quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ENFIM, SERRA CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA

. Foto: Julia Chequer/R7

38 comentários:

Anônimo disse...

Gênio! O AUTOR!

Eu sempre quis gritar isso, mas nunca soube o que significava

Murilo Rodrigues Guimarães disse...

BRAVO!

elektrofossile disse...

quanta krueldade, gesú bambino!!!

Paulo disse...

Até quando vai continuar assim?

Teste disse...

Aaahh, era isso que ele queria dizer?
Então quando ele disse que ia despoluir 42 córregos ele devia estar mencionando a desocupação das famílias carentes que "contaminam" o estado dele?

Anônimo disse...

In loco tá ainda pior, seu Cloaca.
Mas, creia, ainda assim Serra vencerá as eleições!!!
Abçs.

ProfeGélson disse...

Boa!!!
Arnold, o exterminador do futuro!
Serra, o exterminador de São PAULO!

Anônimo disse...

Mortal cloaca, mortal

Anônimo disse...

SP: Um dia você vai ter um jetski.
SP: A Veneza do sudeste do brasileiro.
Fora metrô, viva o merdô!

Anônimo disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA

Anônimo disse...

Hello !.
You re, I guess , perhaps very interested to know how one can make real money .
There is no need to invest much at first. You may commense to get income with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you haven`t ever dreamt of such a chance to become rich
The company incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with offices around the world.
Do you want to become really rich in short time?
That`s your chance That`s what you really need!

I feel good, I started to take up income with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to select a correct partner who uses your money in a right way - that`s the AimTrust!.
I make 2G daily, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to start , just click this link http://ecopyjog.freehostyou.com/ladoraji.html
and lucky you`re! Let`s take this option together to become rich

HELIO disse...

Cloca, bom dia!
Brilhante!
Abraços
Helio

all disse...

Que maravilha sô! Imagine isso estampado numa Hering. Estou até pensando em fazer um cursos de silk screen...

all disse...

PARA OS MORADORES DO JARDIM PANTANAL A MENSAGEM DO GOVERNO É CLARA:OU VCS SAEM OU FICAM DEBAIXO D´AGUA. ALGUÉM DUVIDA?

O movimento, formado por moradores de diversos bairros localizado na várzea do rio Tietê, acusa o governo do Estado e a prefeitura de manterem a água represada além do necessário como forma de obrigar as famílias a deixarem a região, onde será construído o Parque Linear da Várzea do Rio Tietê.
Há anos, os moradores do Jardim Pantanal, Zona Leste de São Paulo, resistem em sair dali, porque dizem que o governo não apresenta um projeto habitacional concreto e apenas oferece uma bolsa-aluguel.

“Não era para as máquinas estarem trabalhando aqui? Cadê? Não tem um funcionário do governo aqui”, reclamou, apontando para as ilhas que aparecem no meio do rio, logo acima da barragem da Penha. As dragas são vistas somente na parte de baixo da construção.

“Os córregos do Pantanal já estavam muito cheios três dias antes da chuva. Como não abriram a barragem sabendo que ia chover?”, perguntou Souza, indignado.

“O que a gente viu aqui é que não houve possibilidade de escoamento, porque a água ultrapassou o nível das comportas e não tinha velocidade para descer, não tinha gravidade”, concluiu.

Segundo os registros da barragem, no dia 8 a água ficou acima do nível das comportas por 5 a 6 horas. Sérgio explicou que a queda do rio Tietê é de apenas 4% e por isso a vazão demora cerca de 72 horas desde a barragem de Mogi das Cruzes até o centro da cidade — isso sem chuva. “É demorado, sempre foi”, disse.

“Imagina o que uma hora de comportas fechadas não faz de estrago lá no Pantanal”, falou Souza, diante dos dados. “Se fecha aqui, a água para de novo, perde velocidade e vai demorar mais 72 horas para descer”, afirmou.

Os deputados estaduais que acompanharam a inspeção concordam con a teoria dos moradores. “Foi feita uma escolha e a corda estourou do lado mais fraco”, afirmou o deputado estadual Raul Marcelo (PSOL).

“É uma questão grave. A falta de comunicação e de um gerenciamento unificado são prova de uma falta de governância e de um planejamento na administração das barragens, o que levou, em grande parte, ao fato do bairro do Pantanal ter sido alagado”.

“Há uma estranha coincidência de que no momento da desocupação há um alagamento desses e ninguém consegue escoar a água. Não havia uma inundação dessas há 15 anos e o nível das águas está subindo mesmo sem chuva.

