domingo, 1 de novembro de 2009

SCARFACE DAS ALTEROSAS TERIA DADO CATIRIPAPO EM NAMORADA

.
A notícia é velha, e, curiosamente, só foi tornada pública hoje, Dia de Todos os Santos, no blog corporativo do serrista-esportivo Juca Kfouri, abrigado no portal UOL. Diz a nota: "Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio. Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral. A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos." O evento a que se refere o jornalista aconteceu no último dia 25, no Hotel Fasano, em Ipanema, Rio de Janeiro, em homenagem ao estilista da Calvin Klein, o mineiro Francisco Costa.

32 comentários:

Anônimo disse...

A fonte da notícia, se é que é notícia, é o Juca Korleone. Muito cuidado nessa hora.

Marcos disse...

Acho Juca Kfouri uma fonte confiável.
Sou eleitor da Dilma mas não acho que ficar patrulhando famosos que votam no adversário boa política.
Uma coisa é o Juca Kfouri apoiar em seu blog José Serra, outra é um Datena ou um Silvio Santos fazerem propaganda (como fizeram recentemente) em uma concessão pública com espaço limitado como é a televisão.
Quem não concorda com Juca, faça como o PHA: crie um blog descendo o sarrafo no Serra. A internet é democrática e os espaços estão garantidos para quem quiser se expressar.

Daniel Weber disse...

Será a Roseana II???

Golen disse...

Interessante que Juca é um sabujo do Serra...

Será esta uma tentativa de minar as possibilidades do mineiro, visto que ele quer ser candidato sem ver o vampido Moóquense por perto?

Moça do Estacionamento disse...

SUBSTÂNCIAS FURFURÁCEAS

morri

Luciano disse...

Nesse caso do Aécio com a namorada, alardeado pela net, mostra que é bom acreditar em conselhos.

O Aécio Neves precisa acreditar e dar mais valor aos conselhos que recebe dos amigos.

Há uma semana circula na internet essa informação, que é falsa, de que ele teria agredido em público a namorada.

Mas quem viu? Quem fotografou? Quem gravou? Nada. Com tanto celular e câmeras de seguranças espalhados pelos locais públicos e privados deste país, não se tem o menor registro da história.

E mais, o tal fato teria ocorrido em plena pista de dança de uma festa para mais de duas mil pessoas.

Pois, o Ciro Gomes, candidato a presidente pelo PSB, já advertiu o Aécio há cerca de um mês atrás que esse tipo de plantação de notas seria uma forma de atingi-lo.

E não deu outra!

O que querem com as notinhas sobre a tal briga?

Atingir o Aécio naquilo que ele é mais reconhecido pelo público: uma pessoa extremamente tranqüila, afável, galanteador, conquistador de belas mulheres, enfim, um boa praça.

É isso ai. É a política vista pelo seu lado mais terrível e do mal.

Veja o que Ciro disse ao Aécio:

"Ciro não perdeu a oportunidade de criticar Serra, seu antigo adversário desde os tempos em que ambos militavam no PSDB. Em ocasião anterior, o deputado afirmou que Aécio seria "esmagado" pelo colega de partido dentro do processo interno para escolha do nome tucano para a disputa da sucessão de Lula."

http://noticias.uol.com.br/politica/2009/07/16/ult5773u1750.jhtm

Anônimo disse...

O Juca Kfouri tem razão sobre a tal cortina de fumaça. Mas acho que, mais ainda do que Collor, o grande beneficiário dessa cortesia seletiva da imprensa teria sido FHC, que conseguiu passar dois mandatos sem que noticiassem sequer uma linha sobre seu filho bastardo. A seletividade dos padrões morais é o que há de pior: aos amigos o sigilo, aos inimigos, devassa impiedosa. Não aposto uma ficha nesse mineiro, mas não duvido que as milícias moralistas midiáticas estão de prontidão para favorecer o Chirico em todas as paradas possíveis.

Anônimo disse...

