sábado, 9 de janeiro de 2010

NÃO MUDOU NADA

29 comentários:

Anônimo disse...

Grande idéia!! Falta ainda "atualizarmos" as fotos de tantos outros doutores com passado terrorista e discriminatório. A OAB-SP nunca mais será a mesma...
Nós já sabemos o que esse caras faziam no verão de 68!

Anônimo disse...

Encontrei informações na rede sobre o tal Percy Ed Heckmann, conhecido na época pelos amigos terroristas como "nazistão" segundo a reportagem. Eis uma mensagem que ele postou numa comunidade da família Heckmann.

"Os resultados pequenos, creio que se devem à geografia. De minha parte, vejo seu esforço como admirável E FRUTÍFERO. Eu sou um dos “chefes” da turma da faculdade de direito, e mando sempre e-mails, fazemos festas, etc., tudo para congraçar e manter unida a turma, e por vezes penso em dar um pé na bunda geral de todos. E olhe: estamos 90% no estado de SP, e 75% na cidade de SP. Também sou diretor de Ass. dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da USP (Largo de S. Francisco), que tem 75 anos de vida, diz-se uma continuação da sociedade secreta de auxílio mútuo fundada pelo Prof. alemão Julio Frank. Tomamos parte na vida intensa da faculdade, entrando com $ onde a faculdade não tem. Buscamos unir a todos, e na semana do 11 de agosto, muito intensa, com coisas todos os dias, o presidente deu uma chamada nos diretores, que pouco prestigiaram. OK, eu quase que me mudei para a faculdade na tal semana. Não precisava tanto. Mas teve diretor que não foi a nenhum evento.
De meu ponto de vista, com o seu trabalho, conheci e soube de gente que jamais saberia sequer da existência, se não fosse seu esforço. Pude ser útil a alguém de Rondônia creio, que, sabendo-me advogado fez-me lá uma pergunta, e assim por diante.
Que posso dizer-lhe de mim: ando correndo muito por aí, esta semana tenho um julgamento em Brasília, depois rio duas vezes em março, e ainda tenho uma conferência no Chile (eu sou o tal do conferencista), dias 19 e 20. Quero ver se vou um pouco antes e visito Viña del Mar e dou um passeio de balão pela área dos vinhedos.
Minha mulher acaba de vir da Alemanha (foi visitar a mãe, que mora na Inglaterra e se encontraram em Frankfurt). Só por uns3 ou 4 dias, foram a só Heilderberg e Frankf, e deram um passeio de barco no Reno. Filhos foram por aí no Carnaval, de navio, um para Salvador no próprio carnaval, e outro a Floripa após o carnaval.
Mande bala e não desanime, que estas coisas são assim mesmo. A distância atrapalha, e o custo de viagem para encontros, aliado à disponibilidade de tempo, também complicam. Veja eu, com minha agendinha curta aí acima.

Abraços,

Percy

http://www.grupos.com.br/group/heckmann/Messages.html?action=message&id=1173521264143236&year=07&month=3

Anônimo disse...

Parabéns Cloaqueiro. É preciso passar o Brasil a limpo. Isso é uma VERGONHA!!!
Zapper

Anônimo disse...

Boris nasceu em 1941, então em 1968 ele tinha 27 anos e ainda era estudante? Parece que o estudo não era a praia dele não.
"Estudou os primeiros anos nos colégios Stanfford e Mackenzie. Foi reprovado diversas vezes no curso científico, uma vez que queria cursar o antigo clássico, em desacordo com o determinado pela família. Freqüentou o curso de Direito da Universidade Mackenzie, mas não o concluiu" Fonte: Wikipédia

Unknown disse...

Até tu, José Roberto Batochio??

Hernan disse...

"...estamos 90% no estado de SP, e 75% na cidade de SP"

Não admira que este meu estado seja o mais reacionário do país.

"...Também sou diretor de Ass. dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da USP (Largo de S. Francisco), que tem 75 anos de vida, diz-se uma continuação da sociedade secreta de auxílio mútuo fundada pelo Prof. alemão Julio Frank".

