domingo, 10 de janeiro de 2010

RBS ASSUME - JURIDICAMENTE - QUE NÃO É CONFIÁVEL

O Grupo RBS, o mais poderoso império mafiomidiático do sul do país - e um dos maiores do Brasil - está confessando, para quem quiser ver, que não é digno de crédito. Não que tivéssemos alguma dúvida a esse respeito, afinal, um conglomerado jornalístico que faz matérias em troca de dinheiro e publica reportagens baseadas em caderninhos achados em latões de lixo nunca nos enganou. Agora, pelo menos, qualquer um pode saber com quem está lidando. Basta você se cadastrar no portal ClicRBS, que congrega todos os veículos do grupo, para topar com esta inacreditável - mas sincera - advertência legal.

15 comentários:

Unknown disse...

voce que escreve esse blog eu tenho de declarar que talvez voce seja o jornalista mais capacitado do brasil seu blog é coisa de genio pelas revelações que faz..parabens....

Giovani de Morais e Silva disse...

Concordo com o Florêncio! O Cloaca é show!!!! E haja esgotot para ser explorado! Hein, seu Cloaca?

Anônimo disse...

Para quem acha que “americano é bonzinho”e deixaria usarmos os F-18 para defender nosso pré-sal recomendo assistir esse vídeo, produzido por militares da FAB que são patriotas, democratas e não aliados a vendedores de armamento dos EUA e países satélites:
http://www.youtube.com/watch?v=JY-tk1l2LpQ

Sei que militares patriotas estão produzindo mais videos como esse e em breve deverão denunciar assim os chefes golpistas e corruptos que dentro das FFAA representam interesses dos Estados Unidos e de seus fabricantes de armamento, criando “crises” artificiais sob o pretexto de “defender” o Exército, a Marinha e a Aeronáutica, que são instituições da Democracia e nada tem a ver com bandidos, assassinos e maníacos torturadores como Ulstra e outros que cometeram crimes comuns e não políticos e já deveriam ter sido punidos.

Anônimo disse...

Prezado Cloaca: o verbete PIG da wikipedia precisa de auxílio, está incompleto, e está sob votação para "sumir/permanecer".
No verbete PIG falta a RBS e a famiglia Sirotsky.
E falta uma qualificação do PIG interiorano, esse jornalismo paroquial que sufoca as pequenas comunidades, que é descrito na Inglaterra, mas não tenho referencias agora para te passar agora.
No site "Amigos de Pelotas" foi postado matéria exemplificando tratamento diferencial para uma mesma matéria, em se tratando do caso Ilza, aparentemente o sr. Petry seria parente do prefeito de Pelotas, o jornal local deu a matéria sem citar nomes.
Pode ser que eu esteja alargando o conceito de PIG, incluindo nele além das grandes manipulações midiáticas as pequenas sonegações de informações que prejudicam as decisões da sociedade.
Fica ao teu critério como dicionarista.
Afinal gostaria de te convidar como jornalista especializado na matéria a consolidar o verbete, incluindo nossa empresa fedente de Porto Alegre, talvez algum exemplo tangível, alguma caracterização "isenta", com aspecto de dicionário, uma dissecação "neutra" que consolide o neologismo para qualificar imprensa ruim/bandida.
E que não deixasse a RBS de fora, pq ela é importante nesse quadro.

Milton Ribeiro disse...

COMO É QUE É?

Deixa eu ler de novo...

Paulo disse...

Isso que é honestidade, viu!

Anônimo disse...

Ora, ora... quem é da terra já sabe disso há muito tempo!
Eles só oficializaram "juridicamente"...

Raul.

Noiram disse...

A RBS é trapaceira, mentirosa, inútil e desqualificada.

Gilmar Antonio Crestani disse...

Em apenas alguns dias pesquei muito peixe podre nas águas da RBS. Claro que não com mesmo profissionalismo do Cloaca, mas com ainda mais bilis. Estão todos devidamente catalogados em meu blog: http://fichacorrida.wordpress.com/

Abobrinhas Psicodélicas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que é isto: um ato falho ou um momento de sinceridade extrema da assessoria jurídica da RBS? Bem, na verdade, creio que isto não passa de uma chicana jurídica para eles se protegerem dos possíveis efeitos do lixo que produzem e divulgam!

Abraços, Cloaqueiro!

Anônimo disse...

Eles conhecem as próprias cagadas.

Anônimo disse...

Portal de merda!

Anônimo disse...

E o tal Clubinho RBS, que usa o Orkut como ferramenta preferencial para se comunicar com seu "público" de 5 à 11 anos?
- Isso estava escrito em uma "matéria" no jornal de domingo 10/01 -
Para ter conta no Orkut o usuário tem que "afirmar" que tem mais de 18 anos! É a rebs ensinando seus futuros "clientes" que mentir é bom desde pequenino!

Wladimir disse...

Eles devem ter copiado e colado esses termos de algum site de leilões on-line - e afinal, eles não deixam de ser mesmo uma empresa onde manda quem dá mais ;-)

Parabéns pela explicitação!

Anônimo disse...

Olá:

Veja no clicrbs(http://wp.clicrbs.com.br/infosfera/2010/01/16/yahoo-soube-da-operacao-aurora-antes-do-google-e-nao-disse-nada/) o verbo mexer em uma nova conjugação: "Quanto mais se REMECHE, mais controvérsia aparece"

Realmente é ignorância assumida...