quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

COMPLETE SEU ÁLBUM - NOVAS FIGURINHAS DO COMANDO DO TERROR

Cassio Scatena, “conhecido por Blanco”. Segundo a reportagem de O Cruzeiro, foi um dos “quatro alunos ou ex -alunos de Direito do Largo São Francisco que tomaram parte no massacre aos artistas de Roda Viva”.registros de que, no dia 11 de outubro de 1978, um certo “industrial” e advogado Cássio Scatena, ex-CCC , assassinou o operário Nélson Pereira de Jesus, na porta da Metalúrgica Alfa, em São Paulo, por reclamação salarial.
Pode ser encontrado na FIUTCAB - Confederação Nacional de Integração e União das Tradições da Cultura e Culto Afro Brasileiro (sic), entidade da qual é diretor jurídico, e onde é tratado como “Olòóssoiyn Dr Cassio Scatena”. .
Lionel Zaclis reside na rua Zèquinha de Abreu. É violento também, mas seus colegas o têm como covarde, porque atua apenas em grupo e se recusa a qualquer missão para executá-la sòzinho. Estêve no ataque à USP.
Advogado, é também articulista colaborador da Folha de S.Paulo. Recentemente, ganhou generosos espaços na mídia bandida defendendo a tese de que “à luz da Constituição, não houve golpe em Honduras”.
.
Sílvio Salvo Venosa mora na Rua Cristiano Viana. Não esquece a arma em casa e gosta de atirar até por motivos gratuitos no meio da rua. Pratica tiro ao alvo em anúncios luminosos. Todos são unânimes numa coisa: Sílvio é muito inteligente. Estêve no ataque ao espetáculo de Chico Buarque de Holanda.
Integrante da Academia Paulista de Magistrados, aposentou-se como membro do Primeiro Tribunal de Alçada Civil, em São Paulo. Autor de vários livros sobre Direito Civil.
.
Henri Penchas estuda engenharia e destacou-se por sua agressividade no ataque à Roda Viva. Na operação contra a USP sua atuação não foi das mais apagadas.
Atualmente, é membro do Conselho de Administração do Banco Itaú.
. Paulo Roberto Chaves de Lara reside na Rua Peixoto Gomede, num apartamento. É violento, julga-se também com veia poética e gosta de aparecer como orador. Estêve no ataque à Roda Viva.
Advogado (OAB-SP 52348), recentemente, integrou a Chapa Fala Pinheiros, do Movimento Conselho Independente, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

70 comentários:

disse...

Tutti buona gente!

Índio Kalapalo disse...

Indignação e constrangimento por ver que esta corja de safados e tantos outros assassinos e torturadores continuam impunes. Isso tem que acabar!

Lucas Santos disse...

O lugar deste tipo de gente é na cadeia, estudando leis junto com o Beira-Mar.

Eu não deixaria uma nota de 5 reais perto desses marginais heheh

Giovani de Morais e Silva disse...

Show de pesquisa!!!! Esses canalhas tem que ser punidos! Nem que seja assim, mostrando a cara deles para o mundo!

Unknown disse...

talvez essa seja uma das grandes reportagens do jornalismo brasileiro nesses ultimos anos,porque nos revela a face oculta de homens que hoje aparecem como grandes humanistas e tem grande apreço na midia dos mentes colonizadas pena não termos um televisão onde pudessemos divulgar essa corja..o grande publico precisa saber disso urgentemente ...grande reportagem por ser genial e muito simples...

Anônimo disse...

Bom trabalho Cloaca! Vamos divulgar para que os vizinhos e amigos dessas "figuras" saibam "quem é quem" na verdade.

Ivanah disse...

E saber que estão se dando bem...
Data venia, dentre a escória não existe "inteligência"...pode existir, no máximo "habilidade"...
o inteligente age pelo lado do bem...
inteligência é vinculada à bondade...

Anônimo disse...

Já encerrei minha assinatura na FSP e agora vou encerrar uma conta poupança que mantenho no Banco Itaú. Não quero nenhum vínculo com quem apóie bandidos violentos que saíram às ruas distribuindo porrada em quem combatia um golpe de estado que estuprou a Constituição e a democracia brasileiras. Fora canalhas!

Unknown disse...

Jornalismo bem feito ! Que bando de bandido...

Fernando disse...

