domingo, 29 de novembro de 2009

IDIOTINHA DA GLOBO ELOGIA CANALHAS DA FOLHA

Folha de S.Paulo, 28 de novembro de 2009
. PAINEL DO LEITOR
. "Em tempos de unanimidades, bajulação, mentiras, censuras veladas e neoperonismos, o corajoso e sensível depoimento de César Benjamin só vem confirmar aquilo de que eu já desconfiava havia muito tempo: que o Brasil está sendo governado por um bando de cafajestes sem escrúpulos. E o que é pior: recebem indenizações pelas suas cafajestadas. Parabéns a César Benjamin e a esta Folha." MARCELO MADUREIRA, "Casseta & Planeta' (Rio de Janeiro, RJ)

87 comentários:

Teresinha Carpes disse...

São uns safados estes caras da imprensalona,depois chamam os petistas de oposição raivosa,mais raivosa do que o Presidente Lula,tem eu ninca vi igual!Lembram aquele cara qe morreu,do Casseta e Planeta,aquele foi de uma maldade incrível(esqueci o nome dele de tão insignificante que êle era)Um se foi ficou este lambe botas da grobo,"VADE RESTRO SATANÁS"!!!!

Carlos Irajá disse...

Esses cassetas ou coisa que os valha são um bamdo de debilóides sem a menor graça, e pior, uns baba-ovos da famiglia marinho e da imprensa golpista. já esse m.madureira sempre foi um reacionário de carteirinha, um burguesinho escroto e inexpressivo, só isso. A manifestação dele deve ser ciumes de homem.

Anônimo disse...

Esse indivíduo odeia gaúchos. Eu achava que era só sacanagem, até ver a figura no programa do Jô(no tempo em que eu ainda assistia aquela chinelagem). Não era só sacanagem. O cara odeia gaúcho de verdade. Só não consegui descobrir qual é a bronca dele conosco.
Também não faz diferença. É um zé-ruela sem expressão alguma. Deve ter mandado essas "mal-traçadas" para ver se arruma algum Ibope. Sabem com é, não? Criticando o Lula sempre se arranja alguma espaço no PIG.

Luiz. disse...

A Folha é um antro de débeis mentais.

Marcelo Delfino disse...

Não me levem a mal, mas os nobres missivistas chapa-branca estão dando importância demais a humoristas que assumem que fazem "jornalismo mentira e humorismo verdade".

Deixem eles se lascarem. Quando os Cassetas virarem vítimas da Censura ou perseguidos políticos, os mesmos que criticam os Cassetas reclamarão do Governo.

A Folha "Ditabranda" de São Paulo e o Governo merecem críticas de gente mais séria. Aqui mesmo não falta.

Marcelo Delfino disse...

Aliás, os próprios Cassetas já foram vítimas da Censura da própria Globo: o programa deles faria uma paródia para a cantora (???) Sandy, que seria chamada de "Estrela Virgem".

alexandre disse...

o problema é que esse lixo humano acaba emporcalhando a imagem do grupo todo. Será que o hubert e o reinaldo ,que são talentosos, subscrevem o que esse verme pensa?
aí sim seria impactante. Esse merdinha aí já foi em podcast do mainardi falar babaquice . Não espero nada dele,que nunca foi capaz de ser engraçado ou inteligente. Na verdade,um parasita do talento alheio. já pensou um programa solo do Marcelo madureira?
inimaginável.

Anônimo disse...

EM DEFESA DE LULA --- O Eduardo Guimarães – do Cidadania.com - está organizando um ATO DE PROTESTO CONTRA A FOLHA, para o dia 5 de dezembro (próximo sábado) em São Paulo (SP). O ponto de encontro será na Alameda Barão de Limeira, metrô Santa Cecília. Quem estiver interessado em PARTICIPAR é só entrar no blog dele, no seguinte endereço: http://edu.guim.blog.uol.com.br/. Como bem disse Geraldo Vandré, "QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER"!!!!!!! Angélica Matos

Anônimo disse...

