quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

YEDA ANUNCIA ORGASMO MÚLTIPLO COM GENITÁLIA DE OUTREM

A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, anda tão desesperada atrás de um "fato positivo", que já perdeu até o pequeno saldo de compostura que lhe restava. Conforme se vê na imagem acima, capturada aqui no portal do governo gaúcho, a tucana alardeia que está liberando R$ 100 milhões para socorrer municípios do estado assolados pelas recentes intempéries climáticas. Descarada e vergonhosa lorota, leitores!!! O texto da própria notícia oficial denuncia o caráter fraudulento da manchete. Na real, metade dos recursos anunciados no título - exatos 50 milhões de reais - é proveniente de um repasse do governo federal ao Fundo Estadual da Saúde. Ou seja: metade dos recursos anunciados no título - exatos 50 milhões de reais - é proveniente de um repasse do governo federal ao Fundo Estadual da Saúde. Significa que metade dos recursos anunciados no título - exatos 50 milhões de reais - é proveniente de um repasse do governo federal ao Fundo Estadual da Saúde. Portanto, a matéria omite que metade dos recursos anunciados no título - exatos 50 milhões de reais - é proveniente de um repasse do governo federal ao Fundo Estadual da Saúde.

52 comentários:

EE Guimarães Rosa disse...

Ah, Cloaca, você já foi melhor. A manchete diz "Governo destina (...)". Governo é governo, oras. Federal, estadual ou municipal, é governo.

Continue nos brindando com suas matérias garimpadas e de altíssimo nível, como as do CCCasoy. Yeda Cruzis é terrível, todos sabemos. Nem precisa dessa matéria da forma como foi feita hoje.

Grande abraço!

Cloaca News disse...

Ah, Madson!
Ah, Madson!!!

Elizabeth disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem
ainda bem que
ainda bem que passei
por aqui pra rir um pouco

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiii, seu Cloaca, qui qui aconteceu???Provou da bottila?
Leia novamente a forma como você escreveu!!!!Cruzes!!!

Anônimo disse...

ainda bem
ainda bem que
ainda bem que passei, hic!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BEBEU cloaca?

Índio Kalapalo disse...

Diga-nos, seu Cloaca, que esse negocinho dessa yeda é apenas o aperitivo para algo grande que o senhor está preparando para nosso deleite.

Índio Kalapalo disse...

Diga-nos, seu Cloaca, que esse negocinho dessa yeda é apenas o aperitivo para algo grande que o senhor está preparando para nosso deleite.

chapolim colorado ! disse...

ainda bem
ainda bem que
ainda bem que o rio grande
tem um governo decente e honesto,
interessado no bem comum e fraternidade
ainda bem tem gente ordeira e compenetrada que reconhece os feitos deste governo !

Carlos Feoli disse...

Governo é governo, não especificou se é federal ou estadual.
Para quem adora salientar os erros de português da RBS, aquele 2º parágrafo tá, no mínimo, estranho...

Charles Leonel Bakalarczyk disse...

Ora, Carlos! Se o portal é do governo estadual, qual é o "Governo" que está pretendendo o crédito?

Anônimo disse...

Quer dizer que metade dos recursos anunciados no título - exatos 50 milhões de reais - são provenientes de um repasse do governo federal ao Fundo Estadual da Saúde?? Quase não percebi esse "detalhe"..... kkkkkkk

Onovodenovo disse...

Mal posso esperar Outubro para apertar 45 novamente (na urna, não na cabeça) e colocar mais uma vez no Piratini a grande governadora que São Paulo emprestou, ali bate um coração gaúcho, é só notar a adoração que a mídia guasca nutre. Minha esperança é que traga mais gente nova para administrar o "novo", um belo exemplo seria o atual governador de Brasília. A chapa Yeda/Arruda seria imbatível no estado mais politizado do Brasil! Chega de vice que fica contestando dinheiro de campanha e gravando cantada de chefe da casa civil! Queremos algo mais novo, mais limpo e mais transparente - em 2010 Yeda com Arruda na cabeça!
Já anunciar festa com dinheiro federal não é privilegio do RS e este é o motivo pelo qual Lula anda inaugurando até carrocinha de cachorro quente. Não sei se lembram que já tinha jornal guasca colocando aqueles investimentos no estaleiro de Rio Grande como estaduais, afinal de contas, como disseram acima, "governo é governo"!

