sábado, 13 de fevereiro de 2010

SERRA PAGA MICO NO GALO, MAS ESTÁ “FELICÍSSIMO” COMO PINTO NO LIXO

Deu no JC Online, o portal do Jornal do Commercio, de Recife: “Com camisa polo azul e calça cáqui de brim, o presidenciável e governador de São Paulo José Serra chegou ao camarote oficial do Galo Madrugada dizendo que não veio fazer campanha.
Segundo Serra, ele veio ao Recife como folião e lembrou que, na década de 80, havia assistido ao desfile do Galo. As impressões agora? De que o bloco cresceu bastante.Serra chegou ao camarote já com o desfile iniciado, no momento em que passava o primeiro trio elétrico. Ou seja, foi na base do aperto que o presidenciável se locomoveu por cerca de cem metros até a entrada do camarote.
Durante o trajeto, José Serra foi pouco reconhecido. E entre os que o reconheceram, alguns afirmaram, de forma provocativa, que votariam em Dilma (ministra da Casa Civil).
IMPEDIMENTO - A imprensa que acompanhava Serra foi impedida de entrar no camarote oficial do Galo da Madrugada. Até mesmo a equipe trazida por Serra teve problemas. Somente depois de o cientista político e marqueteiro Antônio Lavareda que os jornalistas conseguiram entrar no local”. . No melhor da festa, agora há pouco, Serra saiu de fininho, mas foi abordado por alguns repórteres. Patrocinado por uma famosa marca de artigos esportivos, e com o sol a pino bronzeando-lhe a reluzente calva, o tucano garantiu que está “muito feliz”, e que “nunca tenho medo de nada que tenha a ver com o povo”.
.
.
A gandaia momesca de Zé Chirico, que viaja com o jatinho oficial do governo paulista, prosseguirá em outras passarelas brasileiras. Enquanto isso, no Jardim Romano e no Jardim Pantanal, em São Paulo, os foliões preparam suas fantasias de lama e esgoto para o desfile aquático de logo mais, assim que cair a próxima chuva.

24 comentários:

Luís CPPrudente disse...

O Zé Alagão gosta de Carnaval? Por que ele não apoia o carnaval paulistano? Será que o Zé Alagão seria vaiado como foi num outro ano que ele apareceu no camarote?

Agenor Destino disse...

Que legal ver o folião serra se divertindo.

Legal também é ver o video almas gêmeas (Serra-Arruda) que tá rolando o Youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=vU87jE8NeTA

Abraços.

Ary disse...

Para quem pretendia, junto com um imenso séquito, marcar presença no sambódromo, ao lado do preso Arruda... Por falar nisso, quem, do GDF, representará Brasília?

Jefferson disse...

Caro Cloaqueiro,

Seria bom termos mais informação sobre esse jatinho oficial do Serra.

Geurgetown Felix de Araujo disse...

O Serra "gosta" de nordestino no Nordeste, mas odeia nordestino em São Paulo.

Anônimo disse...

Um certo presidente general disse certa vez que preferia o cheiro de cavalos do que o cheiro do povo. Certamente esse aí prefere o cheiro das elites mas precisa do voto do povo. Cinismo puro.
Luis Carlos

Anônimo disse...

Um certo presidente general disse certa vez que preferia o cheiro de cavalos do que o cheiro do povo. Certamente esse aí prefere o cheiro das elites mas precisa do voto do povo. Cinismo puro.
Luis Carlos

Cé S. disse...

Aí Seo Cloaca, tu tá nos top 5.000 mais retuitados, segundo o Topsy. Parabéns!!

Cloaca News disse...

Aí, Cesar! É nóis!!!

alexandre disse...

o Cloaca é POP.
Fico feliz e logo imagino a importância daquele post do CCC.
Golaço. o caçador de comunista teve o que merecia.Uma baixa fortíssima no exército do PIG. o CCCasoy com seu estilo"lição de moral" era mais influente do que se supunha.Ele era uma escola para as cantanhedes da vida.

EDISON BATISTA disse...

Esta informação está confirmada? O Serra vai a esta campanha eleitoral no Recife com avião do Governo de SP? Acho que ele não daria bobeira desta forma.
Ou quem sabe, aposta que o PIG jamis vai tocar neste assunto e só o faria se fosse alguem da parte do Lula, como Dilma ou Ciro.

Anônimo disse...

Este sujeito é muito irritante/dissimulado...
Ele deveria estar visitando/comemorando o carnaval lá com seu amigo governador de Brasília...
Cloaca News,
Sou grata por este espaço...
Fátima/fafitoca.

Unknown disse...

ENGRAÇADO VER O SERRA TENDO QUE SE ESFORÇAR PARA MOSTRAR QUE ESTAVA FELIZ ALÍ NO CAMAROTE, COM CERTEZA ELE ESTAVA PENSANDO IGUAL AO BORIS CASOY CADA VEZ QUE ERA COMPRIMENTADO POR UM FOLIÃO, TODO MUNDO SABE QUE ELE É ELITISTA E PREFERIA MIL VEZES ESTAR BEM LONGE DALÍ, MAS FAZIA UM SACRIFÍCIO INÚTIL PARA SER RECONHECIDO PELO POVO NORDESTINO, POVO ESTE QUE AQUI EM SP ELE QUER VER BEM DE LONGE CHEGANDO ATÉ A USAR A POLICIA PARA AFASTÁ-LOS DE PERTO DO PALÁCIO.
POBRE SERRA, IMAGINO O SACRIFÍCIO QUE VAI SER PARA ELE DAQUI UNS DIAS TER QUE SUBIR NA FAVELA E BEIJAR CRIANCINHA, SEU PADRINHO POLÍTICO UMA VEZ EM CAMPANHA TEVE ATÉ QUE COMER BUCHADA E DIZER QUE ESTAVA "TOTOSO".

beatrice disse...