É muito estranho e as autoridades têm que explicar”, completou o deputado estadual Adriano Diogo (PT).

TRECHO DO POST:

A opção paulista de inundar os pobres
17/12/2009 - 08:08 - no BLOG do NASSIF

Cristian Korny disse...

dá vontade de inventar um palavrão novo para esse crime hediondo do Serra/Kassab

Anônimo disse...

A especialidade do sierra é pedágio.Abr.Roberto.

Teste disse...

Será que vai ter pedágio para passear de barco peloas "ruas" de São Paulo?

Anônimo disse...

PUM DO BOI LEVA KATIA ABREU A COPENHAGUE

Recebendo aulas sobre o pum do boi

A senadora do DEMos falou que só ficou sabendo o que era gás metano e suas suas características como gás-estufa há menos de um ano:

“A primeira vez que vi numa palestra um slide de um boi que mostrava o arroto e o pum com desenhinho me matei de tanto rir”.

O que é, o que é? Um aquífero?

A senadora diz que está estudando as questões ambientais. Tem tido aulas com técnicos da Embrapa que revelaram um novo mundo – explicaram, por exemplo, o que são os aquíferos – e hoje ela se considera um pouco mais informada.

De volta às raízes latifundiárias

A “boa vontade” em estudar o meio-ambiente tem motivo: Foi buscar informações para enfrentar melhor “as pessoas que ficam só no ambiente e tiram a análise da economia”. É preciso ver o que é mito e verdade, “doa a quem doer”, segundo a representante do DEMos.

A senadora defende o pum do boi continuar do jeito que é, nos latifúndios de hoje: Se o sistema da pecuária mudar e a produtividade brasileira continuar a mesma, ela prevê que só haverá carne “para uma elite”.

FONTE: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

ADILSON SANTOS disse...

Uma das tiradas mais inteligentes da Blogosfera .

Muito Bom !!

Ccesarbento disse...

Merece um prêmio.
As virtudes do tucanato merecem ser estudadas. Quando cuidam da luz, dá apagão; quando cuidam da água, dá enchente; quando cuidam do dinheiro, dá mensalão; quando cuidam do patrimônio público, dá privatização.

Anônimo disse...

Os moradores do pantanal ja perceberam que essa enchente foi proposital pois o que esta em jogo é o tal do parque linear do serrasab,que depois de pronto vai virar um area valorizada,entao os moradores ,estao numa sinuca de bico,ou saem de livre vontade ou esperam um surto de varias doenças,na realidade oserra e o kassab estao fugindo de pagar as desapropriaçoes para o povo ja quea atual gestao só trabalha a favor do setor imobiliario,acorda pananal,e mais um golpe do serra e do kassab,como voçe explica o CDHU,construir predios em area de vargia num momento e no outro admitir que é area de preservaçao, entao é simples cria se o caos para depois de dizer que vai consertar como é tipico do PSDB/DEM,o que o paulistano ainda nao persebeu é que o ALQUIMIN,jogou a sujeira do tiete,para barueri,itapevi e regiao com as chuvas eles tiveram que dividir a vasao de agua mataram dois coeelhos com um tiro só preçisam da area do pantanal para valorizar ,vamos enchela depois o povo sai,e a gente valoriza,e nao paga desapropiacao,acorda pantanal,,,

Anônimo disse...

Gosto do site, porém, o post é de extremo mau gosto, aproximando-se do jeito tucano de ser...

Luís CPPrudente disse...

Mais um slogan inesquecível da "jestão " do Zé Alagão!

Unknown disse...

Me poupa, governador

Os usuários do Poupatempo recebem uma carta-resposta da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, a famosa Prodesp. É uma pesquisa de satisfação com o serviço.
No cabeçalho da página, há um texto “assinado” por José Serra. Trecho: “os postos com avaliações insatisfatórias terão de modificar sua forma de funcionamento para melhorar a qualidade e atuar dentro do Padrão Poupatempo de Atendimento”.
Prezado governador, o senhor parece mal informado, pois esse tal “padrão” já caducou. O Poupatempo está saturado há anos, reduzido a uma repartição que cobra caro para tratar mal o contribuinte e atrasar sua vida (aliás, já não pagamos por isso em tributos diversos?).
A propaganda eleitoral de Serra, disfarçada de “pesquisa”, demonstra que alguém no Bandeirantes está ciente desses problemas. E também que as prioridades do tucano são outras.

Rakel Galdino disse...

Muito original teu blog. rsrsrs
Boas postagens, parabéns!

Abraço!

Cloaca News disse...

