domingo, 13 de dezembro de 2009

EXCLUSIVO: SERRA LANÇA PROGRAMA SOCIAL

Durante a cerimônia, calçando galochas, o governador Zé Chirico aproveitou para anunciar também seu revolucionário Programa Esportes Pluviais. . Veja aqui um momento da entrevista.

26 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional.
Zanuja

Lingua de Trapo disse...

Cloaqueiro, esta foi demais!

Anônimo disse...

Lançará tb o Balsa Família.

Paulo disse...

Ô Chirico azarado! Daqui a pouco a nossa imprensa vai dizer que São Pedro é Petista.

Adir disse...

E essa história da Sonsinha, êim?!

trombeta disse...

Vendo esse cidadão feliz curtindo sua inundação numa boa, tive uma idéia brilhante abrir um buteco fluvial para happyhour.

Você enche a cara, pega sua bóia e vai tranquilo para casa, sem poluição, sem acidentes, sem congestionamento, sem buzina...

Anônimo disse...

A bóia de trator vai ser a suv da elite.Abr.Roberto.

Mamita Phia disse...

Como o sinhô tá lindo na bóia, sinhô Cloaca! Xonei.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Dizem as boas linguas, que Serra abrirar uma linha de credito, com financiado pela nossa caixa que ele queria privatizar, e Lula incorporou ao B Brasil.

Luís CPPrudente disse...

Eu também quero participar do Minha bóia, Minha Vida. Mas a prioridade será dada aos paulistanos que votaram no Zé Alagão-Kassab e cantaram "Sorria meu bem, sorria".

Esses paulistanos tem que sorrir mesmo, quem mandou votar no Zé Alagão-Kassab!

Anônimo disse...

Na verdade o programa já "sofreu" alteração e doravante chamar-se-á "BALSA Família". O "BALSA Família" é uma reunião dos programas Minha Bóia, Minha Vida; Leve Merda e outros assemelhados. Espero ter esclarecido.

zejustino disse...

Cara, esse "BALSA-FAMILIA" foi demais! Acabei mordendo os lóbulos das orelhas de tanto rir. Fui continuar a leitura dos comentários, ainda rindo do des-governador emBALSAmado, e deparei com o "Zé Alagão". Neste momento, estou esperando a ambulância para me tirar de um sério problema de câimbra nas "fáucias" (no rosto, como diz o samba-de-breque). :-))))

jose carlos lima disse...

Maravilha de paródia
Amei

Acompanhe ao vivo a confecom

http://josecarloslima.blogspot.com/2009/12/confecom-tera-cobertura-ao-vivo-clique.html

Anônimo disse...

SENSACIONAL CLOACA! É bom começar Segunda com bom humor! Parabens!

Anônimo disse...

E a BR Capital Press Empresa Jornalística Ltda em Brasília, faz o que mesmo?
:)

wilson yoshio disse...

então era isso que o desgovernador e o boydabóia tavam confabulando, como última salvação,quando flagrados no
"Imagens que Falam por Sí 4"?
essa é digna de penetrar nos anais do al kaid.
aposto que vai ser irrigado em horário nobre pela sabesp, a paulistatal que exporta água.

Luís CPPrudente disse...

Vou ter que desistir imediatamente de participar do programa "Minha Bóia, Minha Vida" !
Segundo o comentarista anônimo que me sucedeu no dia 14 de dezembro de 2009, as 00:55 , esse programa, segundo dizeres dele: "já "sofreu" alteração e doravante chamar-se-á "BALSA Família". O "BALSA Família" é uma reunião dos programas Minha Bóia, Minha Vida; Leve Merda e outros assemelhados. Espero ter esclarecido."

Mediante o exposto acima, desisto oficialmente de participar de tal programa, pois quem deve participar (e levar merda, consequentemente) deste programa são os paulistanos que votaram no Zé Pedágio-Kassab!

Eles que levem a merda que eles criaram!

Luís CPPrudente disse...

A expressão Zé Alagão não é de minha autoria, eu a pedi emprestado no blog do Paulo Henrique Amorim, foi alguém de lá que elaborou tal expressão.

