sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MORENA QUE ACOMPANHA SERRA NA DINAMARCA É HERDEIRA DA BAND - E TEM CARGO DE CONFIANÇA NO GOVERNO TUCANO

.
As imagens acima foram recortadas do Diário Oficial paulista (aqui e aqui, respectivamente). Daniela Ferraz Saad foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria de Comunicação do governo Zé Chirico. Neste momento, ela e seu "chefe" fazem turismo em Copenhague, na Dinamarca, a pretexto de participar da Conferência do Clima. Daniela é filha de João Carlos Saad, vulgo Johnny, proprietário da Rede Bandalha de Comunicação (clique aqui para conferir). Significa que, pela ordem natural, um dia tudo aquilo será dela. É verdade que Dani até já se arriscou como apresentadora de um programa de notícias rurais, fruto de uma parceria entre os Saad e uma produtora americana - a RFD-TV. Veja:
.
.
Com tanto charme, simpatia e dinheiro, o que levaria uma moça tão distinta e fina a dar expediente, em tempo integral, em uma repartição pública envolvida diretamente no ramo de atividade de sua família? Se você quiser fazer mais perguntas, clique aqui para ir ao NaMaria News e conhecer os demais membros da comitiva demotucana que está se esbaldando na capital dinamarquesa.

35 comentários:

Fabio disse...

Eu votei n'O Cara... agora vou votar n'A Coroa!!!

Zé(glub,glub)Enchente, cadê meu snorkel?Enquanto isso, dá-lhe propaganda na TV, o bonequinho Kikassab esbanjando cinismo e o povão de SP atolado e afogado na merda... desse jeito, vão perder a "cátedra", pois somente os Jardins, Morumbis e Higienópolis da vida não serão suficientes para eleger essa corja em 2010.

Abraço cordial e submerso,
Fabio Martins

Unknown disse...

Grande Fabio e Grande Carlinhos !

É isso aí. E ainda tem cego que acredita Na Band, na inosencia do cqc, na mirian leitão, no jabor, no alexandre garcia, etc.

FORA PIG !!! Estamos de olho !!!

John Doe disse...

I'd hit it!

Anônimo disse...

A BAND, VEJA, GLOBO, REDTV, FOLHA DE SÃO PAULO e demais membros do PIG são comprados por serrapior. Quando o CASOY chegou lá para tomar conta de tudo tive a certeza que a bandalha tava vendida.

Luís CPPrudente disse...

A Rede Bandalha esteve muito "sensível" na Confecom e impediu que temas sociais e democratizantes dos meios de comunicação não fossem aprovadados!

Esta Bandalha é bem "sensível" mesmo às atenções do PIG. Talvez com isto essa Bandalha tenha ganho o direito de transmitir a copa do mundo junto com a emissora da Corte do Cosme Velho.

ADILSON SANTOS disse...

A concessão pública que atualmente encontra-se nas mãos imundas de um Latifundiário improdutivo e que responde á diversos processos na Justiça trabalhista, Fiscal, Cível e Criminal é um dos Arautos Golpistas da Imprensa Venal e Sórdida Brasileira.

O Dna fascistóide deste Verme sarraceno e de seus Lacaios que grunhem diariamente pela ondas do éter é bastante conhecido e não me surpreende o seu comportamento rasteiro e imoral .

Se fóssemos um país com uma justiça séria , este excremento humano e sua súcia de traidores já teriam encarado um pelotão de fuzilamento há muito tempo .

Anônimo disse...

A soninha nao vai gostar disso!!!

Anônimo disse...

SP está na merda?

Os tucanos e Demos tornaram a outrora locomotiva do Brasil em refúgio do atraso?

Sim, e é por esta e outras q afirmo:
1 - a paulicéia desvairou-se em nazi fascismo e chafurda no restou de opposicao ao Brasil ... sua mídia de sarjeta, 1 imenso Tiete.

2 - zurrar contra Lula e o PT, é sua especialidade mas, até qdo? As urnas estao "crescendo" contra eles. Se o tucanato 1 dia se rebelou contra Quércia, e saiu das entranhas do PMBD, sob este mote, hoje lambe a bunda do mesmo Quércia, sem dele ter a devida distancia, o q, em política, é o mesmo q reanimar o morto.