Gentalha, gentalha, gentalha... vontade de cuspir na cara desses porcos! Cloca, fenomenal contribuição para a formação da identidade brasileira! Saber do passado é fundamental para o futuro! Outra vez: parabéns!

ana disse...

Excelente o diário da repressão
que vc tem publicado.
Quando terminar o quadro,
vamos aos notórios
que ali não estão.
EX:
onde estava e qual a folha corrida do Ives OPUS DEI Gandra?

Anônimo disse...

E pensar que todos esses anos, o PIG,
com tantos 'jornalistas investigativos' nunca conseguiu descobrir nada... só o que eles inventam...
Precisou vir o Cloaca, p/descobrir!
quanto dinheiro jogado fora em assinaturas de 'matérias' que tem por único objetivo engambelar o povo...
Obrigada, Cloaca!

Anônimo disse...

Ao imbecil anônimo das 11:40 - Seu idiota , acontece que a esquerda estava lutando contra os usurpadores do poder talvez aé contra um idsiota como você, trouxa.

Anônimo disse...

a esquerda so matou vermes da direita, estava fazendo o correto

Anônimo disse...

Viva a Internet !
Como é bom a Verdade ser revelada.
É por isso que esse grupo quer matar as propostas da Comissão da Verdade dos Direitos Humanos.

Flavio Deckes disse...

Raul Nogueira, vulgo Raul Careca,
fez carreira na polícia política.

Ainda estudante, já tinha escolhido o que combater – o comunismo.

Na faculdade juntou-se aos seus iguais e integrou
um grupo radical batizado CCC anos antes, no governo
Adhemar de Barros em S. Paulo.

O seu auge como cececista se deu em 68, quando conheceu pessoalmente o ministro da Justiça.

Uhau, como o grupo era importante.

A missão - "extirpar o bolsão comunista dentro da Faculdade de Filosofia da USP na rua Maria Antonia".

A sensação era de poder tudo, afinal tinham proteção federal e estadual e promessa de bons empregos no estado policial.

Detalhes foram acertados na Cervejaria München da al. Santos, onde o grupo se reunia sempre.

Como era boa pontaria, ficaria com o fuzil de precisão em cima do telhado do Mackenzie.

A idéia do ministro era acirrar os ânimos e aproveitar a visita do presidente Costa e Silva a S. Paulo para tumultuar a cidade.

O plano do ministro deu certo e 10 dias depois saia o AI 5 com repressão total.

Década de 70 - temos agora nosso personagem formado em Direito e bem empregado como delegado da polícia política paulista. No trabalho ganhou fama de implacável "caçador de comunistas"

Década de 80 - Demitido da polícia, cumprindo pena por um crime comum (homicídio), "ressabiado", diria a um repórter do semanário Afinal que tudo aquilo foi um grande erro.

"Os heróis são necessários em certos momentos, mas depois
que não precisam mais deles não lhes dão mais importância", disse ao repórter, meio amargurado.

Anônimo disse...

Que belo trabalho, Cloaqueiro! O seu blog é cada vez mais imprescindível. Uma pérola da (e na) internet. Parabéns.
Zapper

luis augusto simon disse...

Vejam esse caso.
será que o menin atacaria o seu filho como atacou no roda viva?




http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u73754.shtml

Anônimo disse...

Estevão (Estevam) Augusto Santos Pereira é/era professor de Direito no Uniceub (faculdade tradicional em Brasília).

trombeta disse...

Bom dia senhores golpistas covardes, assassinos safados, o passado voltou e não vai desgrudar de vocês.

Anônimo disse...

Parabéns, Cloaca, excelente trabalho. O PIG a-do-ra publicar o currículo político de esquerdistas que participaram da luta armada. Mas esconde desavergonhadamente o currículo de direitistas que pegaram em armas. Também não devemos nos esquecer de que aqueles que torturaram tinham o Estado por trás deles. Um Estado conquistado à força, que depôs um presidente democraticamente eleito. Torturadores que, em nome do Estado, atentaram contra os Direitos Humanos. Queremos a verdade! Ou o mais próximo que possamos chegar dela.

Anônimo disse...

Explosão do gasômetro do Rio de Janeiro, atentado terrorista planejado por um terrorista chamado João Carlos Burnier, milico de alta patente, estimativa de mortos em torno de cinco mil, mais o assassinato de 40 políticos, somente não deu certo porque um dos executores do atentado terrorista "deu com a lingua nos dentes".

Anônimo disse...