Eis a difrença: enquanto fala mal do governo LULA, mas ele cresce. É igual a clara de ovos, enquanto mais bate mais ela aumenta.
Agora imagine alguns comentários com esse debios mentais. Estavam foram da GLOBO. E iam trabalhar de que mesmo?

Marcos disse...

É mais um pilantra dacrépito que quer pegar carona na popularidade do presidente Lula. É o bobo da corte da famiglia Marinho .Vamos dar descarga e esperar o próximo engraçadinho de plantão !

Anônimo disse...

Esse imbecil pode dar as mãos ao Huck,La Pena,Bonner,ao debiloide do Gagliasso,mMarrone.S´tem idiotas nesse time.

Eleuterio Boanova disse...

Oi turma da Cloaca: começou a temporada de caça aos Blogs da esquerda para ficarem só com esses enegúmenos do Casseta. Veja só o que estou divulgando em todos os blogs amigos:

Depois que o “FBI – Festival de Besteiras na Imprensa” foi sumariamente apagado e obrigado a se transferir para novo endereço, agora foi a vez do Blog “O Esquerdopata” ser removido pelo Blogger.
Hoje, está lá no Boanova (http://blogdoboanova.zip.net)

Anônimo disse...

Casseta e Planeta eram meus heróis de infância. Tenho coleção de Casseta Popular e Planeta Diário. Ranco elas do armário pra dar uma inspirada de tempos em tempos.

Mas não dá pra dizer que eu fiquei decepcionado com Casseta e Planeta AGORA. Eu já sou decepcionado com Casseta e Planeta desde, sei lá, 1999, 2000.

Nessa época C&P deixou de ser algo minimamente relevante pra virar um protótio/cover do Zorra total.

Esse "suicídio humorístico" já foi suficiente pra anular o programa pra sempre. Depois disso, qualquer coisa que eles fizeram ou venham a fazer é absolutamente irrelevante.

Casseta & Planeta morreu há muito tempo. Longa vida ao Planeta Diário e à Casseta Popular.

Anônimo disse...

Quem tem blog hospedado na sucursal da CIA que se prepare para mudar.

Pires disse...

Não existe possibilidade de "sair" perfume boiando, do esgoto globo. Todos são iguais. E, ainda, um quer boiar mais que o outro pra agradar os seus donos. E esses individuos são tão "inteligentes" que, no famoso caso do "pepino entalado" civita, dizem que o mesmo estava "saboreando" legumes pelo lado errado. Recordando o que foi publicado e não desmentido: "A malta reacionária de "Óia" pratica todo tipo de perversão, a exemplo do capo que se diverte excentricamente nos hotéis engordurados do Centro paulista, e que carrega o trauma de um largo pepino resistente".

Anônimo disse...

E isto é humorista? Casseta morreu há muito tempo, como o BUSSUNDA. Chico Anisio, cearense, sempre alertou para o embuste que era o CASSETA, que não tem nem 1% de audiencia. A canalha ta desesperada. E com razão vai desaparecer em 2010.

Anônimo disse...

O humorismo das tväs päublicas do Brasil, äe lixo täoxico.

Mata a todos, sem dixar sobreviventes.

Nunca engoläi o psudo humor praticado pela ralé q se auto intitula "fazedora de risos" ...

CQC ???
Ninho de DEMos e tucanos, sem tirar nem por. Sao as piadinhas feitas nas portas e corredores dos cursinhos da crasse mérdia porca e racista.

Casseta e Planeta???
Nojentos, infames, metidos a "funny boys", qdo na verdade nao passam de garotos/as sem o menor senso de ridículo, mas muito bem pagos por tio Kamel, prá darem o recado baixo, sujo e sabujo ... bem ao estilo dos cheiradores q lá trabalham.

De q será q morreu o tal Bussunda tao repentinamente?

