sábado, 27 de março de 2010

EU VOU TIRAR VOCÊ DESSE LUGAR

Policial militar ferida é carregada por  suposto paisano infiltrado no dia em que os professores grevistas da rede estadual de São Paulo levaram pau da milícia de José Serra.

42 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer jornal ou revista que se prezasse estouraria essa foto na capa. Hoje temos apenas uma imprensa chapa-branca paulista (Folha, Estadão, Globo, Veja, Época, IstoÉ etc etc etc)

Anônimo disse...

Quando vi achei que era de algum pais em guerra, mas não, é de um estado governado pela direita. Não deixem estes racistas chegarem ao país já chega o desserviço que estão fazendo no estado de são paulo

Fora Serra! disse...

Que foto linda! Quem sabe os jornais internacionais não a estampem na primeira página! Porque esperar isso dos jornais e revistas do serrágio, é o mesmo que um camelo passar pelo buraco de uma agulha!

Elizabeth disse...

é, belissima foto,e da Agencia estado. não deram não né? nada a acrescentar aos ótimos comentaristas.

Anônimo disse...

É o Wilian do Corinthians na foto?

Airton disse...

Que inveja de quem fez esta foto! Com certeza será uma das fotos que será mostrada quando se falar da direita brasileira, daqui a alguns anos.

Gabriel Dimas disse...

Esta é daquelas fotos que entram para a história do jornalismo(mesmo não sendo publicada pela imprensa), mas duvido que resulte em algum prêmio para o fotógrafo, pois o patrão dele boicotará, claro. Eu, se fosse o Serra, estaria envergonhado. Ficaria um mês sem sair de casa. Mas "vergonha na cara?"; Serra sabe o que é isto? Deus nos livre desse sujeito na presidência do Brasil. Tudo o que conseguimos em oito anos, perderemos em oito dias.

Anônimo disse...

Foto bonita mesmo foi a dos que se dizem professores queimando apostilas...

Edelmar disse...

Realmente, um horror aquela queima de apostilas com 2 Uruguais e nenhum Paraguai. E a dos contos eróticos para crianças então!?

Luís CPPrudente disse...

As apostilas que os professores queimaram tinha propaganda do José Serra? Então é normal se queimar este material! É lixo!


Como também é lixo todas as ações que o desonesto e desumano José Serra faz com a Educação Pública.

José Serra produz lixo, além de ser torturador de servidor público. Ele também é ditador, só dialoga através da porrada.


Então devemos limpar o Brasil do lixo do Serra e do lixo do PSDB!

JoãoGrillo disse...

Sinceramente, me preocupa muito a repercussão do Lula no cenário mundial, e o comportamento dissimulado, sabotador e traiçoeiro dos endemoniados tucanos. Fotocharges com montagens fantásticas envolvendo o PIG e essa Gang do "príncipe", encontre também no blog JenipapoNews: http://jenipaponews.blogspot.com

Anônimo disse...

Desculpe Cloaca fugir do assunto mas, o senhor viu ou ouviu falar dos aptos entregues em Osaco, esta semana?
Não tem piso, azulejo nem pintura!
Os contemplados mal teriam dinheiro p/ fazer o transporte de seus móveis, e agora?
Abçs,
Branca.

Anônimo disse...

esta foto mostra a policial Érika cristina moraes souza canaveze sendo socorrida não por um manifestante, mas sim por um policial à paisana, conforme o próprio site da PM do Serra:http://www.polmil.sp.gov.br/inicial.asp?OPCAO_MENU=LINK&txtHidden=647&flagHidden=D&SelAssunto=Ve%EDculo+localizado&txtPlvChave=&txtPlacaVeiculo=

não desejo o SERRA nem para o meu pior inimigo.

Sergio Vaz
vira-lata da literatura

Anônimo disse...

Fosse no Pará, dava capa e 10 mil .
Essa a tal liberdade de imprensa: escrever o que quiser, omitir o que quiser.

Ary

Anônimo disse...

Publicaram na Folha a foto, dizendo apenas ser policial ferido, não idetificam que é um manifestante/professor que está carregando. Capaz do fotógrafo do Estadão ser limado, foi tirar uma foto tão boa para obrigá-los a divulgá-la...

Beto - J.H.V. disse...

Eu estava ontem na manifestação dos professores que acabou com a violência da polícia contra nós. Fiz alguns vídeos dessa violência:

http://www.youtube.com/watch?v=RWzKFV6Bt7A

http://www.youtube.com/watch?v=3iDhh8ErpDc

http://www.youtube.com/watch?v=wVg0jIJ0geg

E tb há o meu relato junto com esses vídeos e fotos no meu blog:

http://betobiologia.blogspot.com/
Obrigado

Santa Maria disse...

Dar pau em professor é o esporte preferido dos governos do PSDB

Miguel Graziottin disse...

Este aí era P2 da polícia militar!
SERRA USA POLÍCIA SECRETA INFILTRADA NOS MOVIMENTOS SOCIAIS:A DITADURA VEM AÍ

Leia mais: http://miguelgrazziotinonline.blogspot.com/#ixzz0jOpwmx8R

JMello disse...

Espero que um dia soldados, policiais e brigadianos, entendam que eles são massa de manobra, bucha de canhão, operários do serviço sujo, sempre á serviço dos poderosos, da elite, que são os mesmos que negam planos de carreira, remuneração digna e de acordo ao perigo que envolve a profissão e que na realidade os menosprezam como a qualquer outro de seus serviçais.

JMello disse...

Anonimo 15:03, trabalho tipo o teu?
dizer besteiras blogues afora escondido como anonimo?
Vai leer um pouco ignorante!!!

trombeta disse...