Explosão de uma bomba no Rio Centro por ocasião da comemoração do dia do trabalho, previsão de milhares de mortos, só não aconteceu porque antes a bomba explodiu no colo dos executores sendo que um morreu e o outro lamentavelmente escapou.

Anônimo disse...

Sequestro e tortura dos Uruguaios Lilian Celiberti e Universindo Dias, sequestro este praticados pela polícia fedederal do RGS sob comando de policiais uruguaios.

Unknown disse...

Putz, esse Sílvio Salvo Venosa é super conceituado no meio jurídico e forense pela sua obra. Quem diria, era do CCC tumém... essa é nova pra mim.

Anônimo disse...

Pobreza de argumentos dos toruturadores, para eles o cidadão que reage ao crime (golpe de estado) é terrorista, ou seja, se um bandido quiser roubar o seu relógio e você reagir, o bandido é você e não o ladrão.
Parece até noticiário do PIG para quem os heróis insurgentes do Iraque, Palestina e Afeganistão são terroristas, quer dizer deveriam receber com flores os exércitos invasores de seus países.
Fala sério!

Anônimo disse...

Os que são chamados de terroristas pela direira reacionária, se fosse na França, seriam homenageados como Heróis da Resistência. Esses pulhas devem entender que terrorista é aquele que espalha o terror, que é exatamente o que os beócios integrantes do CCC faziam. Covardes.
Zapper

Anônimo disse...

Tadinhos dos cidadãos que queriam implantar no Brasil um regime comunista :/

Zezé Sette disse...

Cloaca, vc é "impagável, invendivel e imprestavel", como disse o grande Vicente Matheus se referindo a não negociação do Socrates, para quem não conhece a frase.
Nem a "panini" pensaria em um album destes!
Teu blog tá uma delícia de divertido, apesar da seriedade do assunto...
beijão pro cê!

zejustino disse...

Vamos supor que as informações do "Anônimo" das 15:53 sejam verdadeiras mesmo sabendo do modus operandi dos degenerados do CCC e dos agentes oficiais em suas provocações. Onde estão ou estarão esses "terroristas" e quais as provas de que foram eles os que cometeram essa violência? Não foram todos caçados, torturados e em sua grande maioria assassinados com requintes sádicos e até com morte anunciada no jornaleco cedido pela Folha de São Paulo? Como irão se defender agora das acusações do tal "anônimo" e de seus chefetes? E quando foram punidos os invertidos morais, os vermes assalariados pelo Estado para torturar, assassinar e assaltar as familias de suas vitimas?

Agora, vejam a diferença de atuação daqueles que êle chama de "terrorista" e a do sociopata brigadeiro Burnier e dos sociopatas oficiais que tentaram sabotar o show no RIOCENTRO. O objetivo desses bandidos assassinos era provocação para justificar o assassinato de milhares de cidadãos. E o ataque que fizeram à ABI? E os ataques fascistas às bancas de jornais? A lista de terrorismo praticado pelos vermes defendidos pelo igual anônimo é extensa e até hoje não se tem uma informação pelo menos aproximada do número de camponeses nordestinos (pertencentes às Ligas Camponesas de Julião) que foram perseguidos, torturados, aleijados ou assassinados.

Esse vermezinho anônimo quer que ignoremos que quem cometeu o primeiro ato terrorista foram os gorilas que dominavam as Forças Armadas com o atentado contra a Constituição. E muitos soldados e oficiais foram torturados e assassinados pelos serviçais fardados que atendiam os interesses do Pentágono e do Departamento de Estado ianque. Até o golpista general Castelo Branco pode ter sido vítima dos generais chefetes dos tortos e invertidos que o tal "anônimo" defende.

O vermezinho "anônimo" quer que os degenerados torturadores sejam poupados enquanto suas vítimas sejam os reus ou os culpados pelo ambiente de terror criado pelos gorilas serviçais e seus sócios empresários nessa vergonha para a História do povo brasileiro que foi a ditadura militar. Quem pisou e cuspiu na Constituição foram os gorilas fardados e o empresariado brasileiro que financiou o golpe e as quadrilhas de torturadores. Não foram, portanto, os estudantes, os operários, os políticos e suas familias. Estes foram vitimas da sanha de pervertidos e covardes por natureza que receberam salários do Estado para dar vazão a suas taras homicidas.

Anônimo disse...

O relato enviado pelo anônimo do dia 13 de janeiro, às 15:53, 16:14 e 16:24 é tão verdadeiro quanto a honestidade do pestilento bunda mole do Boris Casoy.

