quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

JAGUNÇO, BABACA E SONEGADOR DE PANGARÉS

Jagunço, capanga, cabra, cabra-de-peia, cacundeiro, curimbaba, espoleta, guarda-costas, mumbava, peito-largo, pistoleiro, quatro-paus, satélite, sombra. E sonegador de pangarés. .
Abestalhado, abobado, abobalhado, abobarrado, amalucado, aparvalhado, apatetado, apombocado, assonsado, atolado, atolambado, atoleimado, babaca, babão, babaquara, baboso, badó, bajoujo, basbaque, bobo, bobó, boboca, bocó, bolônio, calino, chapetão, débil, idiota, imbecil, leso, lorpa, maluco, mandu, paca, pacóvio, palerma, palúrdio, parvo, paspalhão, patego, pateta, patola, pongó, sambanga, saranga, sarango, soronga, sorongo, tabaca, tonto, zote. E sonegador de pangarés.

63 comentários:

capitão-do-mato zé da guerra disse...

vô ti prosseçá tomém seu croaca!

Cappacete disse...

Anhagá, tinhoso, danado, capeta, belzebu, coisa ruim, dumba-dubá, senhor das moscas, príncipe dos assassinos,ladrão de almas, monstrengo, djin, exu cavera, condenado...

Anônimo disse...

Cheio pilantragem no ar

Teresinha Carpes disse...

Xiii...tem muito apelido feio,que serve para este capanga do Serrassuga!!
Mas olhem só o que saiu na Zero Hora Online(o que deu neles?)
Alguns desmandos do prefeitinho fantasma(frase minha)
Da ZH:O que acontece nas ruas...
Mureta da Ponte da Barão do Amazonas quebrou há mais de 1 ano!
todo cuidado é pouco,um perigo eminente para crianças e adultos

A Avenida Benno Mentz:
Uma Cratera desde outubro de 2009,que tem haver com esgôto,o cheiro é insuportável,a aposentada Francelina de 75 anos moradora da Av.Benno Ments,há mais de 20 anos,não suporta o mau cheiro,e está cedendo e é um perigo á noite,para os automóveis e pedestres!

Lago da Redenção,perto da Av.Cauduro,com água parada,cheia de lixo,com mau cheiro,antes do Fogaça ser prefeito,na época do PT,era um cartão Postal da redenão e de Port Alegre(morei 11 anos lá na Fernandes Vieira)Edmilson Vieira de 42 anos empresário na mesma rua,esquina com a Osvaldo Aranha,disse que tem uma imensa quantidade de insetos e lixo,critica a falta de tratamento da água.é um alerta para os moradores!continuo..

Teresinha Carpes disse...

Continuo)O prefeitinho fantasma,ou fumaça,é o fogaça que quer dar continuidade ao arrasa quarteirão no Estado,o que fez na prefeitura,aliás êle nem sequer governou,deixou nas mãos dos secretários(gluc...)
Mais uns desmandos do fogaça e de seu des-governo:

No Bairro Azenha:(continua a Z Hora)

Buracão tipo cratera,já há 6 meses,na rua Freitas de Castro esquinaRua Freitas de Castro e fica entre as ruas Walter Spalding e a rua Zero Hora...
Está cratera está prejudicando o trânsito e o risco de donos de veiculos e moradores da região que colocaram um tronco de árvore e já estava lá um cavalete do DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGÔTOS(DMAE)A comerciária Neiva Pereira de 47 anos,que mora na Freitas de Castro afirma que o buraco já ESTA NO LOCAL HÁ 6 MESES!

No Bairro Mont´Serrat:
Roda traseira de um taxi,ficou preso numa cratera e foi preciso um guincho para o automóvel sair do buracão

Há mais de 20 dias caiu uma ponte no Bairro restinga,o povo,não pode ter acesso na Avenida onde estão as paradas de ônibus,é preciso caminhar muito,com este calor,ou na chuva...

continua as reclamações na Z Hora online:
Caiu o asfalto na General Câmara,esquina Andrades Neves(bem no Centro da cidade)

Teresinha Carpes disse...

São raras as pessôas que reclamam esta é uma pequena parte da ppulação,que se interessa pelo seu bairro,sua cidade,seu estado!
E este prefeitinho só inaugurou obras de infraestrutura do PAC,que^tanto êle como a des-governadora não tem vergonha na cara e dizem serem deles as obras!!!

Anunciação disse...

Cruz Credo!

wiseman disse...

e anão-de-orçamento também...

Anônimo disse...