Nao sou idiota e nao engolí essa até agora, e olha q morava na Alesmanha, onde o cara foi bater as botas ...

Enfim, o humor é o ridículo q todos eles estao passando.

Jornais? escrevam o q qizerem, estao sem eira nem beira, e despencando em tudo: vendas, assinaturas e credibilidade.

TV´S NAO!

Elas sao concessoes públiucas e nao podem ser esse festival de libertinagens da imprensa, sem o mínimo de compromisso c/ o Brasil dos brasileiros.

Inté,
Murilo

Fernando J. Ribas disse...

Pessoal, tudo isso é resultado de cocaína de má qualidade. Os fornecedores da globo estão pisando na bola...o kamel já avisou mas parece que não adiantou...

camalaka disse...

A lider dos intelectuiais da globo ainda não manifestou sobre o assunto.REGINA DUARTE CADÊ VOCÊ?Se antes ela tinha medo ,agora...... .
Os astros globais em sua gde maioria cederam a pressão dos MARINHOS.SÃO TODOS UNS CAGÕES.

zejustino disse...

O Fernando J.Ribas disse tudo. Passei a ter asco desse sujeito após uma entrevista na década de 90 em que ele se mostrava servil e submisso aos boquirrotos que cantavam glórias e aleluias ao neoliberalismo.

Depois que a polícia do Rio começou a fazer uma limpeza no pó que cobria a cidade, os beiçudos globais ficaram ouriçados.

zejustino disse...

E tem mais. O Cloaca, como sempre, mantém a diplomacia e a serenidade ao denominar o verme global de "idiotinha".

Anônimo disse...

Esse cara tá querendo fazer carreira na milícia anti-governista do Kamel. É uma pena, humorista de direita é a pior desgraça que existe. A minha dúvida é se essa palhaçada que ele escreveu tem apoio dos outros rapazes.O falecido Bussunda, é conhecido, tinha personalidade, tinha um berço democrático. E os outros, será que apoiam esse pulha?

Marcelo Delfino disse...

Faço minhas as palavras do meu xará Marcelo Pereira, que JAMAIS pertenceu ao tão falado Partido da Imprensa Golpista:

"Sinceramente não entendi a polêmica. O que eu percebi é que meu xará dos cassetas despertou um ódio profundo nos caras que comentaram o post."

Para deixar os chapa-branca com mais ódio ainda, estou publicando a carta do casseta na íntegra no meu blog. Os insatisfeitos que se convertam.

Marcelo Delfino disse...

E que história é essa de que humorísticos ditos "de direita" (Casseta, CQC, etc) não pode? Quer dizer que humorístico de esquerda pode, então?

E o Pânico? É de direita ou de esquerda? E os humorísticos da Record chapa-branca? São de direita ou de esquerda?

Abaixo o PIG! abaixo os chapa-branca!

Pires disse...

Complemento pois faltou no escrito: ".... esta lá no rodrigovianna.com". A direita "chapa branca" de uochinton está atualmente, com a chapa roxa. Esse lance de branca/preta/cinza ou lá sei é coisa da direita. A chapa tá é quente mesmo. Pegando fogo pro lado da direita.

Anônimo disse...

Não podemos entrar nesse jogo incendiário desses canalhas. Eles estão vendo que Dilma está prestes a confirmar sua ascensão lenta mas constante e irreverssível rumo à vitória. Tudo que esses caras querem é botar fogo no país. Temos que manter a calma e jogar racionalmente, como temos feito até agora. Isso foi só o início. Pelo visto coisas piores tentarão até o pleito de 2010. Estou percebendo que há um trabalho subterrâneo e articulado entre as direitas latino-americanas e os conservadores americanos para destruir a imagem de Lula. Fiquemos atentos, pois até o La Nacion, jornal da direita argentina, que era só elogios à Lula, já mudou seu discurso. Virá chumbo grosso de todos os lados. O lema é resistir e ir atacando pelas beiradas, porque eles estão sem discurso e partindo para o vale-tudo.

priscila disse...