Luís CPPrudente disse...

Será que o anônimo das 15:53 poderia acrescentar no seu relatório que as pessoas honestas, brasileiros e que são cidadãos exemplares como os que mataram Chico Mendes,os irmãos Canutos de Rio Maria, da irmã Doroti Stang, os sem-terras de Eldorado dos Carajás, o deputado estadual do Pará Paulo Fonteles e muitos outros que foram sumariamente mortos pelos latifundiários assassinos são considerados terroristas?

Luís CPPrudente disse...

E parece que o nosso álbum de figurinhas de pessoas terroristas, os integrantes do CCC, está se complentando! Que bom.

Junia disse...

Cloaca, esse anônimo que escreve só M é bem capaz de ser um desses da foto...ou quem sabe filho de um deles, só pode!!!!

Anônimo disse...

Golaço, Cloaca.


Vida longa para ti.

Anônimo disse...

kkkkkkk, deleta mesmo
eu amo esses democratas xD

Anônimo disse...

Post excelente.
Gostaria de destacar o comentário do zejustino , que foi no cerne. Parabéns cara.

P PEREIRA

Anônimo disse...

Cloaca,

O 5º na fileira do alto, da esquerda pra direita é professor de direito da USP: http://www.fundacaoarcadas.org.br/sallesdetoledo.htm

Não é o Venosa não!

Abraço

V disse...

Vc que tem conta no Itaú, o que vc acha de ter um TERRORISTA no conselho (no conselho!) administrativo do seu banco?

Viviane disse...

Parabéns cloaqueiro, mais uma vez prestando um serviço de utilidade pública!

gerivaldoneiva disse...

Amigos,
em tempos de PIG, que tal divulgar a nova edição do livro de Daniel Herz:

“A História Secreta da Rede Globo”, Daniel Herz, Editora Dom Quixote, Porto Alegre, 2009, brochura, 14 x 21, 423 páginas, ISBN 978-85-99988-20-6, coleção Poder, mídia e direitos humanos

Sinopse:

Este livro, originalmente lançado em 1983, que se encontrava esgotado desde 1987, reconstrói a história da formação da Rede Globo, lançando luzes em muitos aspectos que se faziam invisíveis. A História Secreta da Rede Globo é uma obra polêmica e, sem dúvida, importante para o debate do Brasil Contemporâneo, especialmente no que diz respeito à democratização da comunicação.

Palavras-chave:

Rede Globo – história; Televisão, Brasil, história; Televisão, influência.

Preço: R$ 40,00

Onde comprar: Livraria Cultura, Bamboletras, Palavraria ou pedidos para a editoradomquixote@terra.com.br(frete grátis)

Anônimo disse...

AINDA SOBRE NEXO [GOLPISTA, FASCISMO ETERNO] I!

(...)
“Já dava para notar para onde caminharia a "crise", não fosse pelo infortúnio caribenho: iria bater às portas da Casa Civil e de Dilma Rousseff.” Ínclito e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha
O QUE APRENDI NA POLÊMICA DO PNDH
|Publicado em 14 de janeiro de 2010 às 00:40
por Luiz Carlos Azenha
http://www.viomundo.com.br/opiniao/o-que-aprendi-na-polemica-do-pndh/

“Eu, sinceramente, não enxergo nenhum viés autoritário neste decreto. Acredito, sim, numa exploração miúda, no varejo, futricas politiqueiras adotadas por aqueles que se opõem ao governo. Atitude desenvolvida sobretudo pelo fato de o decreto ter passado pela Casa Civil.”
Sepúlveda Pertence,”*jogando talco na cara do careta William Waack da ‘RouboNews” – e lavando as nossas almas!
*Programa ‘Painel’

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

AINDA SOBRE NEXO GOLPISTA [FASCISMO ETERNO] II "Finalmente, o presidente Lula retornou da praia, onde esteve de férias desde a tragédia de Angra dos Reis" Manchete de um jornal televisivo, não me recordo se da BANDalheira e/ou da Rede Roubo "O decreto que o presidente Lula assinou sem ler está causando muitas celeumas, inclusive dentro do próprio governo! A reportagem da BAND procurou a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, o ministro Paulo Vanucchi, o ministro Tarso Genro, o ministro Franklin Martins... E nenhum deles atendeu à nossa reportagem!"

