sexta-feira, 26 de março de 2010

BOLETIM DO PT CENSURADO POR TRIBUNAL GAÚCHO VIRA SENSAÇÃO NA INTERNET

.
Depois que uma liminar açodada e arbitrária do TRE gaúcho mandou tirar de circulação uma publicação periódica do PT de Porto Alegre - fato que a imprensa venal dos pagos sulistas noticiou à farta - , um curioso fenômeno passou a ser observado na capital gaúcha: cada exemplar daqueles que já haviam sido distribuídos passou a ser disputado a tapa pelas pessoas que ainda não o tinham lido. Com isso, as falcatruas envolvendo o governo do prefeito José Fogaça - todas denunciadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público - estão se tornando conhecidas por um número infinitamente maior de leitores.
Segundo relato de testemunhas, até mesmo o Oficial de Justiça encarregado de executar a ação de busca e apreensão do boletim nas sedes municipal e estadual do PT teria separado um exemplar para ler no recesso de seu lar.
De acordo com a curiosa nota publicada no site do TRE-RS, "foram apreendidos 306 boletins", equivalente a dizer que não foram apreendidos cerca de 39.694 impressos.
Agora, com a publicidade gratuita adquirida graças à truculência judicial, os boletins do PT porto-alegrense passam de mão em mão, disseminando a verdade sobre os desvios milionários ocorridos na gestão de José Fogaça.
Caso um desses impressos – agora clandestinos – ainda não tenham chegado até você, eis aqui uma nova oportunidade para se informar sobre a bandalheira envolvendo a prefeitura e o prefeito que quer ser governador.

26 comentários:

Claudinha disse...

Ó: http://dialogico.blogspot.com/2010/03/desvios-na-saude-view-more-documents.html

elektrofossile disse...

tá espalhado esse Boletim prá mais de metro. Tem lá no blog Buracos da Baltazar.

Aliás, nome muy bello para um blog. Pena que seja da turma do chapeludo.

Dilma é minha, Dilma é do Brasil.
Tarso tb

Yeda é distúrbio. Simon e Fogaça são apêndices do distúrbio

E vc, vai fazer ô quÊ? concurso público?

Unknown disse...

Seu "Cloaqueiro"...

sei não...mas acho que esse juiz tá meio atrasado e com sintomas de estupidez "ALZÁIMICA"!!! Ele não sabe ainda que inventaram um "aparelhinho" chamado "escâner" ( é assim que se escreve ?)
Pois é...Eu mesmo aqui em São Paulo já recebi um desses "panfletos infames" !!!
Avise aí ao "oficial de justiça" gaúcho que ele vai ter que entrar DENTRO da internet para recolher a "papelada" toda !!!
O meu tá aqui ó !!! Vem pegar !!!

Anônimo disse...

Parece que o juiz está mandando fazer donwload de cada um dos 39 mil boletins.
Dessa vez voces foram longe demais.

marcos - passo fundo disse...

Aqui em Passo Fundo tem panfleto destes : O juiz chegou tarde demais !
E tá todo mundo querendo saber do Fumaça por que ele deixou a coisa correr solta .....

Anônimo disse...

E depois vai o PIG nos jornais e na TV descer a ripa no governo federal...

Noiram disse...

Viva o poder da internet!

Anônimo disse...

Não é que o Fogaça não soubesse de nada ou não tivesse agido, o problema é que quando acordaram ele, a coisa já tava feita. Dizem que ele é conhecido como MEGATÉRIO (espécie animal extinta de "preguiça gigante").
flavio cunha

Humberto Carvalho Jr. disse...

“Estranhamente, a mesma Justiça Eleitoral não considerou como propaganda eleitoral antecipada o boletim informativo do PMDB, que trata do mesmo tema, defendendo o governo Fogaça”, alerta o weblog RS Urgente, de Marco Weissheimer.

Quem acessa o website do PMDB local vê logo ao topo da página uma nota alertando para o início da distribuição, na terça-feira, da edição extraordinária do Jornal Metropolitano, “com enfoque na Verdade sobre a saúde em Porto Alegre”.

http://imprensamarginal.blogspot.com/

Abraços!

Airton disse...

Eu imprimi alguns e distribui, principalmente para os mais jovens, que da internet só conhecem os sites de sexo, futebol e BBB.
Trabalho em uma faculdade e convivo com a total desinformação da garotada !