Aos poucos vai me irritando a demagogia e hipocrisia de certos blogueiros,

Se Lula fala certa palavra, eles a adotam como cotidiana e "normal", se nós a escrevemos ... censura.

Vá tomar no cú (com acento) é minha fala final.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

iiieeeeeeeeeeeeiiiii...

queima zé mané, eche caba é muito bocoió, babaovo do serra e daquele cabra que esconde os fio que tem com jornalista e empregada..

Anônimo disse...

Murilo:

Cada um pede o que gosta. Mas preciso fazer uma pequena correção:
O certo é: Vá tomar no cu.
Não se acentuam palavras oxítonas terminadas em "U", capisci? Então, vá voce tomar no cu, baba-ovo de ladrão.

Anônimo disse...

O mais triste? É que a campanha nem começou ainda!
E já está uma baixaria.

Adilson disse...

todos os nomes pejorativos citados são sinônimos de PSDB.

Isabel disse...

Para quem se diz escolado, com grau de instrução elevado e para quem vozeava que o Presidente Lula é analfabeto funcional e os petistas ignorantes, os Demos-Tucanos letrados em mensalões estão perdendo as estribeiras.
O idiota do Sérgio Guerra quer ver se vira o jogo no tapetão, pois no campo das ideias eles estão levando de goleada.
Os Demos-Tucanos é a personificação da contradição, haja vista que Guerra já dissera que o PAC era invenção do Governo Lula, portanto não existia, mas como é que ele disse que vai acabar com o PAC, como é que se acaba com um coisa que ele mesmo disse que não existia?

ZEPOVO disse...

Calma minha gente!
O tucano em questão é o melhor cabo eleitoral do PT entre o bando de aves alvorosadas.
É preciso incentivar declarações do idiota para que o jeitinho tucano de serem invejosos e incompetentes venha à luz!
Os pobres tucaninhos depenados não percebem que o PT, e claro nosso Presidente fazem do trabalho e das realizações a campanha política que o povo quer.
Mostre trabalho e competência que eu voto!
Logo Lula está em campanaha (na visão torta do PSDB)desde que assumiu. Trabalhnado, agindo, mudando a cara do Brasil e claro, inaugurando obras.
O SR Guerra, criatura patética que pretende esconder do povo os feitos de Dilma e Lula é a prova viva de que existem criaturas que querem sim um Brasil engessado, parado, cabeça baixa e sem autoestima.
Acreditem, assim é bom para eles!
Vai Sr Sérgio Guerra, fala, grita e nos mostre tudo que pretendem, solte o medo, o desespero e deixe que venha à luz as intenções podres de gente que como vc que só fazem envergonhar nosso Brasil!

Eugenio disse...

Passa a reta......(a retroescavadeira)

Paulo disse...

costa-ôca

Unknown disse...

o presidente lula acertou na definição desse sonegador de impostos..a imprensa esconde esse detalhe .. a radio jovem pan.. que recebe mensalão da sabesp juntamente com a radio bandeirantes de são paulo ocultam que esse babaca é sonegador de impostos é preciso denunciar essa panaca por toda internet e mandar -emails para a radio jovem pan..citando essa faceta desse papagaio do JOSÉ SERRA

Ary disse...

E... derrotado!

Paulo disse...

Vá de retro, assombração!

alexandre disse...

e acima de tudo,feio. Feio pra chuchu. vade retro,coisa ruim.

Anônimo disse...

Pois eu penso que cada entrevista do Guerra e do FHC é mais um prego no caixão do vampiro.

JAMES disse...

REPITAM COMIGO:

Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! vNão voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO! Não voto mais em TUCANO.....

Aprenderam?!?

FORA PSDBestas DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Gladimir disse...

Vamos todos transferir nossos títulos de eleitor para Pernambuco e fazer campanha o nosso querido jagunço(do Serra) se reeleger Senador da República, pois sem a ajuda de fora de PE, ele deverá receber uns 8 ou 9 votos(não sei quantos pais ele tem...).

JAMES disse...

Todo mundo sabe que o PIG não vai dar nenhum destaque, mesmo sendo pesquisa feita pelo Globope:

"Pela pesquisa divulgada segunda-feira, os paulistanos dão nota 5 para a educação pública e 3,8 para a segurança pública; mais de 70% desaprovam a saúde pública e 77% desaprovam o tempo médio de deslocamento na cidade, que é de 2 horas e 43 minutos por dia. Se tivessem chance, 57% dos paulistanos deixariam a cidade

Que belo instantÂneo da nossa querida, poluída, afogada e abandonada cidade. A PIG-DEMOTUCANALHA conseguiu piorar e muito a vida em SAMPA. SOCORRO MARTA???????

