com o valoroso povo gaúcho ao optar por uma nazi-fascista.

Provavelmente, a oposição apresentou candidatos ainda piores.

Marcos disse...

Sr. Moacir Moreira, a oposição apresentou Olívio Dutra, o qual não tem problema em explicar a compra do apartamento onde reside, na zona norte de POA !

Anônimo disse...

"importantes lideranças sindicais gaúchas" quá, quá, quá!

Para quem acha que a policia está errada, imaginem o que aconteceria com uma entidade social gastando dinheiro público para espalhar a foto de Lula bebado? Os petistas ficariam furiosos.

ary disse...

Para torturar as crianças, a ré Yeda Casanova irá contratar professores.

dani disse...

è inacreditável que ainda reste "gente" para desqualificar os movimentos sociais e sindicais. Devem ser os mesmos que se beneficiaram com a o novo Jeyto de distribuir as sobras de campanha e acabar com a educação! Viva a falta de evolução dessa gente, que daqui há alguns anos poderá entregar a seus filhos toda sua pobreza: do estado e de espírito. Parabéns!

Anônimo disse...

Desculpem-me pedir algoi fora desse assunto, mas entro aki e no rs urgente todos os dias para saber noticias do meu RS, e não consigo saber como ficou o caso da morte do trabalhador do MST, a Brigada apresentou o culpado? Apresentou mesmo um soldado? Os adversáriuos de Yeda se manifestaram? ???? Aqui do Mato Grosso não dá pra saber nada, por favor , exponha essa situação! Obrigado!

Anônimo disse...

parece que a chinelagem que ocupa o piratini e seus asseclas em blogs nanicos do bigodinho fascista atacaram como marginais o blog do rs urgente..esses criminosos costumam agir assim..é bom fazer uma denuncia na policia civil do rs

zejustino disse...

Prezado Cloaca,

Saindo um pouco fora do tema do post, gostaria de deixar aqui minha homenagem ao aniversário do símbolo máximo da mídia esgôto: JORNAL NACIONAL, da Globo é claro:


JORNAL NACIONAL:

40 ANUS DE JORNALISMO.


(Perdoe-me os mais sensíveis pela frase escatológica. Quando vi a propaganda global ufanista por tanto tempo de lixo, a associação com o portal do intestino grosso foi irresistível).

DANIELA MATIOLI disse...

Mas olhe que não foi só a ideia que passou para a opiniao publica da candidatura a presidente de "Sandra Rossato" ela ganhou notoriedade do PCC e da banda podre da Educação Estadual Paulista, saiu impune de um processo milionário de "Roubo" de verbas públicas, diarias, Tribunal de Contas, FDE.
Merece tirar o "Serra" de campo, ele conseguirá eleger Sandra Rossato até as eleições de 2010.
Os atrasos nas decisões dos processos dos diretores de escola de Araraquara em especial do Valmir Rodrigues da Soninha Fernandes foram bem reais e pontuais Assessoria juridica do Paulo Renato, aumentam as chances de Sandra Rossato e seus aliados gnahrem as eleições tb
o Sonia Fernandes é um bluff , o d. quixote era um louco.
Os dezoito diretores processados e que sairão impunes dos desvios de montahosas notas fiscais sequenciadas empenahdas em prestações de contas da FDE e os supervisores de ensino da Diretoria de Ensino de Araraquara e os outros 44 diretores que nem foram averiguados e auditados pela FDE...ficarão impunes e serão legitimados ministros neste governo NeoPSDB. E os pais de alunos membros das APMs e dos Conselhos de Escola serão ardorosos fieis cabos eleitorais "alien"
SANDRA ROSSATO SERÁ PRESIDENTE DO BRASIL - POR MERECIMENTO, NÃO TEM NADA QUE A DESABONE...

Daniela Matioli

Márcio Lacerda de Araújo disse...

Já são 2 DUAS mortes diretas do governo Yeda, a do ex-assessor e a do sem-terra.
Fosse vcs eu ficaria preocupado.

Edelmar disse...

É o novo jeitu de governar... na base do tiro.

Teresinha Carpes disse...

E a morte de um trabalhador coureiro calçadista,lá em sapucaia do sul,(não tenho certeza se foi lá) o pobre,foi arrastado na rua,perto da calçada,vcs não LEMBRAM????