quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

JAGUNÇO BABACA: NO CEARÁ TAMBÉM TEM DISSO, SIM, SENHOR

.
Sonegador de pangarés não está só. A prova está aqui.

35 comentários:

Teresinha Carpes disse...

A falta de luz aqui no Rio Grande do Sul,segundo o hiena radialista gustavo victorino,é culpa da Ministra Dilma e do Presidente Lula,e disse mais o q deita e rola e ninguém faz nada e não diz nada contra todos os absurdos q êle fala des-governadora não tem culpa de nada...que coisa nojenta...

Teresinha Carpes disse...

este gustavo victorino,é da rádio pampa e êle começa a vomitar fel as 16;00 horas e termina as 19 horas...Querem ouvir pela internet a rádio Pampa?
www.pampa.com.br/pampaam
clique a direita onde diz:Rádio ao Vivo...ali tem um auto-falante (a direita)é só clicar aparece uma janelinha com um rádio e o som entra a mil,até na China!!!!!

Envergonhado disse...

O Pior é que a Justiça sempre dá razão aos governantes do Ceará (Sejam lá quais forem)...
Os professores das Universidades Estaduais do Ceará lutam a 27 anos pela REimplantação do Piso Salarial e, mesmo tendo sido julgado favoravelmente em TODAS as instâncias,os sucessivos governadores NEGAM-SE a cumprir as ordens judiciais.
AQUI NO CEARÁ, decisão do Supremo não se cumpre: discute-se.
Gostaria de contar com a colaboração do Cloaca News na divulgação dessa luta.

Para mais Informações: http://www.blogdavergonha.com

Anônimo disse...

Fico curioso pra saber com qual material estão moldando o Serra.

Noiram disse...

Esse tipo de pessoa quero mais que se foda!!!
Fuck you senador!!

Pedro Bueno disse...

O nosso amigo Cloaca escolheu logo esta foto do Tasso Jereisssat, no dia em que tentou se defender sobre os quase meio milhão de reais que ele usou do nosso dinheirinho para abastecer seus jatinhos.

Adilson disse...

Esses panacas com complexo de maioria, mas são minoria, a depender do povo brasileiro nunca mais voltarão ao poder.
Eles estão estrebuchando, com o crescimento da candidatura da Ministra Dilma, que não está sendo moldada com gesso como é moldado o Serra, pois o vendilhão e entreguista estagnou como um verdugo.

Anônimo disse...

O Tasso , penso que não gosta de mulher, daí, dá para desconfiar!!!!! Aqui no RS temos um bando de otários que tem um microfone nas mãos e vivem defecando pela boca... lamentevelmente. Dedico-me à leitura de blogs e fóruns mundiais, assim, me mantenho informado e não dependo destes filhos das putas que estão nas nossas rádio aqui do RS.

jader resende disse...

A conquista das mulheres tem se manifestado em todo mundo e a população não é burra sabe que a senhora Dilma será presidente. Não adiante espernear.
abraços

Luís CPPrudente disse...

O coronel Tasso, o que voa de avião particular com combustível e manutenção pago pelo erário público, já moldou muito bem a sua figura e não quer se misturar nem mesmo com a classe mérdia alta que viaja de avião de carreira entre os diversos pontos do Brasil.

zejustino disse...

Depois que certo jornalista da Tribuna da Imprensa passou a chamar o imundo senador de CorrupTasso , e ainda implorava para ser processado pelo imbecil, não dá mais para ver as fuças do palerma sem deixar de rir.

E quando o excremento de prostíbulo resolve arrotar a hipocrisia e o falso moralismo tucano?

Anônimo disse...

Pela foto, a vara dos PiGs virou novamente o cocho na pocilga e o sem odor teve de catar milho no estrume. Por ser diferenciado e gostar, preferencialmente, de lavagem , teve de baixar o nível de sua fuça e meter a cara na própria merda. Coisa que faz até com certa naturalidade, pois conhece a sua procedência: tem pedigree.

Paulo disse...

Lembrei do que não tenho saudades de Fortaleza.

Anônimo disse...

Agora a pouco no site do "jornalixo" tinha a seguinte chamada no plantão:

13h13min | Noticiário
Resumo do Balanço Geral - Rede Record

???? Desde quando a RBS está divulgando o trabalho da concorrente??? Fiquei perplexa...com certeza é um erro e o responsável já está na rua...

Cliquem no link que ainda está lá...

Paulo Morani disse...

Cloaca, eles já sabem que vai dar Dilma, já agora em pesquisa que vem aí(veja no meu blog - www.blogdopaulomorani.blogspot.com). E já esao batendo em quem está em cima. Só acho que os Presidente do PT (onde ele está) deveria responder e Dilma ficar aguardando o Serra. É assim:
FHC X LULA
PSDB X PT
DILMA X SERRA

Mas é preciso ALGUÉM COORDENAR ISTO.

