sábado, 20 de fevereiro de 2010

ESTADÃO CRIA MANCHETE MENTIROSA PARA NOTÍCIA DA BBC

.
Por volta das 13:30h deste sábado, 20, a corporação mafiomidiática O Estado de S.Paulo, comandada pelos marginais quatrocentões da beira do Tietê, levou à capa de seu portal Estadão um escandaloso título (imagem acima), em letras garrafais, que não correspondia à verdade. O link da manchete nos remetia a esta nota da BBC Brasil, e nela não havia qualquer alusão a "discurso estatizante". Isso porque eles estão "há 204 dias sob censura". Imagine se não estivessem. . Mais sobre o mesmo assunto, aqui no blog Anais Políticos.

17 comentários:

Anônimo disse...

sei não, seu Cloaca... tem certeza de q o Estadão não está 'avisando'???
.. tenho medo....
Reg.Du

Anônimo disse...

Cloaca, sobre a mesma notícia, de quase a mesma manchete, a mídia ridícula ainda não se tocou que o povão bem que prefere "estatizante" do que "privatizante". Acham que estão ofendendo, mas estão é elogiando.
Veja
http://anaispoliticos.blogspot.com/2010/02/estadao-falando-para-meia-duzia.html

trombeta disse...

Bateu o desespero no PIG, direita sem voto é um saco.

Luiz Fernando disse...

A pilantragem dessa imprensa golpista fica cada vez mais escancarada com a atenta vigilância dos blogueiros. Mais uma bem observada pelo Cloaca News. A sociedade agradece.

Anônimo disse...

Realmente é um perigo a direita não ter um candidato! Esses caras podem ficar descontrolados. Melhor mesmo que o Serra tenha coragem e aceite o desafio. E que perca com dignidade.

Anônimo disse...

Já mudou a manchete: agora ficou Dilma reforça defesa de Estado forte ao ser indicada pré-candidata
http://www.estadao.com.br/
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-discurso--dilma-reforca-defesa-de-estado-forte,513857,0.htm

chapolim colorado disse...

É evidente que precisamos do estado;estes sacripantas ainda tem a cara-de-pau de recitar a velha ladainha neoliberal do não intervencionismo ! Não fosse a mào firme do estado quem teria posto fim a quebradeira geral na economia americana ?

Anônimo disse...

Esse jornal é uma piada! Que coisa ridícula! Mas, o que podemos esperar, o presidente da República prestigia essa gente...

Anônimo disse...

EStadão avisando????, avisando o que????alguém aí tem medo do que?????Eles sabem muito bem, e não são bobos, de que se a situação recrudecer o pau vai quebrar pro lado deles, agora nos seremos os torturadores, a lista está pronta, o gatilho está armado, é só puxar, desta vez não terão moleza. O AVISO ESTÁ DADO.

Mirabeau Bainy Leal disse...

"A oposição não tem projeto, nem discurso nem base de apoio social.
O que eles (PSDB/DEM) têm é uma tentativa de partidarização de alguns segmentos da imprensa, substituindo a oposição política por uma oposição midiática"

Dilma Rousseff
07-11-2009

Marcos Vinicius Gomes disse...

Que tal mudarmos a sede do Estadinho para o Jd Pantanal?

Nivia de Oliveira Castro disse...

Lula nos embalos de sábado à noite comemorando o sucesso do lançamento da pré-candidatura da Dilma Roussef:

http://cachacaaraci.wordpress.com/2010/02/20/lula-feliz-com-a-dilma-nos-embalos-de-sabado-a-noite/

Mais uma vitória pessoal daquelas, sô! É como imagino que esteja o astral do Presidente: com a corda toda, até o dia raiar ou até o galo cantar… com uma hora a mais, de lambuja.

Anônimo disse...

A Nota do Democratas
Líder do DEM na Câmara, o catarinense Paulo Bornhausen emitiu nota sobre a decisão do vice-governador Paulo Otávio de não renunciar ao cargo, após a audiência com o presidente Lula. Intitulada "Democratas não é o PT", tem o seguinte teor:

A única recomendação que o governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, deveria seguir é a de seu partido, os Democratas. Ao dizer que acatou conselho de presidente Lula, Paulo Octávio praticamente assina sua ficha de desfiliação.

Os Democratas não pactuam, de maneira alguma, com a corrupção. E muito menos com o que o PT faz - ao invés de punir, premiar os mensaleiros, réus no Supremo Tribunal Federal e chamados de quadrilheiros pelo procurador Geral da República, com cargos de chefia no partido, no governo federal, no Congresso Nacional e no comando da campanha presidencial de sua candidata.

Somos pela aprovação e aplicação imediata do projeto da Ficha Limpa. E temos moral para assumir essa posição.

O que Lula e o PT querem é nivelar a política por baixo, a partir de seus atos.

A decisão da Executiva Nacional do partido será conhecida na semana que vem, e seguirá, sem dúvida, o estabelecido na nota divulgada na semana passada, pelo nosso presidente. Os membros do partido que ainda estão no GDF deverão sair ou do governo de Brasília, ou do partido.

Brasília, 18 de fevereiro de 2010.
Deputado Paulo Bornhausen
Líder dos Democratas

Teresinha Carpes disse...

Depois de todas as manchetes mentirosas ainda vem um nazista horroroso,atirar a lama deles no colo dos outros!Espero uma reação firme,do Preswidente Lula(que foi atacado pelo Heil Hitller)e a reação da direção do PT,porque quem cala consente!!!!

Anônimo disse...

Ao tal Pierre, ou o q o valha.

Nao, nao qero pautar nada. Qero saber o q os outros brasis pensam, afinal SP e merda vao na merda onda ... tucana.

Vamos olhar o RS e demais estados, isso é "pautar" ???

Hnm, sei, tá, entendí, saqei ...

Inté,
Murilo

Ps.: vc sabe o q qer dizer 2inté"? Ou na USP nao en$$$inam nem isso mais?!

Anônimo disse...

Qeria ver a cara de Herr Borhausen neste instante, e perguntar-lhe: ...

- "Qem qeria o q mesmo?"

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Esse jornal é muito podre e criminoso.