quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

BARRACO NO JORNAL NACIONAL PORTUGUÊS (não é piada)

. Em bate-boca antológico, apresentadora golpista e mal-intencionada do mais assistido telejornal lusitano leva um escalda-rabo histórico de entrevistado .
Tanto quanto alguns "âncoras" de nosso amado torrão auriverde, a jornalista Manuela Moura Guedes, da TVI de Portugal, não é flor que se cheire. Certamente, por não conviver com certo tipo de "jornalismo", você talvez estranhe muito o fato de a moça ser adepta de práticas heterodoxas no tratamento das notícias, como manipulação espúria, omissões, mentiras e juízos de valor, sempre a beneficiar determinado grupo político e a assassinar a reputação de outros. Não por acaso, o programa apresentado pela suposta irmã caçula do roqueiro Serguei chama-se... Jornal Nacional. E, coincidência: a TVI é a mais importante emissora de TV em Portugal, hoje em dia. Ocorre que um certo Sr. Pinto - o advogado e jornalista António Marinho Pinto, para sermos "exactos" - soltou os cachorros para cima da donzela. Ao vivo e em cores, o causídico aplicou na apresentadora um sabão dos mais borbulhantes. As cenas a seguir aconteceram há poucos meses. Mas é bom você já ficar sabendo que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) daquele pequeno país ibérico notificou a TVI por considerar que a emissora "desrespeitou as normas ético-legais do jornalismo misturando factos e opinião em várias edições do "Jornal Nacional", alvo de queixas analisadas pelo organismo". O órgão considerou ainda que a TVI deve "demarcar "claramente os factos da opinião", como determina o Estatuto do Jornalista. Faça de conta que foi aqui. E lave sua alma com o Dr. Pinto.
.
. Nosso primeiro contato com o vídeo deu-se pelo blog Desabafo Brasil. . PS - A pressão funcionou. Manuela Moura Guedes não dá mais as caras no Jornal Nacional.

36 comentários:

Anônimo disse...

Assistí a este vídeo há tempos atrás, e acho q ele deveria ser rodado na Camara e no Senado, em reunioes do PT, do PCdoB e p/ pessoas simples q nao aguentam mais essas pocilgas lotadas q sao nossos rádios e tv´s.

daí meu respeito por gente como Terezinha Carpes q, incansavelmente vive a bater de frente c/ os tais bandidos pagos.


É o lenga lenga de sempre, se metemos o cacete, é populismo c/ ares de ditadura.

Se deixamos os ditos em "paz", a bandalha nao tem limites,

Mas, como sempre afirmo, jornais e revistas pouco contam, sao propriedades privadas - já rádiso e tv´s ... nem a páu.

Merda neles!

Inté,
Murilo

E Feliz 2010 a todos do cyber boteco.

Anônimo disse...

Viva Dr. Pinto!! Tem também um vídeo maravilhoso no Blog do Mello, um professor dando um banho na Fox news, tipo esse ai, só que o professor estava calmíssimo. Ai a Fox vendo que o âncora deles se deu mal, chama outro pra reforçar o ataque ao entrevistado, covardia total, mas o professor massacra o outro também, foi de lavar a alma. Mas lá nos EUA é tudo muito democrático né, os âncoras permaneceram e o professor nem sabemos se está vivo, rs, rs....

ProfeGélson disse...

Pois pois....Muito bom!! Depois dessa não faço mais piada de portugueisss!!
Bom 2010!!

Ludista disse...

Lava a alma.

Ccesarbento disse...

Coisa parecida tivemos em 82, no caso "BrizolaxArmando Nogueira" e, de modo mais sutil, em "Celso Amorim x Miriam Leitão"

rev. Digão disse...

A referida jornalista botocada é esposa do dono da TV, mas ao que parece já foi demitida.

andre is ouza disse...

De certa forma lava a nossa alma. Mas se acontecer fato semelhante aqui no Brasil e, digamos, no homônimo Jornal Nacional, a Globo não teria a grandeza (aliás, essa grandeza no sentido de honra, nobreza ou integridade não faz parte do dicionário e nem do currículo das Organizações Globo) de mostrar como mostrou a TV portuguesa, teria logo tido um 'problema técnico'. Para finalizar o episódio, nosso Supremo Ministro Presidente Supremo do Supremo Gilmar Mendes, em menos de 48h, ainda derrubaria o nosso Pinto. Feliz 2010, Cloaca.