Álvaro disse...

Pois é seu Cloaca consegue me explicar como no PT existe o ex-secretário e ex-tesoureiro e no DEM o Arruda não é ex-do DEM?

Jorge disse...

De qual material que Serra é feito? Ora, é só ir nos bairros alagados com esgoto que você descobrirá. Evidentemente, a SABESP está tentando moldar o povo com o mesmo material que aquela barrigada perdida do Serra foi feito.(Em tempo: rezem pela mãe do serra: a mulher, símbolo da continuidade da vida, não pode ser castigada com um filho tipo serra. Infelizmente a sua genitora deu para o mundo uma barrigada perdida)

Luís CPPrudente disse...

A ciência até hoje não conseguiu determinar as substâncias que formam e moldam um Nosferatu. E em São Paulo nós temos um Nosferatu governando, pelas ações que ele vem fazendo em São Paulo presumo que ele é formado por coliformes fecais.

O coronel nordestino conhece muito bem esse Nosferatu. E faz de tudo para este Nosferatu ser o chefe da nação.

Márcio disse...

Por que sempre associar práticas políticas atrasadas a Nordeste? É exclusividade nossa? Isso reflete o NE?

Márcio disse...

Não é o primeiro questionamento que eu coloco aqui que fica sem resposta. Lamentável, especialmente num blog do nosso campo político e que critica as práticas autoritárias da "Imprensa Golpista". Por que políticos conservadores do Nordeste são mais coronéis ou mais jagunços do que os dos demais estados? É possível comprovar empiricamente que a direita sulista/sudestina é, via de regra, mais democrática que a nordestina? É possível comprovar empiricamente que os mandonismos são exclusivos do NE? E que permanecem fortes como eram na República Velha?

Anônimo disse...

Cara de veia. Ta coma cara da raquel de queiroz, a finada que Deus a tenha.

Anônimo disse...

Esperneia Galegim quentua vez passou, só resta fazer beicinho!

Anônimo disse...

Seu Cloaca, aqui não tem pra onde correr. Não sei o que é pior, se a malta deste senhor ou do PT cearense. Sempre votei no PT, mas em termos municipais é a escória, me mata de vergonha!

Soninha

Anônimo disse...

DASLU NA UTI?
Do Estadão
BRMalls desiste de administrar a Daslu

A BRMalls, maior empresa de shopping centers do País, vai deixar a administração da Villa Daslu. Os lojistas instalados no espaço anexo à butique da empresária Eliana Tranchesi ficaram sabendo da desistência ontem, no que pareceu uma força-tarefa da BRMalls para informar os empresários antes que a notícia vazasse. Alguns foram convocados para uma reunião, outros receberam telefonemas. Hoje, exatamente 2 anos depois de ter assumido a gestão da Villa Daslu, os executivos da empresa devem se reunir para definir os detalhes da saída.

A empresa garantiu aos lojistas que eles não serão prejudicados. Mas o clima de insegurança tornou-se inevitável. “A Daslu é um negócio que está sendo implodido”, disse o dono de um estabelecimento que se instalou recentemente no empreendimento de luxo de Eliana Tranchesi.

Entre os empresários, já corre há um bom tempo a informação de que a Daslu deve deixar o prédio em que está instalada desde 2005. A Villa tem 8,5 mil metros quadrados de lojas e restaurantes e outros 3,3 mil metros quadrados de áreas de eventos. (Blog do Nassif)

FLASH BACK ...

POR QUE A JUSTIÇA NÃO PUNE OS RICOS?

A editora da Caros Amigos, Tatiana Merlino, venceu, no final do ano passado, o 31º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos na categoria revista, com esta matéria "por que a justiça não pune os ricos"

conta a história de Maria Aparecida de Matos, uma jovem que, em abril de 2004, foi presa em flagrante por furtar xampu e perdeu o olho direito na prisão. A reportagem esclarece que a justiça brasileira não trata a todos de forma equânime. Para os ricos todas as concessões, aos pobres o descaso.

Na mesma reportagem, Tatiana mostra que a proprietária da Daslu, uma das lojas de roupas mais caras do país, Eliane Tranchesi, condenada em primeira instância a 94 anos e meio de prisão por crimes de formação de quadrilha, descaminho consumado (importação fraudulenta de produto ilícito), descaminho tentado e falsidade ideológica, conseguiu habeaus corpus para deixar a prisão em 24 horas.