Luís CPPrudente disse...

Repetindo o que o seo Cloaca disse:"Ah, Madson!
Ah, Madson!!!"

Deixa de ser ingênuo, quando o Zé Alagão anuncia na televisão que ele está criando uma fábrica de vacinas no Instituto Butantan, ele tá dizendo que é dinheiro dele ou do Governo Federal?

Madson, você acredita na magia da Xuxa e nos seus doendes?

Luís CPPrudente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís CPPrudente disse...

Ah, Carlos!
Ah, Carlos!!!

Tu és outro que acredita na magia da Xuxa e nos doendes?

Governo é governo?

Se eu levo comida e roupas para os pobres de algum lugar com dinheiro do Governo Federal, estes pobres vão achar que sou eu que estou tirando do meu bolso ou que é o Governo Federal que está bancando?



Yeda, sempre hipócrita e pedindo a ajuda dos doendes. (E como tem alguns que acreditam em doendes!).

Elizabeth disse...

eu achei o texto ótimo, especialmente o final, acho que os cloacautas aqui não entenderam...

Marcus Vinícius disse...

Aos desavisados: não notaram que a redundância foi proposital?

Gladimir disse...

É inacreditavel como o povo gaucho, tida como os mais politizados do pais, tenham se transformado em fantoches da familia Sirotsky. Não têem mais idéias próprias, norteiam suas decisões pelas diretrizes dos Sirotsky(via Lazier, Paulo Santana, etc). Vão reeleger Yeda e o Serra vai ganhar no RS. Eu sempre dizia que tinha vergonha de ser brasileiro, porém, hojem, só tenho vergonha de ser gaucho.
Parabéns Cloaca News!!!!!

Paulo disse...

Cloaca, ri da manchete do post, mas depois de ler o texto, ri auito mais dessa manchete!
Parabéns.

Phia More disse...

Para ser exata: eu lóvi-lhu.
Exatamente falando: eu lóvi-lhu.
Para ser completamente clara: eu lóvi-lhu.
Portanto, eu lóvi-lhu. Na boa.

Unknown disse...

Parabéns, seu Cloaca. Parece que tem gente que ainda não entendeu que a Madame Min está misturando os "pilas" dela com os reais do governo federal.
Tem que repetir e repetir, até que todos entendam... Pila é pila e real é real.

Duerme Negrita disse...

Ah, e agora são 'mais' 170 milhões para a mesma coisa, mas só que completamente diferente?

http://www.estado.rs.gov.br/direciona.php?key=aW50PW5vdGljaWEmbm90aWQ9Nzk4ODI=

O link dos 100 milhões é este: http://www.estado.rs.gov.br/direciona.php?key=Y2FwYT0xJmludD1ub3RpY2lhJm5vdGlkPTc5ODQ4JnBhZz0zJmVkaXRvcmlhPSZtaWRpYT0mbWVudT0mb3JpZz0x
( E o vídeo disso aí é pior ainda: http://www.estado.rs.gov.br/direciona.php?key=Y2FwYT0xJmludD1ub3RpY2lhJm5vdGlkPTc5ODQ4JnBhZz0zJmVkaXRvcmlhPSZtaWRpYT0mbWVudT0mb3JpZz0x )

Adir disse...

Parafraseando aquele misógino, Uma Vergonha!

Anônimo disse...

Essas postagens parecem do falecido da nova corja. Não dizem coisa com coisa,só que são contra a Yeda. Que,diga-se de passagem,pode surpreender muita gente em outubro e desesperar também.

Anônimo disse...