Para quem não sabe, o Zé Alagão é mais um codinome do Zé Chirico, do Zé Nosferatu, do Zé Pedágio, do Zé Trololó,etc,etc.

Anônimo disse...

Tá muito comédia esse apelidos aí, "Zé Alagão", "Zé pedágio", "Minha bóia Minha vida",BALSA Família". Esse Zé Serra é um "Zé comédia" mesmo.

Anônimo disse...

Como um simples e humilde anônimo, fui escalado pelas relações públicas do escritório de advocacia Cloaca & Cloaca para explicar as origens dos pseudônimos do Zé Serra. Aliás, Zé Serra é outro pseudônimo daquele político pé frio e que só pensa em tirar dinheiro dos pobre e dar aos ricos.Seu veradeiro nome é Zé Chirico.

Conta a lenda que o menino Chirico, nas ruas da velha Moóca, já era um menino mesquinho, egoista e que já rapava os outros mais ingênuos em todas as brincadeiras de cards (conhecida por figurinhas)e o menino mesquinho rapava na cara dura e dizia: deixa de trololó se não eu te solto um peido de ló na sua cara!

O pseudônimo Zé Trololó ficou mais destacado nos últimos anos, quando Zé Chirico serrava os direitos dos professores e funcionários da saúde, além disto ele costumava serrar as empresas públicas do Estado a fim de ganhar (rapar) mais um dinheirinho dos cofres públicos. Então o Zé Chirico falava aos manifestantes contrários à ele: vocês são um verdadeiro trololó e só sabem dizer trololó! Daí então o Zé Chirico passou a ser conhecido também como Zé Trololó!

Anônimo disse...

Continuando como um simples e anônimo escalado pelo Cloaca & Cloaca para explicar os diversos pseudônimos do Zé Chirico.

Como o menino Chirico, além de praticar o rapa nos cards dos meninos ingênuos, ele também serrava, como unha de fome, o lanche dos coitados meninos ingênuos da velha e boa Moóca. Daí veio o pseudônimo de Zé Serra, pois ele serrava o lanche dos ingênuos e se os ingênuos reclamassem, o Zé Chirico dizia:Aqui um trololó para vocês e soltava um peido de ló nos coitados!

O menino Chirico foi crescendo, era um pé frio desgraçado, quando o Chirico ia na rua Javari torcer para o Moleque Travesso, era uma tristeza só para O Juventus. O pé frio do Zé Chirico só é comparável com o do Milton Neves (ô boca amaldiçoada ele tem!).
O menino Chirico começou a andar com uma capa preta e roupa toda preta. Dizem que nas noites de agosto, ele acha que todo dia é 45 (outro número pé frio e amaldiçoado), nesses dias 45, o menino Chirico costumava matar as coitadas das pombas da Praça da Sé e da Praça da República, dando uma chupada com a sua saliente gengiva. Ele foi crescendo e se aperfeiçou nas obras de Nosferatu. Hoje o Zé Chirico é o maior Nosferatu que tem no Brasil.

Anônimo disse...

E Zé Alagão é outro pseudônimo do Zé Chirico, ele fez de tudo para dizer que dona Marta é que praticava as enchentes. Mas parece que a especialidade do governo do Zé Chirico, aquele que trabalha contra você é colocar os paulistanos nos alagões. Por isto ele também passou a ser conhecido pelo pseudônimo de Zé Alagão!


Zé Chirico também mandou construir pedágios e mais pedágios em São Paulo. A cada 15 km tem um pedágio nas estradas de São Paulo! Então Zé Pedágio ficou.

wilsonyoshio disse...

caro Cloaca, tem mais essa:
a notícia e a foto que enterram qualquer candidatura.
http://bit.ly/6FRBkr

Anônimo disse...

Voces são terríveis! kkkkkkkkk

Marcos Vinicius Gomes disse...

Agora Tio Chico está diponibilizando seus conhecimentos administrativo-ecológicos para os gringos...será que eles acreditarão nele?

Bruno Barros disse...

Só quero saber o que o professor Sílvio Meira tem a ver com isso tudo! hehehehe. A foto é dele! =P