Ô anônimo das 18:21, onde que Aécio é "reconhecido pelo público como tranquilo e afável"??? Em MG que não é.

Pode ser notaplantada pelo vampiro da Mooca, mas não por falta de notícia. Esse mesmo expediente que o Serra usa pra queimar adversários via notícias e blindar sua imagem, Aecim faz idêntico, só que o alcance dos veiculos nas suas mãos é muito menor do que folha e estadão.

Por acaso alguém ja viu publicado por aí alguma foto do seleto belorizontino negociando um certo cloridrato de uso proibido?

fábio mello disse...

O jogo anda bruto na internet. Só nessa semana recebi dois e-mail detonando a Dilma.

Ary disse...

Aécio "deu um tapa". Qual a novidade?

alexandre disse...

Ao luciano das 18:21 eu diria o seguinte;
Não tenho notícia de que essa história esteja circulando á uma semana. que eu saiba o Juca Kfouri deu o furo. não se trata do "spam da dilma". tem um jornalista bancando. com nome e sobrenome.
no mais,como diria Gilmar mendes, a história é "Verossímel".
E essa de "afável e tranquilo" eu nunca vi .
e o seu comentário é clonado no blog do azenha. provavelmente vou encontrá-lo em todo blog q tocar no assunto. qto mais releio,menos boto fé. parece coisa de aspone.

alexandre disse...

bom acrescentar. Sou de belo horizonte. A fama não é de "afável e tranquilo". a fama é outra.

Anônimo disse...

Ele deve pagar o suficiente pra garantir ate varios catiripapos!!!
PS.Substancias furfuraceas!!!Rs!Muti boa!

Unknown disse...

Olha só seu cloaca, tu que gosta de teorias conspiratórias:

Estranhas ou manjadas coincidências?
Vejam estas estranhas?! coincidências: às 12h09 Juca Kfouri posta um artigo relatando um episódio de agressão de Aécio Neves, às 15h18 recebe uma nota da assessoria do governo mineiro desqualificando o ocorrido e incrivelmente às 15:21 "aparecem" fotos flagrando um "feliz casal" numa praia de Floripa. Curioso como quando o candidato é da direita rapidinho surgem "forças" hoje muito menos ocultas por causa da internet para livrar a cara deles. Por isso é imperioso que todos divulguem à exaustão esse jogo de cartas marcadas!!!!!!!! E se fosse a Dilma? vejam:



Covardia de Aécio Neves
Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.
Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.
A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.
Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.
O blog a mantém inalterada.
Por Juca Kfouri às 12h09








Home iG › Gente › Notícias
Notícias

01/11 - 15:21Aécio Neves e a namorada são clicados em clima de romance em Florianópolis


O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, foi flagrado em clima de romance com a namorada, Letícia Weber, no final da tarde deste sábado (31), na praia de Jurerê, em Florianópolis.

Nina da Silva


Letícia é modelo e designer e nasceu em Santa Catarina. O casal está junto desde 2008.

Nina da Silva

Letícia e Aécio curtem dia na praia

mano disse...

Ficou definido. Serra é o candidato do psdb. A mídia serrista, na figura do juca que deu o furo, deixou claro isso.

Unknown disse...

Completando,cloaca, qual a equação matemática que explica hoje a presença de um fotógrafo do IG lá em Floripa, no meio deste furacão do Aécio?

Anônimo disse...

Nota política ou Manchete?

Tem tudo para ser uma grande manchete.

Ou o grupo Folha coloca isto na capa de seus jornais e sites, dando destaque ao fato de que um dos mais bem colocados presidenciáveis é espancador de mulheres, ou o Juca (e a Folha) devem desculpas ao Aécio.

Pensando bem, não coloco minha mão no fogo pelo mais carioca dos mineiros, mas que isto tá bem plantadinho prá ficar sem confirmação e sem desmentido, está. Prá mim é nota política. Podem esperar que o Noblat daqui a alguns dias vai começar a comentar o Brasileirão, rsrs

Tovar

Quanto Tempo Dura? disse...