Nós paulistas pagamos para ele viajar o tempo todo,
o des-governador não dá expediente,
não governa, e ainda samba.
A PF tem que seguir a trilha do panetone até o Palácio dos Bandeirantes.

Anônimo disse...

Interessante a fantasia de nosferatu do morcego, digo tucano, José Serra.

Luis Rodr. disse...

O Serra, depois que viu Madona, resolveu se soltar. O patrocício na camisa é da Nike, que escraviza trabalhadores na Ásia. Ele comete um equívoco, não foi viajar como folião e sim com a grana do folião. Está tentando desviar a atenção sobre as novas descoberta da PF no DF, o que precisa ser urgentemente avisada a Band. Falando em Brasília, outra coisa, falta focar o P O, o dono do DF

Anônimo disse...

Achei que ele já estava vestido para ir direto para ir preso junto do seu vice em brasilia

Silas disse...

Serra foi embora rapidinho, tava com nojinho dos nordestinos.

Adeli Sell disse...

Vejam como são as coisas. Serra no Nordeste quando seu sofrido povo das escolas se esforçam depois de chuvaradas para fazer o Carnaval de Sáo Paulo.
Sensibilidade, hein?
Adeli Sell,vereador e presidente do PT-poa

Teresinha Carpes disse...

É verdade Adeli Sell,eu queria de vc q é um dos melhores vereadores do PT e da Câmara,que prestasse mais atenção no q a Pampa,está fazendo contra todo o PT,tanto os convidados dos "guerrilheiros da notícia,quanto do marney Barcelos(q diz todos os dias q o Presidente Lula,foi blindado se não poderia passar pelo mesmo q o Arruda esta passando!Isto êle e os ouvintes hienas dele repetem todos os dias!as 16 horas começa o vampiro-mor dos radialistas Gustavo Victorino,q as vezes xinga tanto o Presidente Lula de tudo até de conhecer e calar,quem assassinou os dois prefeitos(Celso e Toninho)depois vem um padre q prega ódio profundo pelo Presidente lula e pelo PT,chama todos de bandoleiros!Eu já defendi tanto,já gravei tantas vezes(e vc vereador sabe muito bem acho,q eu já levei algumas fitas prá vc ouvir,lembra vereador do radialista Enir Borges da Pampa?Foi graças as minhas gravações e denúncias,q foi descoberto aquela morte da italiana,eu disse até o local q a turma do Enir,estavam colocando ela que era rica,no chiqueiro dos porcos,e amarrada,com cancer,depois da descoberta,graças a policia da época do Olívio(q descobria tudo e não era como a de agora q fica tudo em banho-maria)a polícia descobriu e~a italiana foi levada para a Santa Casa,pois não é q a turma do radialista,se fingiram de enfermeira e foram colocar um travesseiro no rosto da italiana e ela morreu,a turma foi presa,mas o Enir escapou não é(esta gente da Pampa tem costas quentes)Acho q foi vc q assionou a polícia depois de minhas denúncias lá no diretório lembra???

Teresinha Carpes disse...

E tem mais vereador Adeli,na Bandeirantes tem outro Hiena Radialista,q inicia o prgrama das 22 hras na Bandeirantes cruxificando Dilma<Lula e Tarso!Tenham dó dirigentes do PT,a nossa turma,q militavam com idealismo morreram todos(só falta eu)do coração,de câncer e etc...tenho tantas amigas aguerridas q se foram,por uma grande Causa,e pelo imobilismo das direções,q deixam tudo de ruim para nós destricharmos,por favor Adeli vc me conhece,sabe dos meus erros terriveis da gramática,lembra q eu pedia para o senhor corrigir? minhas cartas imensas q eu mandava para as rádios lá de casa por um velho fax,q eu comprei

Teresinha Carpes disse...

Ahhh,Vereador Adeli eu tenho guardados aluns recortes do jornal do crime da italiana,até vou procurar...

Mirian disse...

Cloaca
tô de acordo com o Jefferson: vc teria mais noticias sobre esse jatinho paulista levando o folião( quáquáquá) para passear no carnaval do NE???

ModeloBrasil disse...

Solicito por favor encaminharem essa mensagem abaixo que enviei ao senado que como disse na mensagem não permitir que os oposicionistas se candidatem a nada:

"Senhores, a única forma que tenho de me comunicar é através da internet, fui atropelado por carro de placa fria após enviar documento que promoveu criação de nossa moeda ao Ministério da Economia, portanto, não posso me locomover e restaram sequelas que me impossibilitam de fazer-me entender por telefone. Solicito aos senhores verificarem o blog-denúncia http://modelobrasil.wordpress.com/ e com isso não permitirem mais essa oposição se candidatar a nada."

Enviado ao senado em 06/01/2010 (comissão e liderança/todos os senadores)

Protocolo : 0000700/10/WW