V disse...

Porque? Porque????

Porque, Deus, não temos um Pinto como o deles?

Anônimo disse...

É de um pinto dessa envergadura que a mirian leitao,fatima bernardes e monica wolksvagen estao precisando!!!kkkk
PS.O que que é aquela boca preenchida por colageno???Superou a da ana maria brega!!!
Nao pude evitar;fiquei imaginando aquela boca linda da mirian leitao,com o mesmo preenchimento,rsrsrssrsr!

Pereira disse...

Prezado Cloaca, boa tarde!

Parabéns pelo TRABALHO, isso de fato é competência! Mata a cobra e mostra o pau.
Em dez, nosso trabalho será descomunal para podermos superar esses entreguistas, capachos, mentirosos e golpistas colonizados.
Vida longa caro Cloaca!!!

Daniel disse...

Prezado Cloaca, boa tarde! No dia 28.12.0p9 um amigo meu enviou Email para o Rogério Mendelski, criticando e refutando que o Rogério da Guaíba tem ódio dos funcionários publicos! E ainda disse que êle é "boquinha da Yedinha! Adivinha!! o Rogério respondeu ameaçando de entrar na justiça por causa da expressão"boquinha" disse que se sentiu desonrado com tal citação! Cloaca o Rogério toda hora fala em "BOQUINHA"!!! Contra os outros !!!Qual tua opinião??

Renato disse...

Só para constar: Pouco tempo depois deste episódio, se não estou em erro, a botoxcuda Manoela Moura Guedes teve o seu programa sumariamente tirado do ar. Acabo de ver na própria TVI, a saida de uma audienccia no orgão regulador da comunicação social o diretor da emissora responder que tem poucas dúvida que o programa volta ao ar. E a botoxcuda a reclamar justiça e a afirmar que houve pressões do governo para que o programa terminasse. Mais uma nota: Nenhum jornal exacerbou nas materias a respeito do fim do dito programa. Espero que tal acontecimento, o da lavada por parte do Sr Pinto, faça escola no Brasil. Bem que alguns jornalistas estão a precisar embora ache que nenhum tenha a coragem de convidar seus alvos prefenciais para uma entrevista.

Pires disse...

Impressionante, como esse Dr. Pinto é Grosso não?

Anônimo disse...

Me senti gozando com o Pinto dos outros.
Zapper

Mamita More Phia disse...

A perua quer ser a Cher, tá conseguindo na base da esculhambação plástica. Tem vídeo da bela cantando Cher com a filha: uma miséria de tristeza; e o papi todo orgulhoso, sorridente, vermelhão assistindo.

As quatro partes da entrevista com o Pinto merecem ser vistas na íntegra. Do começo ao fim ela é massacrada pelo Pinto, mas graças ao botox em exagero não se sabe a reação da botocuda.
Pela boca do Dr. Pinto saem coisas belíssimas que se passam além mar tb.

Sinhô Cloaca, daqui do meio da selva aproveito e envio meus sinceros votos de um 2010 duca para o Sr e os seus. Espero que possa continuar nos encantando ainda mais, que seja saudável, que fique bilionário e não esqueça que tenho o mapa de paradisíaca praia secreta onde só levo amigos de boa memória - e ricos. Tudo de bom, Mister Clo!
[][][][]nhos

Anônimo disse...

Lindo...!!!!

Marisps disse...

Esse Pinto Português merece uma estátua! Ah como eu queria ver um "Pinto" desses por aqui! Como sempre Seu Cloaca dando show! Fechou o ano com pinto, ops! chave de ouro!!!
Feliz 2010 pro cloaqueiro e todos os cloaqueristas!
Um beijo pro Murilo (inté)!

H. pires disse...

Feliz ano ao Companheiro Cloaca e a todos combatentes deste espaço.

Señora Castillo disse...

Perfeito!

ana disse...

Simplesmente imperdível.
Já tinha ouvido falar no vídeo mas ainda não tinha assistido

Renan Birck disse...

Queria que isso acontecesse no Brasil...

Adriano disse...

Vejam outra jornalista sendo devorada viva:

http://www.youtube.com/watch?v=9Wdwk1dp-uU

Poderemos abrir uma área no Cloaca News só com videos de jornalistas malintencionados sendo "owned".

Teresinha Carpes disse...