Aécio não é flor que se cheire (eh eh eh).

Mas essa história leva maior jeitão de notícia plantada pelo esquema Serra.

Mas, fazer o que? Eles que são tucanos que se biquem! Pra gente é só vantagem.

alexandre disse...

a informação parece fidedigna sim. a joyce pascowitch também citou,embora sem nomear.
essa conversa de que é estranho o juca falar de algo que não seja futebol não cola. o blog é dele. não conheço essa lei do "blog monotemático".
inclusive foi no blog do juca que eu fiquei sabendo,já faz algum tempo, que a torcida gritou á plenos pulmôes, no jogo brasil e argentina ,no mineirão , o seguinte corinho:
Õ maradona,
Vá se f@%&er!
O Aecinho cheira mais do que você!!
a imprensa venal,hipócrita finge -
se de morta.

Anônimo disse...

Sou o anônimo das 16:12 e digo que tanto o Zé Chirico quanto o Aócio Neves são farinhas do meso saco podre que é o PSDB!

Os dois são entreguistas! Os dois são contra as conquistas sociais obtidas no Governo Lula, os dois querem desfazer o que o Lula fez.

fábio mello disse...

O Azenha conversou com pessoas que estavam na festa e elas negaram o fato.

Nós não precisamos agir como o PIG.

alexandre disse...

Não foi o Azenha quem conversou com pessoas da festa. Foi o NOblat. O azenha apenas transcreveu.
E o NoblaT, convenhamos....
por enquanto temos o Noblat e o Luciano Huck defendendo o Aecinho.Além da suposta estapeada.
Fico com Juca Kfouri e joyce pascowitch. Que vivem da credibilidade. Ao contrário da perua da receita que acusou a Dilma de seja lá o que for.

Luís CPPrudente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís CPPrudente disse...

Enquanto os tucanos brigam entre si, produzem informações estilo "notícias populares" entre eles, isto é uma prática comum deles mesmo, o Zé Pedágio é especialista nisto, vide o caso da Roseana Sarney e as fotos do delegado Bruno. Quanto ao mineiro, o que posa de democrata, na realidade é um playboyzinho mimado e autoritário.

Tucanos entreguistas, continuem a se bicar e a produzir noticiários um contra o outro. Nós agradecemos.

Anônimo disse...

no rs existe o jeito tucano de roubar. já em minas tem o jeito tucano de esbofetear.

wilson yoshio disse...

o qfuro quer reescrever a Bíblia?
Tú és pó e ao pó aspirarás.
e para não contrariar o velho dito, nas praias da ilha da fantasia:
Onde há fumaça há foTo...

Ranulpho Muraro disse...

Pois é, a imprensa não pode ser conivente, como é com o filho fora do casamento de Fernando Henrique Cardoso com uma jornalista...

Anônimo disse...

Eu tenho medo do José Serra!

Sou brasileiro, tenho uma família para cuidar e tenho medo que José Serra acabe com o Brasil.

Pergunto se a tal da Regina Duarte não tem medo de José Serra, pois eu tenho medo dele. Ele vai confiscar nossos direitos, ele vai acabar com nossa paz, ele vai acabar com o emprego das pessoas simples.

EU TENHO MEDO DE JOSÉ SERRA.

Cristiana Castro disse...

Se a defesa é composta de Luciano Huck e Noblat, a coisa fica difícil... De qq forma, é briga de tucanos. Tá bom assim.

alexandre disse...

mais um defensor pro Aécio. lauro jardim,da coluna radar da Veja.

alexandre disse...

não sei se o comentário anterior procede. peguei de segunda mão e fui conferir só depois.È só o Noblat e o Huck mesmo

Anônimo disse...

É, Marcos, só que o Juquinha - tua fonte confiável (?) - já se escafedeu, tá negando tudo pra todos os lados, e jogando culpa na moçoila plantadora de factóides. Ah! e o Juquinha, faz questão de livrar a cara do Zé Pedágio, o que no mínimo é estranho, não é não caro Marcos?