segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O LIXEIRO E A EMPREGADA

.
Produzido em abril de 2008, o clipe abaixo é obra de um grupo de estudantes de Comunicação Social – Turma de Rádio e TV - da Universidade Federal da Paraíba. A canção-tema é da lavra de Amado Batista, um brasileiro que, antes de tornar-se um dos campões de vendas de discos em nosso país, foi…"catador de lixo".
.
. BÔNUS .

7 comentários:

Rita - DF disse...

Nada como iniciar o ano de bom humor!

Michel disse...

Sempre achei que esse Boris Casoi um "boca de latrina". Realmente o comentário dele em "Off" é bem da sua estirpe ou melhor laia.
Devíamos chamá-lo em homenagem as suas falas de " o boca de latrina".
Até.
Bom ano todos.

Anônimo disse...

Acreditem se quizer:
Até mesmo o preconceituoso Casoy simulou arrependimento pelas canalhices que proferiu em rede nacional, mas, apesar disso, ouve um sabujo da Band que dedicou seu fim-de-semana prolongado para tentar defender o indefensável. Isso mesmo, o nome do sabujo é Fábio Panunzio, e, quem tiver estômago, siga o link:

http://www.pannunzio.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2525:em-defesa-de-boris-casoy&catid=37:opiniao

Paulo disse...

Anônimo, mesmo sem estômago pra essas coisas eu li o link, mas não me dei ao trabalho de comentar tamanha bajulação. O elitista errou e feio! Consequências são consequências e espero que ele aguente, embasado no seu pensamento mesquinho e medíocre todo o peso da opinião pública.

Esse aí já está boicotado! Ninguém engoliu essas pseudo-desculpas deste hipócrita.

Ainda bem que existem os blogs, anos atrás isso se perderia no tempo e no espaço. Hoje, ele vai levar isso como um estigma de sua pequenez.

Hernan disse...

Mandei esse comentário lá no Pannunzio:

"Eu proponho que a Band aumente a participação do Casoy em sua grade jornalística e que ele de preferência intensifique a demonstração de suas opiniões pessoais, especialmente políticas. Que ele se consolide como ícone jornalístico da oposição. Que ele se torne um ideólogo da candidatura Serra e seja instado a emitir opinião sobre a moralidade dos atos do presidente Lula dizendo 'isto é uma vergonha".

Anônimo disse...

Agora falando uma linguagem bem ao

estilo "neocon".

Feche a patente Borys!!!

Anônimo disse...

Para àqueles que tentam defender o Boris, aqui vai uma frase lapidar, dita nos tempos da antiga Roma: "Não basta à mulher de Cesar ser honesta, ela tem de parecer honesta" (senador Cícero em crítica a Cesar).