Eliana deve um bilhão de reais aos cofres públicos. O furto de Maria Aparecida foi avaliado à época em R$ 24. Eliana continua solta, Maria Aparecida permaneceu trancafiada por longos 13 meses. A pena da jovem foi agravada. Ela perdeu a visão do olho direito depois de um tumulto na cela em que dividia com 25 mulheres. Para por fim ao distúrbio, a carceragem jogou uma bomba de gás lacrimogêneo no local.

O gás irritou o olho de Maria Aparecida e o não tratamento do ferimento conduziu à perda da visão. A arbitrariedade contra a jovem pobre começou desde que ela chegou à delegacia. Apesar de ser portadora de retardo mental moderado, Maria Aparecida não teve o direito de fazer ao menos um telefonema, para informar a família da prisão.

JUSTIÇA SELETIVA: para Tranchesi habeas corpus em 24hs. Para a Cida: 13 meses de espera

Foi nessa época que sua irmã Gisleine procurou a Pastoral Carcerária, que a encaminhou para a advogada Sônia Regina Arrojo e Drigo, vice-presidente do Instituto Terra, Trabalho e Cidadania (ITTC). Sônia entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo, que foi negado. Apelou, então, ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), que, em maio de 2005, concedeu liberdade provisória à jovem, 13 meses depois de ter sido presa por causa de 24 reais

A proprietária da butique de luxo Daslu, em São Paulo, condenada em primeira instância a uma pena de 94.5 anos de prisão. Três pelo crime de formação de quadrilha, 42 por descaminho consumado (importação fraudulenta de um produto lícito), 13,5 anos por descaminho tentado e mais 36 por falsidade ideológica.

Acima, só um trecho. Leia a matéria completa ... é muita inJustiça!
fonte: http://carosamigos.terra.com.br/index_site.php?pag=revista&id=133&iditens=376

Anônimo disse...

Jagunçada da apátrida venal imunda corrupta calhorda podre direita, CUIDADO. Uma de suas estrelas, o arrudão do D.F., teve sua prisão preventiva decretada pelo S.T.J.. Agripino e asseclas, o complexo hoteleiro de Segurança Maxima os espera. Eles fornecem café da manhã e quentinhas no almoço. Belez pura.

Anônimo disse...

Jagunçada da apátrida venal imunda corrupta calhorda podre direita, CUIDADO. Uma de suas estrelas, o arrudão do D.F., teve sua prisão preventiva decretada pelo S.T.J.. Agripino e asseclas, o complexo hoteleiro de Segurança Maxima os espera. Eles fornecem café da manhã e quentinhas no almoço. Belez pura.

Teresinha Carpes disse...

Será mesmo q o Arrudão vai ver o sol nascer quadrado?Vc acreditam que o ódio dos hienas radialistas daqui do Rio Grande do Sul é tão grande q cada vez q a rádio Pampa dá a notícia do Arruda,sempre pergutam?-"Ué porque será que o Presidente mais "blindado" do Brasil,que é o Presidente Lula,não tá prêso?GENTE,EU NÃO OUÇO NA RBS,NADA PARECIDO COM ESTAS FRASES LARGADAS NA RÁDIO PAMPA!Todos dias ouço parecido com isto da bôca do agourento e raivoso também do Milton Cardoso da Bandeirantes,e q infelimente ganhou quase 2 horas a mais no programa dele,q é:"Bandeirantes a Caminho do Sol",êle inicia o programa dando de rêlho em todos do PT,ontem nos 30 anos do PT,êle deu de "presente" para o partido um título:"PROSTITUTO DOS PARTIDOS",q é vergonhoso hoje em dia dizer q é do PT,e não leu mais de 12 torpêdos q eu mandei para êle...

Teresinha Carpes disse...

GENTE!QUEM QUER CONHECER PESSOALMENTE O HIENA-MOR DOS RADALISTAS CHAMADO GUSTAVO VICTORINO,E ´Q ESTEJA NA PRAIA DA ATLÂNTIDA,VÁ SÁBADO Á NA CASA DA PAMPA,Q ELA ESTARÁ LÁ APÓS AS 13 HORAS(+ OU -)ESTA HORA É SÓ CONFERIR,VÃO LÁ ZOAR DA CARA DO COVARDE,Q ATÉ DE LÁ ÊLE OFENDE DILMA E LULA!!!

Teresinha Carpes disse...

