Se você tinha alguma dúvida sobre quem são os vendilhões da pátria, a recente entrevista de FHC, concedida ao louvaminheiro Augusto Nunes, da revista Veja, sepulta o assunto.
Caso o vídeo abaixo não baste, confira a íntegra da babação aqui. Antes, porém, clique aqui e relembre quem é mesmo que queria "desmontar" a Petrobras, "osso por osso".
.
8 comentários:
Augusto Nunes, o jornaleiro com dobradiça na espinha para não deixar de se curvar ao Farol de Alexandria ! A fome e a vontade de comer !
Desculpe,odeio esse safado,mas ele diz "relutou" e não lutou.
Desculpe,Nana, mas ele disse "lutou".
FHCínico...
Lá pelos idos de 2005, Augusto Nunes e eu andamos trocando emails, se é q se pode chamar assim a aqelas "gentilezas" de nossas partes, e eu nao tive dúvidas em chamá-lo do acho q é: vigarista + fascista + nazista.
Nesta época, esse canalha era do JB e, por pressao de todos os lados, rumou pro panfleto da GESTAPO, tmbm conhecido como Olhar Tucano ou mesmo veja.
Há poucos dias, em troca de emails c/ o Leandro Mazzini, tmbm do JB, citei isso e comentamos esses tais emails (eu + AN).
Como disse ao Mazzini, sentí nojo do JB por muita coisa, mas por pessoa de lá, só o escróqe do AN prá me causar toda náusea possível.
Ficamos nisso. Nada nem ninguém q este bandido de gravata apresenta é de meu agrado, qdo ele sabe bem o lado q está: o dos ladroes.
Inté,
Murilo
Bíu,tem razão.Ouvindo agora em um ambiente sem barulho,ele disse lutou mesmo.Desculpem.
Como esses caras se empenham para ressuscitar o morto-vivo!
O finado FHC insiste em sair das trevas em que o eleitor brasileiro colocou ele. Mas desta vez ele veio e disse uma coisa boa, que o José Nosferatu tem pacto com a privatização, tal qual ele FHC tinha quando era vivo. Hoje todos nós sabemos que o finado FHC é um morto-vivo.
Postar um comentário