Com esta cara de imbecil ,ele não poderia dizer outra coisa.

Marcos Vinicius Gomes disse...

O meu coneito sobre o Casseta e Planeta diminuiu muito, apesar deste comentário infeliz do Madureira não representar o grupo. Tapemos os narizes pois mais fedentina virá com certeza. Isso é so o comecinho...

Unknown disse...

Deus meu!!! o garotão do Casseta perdeu o rumo, de uma vez por todas. O Nassif escreveu no seu blog que até agora nennhum jornalista realmente sério deu crédito ao texto do homúnculo Benjamin. Pois não é que o tal de Madureira deu? Só resta saber se o casseta global é idiota sozinho ou está bem acompanhado pelos outros cassetas. Duvido que o Bussunda assinaria embaixo a pérola do Madureira...

Anônimo disse...

As paredes da fossa desmoronaram, tem merda espalhada por todo lado. É a turma do palácio da BANDalha...

Unknown disse...

humor esse cara e seus comparsas já não fazem a muito tempo(acho que nunca fizeram) para compensar a incapacidade "profissional" ele deve estar fazendo um agradinho ao seu patrão...séria cômico, se não fosse trágico, o nível chegou da direita brasileira chegou ao fundo do poço, provando cada vez mais sua incapacidade política...

Anônimo disse...

Nem o humor tá livre dos PIGmentados de conservadorismo e idiotice. Reza a lenda que um dos Cassetas é gay... quem sabe o Sr.Madureira não ficou revoltado porque queria estar no lugar do suposto garoto

Anônimo disse...

O humorismo das tv´s públicas do Brasil, é lixo tóxico.

Mata a todos, sem dixar sobreviventes.

Nunca engolí o pseudo humor praticado pela ralé q se auto intitula "fazedora de risos" , tanto faz o canal ...

CQC ???
Ninho de DEMos e tucanos, sem tirar nem por. Sao as piadinhas feitas nas portas e corredores dos cursinhos da crasse mérdia porca e racista.

Casseta e Planeta???
Nojentos, infames, metidos a "funny boys", qdo na verdade nao passam de garotos/as sem o menor senso de ridículo, mas muito bem pagos por tio Kamel, prá darem o recado baixo, sujo e sabujo ... bem ao estilo dos cheiradores q lá trabalham.

De q será q morreu o tal Bussunda tao repentinamente?

Nao sou idiota e nao engolí essa até agora, e olha q morava na Alesmanha, onde o cara foi bater as botas ...

Enfim, o humor é o ridículo q todos eles estao passando.

Jornais? escrevam o q qizerem, estao sem eira nem beira, e despencando em tudo: vendas, assinaturas e credibilidade.

TV´S NAO!

Elas sao concessoes públicas e nao podem ser parte desse festival de libertinagens da imprensa, sem o mínimo de compromisso c/ o Brasil, dos brasileiros, bem esclarecido.

Inté,
Murilo

Any disse...

Olha só,eu acho que vcs tão confundindo um pouco.Eu detesto C&P mas nada a ver isso...Deixa o cara ser de direita ué,só pq é humorista?
E acho que é dele o filme de "resgate da memória"(sic)do Simonal ném?
Tem tanta gente "moderninha" uó...
Ah,e pelo neoperonismo já sabem qual cartilha ele segue.
Eu gosto de CQC por exemplo e eles são todos tucanos,fazer o que?

Anônimo disse...

Esse tal de madureira é uma bixa muito destemperada, vive falando bobagens, tal fato de deve por ele estar sem namorado ultimamente.

alexandre disse...

Any,quem fez o documentário doSimonal foi outro casseta. O Seu Creisson. Não lembro o nome do ator, vai o personagem mesmo.

Unknown disse...

