domingo, 8 de novembro de 2009

EM DOMINGO DE CÃO, SECRETÁRIO-LOBISTA DE SERRA FAZ HORA-EXTRA PARA SALVAR EXAME

A julgar pelo que acaba de ser publicado pelo blog NaMaria News, as hirsutas sobrancelhas de Paulo Renato Souza, Secretário da Educação do Estado de São Paulo, devem estar encrespadíssimas. Não é para menos. É que as caixas contendo as provas do Saresp - Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo – já deveriam ter chegado às Delegacias de Ensino, para a distribuição, mas, até agora, nem sinal delas.

A avaliação está prevista para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de novembro, para alunos de 2ª, 4ª, 6ª e 8ª séries do Ensino Fundamental e de 3ª série do Ensino Médio da rede estadual paulista.

Por via das dúvidas, este Cloaca News permanecerá em regime de plantão, acompanhando o desenrolar deste incandescente episódio da Educação tucana.

14 comentários:

Zabumba Florida na Varanda disse...

Que demais. Quer dizer que vai tudo pro brejo?
Peraí que vou perguntar pras minhas tias professoras que elas sabem de um tudo disso daí. Volto com notícias.

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Tinha acabado de ler isto no blog Namaria, quando você colocou o post. O engraçado é que não deu nem um cantinho da primeira página da Tribuna da Ditabranda ou no Estadão... Este deve ser o tal "choque de gestão" que o demo-tucanato vive a prometer...

Anônimo disse...

O PR, deve está chocado!!!! É o choque de jestão colocando seu bloco na rua!!!! Bem feito...

Anônimo disse...

Governo de São Paulo gasta 81 MILHÕES comprando a imprensa SEM
LICITAÇÃO.

http://namarianews.blogspot.com/2009/10/pequena-atualizacao-das-compras.html

O desgoverno do Estado de São Paulo já gastou SEM LICITAÇÃO 85 MILHÕES
de reais com os amiguinhos da imprensa comprada. (e comprada bem caro!)

Que ROUBO e manipulação extrema de uma EXCESSÃO!!!

Que burla sem limites com coisas desnecessárias, desproporcionais e direcionadas a imprensa amiga !!!

Não tem Ministério público no Brasil???? Ninguém faz nada ??? Taca TSE nele!! Não tem Tribunal de contas “sério” em São Paulo???

Ou aqui o pior cego é o que ainda é surdo???

Anônimo disse...

Quanto o blogueiro tá recebendo para ser Mídia Chapa Branca ?

Phia disse...

Queira perdoar-me o sr. aí de cima, sou estrangeira, moro na Finlândia. Mas o que seria "mídia chapa branca", ainda mais em relação ao Cloaca News?

Luís CPPrudente disse...

Será que todo o material foi por engano para uma certa gráfica vazadora em Barueri?

Teresinha Carpes disse...

O Blogueiro do Cloaca,recebendo o que do governo?Vc deve ser o covarde anônimo do dia 08-11-2008 as 19:25(+ou-)
Phia,mídia chapa branca,é quando a mídia é governista,ou seja este covarde anônimo,das 21:09,quer dizer que o Cloaca News,recebe algum salário,para defender o governo(deve ser o Lula)
Caro(a)Phia,este anônimo está diante do e$pêlho,pois e$tão acostumadoS a ganhar muito dinheiro(roubado do povo),para a impren$alona não critica-lo$,$ó criticar o Presidente Lula e o PT,e$tes cara$,fazem parte de uma máfia!!!

zejustino disse...

Prezada Phia,

Não se preocupe com o tal "anônimo" e sua insinuação.

Quando sem argumentos, os beiçudos da direita enfezada utilizam essa expressão chinfrim ("chapa branca") para tentar desqualificar alguém ou alguma mídia.

O comentário do tal "anônimo" acabou por reforçar o post do Cloaca. A verdadeira mídia chapa branca, a paulista, não faz questionamentos a respeito do caso da Saresp.

Enfim, o "anônimo" não percebeu o tiro que deu nas próprias fuças. Foi realmente dificíl para êle desenvolver um pensamento e controlar a arma voltada contra suas fuças com o único neurônio que possui.

Phia disse...

Terezinha e Zé Justino;
agradeço a explicação detalhada e correta, além da perfeita definição do estimado anônimo indagatório e equivocado. Eu, aqui na Finlândia, não entendo dessas coisas porque aqui não tem Serra, FHC, DEM, PSDB, SARESP, Veja, Folha, gráficas bandidas e outras tristezas mais. Agora poderei explicar aos companheiros de aula o que isto significa, assim quando eles chegarem aí estarão espertos.
O pobre do Cloaca não merece tamanho insulto! Viva o Cloaca!

Remindo disse...

Vai ver que as provas também foram impressas na gráfica Plural. E tem mais, depois do discurso do Lila no congresso comunista, se eu fosse oposição, me extradita para os EUA e ia pedir emprego na FOX. Tá mais fácil ser oposição ao OBAMA.

Luís CPPrudente disse...

O governo do Zé Pedágio é mesmo especialista em fazer cagadas e mais cagadas para jogar toda a culpa das mesmas em cima dos professores. Só falta o Zé Pedágio dizer que foi o Sindicato dos Professores que sumiu com todo e material, que o objetivo do sindicato era entregar os materiais já com as respostas certas para os alunos afim de que o bônus dos professores sejam enormes!

desabafo gameleiro disse...

DESABAFO GAMELEIRO
FECHAMENTO DE ESCOLA NO INTERIOR
Enquanto o Saresp não aparece, aqui em Capão Bonito, a familia Avelina Contiere, Escola Estadual Professora Avelina Contiere de Almeida aguarda o fechamento desta escola por ordem de não sabemos quem, sem motivos, pois verba para a educação sabemos que existe, nossos indeces são bons, nossos alunos em quantidade suficiente, um absurdo que ao invés de abrir escolas, pensem em simplesmente fechar nossa escola. Porque meu filho terá que abandonar esta instituição escolar? Acaso ele, os professores e toda a comunidade ficam de fora de uma resolução tão sagrada para nós, seremos todos enviados para onde? Por que? Por quem? Por qual motivo? Revolta. E ainda se diz todos pela educação? Quem? Estes que simplesmente fecham uma escola?

Luís CPPrudente disse...

Enquanto isto o governo do Zé Pedágio vai enrolando com a tal da "sindicância" que já dura 176 Dias, 9 Horas, 58 Minutos, 29 Segundos (segundo o índice enrolômetro do Seo Cloaca).