FORA PSDBEstas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

JAMES disse...

Essa oposição é “autista”, para não dizer “solipsista”, para não dizer “hipócritas”. eles chamam LULA de analfabeto, apedeuta, e os cambau… Chamam a Dilma de terrorista, mentirosa e Dissimulada, de hora em hora. Ou seja, xingam e fazem baixaria o tempo todo. E quando o LULA chama o crápula do chefe deles, "aquele que tem Haras não declarado à Receita em Pernambuco, que diz que o PAC é ficção", de BABACA, aí as malas-sem-alça sobem nas tamanquinhas?!?!?!? Ora, me poupem, seus cretinos! Vão se catar, TUCANALHOS "du carvalho"!!! Vocês não são apenas BABACAS, são uns "Zé-Manés" engomadinhos a serviço do grande Capital Internacional. SEQUER SÃO BRASILEIROS!!! Vão embora para sempre de nossa terra, ninguém os quer por aqui!!! Vocês são ESTRANGEIROS!!!

FORA PSDBestas DEMentes e Pig’SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Malena disse...

Faltou beócio.

Anônimo disse...

Tá faltando um, bem Recifense:

"TABACUDO".

Anônimo disse...

Esqueceu de anão do orçamento!

trombeta disse...

Prefiro pau mandado para adjetivar essa coisinha que se presta a ser garoto de recados do Zé Fujão.

Anônimo disse...

Olhe bem nos olhos do Senador e me responda:

Vc compraria um carro usado vendido por ele?

Anônimo disse...

Agora falando sério (dá-lhe Chico).

Terezinha, aceite meus pesames, é mesmo terrível perder alguém, falo por ter vivido tal expereinecia há poucos tempo atrás. Nao há palavra q aplaqe a dor. Novamente, aceite meus sentimentos.

Sérgio laranja do Serrassuga: esse vai á guerra como bucha de canhao, literalmente.
É o prórpio moleqe de recados, ou, como prefiro enxergá-lo, a própria azeitona em boca de banguela ... perdidíssimo.

E o Zejustino tem toda razao, essa canalha é mesmo a melhor propaganda política possível, no seio da crase mérdia.

E de grátis ... hehe. Mas, continuo focado em tv e rádio, nao aceito concessoes públicas tomarem partido enqto tal.

Inté,
Murilo

andre i souza disse...

Esse cara só serve para Cesare Lombroso embasar sua tese.

Então... Guerra é um Jagunço Lombroso.

Valeu Cloaca.

andre i souza disse...

Corrigindoooooooooo: em lugar de serve leia-se serviria.

Obrigado.

Anônimo disse...

Prezado mano cloaqueiro:

Ficou faltando CABRA SAFADO na sua lista que ainda é pequena para este político entreguista-privatista do PSDB-DEMO.

Haroldo Cantanhede Jr.
Rio.

P.SW. Sem qualquer relação com jornalista terrorista-privatista-entreguista.

V disse...

Esse representante de pangarés é dado a bate-bocas. Sugiro a inclusão do adjeitivos:

1 -PIGMEU, conforme :

http://www.luisnassif.com/profiles/blogs/direto-de-pernambuco-sergio

2- INEXPRESSIVO ("“O PT montou tropas de choque com parlamentares inexpressivos ..." Quais parlamentares? última entrevista na veja da Abril)

3- TRAIDOR - http://wwwterrordonordeste.blogspot.com/2009/10/sergio-guerra-e-contra-pernambuco.html

4 - PAI SUJO - http://mesquita.blog.br/sergio-guerra-do-psdb-teve-diparias-da-filha-paga-pelo-senado

5 - RABO PRESO - http://politicaetica.com/category/sergio-guerra/

James disse...

E o velho e bom "Filho da P....", já entrou na lista???

FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

Após refletir, acho que chamar Néscio Guerra de jagunço, é uma ofensa…
Aos verdadeiros jagunços!!!!

um Borra-botas desse, comparado aos verdadeiros valentes!!!!

“Vieram arrogantes, com armas vistosas e canhão. Na estrada do Cambaio os jagunços apareceram em trincheiras, num repentino deflagrar de tiros. Gritavam irônicos: – “Avança, fraqueza do governo!” – A expedição caiu, de ponta a ponta. Foram obrigados a recuar.”
Euclides da Cunha.