"Cafajestes sem escrúpulos"??? Estes neoudenistas são engraçados !!!
Talvez ele esteja insatisfeito com a diminuição da pobreza? Ou com a diminuição da desigualdade social? Ou com a criação de 12 novas universidades federais? Ou com a recuperação de 90% das rodovias federais? Ou com a estabilidade econômica que venceu a maior crise mundial desde 1929? Ou com a ação da PF, que passou a investigar os crimes de colarinho branco? Ou com criação da soberania nacional com uma política externa independente? Ou com o fim da subordinação ao FMI? Ou com nossa autonomia energética?
(Eu poderia continuar por mais 5 páginas...)

Comuna Latina disse...

Folha definhando, Globo definhando... enfim, os comentários (estes sim) ´´raivosos´´ deste insignificante ai, não irão afetar os milhões de brasileiros que estão mais felizes!

Anônimo disse...

O comentário do madureira diz bem quem ele é: um reacionário raivoso, que manifesta explicitamente o seu preconceito e ignorancia.Talvez, para agradar o kamel.
Eu já não assisto o programa C&P há muito, pela empobrecimento continuado do seu humor. Estão ladeira abaixo.
Sugiro que vocês façam o mesmo: troquem de canal...

NA ESCUTA disse...

gente, eles precisam de emprego, tem que falar o que pedirem. afinal , somente a rede bobo para assinar contrato com esses desclassificados, olha so a cara dele!

Edelmar disse...

Casseta&Planeta? Eles nao acabaram dez anos atras? Eu tenho certeza que deixaram de ser engraçados há mais de dez anos...

ADILSON SANTOS disse...

Talvez pra este Otário Zé Ruela , cuja a alcunha é DEI-fino, ser xingado de Cafajeste represente nada , pois ele deve ser chamado de coisas muito piores por aí .

Ai , tiburcio , a única chapa branca que eu conheço é a que anuncia da casa da Luz vermelha
onde a tua mãe gerencia um determinado negócio .

Estamos ai, Babaca !!

Anônimo disse...

É pra isso que existe a liberdade de imprensa, para manipular absurdamente as noticias sem nenhum filtro etico e sempre a favor de uma elite apodrecida?
Não vale mais só comentar precisamos tomar as ruas, debater nos guetos e nas universidades a imundice que é a imprensa golpista e denunciar o serviço sujo que ela vem praticando para atender a classe dominante, rica de podre e podre de rica. É preciso boicotar esse tipo de afronta a democracia com manifestações e atitudes sérias, vamos "pro pau" com esses golpistas, q publica coisas absurdas em nome da liberdade de expressão> Democratizar a imprensa e regular esse importante instrumento para que prestem serviço ao povo e não a grupos.
Quanto ao babaca do casseta, tem mesmo q dar uma declaração dessas para ver se agrada a TV plim plim, q tá caindo de qualidade e credibilidade no seu conteudo jornalistico, sem contar o fiasco que é o programa do cassetA, q a muito tempo já tirei da minha lista de favoritos, em breve tiro o canal Globo do menu.
LULA É MEU AMIGO, MEXEU COM ELE MEXEU COMIGO!

Anônimo disse...

É um abestalhado global.Abr.Roberto.

Anônimo disse...

Marcelo "Boca alugada" Madureira

Sempre assim desde a época da faculdade.

Anônimo disse...

Bussunda deve tá dando volta no túmulo...

isso ai é a Classe Média Carioca, reacionária, que elege o Cesar Maia e quer matar preto, pobre e favelado!!

O desespero tá pegando, Serra não decola, Aécio "um tapinha não dói" é um ilustre desconhecido em grande parte do Brasil... vao ter que engolir mais 4 anos de esquerda no poder!!

Unknown disse...

Temos que acabar com essa canalhada do PIG.

Viva a Infovia!

Abraço, Cloaca e amigas/os, de SP, Gustavo Cherubine.

Anônimo disse...