Ccesarbento disse...

E a liberdade de informação. Espero que o Lasier proteste contra essa arbitrariedade

Paulo Reis disse...

Ao César Bento: temos que ficar atentos nos passos deste senhor chamado Lasier, a RBS está querendo aumentar sua bancada com seus funcionários na pátria guasca.

Yacov disse...

Isso sim é que é imparcialidade, hein?!? Mudando ligeiramente de assunto: Ontem eu estava vendo a entrega de comendas ao presidente LULA pela comunidade árabe, e lá estava a dupla Serrágio & Akuassab. Fiquei impressionado com a semelhança cada vez maior do LULA com o Mestre YODA e do SErrágio com o DART VADER (vade retro), com aqulea sua careca reluzente. Seria o Serra é o lado negro da força, gente?!? Dilma Ssbre de Luz, nele!!!

FORA PSDBobos DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILAM 2010 MEU POVO!!

Anônimo disse...

Tá sofrível ler o panfleto. Fica limitado, dando trabalho para ajeitar e ler. Não têm como baixar?

maureliomello disse...

Passando de mão em mão? Opa, me lembrou a Revista Veja nos áureos tempos!!! Esse mundo está mudado mesmo, cloaqueiro. Abraços, Marco

Edelmar disse...

PMDB gaúcho é máfia, pior do que o DEM na Bahia.

Mas Seu Croaca, agora o sr foi longe demais, vão apreender o seu servidor!!!

Italo disse...

Ao Paulo Reis:
Fique tranquilo que não veremos Lasier concorrendo nesta eleição... quem vai é o Afonso Motta(pai da Mauren 'Patrola' Motta), vice-presidente da RBS, vai a deputado federal pelo PDT, que coincidentemente é o mesmo partido que o Lasier é filiado.
Brizola deve se revirar no túmulo em São Borja...
Ademais, a internet é phoda!!

Cláudio E disse...

Estimado Cloaca

Teje preso!! Agora sério: Esse juiz vai ficar conhecido como "Midas na menos um". Tocou dá merda.

Miguel Graziottin disse...

Vejam o golpe que o PMDB e o PSDB estão preparando no RS!


http://miguelgrazziotinonline.blogspot.com/2010/03/o-golpe-que-psdb-e-pmdb-do-rs-estao.html#ixzz0jJfGIpQI

Anônimo disse...

Por favor, não fale mal do Lassie, vão traumatizar as crianças...

Anônimo disse...

Cloaqueiro, por favor não apague minha pergunta: cade os azulejos da Minha Casa Minha Vida?
Todas as unidades que estão sendo entregues estão sem azulejos tanto no banheiro como na cozinha e o seu Lula disse que como os moradores vão trocar mesmo então ele tá entregando sem!
Oras, pobre não troca nada até porque quem adquiri com este direito de acabamento está sendo espoliado? enganado?
obrigado.

Anônimo disse...

Calma que o tio Briza não vai fazer nada. A turma dele tá ligadinha na velha louca e no lesma-lerda... Não vai mudar nada. Azar nosso...
[]
Raul.

V disse...

Exmo. Sr. Cloaca,

Não sou filiado ao PT, mas imprimi o referido Boletim e pendurei em um dos murais de minha organização. Além disso, alguns tiraram cópias e foi muito falado. Terei cometido alguma contravenção passível de punição do imparcial, democrático, independente e honrado TRE gaúcho?

Cordialmente

V

FORA, SERRA! disse...

Tenho a "leve" impressão de que esses vendidos do judiciário são iguais no Brasil inteiro. Aqui, em SP, sempre em ano eleitoral, eles ressuscitam e inflam processos falsos contra o PT. A mírdia tungana repercute essas mentiras e, mais tarde, se aproveitando do fato de se tornarem "celebridades", os promotores paulistas se lançam como candidatos pelo PSDBostas. Sem falar no TSE que só multa o Lula. O Zé Alagão faz campanha na cara dura e a Injustiça diz que ele pooode!

Liz disse...

Já leu Ensaio Sobre a Lucidez, "seu" Cloaca? O episódio lembra muito...

Adeli Sell disse...

A todos(as) que tem nos defendido, divulgado nosso jornal, ajudado a combater a censura, muito obrigado.
Adeli Sell, vereador, presidente do PT-POA