Caro Guilherme Scalzilli: as mutretas dessas tais "pesquisas" de Serra foram denunciadas neste Cloaca News, com exclusividade, em agosto. Siga este link:

http://cloacanews.blogspot.com/2009/08/exclusivo-serra-esta-usando-dinheiro.html

Teresinha Carpes disse...

O Rio Grande do Sul,des-governado pela Yérda Crusius Créido(PSDB)tá na mesma situação,que São Paulo e Porto Alegre também,ontem eu fui num banco,no meu bairro,VC conhece Blogueio do Cloaca News,o meu bairro,vai lá conferir,amanhã,pois o esgoto escorre a céu aberto,ali atrás do Centro Comercial,onde tem o Banrisul e uma Casa Lotérica,uma quadra de podridão,e o prefeitinho fumaça(fogaça),nada sabe,se o Pronto Socorro Municipal de Porto Alegre,que era tido com o maior e melhor do Brasil,tá atirado as traças,baratas e ratões!Será que a memória dos guascas é tão curta assim,que na hora de votar para governador ainda vão colocar esta criatura,governado o Estado também???Será que ninguém viu o protesto dos verdadeiros médicos(friso verdadeiros,porque tem um ou dois que são partidários dos PMDBostas e tucanos,e quando alguém levou uma pedrada na cabeça,só porque tinha uma estrelinha no lado esquerdo do peito,o médico disse que não iria atender,e que pena a vítima não ter morrido,a menina saiu com a cabeça,pingando sangue,isto foi a 7 anos atrás!Mas há dois anos,o protestos dos verdadeiros médicos e enfermeiros/enfermeiras,fez a volta no Pronto Socorro,e as fotos dos ratões,baratas,lixos,todas estas fotos estavam coladas em cartazes,sendo que estes cartazes,estavam colados nos cordões,tinha bonecos vestidos de branco,imitando fantasmas,com o nome fogaça o prefeito fantasma!Pediria para vc Marco,vê se tu achas estas fotos,não sei que as tem!

Anônimo disse...

"Longe de ser ideal, o PSDB, pelo menos, representa a esperança de que o processo político instalado pelo PT seja interrompido".
Lena

Cristiana Castro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAA, Amei!
Ainda bem que qdo vi tava em casa, senão dessa vez eu ia perder o emprego.

Anônimo disse...

"IDEAL" + "PSDB" + "ESPERANÇA"?
Quem junta essas três palavras em uma frase só pode:
1) ser membro da quadrilha
2) receber da quadrilha
3) ter parado a medicação sem autorização médica

Anônimo disse...

Maravilha! Gesto nobre em relação ao Brasil, pois aumenta a chance de tirar esta corja do poder.

O Gov. Aécio merece nota 10. Melhor do que tudo isto é ele aceitar ser vice na chapa do Gov. Serra.

Como o Gov. Serra é bem mais velho do que ele, o caminho natural é, na eleição seguinte, ele ser o candidato a presidente. Todas as chances.

Que os céus nos protejam.

Oremos!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O que Serra foi fazer na Dinamarca, olhem aqui a comitiva http://namarianews.blogspot.com/2009/12/com-o-serra-no-cop15-e-alem.html
o cara é um palhaço deixa São Paulo debaixo da merda, e vai querer tirar o mundo da merda.

Anônimo disse...

Ontem o "jornal Hoje" fechou com chave de ouro!
Arranjou um especialista em limpeza de casa de pobre, para ensinar como reaproveitar os sofás, os fogões e os talheres que ficaram submersos nas merdas do alagão.
É como se eles falassem na nossa cara: não adianta voçês se estribucharem, nós temos a Concessão.

Hell Back disse...

Seu Cloaca, você está demais! Onde você encontra tanta criatividade? Se bem que no Brasil não precisamos nos esforçar para fazer piadas, pois acontece tanta coisa inusitada.

Apenas, Marcia disse...

BRAVÍSSIMO! ESPETACULAR1

wilson yoshio disse...

a Bíblia diz: tú és pó e ao pó retornarás.
sierra reescreve o dito:
tú és merda e na merda viverás.
e em merda votarás.

Toszco disse...

E ainda leva um bônus: isenção do iptu 2010!!!!

Unknown disse...

A chegada triunfal de Sierra à Dinamarca. Notem o bom humor e otimismo dele.

http://nighthawknews.files.wordpress.com/2009/07/nosferatu.jpg

E a saída, tão triunfal quanto a chegada. Porém, com ares de preocupação, visto que não se chegou a acordo nenhum.

http://movieglutton.files.wordpress.com/2009/05/schreck.jpg