Jagunço é valente. Néscio Guerra, não. Agride uma mulher e a chama de mentirosa.

Anônimo disse...

O esse cara é o capitão-do-mato do serra

Diego Martins Torres disse...

Santos e População, Sempre Culpados!
Segundo a dupla do momento Serra e Taxabi o culpado pelo alagamento foi São Pedro e a população que joga lixo na rua.

Nessa linha de pensamento:

Quem é culpado pelo desmoronamento do Rouboanel?
- Frei Galvão (padroeiro da construção civil) e a população que passava de carro ali por perto.

Quem é culpado pelo incêndio nas favelas?
- Santo Antônio (padroeiro dos pobres) e a população que faz ligações clandestinas.

Quem é o culpado pela rebelião do PCC?
- Santo Osório (padroeiro dos ladrões) e a população que marginalizou o grupo.

Quem é o culpado pelo congestionamento?
- São Cristovam (padroeiro dos motoristas) e a população que utiliza carro. Porque não optam pelo metro?

Quem é o culpado pela ditabranda?
- Santo Demétrio (padroeiro dos militares) e a população que não lutou contra os "comunistas".

Quem é o culpado pela cratera do metrô?
- Frei Galvão (padroeiro da construção civil) e a população que precisa de metro porque não tem carro.

Quem é culpado pela necessidade de tanto pedágio?
- São Cristovam (padroeiro dos motoristas) e a população que não sabe conservar as estradas.

Quem é culpado pelas privatizações?
- São Severino (padroeiro dos parlamentares) e a população que precisava de emprego.

Quem é culpado pelo mau desempenho da educação paulista?
- São João Batista de La Salle (patrono dos professores) e a população que não aprende.

Quem é o culpado pelas mentiras da imprensa golpista (PIG)?
- São Francisco de Sales (padroeiro dos jornalistas) e a população que acredita nas mentiras.

Se errei algum santo favor avisar, não entendo muito disso.
Alguém sabe mais um santo com culpa no cartório?
http://diegomtorres.wordpress.com/2010/01/22/santos-e-populacao-sempre-culpados/

Mírian disse...

Repetindo várias manifestações minhas neste blog de altíssimo nível, principalmente considerando a proposta cloacal do mesmo, aí vai:
kakakakakakakakakakakakakakakakaka

All disse...

Puta que pariu...
não sobrou unzinhyo para mim!
Ãn ...é acabaram de falar:
CORNO véio

Anônimo disse...

Everybody now (corinho):

"ANÃO BABA-CA...!
ANÃO BABA-CA...!
ANÃO BABA-CA...!"

Anônimo disse...

Ao comentarista Diego Martins Torres:

Seu comentário não pode deixar de ser encaminhado ao Professor Hariovaldo.

Anônimo disse...

Uma vez mais, o Companheiro Cloaca é infalivel. Conseguiu "levantar" todos os nomes, que constam do registro de nascimento, desse sergio(todos os nomes levantados) guerra. Realmente é gozado como esse pessoal, da elite imperial, que aqui se incrustou, tinha e tem, no registro, tantos nomes. Acho que era e é para se diferenciar dos pobres. Mas, a elite, pseudo elite e pobres "chiques"(os lambe botas da elite) de são paulo, adoram, amam, se suicidam, são serviçais de gente como o sergio besta, estupido, escoria e etc. guerra. A pesquisa de hoje, vox populi, para governador de são paulo, que vive nas profundezas do mundo excremental, dá 58% para o amigo do sergio jagunço, o alckimim. E, se fosse para o zé alagão, dariam pra ele 90% dos votos. Tudo que acontece de ruim em são paulo é pouco, muito pouco. Vivem, respiram e consomem merd... . Pois votam nela.

Flavio Lima disse...

E......sonegador de pangares!!!!

Anônimo disse...

É por isso que precisa de controle de mídia. Pegararam essse ¨babaca¨ dito por Lula e não colcoaram o contexto, Se já tivesse funcionando essa proposta de Lula, ninguém seria probido de escrever o que ele disse, mas logo a palavra ¨babaca¨ tinha que ser obrigatório constar entre parênteses um pequeno artigo de Lula explicando o sentido que deu a tal palavara. Lembro que Ele usou essa mesma quando estudantes protestaram contra ele por causa de cota e reuni. A imprensa golpista fez tal qual aqui, colocou um bando de palavras escrotas como se fosse equivalente a que Lula disse, quando até os dirigentes da UNE entenderam que Lula apenas disse através da palavra bacaca que niguém deve comparecer num ato público quando as pessoas que vão se fazer presente não for do seu agrado.