Professsor alemão? Hmmm, agora entendo o lado nazista da tal sociedade secreta.

O Casoy é duplamente covarde, por associar-se a um grupo nazista sendo ele mesmo de orígem judaica.

Noiram disse...

Não me surpreenderá se a Comissão da Verdade descobrir que o Casoy (mesmo não sendo militar) torturava garis naquela época!

Anônimo disse...

No meu comentário de ontem toquei no assunto das empresas que ajudaram no financiamento e na manutenção da "ditabranda"

As atitudes já começam a aparecer. É só apertar que dá gente. Não comprem açucar da COSAN!!!!

http://dinheiro.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=23220644

Anônimo disse...

Essa questão do financiamento das operações é extremamente relevante.
Até porque muitas empresas estão
até agora por aí e certamente não atuam ajudando o estado, mas cooptando o próprio estado para benefícios próprios.
A própria Alemanha Nazista passou a limpo este aspecto quando veio à tona quais empresas haviam colaborado no III REICH.
E como já disse alguém,
toda vez que há uma manobra golpista no BRASIL, atrás de um militar há dois civis empurrando, financiando e exigindo o golpe.

Anônimo disse...

Aproveitando a menção do Prof. Julius Frank que citei acima, envio
um interessante artigo sobre a sociedade secreta fundada por ele e que ao meu ver acabou tempos depois acabou se desvirtuando e possibilitando o surgimento do CCC:

Bucha : A sociedade secreta do Direito
por Paulo Stanich Neto

"Os que estiverem na Academia continuarão a obra de assistência; os que terminarem o curso terão nela uma sociedade de ex-alunos, tão útil, e se auxiliarão mutuamente através do tempo. E, ainda mais tarde, se quiser, poderá governar o país..." Júlio Frank.

A antiga sociedade secreta do Direito, conforme relatos esparsos da História foi fundada provavelmente em 1831, pelo professor alemão de História Natural do Curso Anexo da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, Júlio Frank.

A origem do nome é Burschenschaft - do alemão bursch, que significa camarada e schaft, confraria. Estas associações já existiam na Alemanha e foram trazidas pelo Professor Júlio a São Paulo. O mesmo pertencia à uma sociedade na Universidade de Gotha, na sua terra natal.

Estas confrarias sofriam influência direta da Ordem dos Iluminados de Weishaupt. Como se sabe, quando se trata de sociedades secretas, é extremamente difícil separar a lenda da verdade ou verificar quanto da verdade há na lenda, principalmente porque esta se presta a reforçar ainda mais o mistério que as envolve, isto é, sua própria motivação.

É interessante a menção, acolhida por outros, entre os quais Almansur Haddad,de sociedade secreta de igual natureza na Faculdade de Direito de Olinda/Recife, a Tugendund. Da mesma forma, noticiam a existência de outras, a Landsmannschaft nas Escolas Politécnica de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Jugendschaft na Escola Paulista de Medicina. A da Politécnica de São Paulo foi presidida por Francisco de Paula Sousa, depois por Ramos de Azevedo e por Rodolfo Santiago. A da Medicina, por Arnaldo Vieira de Carvalho.

A Bucha nasceu com a finalidade primordial de proteção aos estudantes de famílias pobres, oferecendo-lhes condições para concluírem seus estudos, bem como o auxílio às suas famílias , caso fosse necessário. Todos os atos da sociedade deveriam ocorrer no mais absoluto sigilo. No entanto a sociedade com o tempo foi tendo outros desdobramentos em suas atividades, de forma a se tornar uma instituição completamente protecionista com seus membros.

Mais pode ser lido aqui: http://jusvi.com/artigos/29493

Anônimo disse...

Ser alemão não significa ser nazista, e vice versa, ser judeu, ou árabe, ou palestino, não significa ser algo ruím, tenho amigos de todas essas etnias citadas, e são gente do bem, que contribuem p o Brasil, O Bóris Casoy, é um demonio, esse sim é coisa ruím!!

Teresa disse...