3 - o circo do cheirador foi montado. Diz ele q pulou do barco emplumado.
MENTIRA! Qem confia nossa corja, ou é igual a eles, ou é idiota. Ambos sao a pior laia política do Brasil neste instante: Serrassuga controla os nazistas do DEMo. Aécio NEver controla a mídia carioca.
É o pior da fome, c/ o lixo do nao ter o q comer.

Inté,
Murilo

Eduardo disse...

Mas que ela dá um belo caldo...ahhh isso dá!!!

Anônimo disse...

Entrei como anônimo para confirmar a afirmação do Eduardo! Como anônimo a minha digníssima esposa não saberá quem eu sou!

Eu que não quero ser notificado extra judicialmente pela esposa.

Falar nisto, o que o escritório de advocacia Cloaca & Cloaca vai fazer diante da notificação extra judicial feita pelo Ali Kamel, o pornográfico?

Anônimo disse...

Eu quero ver é o "boca de sovaco" do Casoy dizer, é uma vegonha pra filhinha do patrão.

Anônimo disse...

O senil e desorientado boca de sovaco, não sabe nem mais o que é vergonha!

Anônimo disse...

Uaí, a gringa "no saber falar portuguese"? Ela só sabe falar na língua do verb to be?

Anônimo disse...

Pelo menos ela parece é uma boa jornalista e como.
auhsuahsua

Anônimo disse...

O blogue da tia Carmela está acompanhando ao vivo a participação do Maior dos Brasileiros, o Presidente de Nascença, o Gênio que a Móoca Deu ao Mundo. Nas matérias, pode-se ver as inalcançáveis contribuições do Grande Estadista Paulista e Brasileiro à resolução dos problemas climáticos no Mundo Universal. Vale a pena ver a matéria sobre a romaria de líderes mundiais ao encontro dos sábios conselhos do Mais Preparado dos Homens.

Está em http://byebyeserra.wordpress.com/tag/kopenhagen/

wilson yoshio disse...

ué, mas qual o problema? agora o sierra tem uma bund para chamar de seu.

Adir disse...

Vixi, cada enxadada uma minhoca!

Capitão Óbvio disse...

Que a VEJA é um panfleto sem pretensões jornalísticas, ninguém duvida. Mas às vezes a cara de pau surpreende.

Na última edição da revista (2144, de 23 de dezembro de 2009), VEJA publica um artigo intitulado "A hora de Serra". Mostrando uma foto do governador sorridente, ao lado de Aécio, e com a legenda "Harmonia tucana", o artigo diz:

"O governador de Minas, Aécio Neves, abre o caminho para que seu colega paulista seja o candidato do PSDB à Presidência em 2010. Mas o mineiro ainda pode aparecer nessa chapa"

O artigo diz que o mineiro é "muitíssimo bem avaliado em seu estado e festejado por políticos em todo o país", enquanto "Serra personifica a esperança de alternância de poder no Brasil".

Já Dilma, "passou a semana preocupada em apagar um incêndio criado pelo presidente Lula", tendo que "cuidar para que a definição do seu companheiro de chapa não se transforme em pesadelo".

O maior anunciante

O maior anunciante de VEJA dessa semana, com 20 (vinte!) páginas de anúncios pagos, foram as Sandálias Havaianas.

Ao anunciar em VEJA a empresa atinge, talvez, 1% da população de maior poder aquisitivo. Mas patrocinam um veículo de comunicação engajado em uma guerra contra um governo apoiado por 80% da população.

Minha proposta é a seguinte: se você apóia o presidente Lula, não compre Havaianas esse verão. Isso inclui, naturalmente, as compras de férias e natal.

Semana que vem, veremos outros anunciantes de produtos populares que patrocinam as mentiras de VEJA.

Fonte: http://capitao-obvio.blogspot.com/2009/12/quem-patrocina-veja.html

Anônimo disse...

Também fiquei preocupada com a Soninha tadinha,
a concorrência parece forte...

Cremilda disse...

Por conta disso o aluno de escola pública fica de fora.
O Serra manda na imprensa, que defende os maus profissionais do ensino, todos mas todos mesmo, quem se salva é exceção. Os professores são apaniguados, afilhados ou parentes de deputados.
O educador que tem noção da sua importância na formação do cidadão fica amarrado e amordaçado.
Aluno de escola pública é um perigo mesmo, melhor que não se instrua, que não aprenda.
Da periferia pode surgir a liderança que coloque essa corja para correr, então se preparam e já matam os lideres no ninho, ou melhor já no ensino fundamenta.