Luís CPPrudente disse...

É normal nos representantes da neo -UDN agir como esse representante do latifúndio assassino.

Anônimo disse...

Senhor Cloaca,

Faço um pedido escorado na santidade mais adequada ao momento; valho-me da Santa Cunegunda:
Tenha piedade do lombo do homem!

No mínimo poupamos o sal.

Anônimo disse...

como pode tudo isso dá um anão?ou dar em um anão?aliás,um anão dá nisso?um anão com "tudo isso"?vá de retro satanás,~´e muito pro anão,ô cloaca tu é dez,amei.

Anônimo disse...

E assim, este blogue caminha prá ser o q nao interessa: lorota de crasse mérdia, 1 espécie de Hebe metida a besta, ou seja, Lulada - nao confundir c/ Lulista.

Se vc qizer "se dar bem" por aqí, escreva sempre dizendo "prezado croaca", ou o q o valha, e termine escrevendo "valeu croaca" (ou o q o valha, idem).

Pouco nos interessa, em ano eleitoral dramático como este, fazer parte dos tititís q agora se instalaram por aqí, e, pior ... ver a censura se tornar parte nojenta do q NÓS construimos prá ele ... a tal da reputacao.

Enfim, outra fossa, digo craca qlqr da vida.

Vade retro, e inté,
Murilo

Anônimo disse...

Guerra e demais demotucanos não passam de TRAIDORES DA PATRIA, sabujos do imperio.

Quero DILMA, a mineira criada nos pampas gauchos. Um mistura dessa so pode dar coisa boa. Juscelino com Getulio.

Hell Back™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hell Back™ disse...

Deixa estar. Esse carinha e essa turma vão ver o que é bom quando a Tia Dilma chegar lá, prá dar um jeito nessa corja.
Sabujos; tremeis!

Anônimo disse...

O Cloaca deveria levantar todas os fatos relacionados a esse indivíduo, por ocasião da CPI do Orçamento (1992, indiciado para a cassação por corrupção. E todos se lembram que isso só não aconteceu graças a ação do "constitucionalista pernambucano" Roberto Magalhães, que protegeu o meliante.
Há pouco tempo, o deputado Armando Monteiro Neto declarou, debochadamente, que SG ficou rico "vendendo cavalos". Não foi uma gracinha?

Anônimo disse...

lazarento, caipora e energúmeno!

armando do prado

Anônimo disse...

Amigo, porque é que ninguém fez nada sobre o escândalo indecente do concurso de tradutores juramentados no RIo onde o presidente da junta deu umjeitinho de inserir seu filhotinho, onde os textos eram corrigidos por gabarito, onde a concursada da oea tirou ZERO, onde quem tirou dez foi quem FEZ os gabaritos? Sorte o do parente do boechat que como o boechat botou a boca no trombone, ele/ela entrou ... (não fiz o concurso) quem não tem sobrenome na midia não entrou. E agora, quemvai defender os tradutores? Foi o maior escândalo inacreditável, mas ninguém fez nada....

Lucas - Caruaru-PE disse...

Sérgio Guerra é afilhado de Jarbas Vasconcelos, a fina flor da pilantragem em Pernambuco, acobertados pela mídia venal que os tratam como baluartes da moral. Perguntem para eles se sabem do rombo de 1 bi da SABESP.

Anônimo disse...

E no site desse senador picareta, tao la as obras do PAC que, segundo ele proprio, so sairam do papel por causa da competencia de quem??/ dele proprio.

Unknown disse...

Esse cabra-safado, filho de mulher-dama ainda tem a coragem de fazer propaganda pessoal usando as obras patrocinadas pelo PAC da Dilma que ele prometeu que o Serra irá acabar. É muito cinismo, mas para um abestado que declara um Haras de criação de cavalos de raça como terra nua, não se poderia esperar outra coisa. O desastre da sua entrevista para a Revista Veja (que Deus me perdoe) só não foi completo porque o PIG abafou.

Freakazod disse...

Caro blogueiro Cu de Galinha. Este foi, com certeza, o seu MELHOR POST. Alias, os dos melhores posts da historia da blogosfera brasileira.

Sucinto, criativo, direto, GENIAL!

Anônimo disse...

arengueiro, chocalheiro, enredeiro, espoleta, intrigante, intriguista, lambe-esporas, mexeriqueiro, fofoqueiro, mexedor.

Anônimo disse...

Leva-e-traz.