terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A IMPRENSA BANDIDA OMITIU: SERRA DEU UMA BANANA PARA A PREFEITA DE SÃO LUIZ DO PARAITINGA

.
Como bem observou o Diário Gauche, para o governador paulista Zé Chirico o que importa mesmo é a sua própria imagem. Depois de largar seu chinelinho Samoa em Trancoso, BA, e vir correndo ao Vale do Paraíba para fazer rafting nas enchentes, o tucano fez meia-volta e deu no pé. Conseguiu o que queria: saiu no Fantástico e foi capa em todos os jornalões venais, com direito a generosas fotos, posando de governante preocupado com seu povo. Não fosse por nossa visita ao blog Viva Babel, da jornalista Elizabeth Lorenzotti, jamais teríamos tomado conhecimento do relato feito por Jefferson Mello, diretor da TV Cidade, emissora comunitária de São Luiz do Paraitinga:
. "José Serra veio ver a tragédia em São Luiz do Paraitinga e Cunha. De helicóptero, olhou tudo de cima e não falou com uma viva alma. A prefeita de São Luiz do Paraitinga esperava o governador para, juntos, assinarem o Decreto de Calamidade Pública, e afirmou: “agora, São Luiz do Paraitinga vai ficar nas mãos do Governo do Estado. Temos que reconstruir nossa cidade, e isto só será possível com o Governo, sem ele nada podemos fazer ou esperar”. A prefeita saiu frustrada, pois nem um aceno recebeu de Serra, nem um telefonema.. Passou pela tragédia como quem passa por cima de um lamaçal."
. Em tempo: a prefeita de São Luiz do Paraitinga, Ana Lúcia Bilard Sicherle, é do... PSDB.

20 comentários:

Maurício Rayel "Sandália" disse...

Catzo...bem que eu reparei na cara de assustado na matéria da TV

Uma cara de "porra...que tô fazendo aqui"

Paulo disse...

Moral da história: Não confie em NINGUÉM do PSDB!

Unknown disse...

Atenção: na matéria que vi na Bandnews, o Serra NÃO ANUNCIOU NADA para a cidade atingida. Como assim? Ele apenas disse que a verba de 1 milhão que havia sido recém liberada para o turismo, será desviada para as cheias. Portanto, NENHUM CENTAVO a mais para o município.

Carls 1969 disse...

Enquanto isso mais complexo de vira-lata e farra de pedagios:

http://lula3vezes.blogspot.com/2010/01/pedagios-de-1-mundo.html

fábio mello disse...

E o Serra ainda falou em carnaval. A prefeita deu um sacode-iaiá: "não vai ter carnaval esse ano".

Outra: o cinegrafista que está no Titanic já estaria colhendo material para campanha?

Anônimo disse...

Ele traiu o próprio partido?
Não é possivel, nem FHC fez isso com Itamar quando Minas encheu de água, lembram-se? FHC pegou seu helicóptero e sobrevoou Minas e deu uma e$mola de 5...R$5 milhões...

Anônimo disse...

O Serra é de uma insensibilidade cavalar. E ainda dizem que é competente. Acho-o uma besta, isto sim.

Anônimo disse...

Não entendi: se o Serra passou por de helicóptero o que ele faz no barco sentado ao lado da prefeita? Aquelas imagens dele andando pelas ruas da cidade são montagens? Daqui a pouco vão dizer wue foi o Serra que assinou aquele decreto do governo do RJ que permite construção nas encostas, né mesmo?

Luís CPPrudente disse...

A tal da prefeita deferia pedir desfiliação desse partido do Zé Alagão.

O Zé Alagão tá alagando tudo com a sua péssima política.


O pior é que ainda tem paulistas que acreditam nesse Nosferatu!

Anônimo disse...

Nosseratu fez rafting no esgoto, levou um cagaço e voltou para a Veneza dos trópicos.

Jairo Beraldo disse...

Como não falou com ninguém?É um insulto ao presidente de nascença essa afirmação!Ele falou com os PORCOS,a mando dos DONOS DOS PORCOS!Ou voces acham que ele,o genio da engenharia,da economia iria falar com a "lavagem"?
Me perdoem,mas voces são uns sociopatas!

ivanah disse...

O serra quer ir, durante o carnaval, na cidade que foi alagada, para fazer um auê...

Lucas Santos disse...

Cloaca,

Aqui no cone leste do estado de São Paulo, muitos prefeitos consideram que a Sabesp teve parcela da culpa pelos alagamentos.

Anônimo disse...

Sei lá, tenho quase 61 anos.
E com sérias dúvidas de que não chegarei a ver os paulistas aprenderem a votar...

Anônimo disse...

O povo paulista está tão frustrado com este Zé Serra e quando eles acham que ele não vai fazer mais nenhuma sujeira, ele tira mais essa, trai a prefeita do próprio partido, imaginem se esta cidade fosse governada pelo PT???

Graciano Nogueira disse...

Depois de passear de helicóptero, Serra Meu Zé Presidente foi descansar em Trancoso na casa de sua filha Verônica Serra, sócia de outra Verônica. Verônica Dantas, filha de Daniel Dantas.

Mas isso não sai na coluna social, né?

Hell Back disse...

Acho que já estou anestesiado por tanta sujeira, isto porque, ultimamente já não venho sentindo nenhuma indignação. E isto é perigoso, porque um povo que perdeu sua capacidade de sentir indignação pelos atos deletéricos praticados pela sua elite, principalmente a elite política, perdeu a sua capacidade de julgamento.

ivanah disse...

Gostaria de comentar algo que não tem a ver com esta notícia, mas sim com o serra, apenas para lembrar:
O serra apareceu na tv ontem como se fosse o presidente do Brasil…falando das vacinas...
Essa troça de culpar alguém…achar os culpados…foi ensinada pelos neoliberais, no tocante à educação, que aconselhavam: “Quando as coisas não derem certo…culpe alguém…professores…pais…” algo mais ou menos parecido com ist, a ideia era esta…
Quem procura culpados não quer resolver…
Se governos estão lá só para procurar culpados, acredito que governar não se justifica…
Governos estão lá para resolver, não só para achar culpados…

Vera de Oliveira disse...

O prefeito anterior de minha cidade também era tucano e confessou, um dia, que recebia mais verbas do governo Lula, do que do alkimin. A tucanalha é assim mesmo: se dá "banana" até para seus correligionários, o que não dará para o povão?

Anônimo disse...

A prefeita de S Luiz do Paraitinga, Elizabeth se tiver um pouco de lucidez, não deveria continuar no PSDB. É desperdício de tempo, senhora prefeita.