É desespero gente. Poucos do meu convivio sabem do artigo da FOLHA. E quem toma conhecimento rir do assunto. Ninguem ta levando a serio. Será que Eduardo Guimarães não esta dando um tiro no pé ao fazer uma manifestação na frente da FOLHA que vai ter pretesto para sustentar a mentira.

Anônimo disse...

Esse Marcelo Madureira, não faz pouco chamou o presidente de pusilâmine! Isso quando estava em retiro, não se sabe aonde. É um dispeitado! Como disse o Azenha é uma esquerda sem povo. A raiva é porque Lula tomou o povo deles. E eles não tem mais uma massa de manobra, porque com o Lula no poder, o povo conheceu sua real condição: PROTAGONISTA DO SEU PROPRIO DESTINO!!!!

Anônimo disse...

Êsse "Cacêta e Planêta em matéria de humor é o "COCÔ
DO CAVALO DO BANDIDO"!
Que falta que faz o Chico
Anysio....

Unknown disse...

Isso que é incorporar a personagem. Esse sujeito incorporou na vida o real as personagens toscas e boçais que interpreta na Globo.

Anônimo disse...

A estoria é tão inverossimel e ridicula que é besteira se perder tempo com isso. Vamos tratar de divulgar a CORRUPÇÃO NO GOVERNO DOS DEMOTUCANOS ARRUDA DO DF E SERRA EM SP.

Anônimo disse...

Acho que o psicoproctologista Jacintho Leite Aquino Rego deveria analisar a fundo (com trocadilho, por favor) esse frenesi do Benjamim e do Marcelo Madureira em torno dessa fantasiosa história de estupro homossexual. Estão excitados demais com tamanho delírio... Freud deve explicar... Interessante que, afora o componente "picante" desse episódio, o sr. Cesar Benjamim é empregado do recém-lançado candidato a presidente Requião - portanto é parte eleitoral interessada em denegrir o presidente Lula. E o outro, integrante do Casseta & Planeta, é empregadinho da "Grobo"... precisa dizer mais? Essa turma tem que ir catar coquinho!

Luís CPPrudente disse...

Faz tempo que não assisto mais à porcaria do Casseta, pois eles perderam a qualidade de fazer humor. E já faz mais de dez anos que isto ocorreu.

Daqui há alguns meses estes restos do Casseta devem se juntar ao Didi e sua turma.

É a decadência total!

Malatesta disse...

Haha! Esse cara do Casseta é hilário! Imitou um dobermman raivoso direitinho! Hahaha! Agora faz a esposa do general de novo que vc ficou perfeito naquele papel! Faz...hahahaha

romério rômulo disse...

cloaca:
o reacionáriozinho aí ainda se
acha engraçado.
romério

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Procure descobrir a audiencia desse programa como cai, este é o motivo para agradar seu patrão.

totiy disse...

bastou o "humorista" publicar a sua carta para ter o retorno do grupo folha:http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2009/11/29/ult7278u289.jhtm

Zé Cupertino disse...

Ainda bem que o tal rapaz do MEP não estava na cela do nosso amado, idolatrado, salve salve Príncipe dos Sociólogos Brasileiros (que a choldra invejosa insiste em não reconhecer como o nosso presidente mais culto, poliglota, democrático e pegador), Dom Fernando I, O Viril. Senão, teria antecipado em algumas décadas a história contada no filme Júnior, com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVitto. Viva o Brasil! Viva o Arrudão! Viva o presidente Ejaculando Henrique Gostoso.
Viva a campanha pare de tomar a pílula!
Viva o Casseta e o Planeta!
Madureira, faça como o nosso líder Enfiando Henrique Meloso, leve o sensível Cesinha prá casa e manda ficha - honre as calças que você despe!!!!

Cristiana Castro disse...

O que será que faz um sujeito que trabalha para as Organizações Globo, chamar alguém de cafajeste sem escrúpulos?

Anônimo disse...

Rememorando:

“O forrobodó político de Sérgio Guerra”
(...)