Quem quiser conhecer o Hiena e covarde radialista,êle estará todos os sábados lá na Praia Atlântida,na casa da Pampa,q dee ser na beira-mar(como todas as outras)Vão lá zoar da cara deste covarde e pede para êle provar as acusações q fez,contra os filhos do Presidente Lula(a compra da fazenda por R$58 milhões q já foi desmentida e o Presidente Lula tá aguentando no osso do peito)e q prove q o Presidente Lula esteja mandando um espião da inteligência para seguir o irmão do falecido prefeito do PT(Celso Daniel)na França,gravei isto e mandei para Brasília,acho q caiu em mãos erradas,porque os ataques do Gustavo Victorino que infelizmente é o preferido de todos os porteiros e seguranças de condomínios e empresas(segundo os mesmos q trabalham aqui no meu Condomínio)continuam cada vez pior,e estes dias ainda eu telefonei para a Presidência da República e falando com uma senhora que é cargo de confiança da imprensa do palácio,me disse q jamais receberam as tais fitas cassetes q eu mandei,se não já teriam chamado este hiena(Gustavo Victorino)as falas com estas provas na mão,eu não tenho mais fita cassete,pois não existe mais no comércio para vender....

alex disse...

"ERA LULA" FOI A MELHOR FASE DA ECONOMIA BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS 30 ANOS, DIZ FGV


Da Agência Brasil - 11/02/2010 - 17h50


São Paulo - O período de junho de 2003 a julho de 2008 foi a fase de maior expansão para a economia brasileira das últimas três décadas, indica estudo divulgado nesta quinta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Nesses cinco anos, a indústria se expandiu, as vendas do comércio registraram alta e a geração de emprego e renda cresceram.

A análise foi realizada pelo Comitê de Datação de Ciclos Econômicos, coordenado pelo ex-presidente do Banco Central Affonso Celso Pastore, e teve participação de mais seis economistas.

Segundo o estudo, que considerou dados a partir de 1980, o bom desempenho da economia começou seis meses após a posse do presidente Lula e se prolongou por 61 meses.

O segundo melhor período foi entre fevereiro de 1987 e outubro de 1988, na gestão do ex-presidente José Sarney.

O menor período recessivo, de acordo com o levantamento, foi também no governo atual e durou seis meses: de junho de 2008 a janeiro de 2009, quando o país conviveu com a recessão. Mesmo sendo menos afetado do que outros países, o Brasil sofreu nesse período reflexos da crise financeira internacional.

O maior intervalo de baixo desempenho, classificado de recessivo, por se estender por meses seguidos, ocorreu entre junho de 1989 e dezembro de 1991, prolongando-se até janeiro de 1992, num total de 30 meses.

Essa fase crítica começou em meio à campanha pela primeira eleição direta para a Presidência da República depois do regime militar (1964-1985).

De acordo com o estudo, nas três décadas analisadas, o Brasil passou por oito ciclos de negócios entre intervalos de fases boas e ruins. Os períodos recessivos duraram, em média, 15,8 meses e os de expansão, 28,7 meses


FONTE: http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2010/02/11/materia.2010-02-11.7577092592/view

Anônimo disse...

Ei seu/dona Craca.

Q tal 1 post em "homenagem" a esse tal de GUSTAVO VICTORINO; heim?

Pelo q a Terezinha Carpes fala do sujeito, prá prá de na hora de por esse safado na mesa.

Inté,
Murilo

Ps.: Qto ao CaraDeTasso ... é bandido e, por causa da pocilga intitulada Judiciário do Brasil, essa cambada nao ve o sol nascer quadrado.

Anônimo disse...

Qer rir 1 pouco?

Recebí e repasso:

1. Se a São Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar!
2. Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de Sao Paulo.
3. O melhor serviço de entrega em SP é dos carros-anfíbios.
4. Ninguém passa fome em São Paulo, Bolinho de chuva é o que não falta.
5. Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.
6. Bob Esponja pra Lula Molusca: “Bora pra Sao Paulo!!Da atè pra gente ir no Shopping!!
7. Moisés precisamos de você em Sampa!!
8. O passeio ciclístico de hoje foi feito de pedalinho
9. Agora SP inteira tem casa com vista para o mar.
10. Tá chovendo tanto em Sampa que esperei o Pica-Pau para descer a Rebouças de barril!
11. Fagner para José Serra: “Quem dera ser um peixe para em teu "límpido aquário" mergulhar..
12. O Governo Federal está lançando o balsa-família em alguns bairros.
13. O Kassab tá trocando o bilhete Único pelo bilhete Úmido!!!
14. Ah, adoro essa cidade, mesmo molhada!!! he he

Inté,
Murilo

Luís CPPrudente disse...

Será que o coronel da foto estava pressentindo a queima dos panetones em Brasília?

Acaso algum panetone liga esse coronel ao Arruda?

Luis Rodr. disse...

Tasso, passo.

Anônimo disse...

Хорошая статья, как долго ожидать публикации свежего материала и вообще стоит ждать ?