domingo, 14 de fevereiro de 2010

O COLUNISMO HIPERGLICÊMICO DO JORNALIXO GAÚCHO

. Clique aqui e empanturre-se de glicose.

20 comentários:

Anônimo disse...

Essa abelhinha deve estar sugando néctar de flor de ópio para escrever tanta bobagem.

Anônimo disse...

O bom é que eles não se escondem mais. Escancararam de que lado estão e só se engana quem quiser.
Já observaram que o blog da "abelhinha" não tem comentários na maioria dos posts?


Galahad

Anônimo disse...

Pois é... Mas "esquece" que as mais importantes, isto é, a grossa maioria, é com dinheiro federal. Tenho pena daqueles que se acham sábios por terem essa empresa para se "informar".
Eta gauchada politizada.
Luis Carlos

Anônimo disse...

É o último ano do governo Yeda.
Não sei quem vai ser o próximo governador,quero me concentrar no momento neste simples fato,que me traz conforto e imensa satisfação.

É O ULTIMO ANO DO GOVERNO YEDA.

trombeta disse...

A abelhinha deu pra beber?

Anônimo disse...

Faltou culhao político e sobrou grana no bolso da bandidagem pseudo-eleita da AL gaúcha, prá enquadrar essa larápia.

YEDA em cana JÁ!

Inté,
Murilo

Ps.: depois do Arruda em cana, o povo vai se sentir mais "encorajado" e o palavreado, acompanhado de atos mais agressivos, vai ficar mais pesado. Duvida?

Felipe Augusto disse...

e só dá pedrada nas duas nos comentários, deu até dó agora!

Anônimo disse...

olhem os comentários da nota lá no blog dela... será que o povo tá acordando?

cao@dino disse...

a censora mór do pig gaudério passa
a tesoura em quase todos os meus co
mentários.está acontecendo um caso de
carcere privado em canoas com um cara
ameaçando matar a mulher,a policia tá lá negociando e a imprensa toda acom
panhando.gostaria que vocês compara
cem com o caso do lotação em 2002,
quando a rbs capitaneada pelo lassie
passou o tempo todo provocando e tor
cendo para virar numa tragédia em que morressem todos para culpar o bisol e o olivio.

Anônimo disse...

Ainda bem que este ano não tem o dia 29 de fevereiro, pois assim é um dia a menos deste desastrado governo gaúcho que só falta guampa para ser mula completa.

marise disse...

Aparentemente a abelhinha "cheirou e comeu a lata"!

Ô Murilo... a cela do Arruda tem 40 metros quadrados (só prá ele) banheiro idem, TV a cabo, ar condicionado e visita aberta sem tempo determinado...isto é cela? Acorda amigo!
Abçs.

Alexandre Antonio disse...

Tanta obra? Quer dizer que a Mulher Tocha resolveu reformar a casinha? Só pode!
A não ser que ela esteja inaugurando obras de outrem. Aí tá explicado.

Alexandre Antonio disse...

Aliás, comentei lá no blog da Yed, digo, Rosane, e creio que não vá ser publicado, que a governadora, definitivamente, é a mulher das placas. Vide caso da manifestação do CPERS.

Armando Raposo disse...

O seu Blog está na minha lista de blogs
Armando
http://armandoraposonews.blogspot.com/

Paulo Oliveira disse...

Se fosse mais ingênuo diria que vivo num hospício. Como já não tenho idade pra isso diria que sinto uma terrível vergonha de ser gaúcho num momento desses. Pra RBS rastejar tão baixo, as implicações com esse governo de capos devem ser muito devastadoras.

carla disse...

Copiei esse comenta'rio de la': guina de carli diz:
13 de fevereiro de 2010 às 11:09 pm
"olha rosane, não sei quem te deu essa noticia, mas essas placas estão desde julho de 2009 no centro administrativo. e não é nenhum depósito!! é o corredor que leva os funcionários até o restaurante ‘Morte Lenta’!!!
inclusive essas placas são motivo de piada pois os valores são completamente absurdos de tão baixos que são!! tem secreatarias que tem pouco mais de vinte mil reais investidos em 3 anos e duas obras concluidas!! é o que diz as placas!!!
e falando em centro administrativo, você sabia que a dona YEDA mandou tirar as placas que informam que você está no 13° andar??? só porque é o n° 13!! depois é o PT que é radical!!
eu não sou petista, mas muito me incomoda o arrocho que meu salário sente e a falta de informação do 13° andar!! afinal, nãopagamos impostos pra esta ladra ficar arrancando placas por paixões partidarias!!! "
Minha nossa, inacredita'vel...mas pode ser apenas um americanismo, nada de 13 andar!)

Paulo disse...

Impagáveis os comentários no site da "abelhudinha". Tem um fantástico perguntando se há alguma placa para a reforma do quarto do neto...

Teresinha Carpes disse...

Mentirosa para a jornalista e para a des-governadora Yérda Crusius créido(PSDB)SÃO ELOGIOS PARA AS DUAS!vOU SER REPETITIVA MAIS UMA VEZ...Domingo dia 14-02-2010,eu e muitos leram a "famosa"página 10"q na verdade é a página 12 ou 13(duvido q seja 13)fui no Super Záffari,q fica ao lado do meu apê,e num cyber café,tinha na capa a propaganda das "obras"inexistentes da dona des-governadora!Fui na citada página,e me deu um mal estar,quando lí a Rosane de Oliveira,mentir q contra a des-governadora Yeda,é certo que tinha havido coisas gravíssimas,querendo dizer q a Yérda,não tinham provas palpáveis do lamaçal,e q era natural,q a (des)Governadora se sentisse ofendida com as palavras do Arruda,q segundo a Rosane e muitos tinha provas em vídeo e etc!Fui comentar e cobrar mais coerência dela(Rosane´pois ela mesmo no seu Post do clicrbs.com/no dia 05-11-2009,ela a Rosane tinha colocado uma interceptação q a políciaFederal fez no telefone do Réu e ex-prefeito Marcos Roschetti com a governadora,logo após'a CPI do Detran,q os desputados da base aliada da de$-governadora Yoda tinham sepultado(antes da outra CPI da Corrupção)Portanto tá lá,nos arquivos q ficam a direita no Blog do PIG(Rosane de Oliveira)Só q ela deletou meus 3 ou 4 comentários,porque disse que ela estava mentindo!Vão lá conferir,o Post foi divulgado dia 05-11-2009,o título é:"Conversas Cifradas...(eu coloquei este Post nos meus preferidos,não vai ela e a bandidagem deletar todos,era só o que faltava,não tenho copiadora(ou sei lá o que)

Adilson disse...

Quero saber qual a data que a governadora Yeda vai ser presa.

Anônimo disse...

Na minha modestíssima opinião, a RBS só está abraçando a Yeda ainda porque tem que arrumar um palanque aqui no RS para o Serra . O Fogaça apóia Dilma e Tarso é do PT, ou seja, se não for no palanque de Yeda, Serra não tem nem porque vir ao RS

Joubert