terça-feira, 8 de setembro de 2009

ARTIGO DE PORTAL TUCANO COMPARA TARSO GENRO A HITLER

O portal oficial do PSDB gaúcho está dando acolhida, com direito a manchete na página inicial, a um ignominioso texto, ofensivo à honra e à dignidade de Tarso Genro, Ministro da Justiça e pré-candidato ao governo estadual do Rio Grande do Sul. O opróbrio é da lavra de um certo Luiz Fernando Hoffmann, que se identifica como “vice-presidente do PSDB de Lagoa Vermelha” e “presidente do Secretariado Municipal da Juventude do PSDB”. Depois de gastar os três parágrafos iniciais fazendo um primário arrazoado do nazismo, o calunga perpetrou a seguinte passagem: . “Assim, a insanidade de Hitler hoje é reconhecida pela humanidade. E certamente aprendemos uma grande lição. Mas isso não nos livra de sermos enganados por psicopatas que com sagacidade e nenhum escrúpulos (sic) farão de tudo para obter o poder. Isso me deixa preocupado quando penso na maneira maliciosa com que o Ministro da Justiça e pré-candidato ao governo gaúcho, Tarso Genro (PT), usa sua posição para secretamente pulverizar boatos malditosos contra o Governo do PSDB”. . Para o bronco, que integra as divisões de base do tucanato, até mesmo a Polícia Federal estaria transformada numa “Gestapo”. Não por acaso, o mesmo portal tucano apresenta ainda outra garranchosa obra, esta de autoria de um certo Diego Tormes, “secretário do PSDB de Farroupilha”. Diz ele, a certa altura, que os movimentos sociais são “manipulados e financiados pela esquerdopatia gaúcha que os incita ferozmente, como incitava Hitler seus soldados na Alemanha nazista”. . Confira aqui e aqui o que escreveram os dois jovens morganhos no cortelho dos correligionários da Yeda Crusius. Depois, clique aqui e deixe seu recado.

20 comentários:

Jorge disse...

Além de ter que intervir em São Paulo, o Rio Grande do Sul também deverá ter a intervenção moralizante para garantir o pacto federativo. Por que será que os Estados da Federação governados pela tucanalha são tão problemáticos assim? Penso que é por burrice mesmo.

wilson yoshio disse...

ora,caro Cloaca, quem somos nós para contestar tão douto e teuto cidadão, que pelo nome deve entender mais de nazis mais que nós.nós deveríamos dar o troco no dileto filho do probo pres.da tv cultucana, o tal markun," tu és pedro e sobre teu veneno edificarei minha campanha, já ungida 2010/2018", consultor de internet, que como deu no Nassif, foi agraciado com contratinho pelo pai, para reformular ,algo ,na tv.
taí um tema, bom prá sua dupla co'a NaMaria. vamos lançar um clone deles: O Gente Demente ou Dente Gemente?

Anônimo disse...

A direita ficou tanto tempo no poder nesse estado, e se acomodou a um projeto tão mediocre, que ficou reduzido a esse paiol de ratos.
Cadê a direita com projeto de Estado à altura da necessidade das pessoas ?
Não existe.
E isso é ruim, porque o PT fica pregando no deserto um discurso rebaixado, porque no outro lado não tem nenhum projeto além da continuidade do status-quo subalterno.
O projeto é continuar bombeando recursos do estado para empresas que tenham bom transito, que auxiliem na gestão de caráter alimentício que praticam. Alem de proteger o acesso a recursos feito CEEE, DETRAN, CORSAN, BANRISUL, PROCERGS e DAER.
E fica bem claro que o estamento superior dos três poderes é povoado por gente que simpatiza ou coonesta ou particip dessas práticas.
O escândalo não existe, pois esse é o modus vivendi da cúpula política e ela conta com postos chaves recrutados entre as pessoas que deveriam vigiar e punir.
Carecemos de mecanismos de combate à corrupção idôneos e funcionais.
Os servidores mais caros e experientes das cúpulas dos poderes estão no bolo e participam ativamente até na formulação das políticas.
Então a casa da Yeda perde importãncia, se dissolve num estado onde apenas órgãos federais se mostram capazes de conduzir o processo de investigação desses casos, salvo o MPE do TCE e dissidentes feitos o Paiani.
Qualquer governo petista perde importãncia, pois não é mais 4 anos de um governo sitiado que vão limpar MP, TCE, AL, TJ, PGE, além da civil e da brigada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
henry H disse...

É consternada e com profundo pesar que a sociedade assiste os tristes episódios da política rio-grandense. Eleita democraticamente pelo voto dos gaúchos, desde o início de sua gestão, a governadora Yeda Crusius tem sido alvo constante de acusações perversas e levianas, de sinistros e maquiavélicos planos daqueles que inconformados com o resultado das urnas insistem em imputar-lhes fatos que não conferem com a verdade, tentando desestabilizar sua gestão.

Viu, seu Cloaca?... o brilhantíssimo texto de autoria da técnica da EMATER /RS, do qual pincei o excerto acima, também está lá: naquele sitio de elevado padrão.

Anônimo disse...

O Fernandinho Beira-mar poderia fazer um curso de Pós e de Mestrado junto com o pessoal ligado e filiado ao PSDB. Já com a dona Yoda, um de Doutorado. . .
Acho engraçado que eles querem sempre ser a pedra, nunca a vidraça... Já tão aos cacos. . .

Anônimo disse...

ISSO NÃO É DE HOJE: "na década do 30, os democratas se dividiram e Hitler subiu ao Poder". Regina Duarte, Filósofa e medrosa.
http://www.youtube.com/watch?v=_d9yz1tmWWk

Anônimo disse...