"Metade do governo torce o nariz para o ministro da Defesa, que não é do PT, não é da turma, não fica maquinando nem arranjando fantasmas e inimigos onde não há. Mas, para Lula, Jobim é uma mão na roda. Enquanto Lula é daqueles que gostam de negociar e de empurrar com a barriga, Jobim é o oposto: não tem medo, gosta de decidir tudo logo, rápido. O problema é que Lula é voluntarista de um jeito, Jobim é de outro --turrão, mandão. E isso está muito claro neste momento, quando a FAB --que é quem entende do riscado-- faz um trabalho super-detalhado, de 30 mil páginas, sobre o melhor pacote dos caças supersônicos para o Brasil e o presidente e o ministro resistem a ver, ler, considerar. Em vez de resolver, desta vez Jobim corre o risco de atrapalhar. Gostem ou não gostem, até aqui Lula deve muito mais a Jobim do que ele a Lula. Por isso, o ministro não tem o direito de errar justamente agora. Seria como atravessar o Atlântico inteiro e morrer na praia.”
Excerto de mais um editorial (sic) escrito por Eliane Serra Cantânhede, da Folha da ditabranda! A mesma Eliane, ‘a musa da febre amarela’, jornalista tucana colega dos patrões Frias da mesma ditabranda impunemente festiva que torturou e matou covardemente inocentes brasileiros e brasileiras!

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

GOLPISTA É CÍNICO – OU CÍNICA!
Eliane Serra Cantânhede, a musa da febre amarela, publicou mais um editorial a soldo dos Frias da ditabranda! O mais novo editorial é um discurso apologético ao ministro Serrista Nelson Jobin! Deve ter causado inveja a [José] Serra! No entanto, nada que um simples telefonema não possa aplacar inopinadamente: “beijinhos, tchau-tchau!”
Agora, sabe qual o título do editorial? ‘Jobin, o grosso’. Muitos esquerdistas de boa fé foram tragados à leitura por conta da “chamada”! É golpe sobre golpe!

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Cara, você(s) do Cloaca News é(são) muito bom(s).

Índio Kalapalo disse...

Anônimo das 13:12, vá catar coquinhos!

Anônimo disse...

E vai crescendo, crescendo o penico vai se arredondando ... a merda aumentando ...

Vai ter bosta nayista assim läa na casa do caralh...

Eita Brasil, puteiro de bandidos togados, engravatados, batinados, eleitos ... Dá-lhe Gilmarzinho, a cafetina da vez.

Intäe,
Murilo

Anônimo disse...

Parabéns, Cloaqueiro!
Esta série está excelente.
Minha tia Carmela também gostou muito e mandou dizer que vai fazer um bolo de chocolate pra você.
Um abraço!

Anônimo disse...

ONDE SE PODE VER O VICE DE SERRA!
http://www.tvcanal13.com.br/tvonline/mao-santa-afirma-ser-vice-da-chapa-de-serra-4689.asp

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Tomando emprestado a história das saúvas, OU O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT ACABA COM O BRASIL.

Marcos disse...

Anônimo das 14:56 h, deixe de ser idiota. Sob o governo Lula o Brasil está avançando como nunca antes conseguiu avançar. O correto seria você dizer: Ou o Brasil acaba com o PSDB/DEM/PIG ou o PSDB/DEM/PIG acaba com o Brasil.

Anônimo disse...

O PT está acabando com a miséria que você dá o nome de Brasil.

V disse...

O CCC era um grupo terrorista neo nazista. Terrorista mesmo, o próprio nome diz isso: CAÇA, isto é, MATAR.

O nome já dizia que iriam assassinar pessoas com ideologias diferentes das deles.

Tem anistia para isso, eles tem passaporte para os EUA, para a EUROPA, foram denunciados para a INTERPOL?

V disse...

O CCC era um grupo terrorista neo nazista. Terrorista mesmo, o próprio nome diz isso: CAÇA, isto é, MATAR.

O nome já dizia que iriam assassinar pessoas com ideologias diferentes das deles.

Tem anistia para isso, eles tem passaporte para os EUA, para a EUROPA, foram denunciados para a INTERPOL?

Anônimo disse...

Prá essa corja, aqui vai uma frase lapidar: "Não fale da sujeira da casa do vizinho, se a soleira de sua porta está suja."

Unknown disse...