Anônimo disse...

Sempre q posso, dou 1 passada nos cyber botecos de esqerda, petistas e Lulistas.

E, por nao ser idiota, sou bloqeado em alguns deles, como o sou num Josinhas 25 qlqr da vida, sem o menor erro de comprará-los nivelados por esse baixo da democracia, q é a censura pelo medo do desmascaramento.

Pois bem, fui na Helena, q o croaca aqí adora "defender", qdo nao bajular mesmo, na cara dura.

E nao é q tava lá outro post, do Laerte (Braga), marido de minha cyber amiga Fernanda (Tardin), sem a devida assinatura do autor, outra vez travestido como texto da dona do cyber boteco ...

Assim nao dá, MESMO!

Segue aqí o comentário q nao sairá lá, nunqinha.

"O texto do Laerte tá claro, como sempre.

Espero q minha amiga, a Fernanda, sua esposa, leia e corra a cobrar o nome do autor, no caso, seu marido, Laerte Braga.

Isso de "copy and paste" e sem assinatura do autor .e, no mínimo, surrupiar o trabalho intelectual dos outros."

Inté,
Murilo

Adir disse...

Putz, acabo de ver no 'jornal da band' o Aécio dando uma rápida entrevista, o cabra estava bem doidão.

Anônimo disse...

É bisneta do Famoso Adhemar de Barros,que por sua vez é ídolo do Maluf,no lema ROUBA MAS FAZ,e que por sua vez é quem faz a mais ostensiva campanha de demonização das emissoras que ameaçam o império da BAND que detém centenas de prefixos de radiodifusão,nem sempre de utilidade pública.

Mamita Phia disse...

HAHAHAHAHAHA o único notificado extrajudicialmente por ali kamel HAHAHAHHAHAHHA
Sinhô Cloaca, eu juro por tudo que há de mais sagrado que o sinhô ainda vai conseguir me matar.
hahahahhahahahaha
Padrão de qualidade melhor que esse não há!
Por isso que daqui num saiu, daqui ninguém me tira.

Tyrone disse...

Que morena gostosa !!! pena que trampa pro vampirão

Anônimo disse...

Não só “Governo de São Paulo (Zé Serra) trabalhando por você” como também “Governo de São Paulo VIAJANDO por você” e você vai pagar a conta. Enquanto isso o “Governo Federal (LULA) trabalhando PRA você”. É a diferença !

Anônimo disse...

E tem idiota q soma machismo c/ burrice política, e prefere chamar a corrupta fascista da foto de "gostosa".

Em outras palavras, o onannista "anonimo" acima se esqece q, calando a boca dos idiotas (como ele?), fica mais fácil "governar".
E roubar.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Como sou ingênuo, acho que ela foi como acompanhante executiva do Serra...
Acredito que ela não desempenha outra função que não esta...não acredito que ela possa estar fazendo lobby para o seu pai...

all disse...

SERRA NUNCA É PAI DE PEREBENTOS

Júlio Cerqueira César: Enchentes não são culpa da população, mas da falta de governo


Júlio Cerqueira César Neto: "São Pedro e o lixo jogado na rua não foram os responsáveis pelas enchentes de 8 de setembro e 8 de dezembro em São Paulo"

por Conceição Lemes, do BLOG Viomundo

Filho feio não tem pai. Já se o rebento tem pedigree, sobram candidatos.

O governador de São Paulo, José Serra, é hors concours na área. Assume como dele a criação do Programa Nacional de DST/Aids, do Ministério da Saúde, considerado um exemplo no mundo. Só que os verdadeiros criadores são a doutora Lair Guerra de Macedo Rodrigues e o professor Adib Jatene.

“Serra, pai dos genéricos? PSDB, criador dos genéricos? Assumir como deles é um embuste!”, disse em junho ao Viomundo, o médico Jamil Haddad, falecido na semana passada, aos 83 anos. Ex- deputado federal, ex-prefeito do Rio Janeiro e ministro da Saúde de outubro de 1992 a agosto de1993, Jamil Haddad é o verdadeiro pai dos genéricos do Brasil.