“- A camisa xadrez foi a indumentária preferida da ala masculina. Foi a opção escolhida por Jarbas Vasconcelos, Eduardo Campos, Tasso Jereissati, Ciro Coelho, Mendonça Filho e até pelo humorista Marcelo Madureira.
(...)
- Esbanjando simpatia, Tasso Jereissati se mostrou bastante acessível e despojado. O clima de descontração também tomou conta dos senadores Marco Maciel, Álvaro Dias, Garibaldi Alves, Lúcia Vânia e Eduardo Azeredo.”

http://www.diariodepernambuco.com.br/2009/06/15/viver7_0.asp


P PEREIRA

Anônimo disse...

O MM é um canalha, mau caráter, porco facista de m... cavalgadura dos Marinhos.

Anônimo disse...

Repost. O MM é um canalha, mau caráter, porco fascista de m... cavalgadura dos Marinhos.

Anônimo disse...

Hmm, mas que falta de humor para um humorista...

Logo com essa história, que é um prato cheio para o renomado psicoproctologista Dr. Jacintho traçar o perfil retofuricular dos personagens...

Talvez alguém precise de um vigoroso enema...

Humberto Capellari disse...

O cara se graduou no Curso de Ciências Políticas da "Unicrêysson".

Anônimo disse...

Prezado mano cloaqueiro, bom dia. E haja mau cheiro. Parabéns pela coragem e pelos fatos expostos. Quanto aos vassalos da nossa direitona raivosa e antiquada, como o idiotinha em questão e o tocador-de-jazz, para dar apenas dois exemplos (eles são uma legião), tudo se resume em uma coisa: EMPREGABILIDADE. Há os que mantêm sua fibra moral e não se vendem. E há os que, para morar no Leblon, vendem suas almas e, corrompidos, nadam de braçada no esgoto da mídia venal e golpista. Uma questão de gosto e de caráter, é claro.
Haroldo Cantanhede Jr.
Rio.

Marcos disse...

Cafajeste é esse cara que se intitula humorista. Esse grupo são de canalhas que nào tem màe. Acham que são os melhores e estão acima do bem e do mal.
ainda bem que não perco tempo assistindo aquilo que chamam de humor.

Anônimo disse...

Que assiste ou já assitiu o C&P, sabe que é um bando de débilóides fazendo um program apara debilóides. Quem pode levar a sério um debilóide???

FORA PSDBestas DEMentes e PiG's!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

Alguém saberia me informar quem é o milico palhaço que dirige o blog Cu-turno noturno??????

Carlos disse...

Esse cara é um inveterado canalha. E todo mundo sabe disso.

Nano Falcão disse...

O Casseta não me engana há anos, é só lembrar do humor inofensivo, e até respeitoso com o "Viajando Henrique Cardoso", como um hippie liberal e boa praça no programa deles, e a raiva com que eles fazem piada do Lula, o rancor e o ódio são tantos que eles perderam o critério entre ofensa e piada. Ofender é mais importante do que fazer rir, e por isso se a Band colocasse o CQC no mesmo horário do Casseta, eu só queria ver a Globo apanhar pra variar, e esses pela sacos sem talento perderem a mordomia no PiG.

Carlos E. disse...

Que péssimas companhias o César Benjamin está arrumando para o resto de sua vida....

Anônimo disse...

Também não gosto do jeito como o pessoal do Pânico ridiculaliza o Lula e suas ações, mas esse casseta idiota se superou...

Marcelo Delfino disse...

Governo Lula de esquerda? Vocês me fazem rir. Uma das primeiras atitudes do prezidênti foi colocar um tucano neoliberal no Banco Central (Henrique Meireles). A Bolsa-Banqueiro de FHC continuou como antes.

E quanto aos cassetas, eles estão errados na forma. São grossos pra dedéu. Mas o prezidênti também não é? Então ficamos elas por elas. Os cassetas estão certos no conteúdo.