Murilo e Stella!Um beijo,e Feliz 2010,boa luta companheiro/companheira!!!!

zejustino disse...

Português é mesmo diferente! Lá em Portugal, prá matar cobras eles mostram o Pinto.

Doravante, os etnologos e os historiadores brasileiros serão obrigados a rever seus conhecimentos e suas pesquisas. Depois desse vídeo, poderemos afirmar agora que as indias brasileiras não se acasalaram com portugueses e, portanto não somos descendentes do bravo povo lusitano. Enfim, o vídeo demonstra que os portugueses vieram para cá mas deixaram o Pinto lá em Portugal.

cremilda disse...

Pereira..
O Cloaca mostra o pinto.
Por isso gosto dele....
Acho que temos muitos pintos assim no Brasil, mas é que eles não tem chance de mostrar...

Marcelo Delfino disse...

Ora bolas. O Brasil não tem nenhum Marinho Pinto. Aqui só tem cretinos esquerdistas covardes e frouxos, como os ídolos do Cloaca News. Lula e Heloísa Helena já foram na famosa bancada do Jornal Nacional brasileiro, e não fizeram nada sequer perto do que Marinho Pinto fez no JN português. Só dão uma de macho nos palanques.

O Brasil é mesmo um País de Tolos.

Parabéns ao Marinho Pinto.

Anônimo disse...

Caro Cloaca,

Por falar em barraco em jornal televisivo, você assistiu ao deprimente comentário Boris Casoy no Jornal da Band, edição de Ano Novo? Pois não é que o do mega-sacana apresentador et.caterva ousaram humilhar dois garis que desejavam "Feliz Ano Novo" aos brasileiros?
Uma baixaria, uma humilhação! Será que terão coragem de pedir desculpas?

Vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=f_E4j7vi3js&feature=player_embedded

Marisps disse...

Companheira Teresinha Carpes incansável! Beijo enorme! Feliz 2010! Força pra nós!

André disse...

Que tal alguém fazer o mesmo com a Míriam Leitão?

Robin disse...

Realmente Sr. Cloaca, o SR. Pinto endureceu pro lado da Miriam portuguesa.
Porque os Pintos daqui tambem não endurecem?

Anônimo disse...

veja http://www.youtube.com/watch?v=ubXZZ_Evu1o

Leandro disse...

Pelo visto, qualquer semelhança com gente do naipe de Miriam Leitão, Alexandre Garcia, Lucia Hipólito ou Boris Casoy não é mera coincidência.

james disse...

O que precisamos é de um PINTO, digo, PENIS: Plano Estratégico para as Necessidades de Intervenção no Sistema (rsrsrs).

Por que é que aqui não existe até hje, um órgão "isento" que julgue e multe, se for ocaso, os abusos do Pig'SS que só faz isso, mostrat sua opinião como se fosse fato???

Isso precisa acabar. VAmos torcer para que a CONFECOM encaminha esta necessidade da sociedade e da DEmocracia Brasileiras o mais rápido possível.

PINTO NELES!!!!

FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Unknown disse...

Realmente,issso nada mais é o que ocorre por trás das cameras, na verdade isso prova que eles mostram a verdade mas não estão de acordo com elas , acredito que isso não foi um acidente , talvez a pessoa que deixou o audio vazarestaja sofrendo igualmente ou pior que esse gari,se hoje eu já não assistia esse tal de boris, agora então muito menos, eles que se dizem formadores de opinião, sabemos que não forma nada , são hipócritas e vazios.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... isso aconteceu uma vez em Salvador quando um reporter da TV Babia (do Todo Poderoso ACM), Genildo Lawinsky, entrevistou um vereador da oposição, Álvaro Martins, querendo ridicularizalo e o tiro saiu pela culatra. O cara virou um bicho pra cima do cara... xingou o reporter de tudo quanto foi nome... a briga começou assim... Vc me chama aqui pra mne fazer de palhaço? Palhaço é sua mãe... a baixaria foi grande... o cara tava com a macaca.. e rodou a baiana.... eu ri muito.... naquele tempo não tinha youtube... nem internet... ah!!! se fosse hoje!!!!

Paashaus disse...

Caro Cloaca,

Eis aqui uma sátira a esta mulher, ao telejornal e ao tipo de jornalismo praticado por esta emissora, a TVI.

Detalhe: feito pela RTP.

http://www.youtube.com/watch?v=lrqTWbdoeFY