O reporter investigativo deve pegar o caderno, descobrir o dono, e fazer uma reportagem séria com ele. Feito isso, deve buscar outras pessoas que confirmem a visão do primeiro autor. Caso fracassasse, poderia publicar o texto como se fosse a visão do autor, sublinhando que se trata da visão, da versão de uma pessoa. Caso conseguisse mais pessoas com as mesmas opiniões, poderia seguir adiante e publicar os relatos dessas pessoas, apresentado ao seu leitor um texto que traz informação relevante e acurada. Isso demonstraria respeito da Zero Hora pelo leitor. Claro que nesse texto todo, foi utilizado o tempo verbal que denota hipótese, o que ocorre amiúde é bem o contrário. Zero Hora se empenha em campanhas para demonificar o MST, que deveria ser encarado pelos moradores da urbe como um parceiro na modernização do campo. Zero Hora não faz o que deve (informar pura e simplesmete) e se guia por noções medievas de sub-capitalismo nas suas campanhas que. Quem for se basear nela perde tempo e vai também acabar perdido em um mundo de temores feudais.
Caro Blogueiro LS!O jornalão "O SUL",tem vários colunistas ma,vou citar só 12 colunistas:(colonistas)
Adroaldo Streck Arnldo Jabor Cláudio Humberto Dora Kramer Flávio Pereira(jornalista que se deita no chão,para a YCR,não pisar numa poça de água)Da Rádio Pampa,e Jornal "O SUL" Jaime Copsteim(Vc LS,já leu o que este cara escreve?É um Hiena!!! Jorge Bastos Moreno Merval Pereira Miriam Leitão` Políbio Braga(perigoso e truculento) Renata lo Prete Ricardo Noblat E vcs ainda famam só da Zero Hora???Ainda tem mais,uns 10 colunistas,tanto quanto...
É que ZH, sendo o maior jornal tinha obrigação de fazer o melhor jornalismo e dar exemplo para o resto do serpentário. Tem sempre alguém que serve de parâmetro para os demais. E como o pessoal de ZH é muito raso nos padrões éticos, todos os demais se sentem autorizados a fazer pior.
Querer ser intelectual hoje em dia da trabalho, temos que separar o joio do trigo, se perde muito tempo, esse pessoal sem etica estão se achando muito genial, vai faltar lixeira no mercado, vai ter colunista que vai carregar lixeira nas costa.
8 comentários:
O reporter investigativo deve pegar o caderno, descobrir o dono, e fazer uma reportagem séria com ele.
Feito isso, deve buscar outras pessoas que confirmem a visão do primeiro autor.
Caso fracassasse, poderia publicar o texto como se fosse a visão do autor, sublinhando que se trata da visão, da versão de uma pessoa.
Caso conseguisse mais pessoas com as mesmas opiniões, poderia seguir adiante e publicar os relatos dessas pessoas, apresentado ao seu leitor um texto que traz informação relevante e acurada.
Isso demonstraria respeito da Zero Hora pelo leitor.
Claro que nesse texto todo, foi utilizado o tempo verbal que denota hipótese, o que ocorre amiúde é bem o contrário.
Zero Hora se empenha em campanhas para demonificar o MST, que deveria ser encarado pelos moradores da urbe como um parceiro na modernização do campo.
Zero Hora não faz o que deve (informar pura e simplesmete) e se guia por noções medievas de sub-capitalismo nas suas campanhas que.
Quem for se basear nela perde tempo e vai também acabar perdido em um mundo de temores feudais.
Eu ri!
As vezes o mais simples é o mais engraçado!
Dias atrás foi Serra e a Globo que vieram com esta invenção de bilhetes.
Os jornalistas agora mudaram suas fontes? Vão ter que vasculhar lixões para escrever suas matérias?
Eu heim
Cloaca, o que o repórter do 0 Hora está procurando deve estar lá em Olinda, no bar do indio.
Caro Blogueiro LS!O jornalão "O SUL",tem vários colunistas ma,vou citar só 12 colunistas:(colonistas)
Adroaldo Streck
Arnldo Jabor
Cláudio Humberto
Dora Kramer
Flávio Pereira(jornalista que se deita no chão,para a YCR,não pisar numa poça de água)Da Rádio Pampa,e Jornal "O SUL"
Jaime Copsteim(Vc LS,já leu o que este cara escreve?É um Hiena!!!
Jorge Bastos Moreno
Merval Pereira
Miriam Leitão`
Políbio Braga(perigoso e truculento)
Renata lo Prete
Ricardo Noblat
E vcs ainda famam só da Zero Hora???Ainda tem mais,uns 10 colunistas,tanto quanto...
quando se lê famam:O certo é:falam...
É que ZH, sendo o maior jornal tinha obrigação de fazer o melhor jornalismo e dar exemplo para o resto do serpentário.
Tem sempre alguém que serve de parâmetro para os demais.
E como o pessoal de ZH é muito raso nos padrões éticos, todos os demais se sentem autorizados a fazer pior.
Querer ser intelectual hoje em dia da trabalho, temos que separar o joio do trigo, se perde muito tempo, esse pessoal sem etica estão se achando muito genial, vai faltar lixeira no mercado, vai ter colunista que vai carregar lixeira nas costa.
Postar um comentário