Essas postagens parecem do falecido da nova corja. Não dizem coisa com coisa,só que são contra a Yeda. Que,diga-se de passagem,pode surpreender muita gente em outubro e desesperar também.

Esquemas Táticos disse...

Post perfeito. Esses tucanos não se emendam. Sempre pegando carona no dinheiro dos outros.

Abraços,

Marcelo Costa.

trombeta disse...

A RBS e o meu cachorro acreditaram.

amandio disse...

Por falta de tempoainda nãotinha tido oportunidade de comentar o que disse esse troglodita boca de :boca de charroco: da rbs sobre oauxilio aos haitianos mas acho que não vale a pena,já que acredito que essa raça vai morrer envenenada no própio veneno,ou sesuicidam quando a presinte Dilma assumir.Gostaria que algum gaúcho decente e tem milhoes me dicesse como um povo que é movido a carne,vai aprender a comer peixe,pois segundo um reporter GN ,um ditado gaúcho(eu pensei que era chinês) diz que primeiro deve-se ensinar a pescar.Em matéria de pesca têm bem com quem aprender.Conseguio pescar o governo de um dos Etadoo mais importantes da União.

Anônimo disse...

Hnm ... "estranho".

Algum pseudo moralista "apagou" meu comentário.

Só porq falei em xoxóta, cacete e afins?

Carolas á parte, nossa mídia precisa ser reescrita - LITERALMENTE!

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Terezinha.

Mesmo á distancia, estou e estartei sempre do seu lado, ou seja, do lado dos q qerem ver as concessoes públicas de mídia, entre elas a tv e rádio, em outras esferas.

As coisas q leio em jornais, francamente, cago e ando, sao propriedade de meia dúzia de idiotas reacionários q, só encontram eco junto a qem igual a eles pensa, já q qem dá 80% de apoio a Lula, nao engloe essa corja ... e tá ficando pior, pros patroes.

Entao, vou de páu e cacete contra radialistas de qlqr matiz q, a troco de "trabalhar" fala as maiores asneiras e ninguém na net se toca.

Decerto acham q rádio é coisa de pobre. E pior, propriedade de rico.

Nem q a vaca tussa.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Roberto Carlos desabafa:
"Manda o Galvão Bueno pra PqP"


Roberto Carlos estreia amanhã no Corinthians, no jogo contra o Bragantino. Ontem, ele concedeu uma coletiva em Itu, onde o time se prepara. Aí, no meio da entrevista, um repórter da TV Gazeta perguntou sobre o famoso episódio da meia no Brasil x França da Copa de 2006, se prestaria atenção no elástico do meião antes da partida. Pergunta descontraída, já que antes o RC falou da Seleção e não lembrou daquela jornada.

Pra quê? Na sequência, o lateral torpedeou geral o narrador Galvão Bueno. “Algumas pessoas querem ser mais protagonistas que o jogador. Duas pessoas não foram profissionais e deixei a Seleção por causa delas”, afirmou.

O locutor da TV Globo foi acusado de ser o responsável por sua retirada da Seleção pelas críticas após aquela partida. Disse ele: “pessoas mal intencionadas acabam criando uma história, mas elas um dia terão um momento de sofrimento e vão precisar de alguém para ajudá-las. Na época da Copa, essa pessoa que eu falei há pouco fez minha mãe chorar durante muito tempo”.

Outro acusado, não nominalmente – mas foi o consenso entre os jornalistas presentes -, foi Renato Maurício Prado, pelo mesmo motivo: a Copa na Alemanha. “O outro é um problema pessoal meu”, falou. De lambuja, quando saía da coletiva, Roberto soltou, sorrindo: “manda o Galvão para a PQP”.

