sábado, 23 de janeiro de 2010

LULA FARÁ BALANÇO DE GOVERNO EM PORTO ALEGRE

. Na próxima terça-feira, dia 26, o Presidente Lula estará na capital gaúcha, onde falará ao público sobre todas as conquistas de seu governo. A fala de Lula, prevista para começar às 18:30h, ocorrerá no ginásio Gigantinho, ao lado do “Beira-Rio”, o estádio do Internacional, na zona sul de Porto Alegre. O evento integra a programação do Fórum Social Mundial.
Na ocasião, para desespero dos demotucanos e da imprensa jagunça que os acoita, o Presidente Lula deverá fazer uma grande retrospectiva de seus dois mandatos. A noite promete, portanto. Ainda não estão confirmadas as presenças de ministros e de outros chefes de Estado. Os portões serão abertos por volta das 17h, e a entrada é franca. Antes de Lula ocupar o palco, haverá uma apresentação do cantor e compositor gaúcho Nei Lisboa. Toda a equipe deste Cloaca News será dispensada mais cedo e estará lá, na primeira fila. Se você, que mora em Porto Alegre e região, também pretende ir, deixe um recadinho na área de comentários.

34 comentários:

Celso Rigo disse...

Eu vou. E levarei o filhote.

Peroratio disse...

Poxa! Moro em Mesquita, meu! Mas estarei lá, em espírito, na primeira fila...

Anônimo disse...

NOSSA!
Orgásmico prá ti, não é? Seu Cloaca!
Abçs.

V disse...

Vai convidar a Yeda? kkkkk

José Antonio Rocha disse...

Toda a equipe vai???? Quem ficará pesquisando as figurinhas para completar o álbum?

Eugênio disse...

Eu vejo todos os dias as consequencias do Governo LULA, é so ir na periferia e ver como (pobre) estao construindo melhorias na vida , mas tem um lugar mais facil sem precisar ir a preiferia. Vá a uma loja de eletrodomesticos ou material de construçao e verás como pobre está comprando. Se fosse consequencia natural da evoluçao os argentinos tambem estariam assim.VIVA O LULA.

Adilson disse...

A porca, digo, a Yeda vai torcer o rabo.
Até lá o PIG vai promover mais um terremoto, mas como muitos dizem Lula é igual a massa de pão, quanto mais bate, melhor ele fica.
Está chegando a hora de comparar os feitos de uma gestão e a outra, ou seja, como diz o PHA - o Lula conseguiu pendurar o FHC no pescoço do Serra.

alexandre disse...

Vê se arruma uma boa câmera e posta no youtube,hein,Seu Cloaca?

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

GUERRILHEIROS VIRTU@IS estarão também na primeira fila, ao lado do companheiro. Levaremos câmera e se o Cloaca ajudar, postaremos, Alexandre!

Suzana & Saroba

Anônimo disse...

Cloaca
Abertura cloacal de uma ave (Buteo jamaicensis).
Cloaca é a câmara onde se abrem o canal intestinal, o aparelho urinário e o aparelho genital das aves, dos répteis, e dos peixes cartilagíneos.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Infelizmente não poderei ir, mas estarei bem representado, na primeira fila, na pessoa do Senhor Cloaca.

Hell Back disse...

Pôxa Seu Cloaca, não poder ir,mas como bem frisou um cloaqueiro, estarei em lá em espírito.

Anônimo disse...

E assim, este blogue caminha prá ser o q nao interessa: lorota de crasse mérdia, 1 espécie de Hebe metida a besta, ou seja, Lulada - nao confundir c/ Lulista.

Se vc qizer "se dar bem" por aqí, escreva sempre dizendo "prezado croaca", ou o q o valha, e termine escrevendo "valeu croaca" (ou o q o valha, idem).

Pouco nos interessa, em ano eleitoral dramático como este, fazer parte dos tititís q agora se instalaram por aqí, e, pior ... ver a censura se tornar parte nojenta do q NÓS construimos prá ele ... a tal da reputacao.

Enfim, outra fossa, digo craca qlqr da vida.

Vade retro, e inté,
Murilo

Joubert disse...

Sem dúvida, estarei lá!!

V disse...

V para Murilo,
Tem gente que vai na missa para dizer que o padre tá errado? Tem gente que vai em comício para vaiar? Tem gremista que se enfia no meio dos colorados para fazer o quê?

Se fosse a câmara de vereadores, o congresso ou site de um parlamentar tudo bem, eles são nossos representantes (queiramos ou não).

Falo por mim, aqui no Cloaca, leio, comento, participo, paso raiva, dou risadas, a leitura é excelente e os comentários também, as vezes imprimo e levo para sala de aula.

Fui no blog(?) do serra (porquevotonoserra...) e fiz um comentário-pergunta no dia 12.01, educado por sinal, e até hj não me responderam e olha que foi o ÚNICO comentário em quase uma centena de posts. Porque vc não vai lá?

Murilo, só não entendi o que vc quiz dizer com "se dar bem"?

Carlos Alberto disse...

O problema do tal Murilo (inté) é que ele acha que este blog é o penico dele.

Luiz Müller disse...

Vamos estar Lá com Lula e Dilma. Este programa é DilMAIS.

Abraço

trombeta disse...