O tucano em questão, um amante do entreguismo e da privataria, não se viu no espelho, o mesmo sujeito em questão deu as suas características físicas e psicológicas ao Tarso. Será que o tucano entreguista e lesa-pátria quebrou o espelho ou não sabe o que é um espelho?

Anônimo disse...

Coitadinhos esse rapazes. Quem são eles? Emprestaram o nome só. Foi alguém bem chegadinho a Dna. Ré que escreveu. Esses dois idiotinhas
não sabem nem distinguir nazismo de comunismo.
Luis Carlos

Giovanni Gouveia disse...

falando em Nazismo:

http://www.youtube. com/watch? v=2VxMoJ4JmBE

Anônimo disse...

Pelo jeito, o caluniador irresponsável tem fascínio pelos temas nazistas. É argumento recorrente em seus frágeis arrazoados. Freud explica!

http://www.psdbrs.com.br/portal/artigos.asp?id=123

Ary disse...

Os masturbadores imberbes e as siririqueiras neófitas poderiam gastar melhor seus tempos praticando a arte entre si.

Anônimo disse...

“.... nenhum escrúpulos (sic) farão de tudo para obter o poder.” he he he
Seu Cloaca; você é mesmo implacável. É muito engraçado quando você faz a correção dos neófitos em redação. Desse jeito os humoristas vão morrer de fome. he he he

Edelmar disse...

Manual de netiqueta sessão 3.25b (de 1995):
O primeiro que citar Hitler perde a discussão.

Miguel Graziottin disse...

A tática mais canhestra e velha que existe é acusar seu oponente daquilo que voceé responsavel ou crédulo, pois desta forma o revidade será visto como falta de imaginação e protegerá o acusador.
Exemplo vivo está em Collor acusando Lula de tomar a poupança se eleito...o fim já sabemos, mas este nem é o pior problema. Temos uma classe média de tamanho considerável que possui um sentimento racista e facista, muito fácil de insuflar...
2010 será uma batalha muito dificil para a Esquerda...
www.miguelgrazziotinonline.blogspot.com

Anônimo disse...

CNT/Sensus: Serra teria 49,9% no segundo turno contra Dilma
Diretor do órgão supõe que queda da ministra seja decorrente do efeito Lina Vieira
Em simulação de segundo turno para a campanha presidencial de 2010, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), teve 49,9% das intenções de voto ante 25% da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Na pesquisa anterior, realizada em maio, Serra tinha 49,7% e Dilma, 28,7%. Em cenário em que Dilma disputa com Aécio Neves o segundo turno, a ministra teve 35,8% das intenções enquanto o tucano, 26%. Na pesquisa anterior, Dilma tinha 39,4% e Aécio, 25,9%.

O diretor da Sensus, Ricardo Guedes, supõe que a queda de Dilma nas duas simulações, com Serra e com Aécio, seja decorrente do efeito Lina Vieira, a ex-secretária da Receita Federal, que disse ter tido uma reunião com a ministra em que Dilma teria pedido para ela "agilizar" a investigação contra o filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Douglas O. Tôrres disse...

Vivendo na era da informática, onde as notícias estão ao nosso alcance tão rapidamente e diante das diferentes formas que a imprensa nos apresenta a mesma notícia, acho que vou mesmo ficar seM ver TV e sem ler jornal...





*Como dar uma notícia:* *A história de Chapeuzinho Vermelho na imprensa e cada versão *

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um Lobo na noite de ontem...'. (Fátima Bernardes):'... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.
>
PROGRAMA DA HEBE
(Hebe Camargo): ... que gracinha gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?'
>
BRASIL URGENTE (muiiito boa)
(Datena): '... onde é que a gente vai parar? Cadê as Autoridades? Cadê as autoridades? !
A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! E foi devorada viva... Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!!
Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.'
>
REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do lobo.
>
REVISTA CLÁUDIA
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no Caminho.
>
REVISTA NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.
>
FOLHA DE S. PAULO
Legendada foto: 'Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador'. Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo caçador.
>
O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.
>
O GLOBO
Petrobrás apóia ONG do caçador ligado ao PT que matou um lobo pra salvar menor de idade carente..
>
ZERO HORA
Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.
>
AGORA
Sangue e tragédia na casa da vovó.
>
JORNAL SUPER NOTÍCIAS

Anônimo disse...

o cara é vice presidente do psdb em lagoa vermelha??? imagna como é o presidente hehehe piada isso aliás piada o psdb!!!

Roger disse...

Alguém aí citou Fernandinho Beira-Mar? Não é aquele que tinha um "convênio" com as Farcs? As Farcs amigas de Chavez? As Farcs que tiveram assento no Foro de Sao Paulo? Foro de São Paulo cuja lista de fundadores contém o nome de Lula? Hmmm... Acho que o que Beira-Mar tem a ensinar aos tucanos já foi muito bem ensinado ao petismo.

Roger disse...

Sobre Hitler: de fato, um monstro cuja dimensão ainda não pôde ser medida com precisão. Mas ele não foi o único monstro de dimensões épicas. Stalin, seu colega (inclusive na assinatura de pactos de não-agressao e no ódio racista aos judeus), matou milhões. E no entanto não se vê por aí ninguém apontando a cumplicidade moral do PT diante dos extermínios comunistas.
Quem se declara de esquerda, com o objetivo de se mostrar o dententor do monopólio da bondade, tem de arcar com o prejuízo que é a cumplicidade com os extermínios do século XX. De outra forma, fica parecendo a Dilma: na hora de receber benefícios, está em todas as fotos. Na hora do apagão, "desaparece" por uns dias. Assim fica bom demais: benefícios sem contrapartida. Hmmmm... Alguem viu aí algum ponto de contato disso com o Bolsa-Família?