Melhor do que ler, é ouvir o próprio lateral do Corinthians falando, via ESPN Brasil. E crédito a quem merece: os adendos da pergunta ter sido do repórter da Gazeta e do “PQP” pós-coletiva vem do Twitter do Rodrigo Bueno. E repasse de informação do Papo de Bola

fontes:

http://espnbrasil.terra.com.br/corinthians/noticia/97759_VIDEO+EM+COLETIVA+ROBERTO+CARLOS+REVELA+MAGOA+COM+JORNALISTA

http://tvcontacto.wordpress.com/2010/01/19/roberto-carlos-desabafa-sobre-galvao-bueno/

ToPorDentroDoAssunto disse...

E por falar nisso "anônimo do Roberto Carlos", pra esmiuçar mais o assunto proposto pelo cloaca que tem tudo a ver com o teu comentário, conheces aquela do papagaio e do anão?

V disse...

http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias/noticias-do-site/criminal/mpf-e-pf-deflagram-operacao-pathos-contra-desvios-de-verba-na-area-de-saude

Hell Back disse...

Isto é o que eu chamo de:"Fazer galanteio com o chapéu dos outros."

Ary disse...

Para quem comprou uma casa com dinheiro alheio isso é nada.

Estanis disse...

Belo post!

Anônimo disse...

Acho que essa Ana Amélia Lemos nunca apareceu tanto no JA como agora, tá se produzindo mais, vem toda hora prá POA e só fica dizendo que quer dar notícia boa para o telespectador e o tal Lasier é uma metralhadora giratória disparando somente contra o GOVERNO FEDERAL, parece que aqui não existe GOVERNO ESTADUAL e que está tudo bem com o desgoverno Yeda… com certeza já estão fazendo suas campanhas para a Câmara e o Senado… e o pior é que estas hienas se elegem, isto é que é o pior….

Anônimo disse...

Caro Cloaca,
Nenhum post sobre o afastamento de "Coffin" Rodrigues? Estamos aguardando o réquien político desse picareta.

Maria José Speglich disse...

Você nãoé fraco não!

Parabéns!

Anônimo disse...

Prezados:
Admiro muito o trabalho desenvolvido por vocês. Gostaria, a título de sugestão, que vocês levantassem o ESCÂNDALO denominado de ANÕES DO ORÇAMENTO, tendo como um dos protagonistas principais o senador Sérgio Guerra. Seria bom refrescar a memória do vestal queridinho da mídia. Talvez uma série especial resgatando os melhores momentos daquela CPI seria interessante.
Abraços,

Fabio disse...

Mais uma da cleptogovernadora...

Evoé!!!

james disse...

compre batom e nunca mais vote em tucano não, em tucano não, em tucano não, tucano não, tucano não...

FORA PSDBestaS DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Teresinha Carpes disse...

Obrigada querido companheiro,minha luta,vaai continuar,mesmo não tendo respaldo do próprio partido,pois o PT aqui no Rio Grande do Sul,paralisou!botou o rabo no meio das pernas(como diria meu avô)quando queria se referir,a um sêr covarde...Sabe quando o nosso melhor amigo,que é o CÃO,fica com mêdo?Êle bota o rabo no meio das pernas e foge!Hoje eu tive que passar vários torpedos para o radialista hiena da rádio Pampa,chamado gustavo victorino,precisava ver os horrores,que êle e os seus ouvintes cativos disseram a respeito do Presidente Lula e da Dilma!Tive,que trocar o nome nos torpedos duas vezes!Usei dois celulares só não passo E-mail,porque meu verdadiro nome aparece ali,e êle não lê!É um covarde,falou na fazenda do lulinha de R$50 milhões de nôvo as 17,40 do dia 21-01-2010!!!Falou mal dos cartões corporativos,como se êles(os cartões)fossem para comprar e pagar joias prá dona Marisa!Me xingou dizendo que eu tenho ideologia,e que não adianta eu negar a fazenda o filho do Lula,pois a Veja dedicou páginas e páginas sobre a fazenda,e ninguém desmentiu(continuou o hiena gustavo victorino)o brabo Murilo,é q só eu contesto,e milhões o ouvem só que os blogueiros não acreditam!Mais de 50gravadores passaram pelas minhas mãos todos foram colocados fora de tantas veses que eu gravei estes facínoras da imprensa e mandei para SPaulo,Brasília e para a Presidência da República,o meu mêdo,é q deve ter caido em mãos d algum gaúcho mal intencionado(cruzes)!!!