Tutti buona gente!!
Parabéns pelo blog, estarei sempre aqui, me junto às fileiras contra essa corja que infesta e atrapalha mujito o país.
Não é por acaso, q um facistinha velho deboxa de 2 trabalhsdores, pobre mas dignos. O lixo que eles levam tem mais dignidade q aquele velho facista...

Paulo Gonçalves disse...

Estas figurinhas mostram mais uma vez que inteligência e caráter não são pré-requisitos para pertencer à "elite" no Brasil.

Vera Lúcia de Oliveira disse...

E tem idiota, papagaio de pirata do pig, que nem sabe o que é "regime comunista" e vem aqui falar abobrinha!

V disse...

Olha só o que tem no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=mX74ohI_kX0&feature=player_embedded

A Lúcia calada é uma poeta e bêbada uma cientista política.

Unknown disse...

Bom trabalho, além de corajoso. Repilo esses cafajestes covardes que, como torcida de futebol, são corajosos em grupo e covardes individualmente.
Sofri como tantos as agonias que os canalhas verde-olivas nos propiciaram. E espero que a justiça triunfe. Não a justiça desses anões, claro.

armando silva do prado

Anônimo disse...

Esses bando fascistas hoje parecem bom moços com discursos moralistas e ou religiosos mas sempre prontos, quando veem seus interesses contrariados, em tentar ressussitar do inferno seus ídolos Costa e Silva, castelo branco, benito mussolini, hitler. O caso de honduras, do paraguai e a luta em evitar a investigação do passado dos torturadores e seus colaboradores mostra que o momento de enfrentar os nazifascistas brasileiros chegou e não pode ser adiado. Que o Lula acorde para a realidade.

Anônimo disse...

Esses bando fascistas hoje parecem bom moços com discursos moralistas e ou religiosos mas sempre prontos, quando veem seus interesses contrariados, em tentar ressussitar do inferno seus ídolos Costa e Silva, castelo branco, benito mussolini, hitler. O caso de honduras, do paraguai e a luta em evitar a investigação do passado dos torturadores e seus colaboradores mostra que o momento de enfrentar os nazifascistas brasileiros chegou e não pode ser adiado. Que o Lula acorde para a realidade.

Unknown disse...

Parabéns ao Cloaca pela iniciativa, sensacional! Há muitas outras pesquisas como essa que poderiam ser realizadas nas maiores cidades do país. Tendo como base os livros disponíveis sobre a ditadura, poderia surgir uma página virtual com as fichas dos canalhas e suas fotos atuais, para que provem pelo menos do fel da vergonha. Tomara que outros blogueiros sigam o exemplo e proliferem a iniciativa.
Grande abraço do
Guilherme

Anônimo disse...

POE A DILMA TBM AE..ELA NUM É TERRORISTA COM TODO ORGULHO...??? KKKKK

Anônimo disse...

AH..POE A FOTO DO STEDILE TBM!!! TERRORISTA RURAL!! KKKKK

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Esse ANÔNIMO acima, ou é um ignorante ou certamente tem a mesma mente psicopata dos CCCs, bem própria dos demo-tucanos covardes que se escondem atrás do anonimato.

Claudinha disse...

No blog: http://dialogico.blogspot.com/2010/01/ccc-40-anos-depois.html

Anônimo disse...

eu acredito que a gente não deve deixar esses caras impunes. vamos lotar a caixa de email do itaú, da oab, dos lugares onde essas lorpas frequentam. eu mandei o seguinte mail pro centro de umbanda do cassio: "esse cassio scatena-doutor pras negras e negros dele- não é aquele assassino do operário que pedia aumento em frente à fábrica dele? é o próprio exu, né, em carne e osso? abraços

Anônimo disse...

Só uma dúvida... como é que pessoas desse naipe sobem tanto na vida... uma pesquisa no Google do nome deles dá um susto na gente... tem um que é presidente de uma empresa de 10mil funcionários !

Unknown disse...

Sobre o álbum de figurinhas:
- http://cloacanews.blogspot.com.br/2010/01/complete-seu-album-novas-figurinhas-do.html

Achei a terceira foto da quarta linha parecido com o senhor Geraldo Magela da Cruz Quintão.

Quem é ele? Um bosta!:
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Geraldo_Magela_da_Cruz_Quint%C3%A3o

Paulista, advogado, amigão do José Roberto Batochio, amigão do Fernando Henrique Cardoso...

Outra foto: http://www.conjur.com.br/2011-jun-21/dia-passado-julho-1994-sancao-estatuto-oab

É ele mesmo... muito parecido.