Esse Murilo não diz coisa com coisa, aonde tem esse bagulho bom ai meu filho?

Quanto ao nosso querido presidente Lula, estarei lá com certeza!!!

ana disse...

Vou pegar carona nos comentários anteriores e reforçar o pedido,
lembrem-se dos pobres paulistas súditos involuntários dos emplumados aquáticos e postem YOUTUBE por favor.
Em tempo,
na enchente da tarde do dia 21/01
(em SP enchente já tem que ser especificada conforme o dia e a hora)
foram encontrados peixes mortos e tucanos afogados no
Túnel do Tribunal.

Anônimo disse...

Pô Murilo. Legal!
Só não deu pra entender...

Anônimo disse...

Também gostaria de estar lá, na primeira fila. Infelizmente, o "ótimo" salário de professora da escola estadual de SP não me permite. Mas também estarei lá em espírito, e aguardando notícias através dos blogs independentes. Bjs, Vera.

Jose Tenorio disse...

Seu Cloaca, por gentileza me represente nesse evento. Sou pernabucano, brasileiríssimo com muito orgulho de mim mesmo e por fazer parte desse blog. Fico feliz por encontrar gente arretada que acima de tudo gosta de ser honesta.
Grande abraço a todos que postam aqui suas idéais, favoráveis ou não aos nossos pensamentos.

MARIOM K PERINI disse...

Seu Cloaca!
Eszta eu Nâo Perço... por nada!!!
Estou em Santa Mariua no "Pré forum"
Mas terça-feira ao cair da tarde....
LUGAR DE MILITANTE É NO GIGANTINHO... A ATIVIDADE EH DO FSM 10!!!
MAS É HORA DE MOSTRAR UNIDADE PARA RECONQUISTAR O ESTADO... É HORA DE AQUECER PARA 2010!!!

LUGAR DE PETISTA (E OUTROS... hehehe... inclusive o Psol!!! kkkk) eh no gigantinho!!!

e receber Lula ao som das arquibancadas... camtando o velho/novo Lula Lá... Brilhou a estrela!!!"

EH HORA DE MOSTRAR PARAA IMPRENSA GOL´PISTA DO RS E PARA E DIREITADA GUASCA QUE LULA PODE NÃO TER 82% DE APROVAÇÃO NO RS!!! ... MAS TEM MUITO MAIS DE 50% A ISSO TEM!!!!

Luís CPPrudente disse...

Gostaria de estar lá, mas tenho que me preocupar com as enchentes causadas pelo Zé Alagão e seu empregado, o tal do (nun)Kassab aqui em São Paulo.

Anônimo disse...

Chega perto do lula e falar Ronaldo, ops não pode ele vai lembrar que ele pagou com o dinheiro publico o passe dele no timão, fala adriano ta me ouvindo de repente ele escute e diga que vai para casa lula cuidar das 15 mil km² de terra e dos 500 tratores da fazendinha que lula la comprou desde o inicio do seu mandato ops sera que ele vai falar isso, ou que o tarso gasto quase 6 milhoes em viagens ops não podemos façar que ele tha fazendo caixa 2 o pt não faz isso ne salazar, kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Seu Cloaca, o Lula esteve aqui pertinho do meu trampo na sexta feira(22-1; veio visitar o CTBE. Estive lá e estarei em Espirito no Gigantinho. Aqui, estamos aprendendo a respira embaixo d'agua. O zé alagão so faz visista de avião.
Desejo um ano Dilmais para todos.
Abraço
Silvio

Luciano disse...

O Gigantinho parece meio longe do hotel que eu vou ficar na semana do fórum, vou tentar.

Lingua de Trapo disse...

Eureka! Mais uma vez inventei um genérico para os pobres!

Teresinha Carpes disse...

Puxa o Murilo tá sendo censurado,é por isto,que êle fez este comentário!Acho muito engraçado,censurarem um Lulista,Dilmista e Petista,e aguentarem uns vermes nocivos que vem aqui,e covardemente não colocam seus nomes!!Caluniam o Presidente Lula,sua família e a Ministra Dilma,a chamando de Dilmão,e não deletam estes pulhas fedorentos!!!!!

Teresinha Carpes disse...

Abraços prá ti Murilo,acho muito estranho este proceder,ofendem com apelidos de baixo calão e ningué deleta estas pragas que aqui vem,parece mesmo Murilo coisa de Lulada,ou da Hebe(que gracinha,tô cansada)

Ane Brasil disse...

Estaremos todos lá1
E já fazendo campanha pra Dilmão, nossa próxima presidenta!!!!
Embora o horário não ajude - não vou ter alforria não... é importante estarmos todos lá!
Sorte e saúde pra todos!

van-poa-rs disse...

Esta foto do Presidente LULA está muito boa! Gostei demais! Ela mostra uma pessoa feliz e entusiasmada! Aliás, esta é a marca do PT: trabalhar muito e fazer tudo com muita determinação!!!

JAMES disse...

O Melhor é que O CARA vai ter que "virar em dois", pois no dia seguinte tem que estar em DAVOS, na Suíça, para receber o prêmio "estadista global", no Fórum Econômico Mundial...

MORRAM SÊCOS DE INVEJA, DEMOTUCANALHAS!!!!

FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!