Moça do Estacionamento disse...

ai ai ai
tá difícil, seu moço.

Lord Oblivion disse...

Um suposto Boris Casoy, suposto talking-head (cabeça falante) de uma suposta rede de televisão teria afirmado no ar, em seu suposto programa que "os garis são o mais baixo na escala do trabalho". Depois dizem que nao se aprende nada com a televisão: até então eu pensava que a mais baixa posição na escala de trabalho - e humana - era emulada acirradamente por...jornalistas e advogados. Imagina que tolo que eu era

Lord Oblivion disse...

Um suposto Boris Casoy, suposto talking-head (cabeça falante) de uma suposta rede de televisão teria afirmado no ar, em seu suposto programa que "os garis são o mais baixo na escala do trabalho". Depois dizem que nao se aprende nada com a televisão: até então eu pensava que a mais baixa posição na escala de trabalho - e humana - era emulada acirradamente por...jornalistas e advogados. Imagina que tolo que eu era

Jones disse...

Gostei demais da ironia pela ênfase.

Legítimo e engraçado!

Felipe Augusto disse...

em minas seria um pouco diferente,

"Governo de Minas Gerais repassa R$ 100 milhões a municípios atingos por catastrofes".

"O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, enviou ajuda aos municípios..."

Mas governo é governo né, só pra quem ta lendo, municipal, estadual ou federal, quem sabe a ONU?

Teresinha Carpes disse...

Murilo,o comentário foi para vc companheiro!Eu tô um pouco fora da casinha,pois morreu meu único irmão no dia 16-01-2010 e embora longe do estado,onde contituiu outra família,não adianta as recordações,dificelmente morrem!

Felipe Augusto disse...

essa é a vantagem de trabalhar com a verdade e ser imparcial, como eu disse a pouco, em minas as coisas são um pouco diferentes, deem só uma olhada nessa!

Lula e Dilma inauguram pronto-socorro construído pelo PSDB - https://www2.psdb.org.br/interna/index.php?title=+-+Lula+e+Dilma+inauguram+pronto-socorro+constru%EDdo+pelo+PSDB&pg=4&id=41744

quer dizer que agora, la famiglia, como dizem por aqui, são também benfeitores da nação, tiram do próprio bolso para fazer do país um lugar melhor, precisamos de mais famiglias assim!

Anônimo disse...

Nem tudo está ruim para a Yoda.
Juro que quando li isso na ZH de hoje entendi "Yeda Apavorada"! Depois que vi que era "aprovada"
Mais de 80% de aprovação!

Yeda aprovada
Primeiro, o susto.

Discretamente, Yeda Crusius fez uma visita ao Detran na quarta-feira pela manhã.

Queixos caíram quando a governadora entrou na sala, onde havia 30 pessoas.

A explicação: depois de passar no exame médico, a governadora foi fazer a prova para renovação da carteira de motorista.

Acertou 26 das 30 questões.

É a maior taxa de aprovação desde que assumiu o governo.

Anônimo disse...

E assim, este blogue caminha prá ser o q nao interessa: lorota de crasse mérdia, 1 espécie de Hebe metida a besta, ou seja, Lulada - nao confundir c/ Lulista.

Se vc qizer "se dar bem" por aqí, escreva sempre dizendo "prezado croaca", ou o q o valha, e termine escrevendo "valeu croaca" (ou o q o valha, idem).

Pouco nos interessa, em ano eleitoral dramático como este, fazer parte dos tititís q agora se instalaram por aqí, e, pior ... ver a censura se tornar parte nojenta do q NÓS construimos prá ele ... a tal da reputacao.

Enfim, outra fossa, digo craca qlqr da vida.

Vade retro, e inté,
Murilo