Mas concordo com todos no que tange a dizer que a mídia é podre. De um lado o PIG (Globo, Folha, Abril, etc). De outro, a mídia chapa branca (Record-IURD, Diários Associados, TV Brasil, Carta Capital, Caros Amigos, etc).

Marcelo Delfino disse...

Eu li isso mesmo? Joana falou de "autonomia energética no Governo Lula".

Ainda não esqueci o Apagão do Lula, reprise do Apagão de FHC, só que programado para acontecer exatamente no horário do Casseta & Planeta!

Venham para o Rio ver o apagão diário a contagotas, bairro a bairro. Tenho um vizinho que ficou sem luz às 4h da manhã, hoje. E teve piques de luz de manhã.

Papito disse...

Marcelo Delfino: você errou de blog. Aqui não é o Coturno, não. Se manca, mané! Tu é muito mané, merrrmão!!!

Clara disse...

Olá Pessoal do Cloaca News!

Vocês são muito bons!

Venho sempre aqui, mas este é o meu 1º comentário.

Este crime cometido por Cesar Benjamin e pela FSP foi apoiado por um dos sujeitos mais grosseiros da TV brasileira.

Eu boicoto o PIG já faz tempo e sugiro que todos os brasileiros que amam de verdade o nosso país boicotem, não só os meios de comunicação, mas também os seus anunciantes.

Essa grosseria chamada Casseta e Planeta realmente já acabou há mais de 10 anos.

Para Marcelo Delfino: Eu moro no Rio de Janeiro e aqui não tem faltado luz não, viu?

Eu sou brasileira, eu sou Lula, eu sou Dilma 2010!

Anônimo disse...

SIFÚ MADUREIRINHA ... SIFÚ

Depois do Grande Bussunda só sobrou madureiras...
e madureiras que correm atrás de exposição na mídia. O casseta já era. tá mais batido que arroz de pilão.
aí o madureirinha tentou pegar carona nas loucuras do CB. Sifú madureirinha. sifú
vai trabalhar ô cara!

Unknown disse...

Prezado Marcelo Madureira (ops)- Delfino,

O apagão e o racionamento de energia do FHC foi causado pela falta de produção de energia (cujo sistema de geração estava sucateado). Coisa muito diferente do blackout causado por um raio que interrompeu temporareamente a transmissão. Os apagões no Rio são causados pela Light - empresa que foi privatizada pelo governo tucano.

Anônimo disse...

vai esperar o que dum imbecil destes? é só mais um lacaiozinho barato arrotando m... a serviço de seus patrões globais.

J.Eduardo R. de C disse...

Onde estava o mauricinho idiotinha global nos seus verdes anos na época da ditadura? Sei, sei, na casa da vovozinha aprontando idiotices!

Teresa disse...

Eu entendi isso como uma piada :-).

Anônimo disse...

Os cassetas são a cara dos marinhos e desta elite que comandava este país. E que emobora LULA, ja esteja a mais de 7 anos no governo. TEmos muitos salafras bem situados em varias estatais, e outras instituições que foram regadas a picaretagem nos ultimos 30 anos.
O Brasil precisa de mais 20 anos de governos de esquerda, para tirar estes ratos ainda escondidos. E pior alguns até estão tentanto usar a estrela do PT, que os proprios ja nem usam mais, em função dos problemas que tiveram e ainda tem com figuras bem situadas que aos poucos perdem espaço, ou seja , me parece a ala boa esta tentando assumir o poder, finalmente.

Anônimo disse...

Ele está certo, expressou sua opinião. O pior é que aqui não se fala mal do Edir Macedo!!! Pena que não pode!!! Ele financia o PT depois que o Lula brigou com a globo!!!

Fudêncio disse...

Marcelo, e no dito cuja não vai nada?

Augusto J. Hoffmann disse...

Deve ser o script de alguma piada do "casseta". Um conhecido método para manter emprego: puxar saco.

Anônimo disse...

Neoperonismo? Não era subperonismo? Decidam-se, caceta! (Ops!)