sexta-feira, 7 de agosto de 2009

VAMPIRO FAZ REI DO BAIÃO REVIRAR-SE NO TÚMULO EM EXU

.
No último dia 18 de julho, quem esteve no show de Dominguinhos e seus Demotucanetes, no Vale do Anhangabaú, na capital paulista, testemunhou o inacreditável. O governador Zé Chirico, com seu irresistível carisma e sua contagiante malemolência, subiu ao palco e deu uma canja ao povo, numa antológica interpretação do "Baião Número 1", clássico do genial e saudoso compositor pernambucano Luís Gonzaga. Faltou pouco para o Viaduto do Chá desabar, como você verá no cineminha abaixo. Tudo isso saiu, com grande destaque, nos jornais e tevês da mídia sabuja. Já o que não saiu em lugar algum você poderá saber agora, clicando aqui.
.

18 comentários:

Anônimo disse...

Acho que já vi essa cena em algum lugar. Recentemente. Será deja vu?

A Phantasma do Morumba disse...

hahahahahahahahahha, I lóvi-lhu, Siô Cloaca, ó xente!
Vambora xaxá:-)

Unknown disse...

Pode, seu Cloaca?

O sujeito é indecente.

Abrs!

Lucio_Busch_de_Freitas disse...

Meu caro cloaqueiro: dá uma olhada no blog do seu "grande amigo" Polibio Brega: tem um post do sugador-de-verba-para-banners lá dizendo que ele fechou seu blog. Aliás, ele diz com muito orgulho que é o segundo "blog petista" que consegue fechar. O primeiro seria o "Tomando na Cuia".
Abraço,
Lúcio

Ary disse...

Coloque o vídeo da Yeda Casanova cantando com Paulo Sant`Ana - baita presente de aniversário.

Jorge disse...

Respeito o Dominguinhos, pois na qualidade também de músico e cantor (pos é, né!) tem algo de corporativo que temos que relevar. MAS CANTAR COM O SERRA (Ou cantar o Serra?) foi algo inominável. O pior daquele imbecil semitonado, é que ainda tentou fazer contra-canto. Credo in Crucis! Saravá!. Meus professores devem estar se remexendo a sepultura simplesmente por eu ter assistido o vídeo.
MAS VAMOS as críticas: viram os rostos desconfortáveis dos presentes? Nem todo mundo é burro como o idiota do Serra pensa que é.
Viram a frieza da platéia? Pareceiam daquele povo que só vai na festa para bater palmas na hora que alguém levanta um cartaz.
É o arranjo de Monsieur Dominguinhos tava.... feinho, feinho. Só para cumprir tabela? Hummmmm... Acho que o Sr. Dominguinhos também não é burro...

Jorge disse...

EM TEMPO: Prefiro o Maluf tocando piano. Não é lá essas coisas, mas pelo menos toca no compasso (o da música, o mêu...).
Piano é algo mais cultural, mais Ilhas Jersey, mais Paris, mais Milão, não essa não, tá meio derrubadinha com a crise.

Anônimo disse...

ces ouviram isso? "até parece que o Serra andou com Luiz Gonzaga no sertão"... QUE CARA DE PAU!! QUE BOÇAL SALAFRÁRIO ESSE DOMINGUINHOS!! ALÉM DE SER UMA CÓPIA MAL-FEITA DE GONZAGÃO. VEJAM NO AMORIM OS AMIGOS DO SERRA KKKK.. MUITO BOM http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=15758

RC disse...

Não é de hoje que o Dominguinhos aparece acompanhado de políticos das mais variadas vertentes... E essa cena passou recentemente, sim, se não me engano no Jô Sem Ares Onze e Meia.

Unknown disse...

Dominguinhos (assim como o veio Lua) sempre foi(foram) de direita, mas mesmo assim é muita cara de pau de Sera, aquele que disse que "o ensino e sampa é ruim por causa dos nordesinos" dizer que era amigo íntimo d Lua..
Aliás, escrevi algo sobre issoÇ
http://protopias.blogspot.com/2009/08/jose-serra-amigo-dos-nordestinos.html

Jorge disse...

O Cris Prates, você me lembrou de algo: quando em vida, o direitão que você se referiu queria que famílias rivais de sua cidade (EXU! é isso mesmo: EXU) se reconciliassem. Quis ser o intermediador ( estilo "negociador" de filme americano).
TALVEZ o "monsieur" Dominguinhos queira fazer o mesmo ... em São Paulo.
Bem, bala perdida no Sul não é igual bala perdida em Exu....
Segundo o Google-earth, as coordenadas de Exu são: 421743,25 E e 9169389,00 S -(UTM -universal transversa mercartor)

Jair Fonseca disse...

Serra: amigo (falso) de LUA, e inimigo (ou concorrente, logo, inimigo, pelo modo como age) de LULA, tenta conquistar apoio dos nordestinos (discriminados) em São Paulo.
Muito feio, e muito muito falso e oportunista!

Anônimo disse...

Vai cantando, Serra..., vai cantando.... Uma tucana já foi... Como já sabemos que tucano não canta, não adianta se encostar em outros passarinhos!
Parabéns pelo aniversário, Seu Cloaca! Será que dá para liberar algumas escutas sigilentas do processo do DETRAN pra animar o fim-de-semana?????
Abraços.

Anônimo disse...

Dilma cantará "Deixa a vida me levar" e a levará....

Anônimo disse...

Casa Branca e os dedo-duros

http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/

There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov.

O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?
caraca!

A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca?

Isso é que é change!


The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.
Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.


Dvdrip
Dados
697 MB
Duração: 111 minutos
Idioma: inglês
Legendas: Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904088184

Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:

http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.html

http://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93

Anônimo disse...

Imperdivel, o Zé Pedágio cantando e balançando a cabeça como um carambolo. Que tal o próximo show: dançando forró com a banda calçinha preta no Ceará?

Anônimo disse...

O José Nosferatu não quer deixar o Gonzagão em paz!

O José Nosferatu não se contenta com o militante profissional do PSDB, o tal do Dominguinhos?

Servílio Gentil Lavapés disse...

Meu Deus do Céu, ai, por quê tamanha judiação?