Muito bom, parabéns! Agora, quem se habilita a fazer uma reportagem investigativa, descobrindo onde cada um está hoje e se possível pondo lado a lado a foto da época e uma foto atual? E vendo quem tem coragem de dar um depoimento sobre seu passado? Podiam fazer um vídeo igual a um episódio de Cold Case, com a música Opinião ao fundo. Ou qual outra música vcs sugerem?

Anônimo disse...

Há os que são contra a ditadura ocorrida no Brasil, mas apoiam ditadores, assassinos, como Fidel! como entender? o extremismo é como as pontas de uma ferradura, se encontram, ficam perto uma da outra, se ditadura é ruím aqui, será em qualquer parte do planeta!!! direita e esquerda quando praticadas com radicalismo, são iguais, no que tange a liberdade de expressão,entre outras. A nossa democracia é deturpada, virou esculhambação, existe "liberdade", mas o povo sem saúde, educação, emprego,moradia. mas os gestores, ah estes estão bem, a democracia está confundida com esculhambação! Creio que é uma violência velada, Muito blá blá blá e nada se faz! está n hora do povo acordar!!! yupanqui

Anônimo disse...

Teresa , comentaste no you tube, tambem contra o Canalha do Bóris? eu tbem comentei!!

Anônimo disse...

Desculpem mas eu acho que não identifiquei o "canalha" do Bóris,ele é o 1º bem á esquerda, no rodapé?

Paulo disse...

Realmente, não mudou nada!

Rodrigo Ferrari disse...

Inclusive, continua bunda-mole e inútil.

Anônimo disse...

Será que o blogueiro do esgoto noblat também escreveu esse novo discusso do arruda?

maureliomello disse...

Sabe por que o Cloaca é visita obrigatória? Porque faz reportagem de altíssima qualidade. Parabéns, Cloaca. Douto jornalismo! Abraços, Marco Aurélio.

Anônimo disse...

Atualizando o currículo da "tchurma" CCC:

1978 – O industrial Cássio Scatena, ex-CCC (Comando de Caça aos Comunistas), assassina o operário Nélson de Jesus, na Alfa, São Paulo, por reclamar do salário. A fábrica faz greve em protesto.

http://74.125.47.132/search?q=cache:p4mjz5Gr6KEJ:sintrafesc.org.br/diadia_datas_outubro.php+%22c%C3%A1ssio+scatena%22&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Marisps disse...

Esse é meu "quase" Super-herói Sr. Cloaca! Que trabalho de primeira!

romério rômulo disse...

cloaca:
sugiro que veja a charge do chico caruso no globo de hoje.
romério

Anônimo disse...

Bela ilustração Cloaca, não posso dizer que fiquei surpreso pois já havia lido no artigo de Laerte Braga que esse facista fez parte do CCC.
Mas a imagem é ótima para ilustrar, principalmente para os ingênuos que acreditam nesse excremento.

Anônimo disse...

OOw Cloaca perá lá! Mudou sim! Depois do pedido de desculpas, ele se regenerou, não é o mesmo calhorda que sempre foi http://bit.ly/5hVPyW

Luís CPPrudente disse...

Eu tinha lido o nome do famoso advogado José Roberto Batochio, que foi deputado federal pelo PDT, mas não acreditei nisto.

Este advogado deveria dar algumas explicações, em especial aos paulistas, sobre a sua participação no CCC.

Luís CPPrudente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís CPPrudente disse...

Eu não tinha reparado a foto do jornalista vil e canalha! Continua o mesmo (e alguém disse mais acima: bunda mole) e completo com outros dois adjetivos covarde e prepotente.

Uma frase famosa: "isto é uma vergonha!"

Anônimo disse...

Quando vc detonar com o ultimo suspiro, desta sua atual vítima, fale sobre o fantástico PNDH baixado por lula.

V disse...

Sobre o Heckmann

Ele é membro da AASP

entidade: ASSOCIACAO DOS ADVOGADOS DE SAO PAULO
documento: 062.500.855/0002-10
responsável: Vanderlei Gonçalves Dantas
endereço: Francisco Cruz, 163, 4º andar
endereço: 04117-091 - São Paulo - SP
país: BR
telefone: (11) 55798808 [463]