Em compensação, Serra nunca é pai de perebentos. Inexoravelmente culpa os outros. Tanto que terceirizou a paternidade das inundações em São Paulo. Além do desplante de dizer que o noticiário negativo era obra do que chamou de PT Press, o governador afirmou que problema da enchente foi a enorme, anormal, atípica chuva.

Para colocar os pingos nos is, o Viomundo entrevistou o engenheiro Júlio Cerqueira César Neto. Durante 30 anos – está com 80 – foi professor de Hidráulica e Saneamento da Escola Politécnica/USP. É considerado um dos grandes especialistas do Brasil nessa área.

Viomundo – Nos últimos dois meses, São Paulo submergiu duas vezes. O prefeito Gilberto Kassab (DEM) e o governador José Serra (PSDB) culparam principalmente a “quantidade anormal de chuvas no período” e “ lixo jogado na rua pela população”. São Pedro e o povo são os responsáveis por essas duas inundações históricas?

Júlio Cerqueira César Neto – Não. Querendo dourar a pílula, as autoridades lançaram mão de vários parâmetros para confundir a opinião pública. Esses fatores realmente existem. Porém, São Pedro e a educação sanitária não são os causadores das enchentes de 8 de setembro e 8 dezembro.

Viomundo – São Pedro não teve mesmo culpa no cartório?

Júlio Cerqueira César Neto – Nas duas inundações deste ano, São Pedro está completamente isento. As duas chuvas [8 de setembro e 8 dezembro] não foram catastróficas, elas foram moderadas. Aliás, sempre que acontece uma enchente dessas, o prefeito, o governador, os secretários aparecem dizendo que São Pedro foi o responsável. Nada deixa a população mais irritada do que essa desculpa esfarrapada.

Viomundo – E o lixo jogado na rua?

Júlio Cerqueira César Neto – Prejudica um pouco, mas não é o principal. É só um fator colocado no debate pelas autoridades para confundir a opinião pública, e esconder os verdadeiros responsáveis.

Viomundo – Então quais as causas principais dessas enchentes?

Júlio Cerqueira César Neto – Uma delas, o assoreamento do Tietê. Assoreamento é o material sólido que vem na corrente líquida do rio: terra, erosão, lixo, entulho de obra. Na cidade de São Paulo, a declividade do Tietê é muito pequena e a velocidade, muito baixa. É como se o rio estivesse quase parado. Todo material sólido deposita-se, então, no fundo do canal, reduzindo a profundidade.

Consequentemente, diminui também a capacidade de transporte de água na hora da chuva. É o que acontece com o Tietê. Em vez de ter espaço para passar, por exemplo, 1.000 metros cúbicos por segundo, só “cabem” 500. Os outros 500 transbordam.

GEYSA GUIMARÃES disse...

Do charmosa a Saadinha passou longe. Tão sem luz quanto a Soninha (Francine).
Vou "incorporar" o comandado dela, o Bóris Casoy: Tem uma rede de TV à disposição e aceita mordomia oficial, com dinheiro do contribuinte? "ISTO É UMA VERGONHA"

Anônimo disse...

Zé Chirico não é bobo não.....

graciliano disse...

Só espero que daqui a 18 anos não tenhamos que assistir a outro reconhecimento de paternidade, como ocorreu com o Fernando Henrique e a jornalista da Globo...

Anônimo disse...

Estamos reclamando do que minha gente! Moramos num Patropi abençoado por deus e f... por natureza, mas que belê! Em cima do meu mais de meio seculo de vida olho á distancia e a cena que vejo: os exilados politicos devem sofrer até hoje de stress pos traumático pra fazer o que fazem quando chegam ao poder. E a gente que ficou por aqui sobrevivendo na esperança de algo melhor? A gente tá bancando economicamente essa folia, enquanto com o rodo tiramos a lama de nossa casa.

Da Saint disse...

A herdeira da Band foi apresentada ao Governador pelo papi em um evento de comunicação, há mais ou menos 3 anos. Daí ao "estágio" no Governo foi só questão de tempo. Serra emprega a filhinha e apanha menos da Band. Não parece uma troca justa?

Anônimo disse...

Interessante sua denuncia !! REalmente é importante identificar o favorecimento da midia, mas, onde estão as informaçoes dos gastos com publividade no exterior e no pais do seu amigo LULA ???
Vocêm tem ideia do valor investido por este "digno" senhor com a imprensa internacinal e nacional para sustentar sua "popularidade" ???