Anônimo 15:03, o seu discurso é a representação fiel de uma viuvinha da ditadura, um pobre coitado que deve ser um classe média que compra tênis de marca em 10 prestações, seu otário.
Vá ruminando seu idiota, vamos passar por cima de você como se fosse um rato, nem todo o PIG do mundo vai salvar a sua pele.
Babaca puxa-saco de reaça, covarde sem nome, aposto que mamãe faz comidinha pra você todo dia, seu merda e papai arrumou uma namorada "bonita" pra você transar no escuro seu medroso cagão.
Sai fora daqui, vai defecar sua catequese direitista no site da veja e da globo seu bosta.

Cloaca News disse...

Já desinfetamos a área do "anônimo das 15:03". Aqui não, violão.

JMello disse...

Valeu!!! Diferenças ideológicas, o contraditório, opiniões diversas sempre são bem vindas, se cresce e aprende na discussão. Agora burrice institucializada não dá, se bem que a maioria e má fe mesmo, Abços.

CoenEmilio disse...

PM (ou brigadiano) de barba não existe. O cara tava infiltrado mesmo.

Unknown disse...

Quem bom que existe blogs como este. Desavisados achando que o "professor" está salvando a Policial num gesto de humanidade. Policial infiltrado flagrado não tem preço. Muito obrigado.

Marcos Vinicius Gomes disse...

Esta foto é simbólica. Representa que os dois lados - sociedade e policiais - estão no mesmo lado afinal. Quem está do lado de lá e está contra é o governo tecnoburocrático e tecnoneoliberal do Serra.

Anônimo disse...

O cara é um PM infiltrado. Serra com saudades do SNI e da ditabranda. So faltou o veiculo da folha para levar os professores para a sessão de tortura.

Anônimo disse...

Eu acho interessante é uma organização dos direitos humanos que rapidamente aparecem quando é para defender criminoso, fazem denúncias na ONU e nem se manifesta na defesa dos direitos dos professores que foram violentados pelo Serra, é por isso que não gosto deles.

Anônimo disse...

Não sei quantos tem a minha mesma opinião, mas se o governo paulista tivesse deixado a primeira versão seria menos vergonhoso que admitir OFICIALMENTE que o governo emprega táticas facistas, infiltrando agentes secretos em movimentos e sindicatos de trabalhadores… o que faria o Serra se eleito presidente? institucionalizar a espionagem de todos que exigirem melhores salários e melhores condições de trabalho? e quem for contra o governo, o que aconteceria? vai demitir, perseguir e assediar? existem muitos exemplos da época das trevas de FHC de trabalhadores de empresas públicas perseguidos, assediados, demitidos injustamente… e sabe-se que o serra é um fhc piorado e com uma tremenda paranóia de perseguição… pobre Brasil, pobre São Paulo.

Anônimo disse...

Prezada Branca... vc citou a entrega de imoveis sem reboco ou azuleijos... Vc sabia que o projeto desde o inicio já previa isso? e que cada morador poderá a seu critério escolher os acabamentos? e que todos sabiam e preferiaram dessa maneira? disso vc nao sabia, não era mesmo? talvez vc preferisse que essas pessoas continuassem em seus barracos nas favelas do país...

Moça do Estacionamento disse...

Um dia já me mandaram essa música e delirei, delirei...
Bem que se esse totosão infiltrado me carregasse toda eu adoraria tb - com todo respeito sinhô Cloaca.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima.
A arrogância em declarar que o carregador não é manifestante nem professor saiu pela culatra, é um escárnio alguém se exibir como "democrata" e ostentar um informante infiltrado em movimento sindical, o Zé tem saudade do SNI.
Partido da Social Ditadura do Brasil.

Luís CPPrudente disse...

Governador Serra acha que a questão sindical e social é caso de polícia!

Serra ainda pensa que está na República Velha?

Serra e o DOPS: tudo a ver. Não é que Serra tem saudades da Ditadura!

O anônimo acima disse: Partido da Social Ditadura do Brasil (PSDB).

Mamita More Phia disse...

Pô Cloaca, esse anônimo das 22:35 só pode ser do ramo de lá pra falar um troço desses. Mas já que ele sabe de tudo, bem que poderia deixar a gente ler o tal contrato que fala isso tudo: que vem sem azuleIjo (bonita a palavra assim errada como ele fez), sem piso, sem parede, sem privada, sem nada... Mas que mesmo sem nada é melhor que do barraco na favela, porque se o fulano vive em favela é porque tem muita grana pra azuleIjar a casa, né isso, Cloaca? Ou ele quis dizer que a obra vem sem nada e "cada um pode escolher a seu critério" porque é o construtor que vai pagar? Então pessoal, escolham porcelanato, mármore carrada, jacuzzi etc...
Tá bom, viu.

Vani Da Col disse...

Com essa, serra sobe nas pesquisas...
fraudulentas...
Cada vez que acontece coisas deste tipo, inundações pelas enchentes, denúncia de Aedes Aegypti nas águas da sabesp, cratera nas ruas de SP, tudo é motivo pra serra subir nas pesquisas...
O eleitor não é "me engana que eu gosto"...

Anônimo disse...

CÃES SARNENTOS DA P2!! QUE INCITAM BADERNA EM TODAS MANIFESTAÇÕES PAFIFICAS EM SP!! ESSES CANALHAS JOGAVAM BOMBAS DE GAS DE CIMA DOPREDIO, EM NOSSA PASSEATA DE 16-10-08, QUANDO POLICIAIS CIVIS FORAM MASSACRADOS POR ESSES COVARDES DE FARDA! LAMBE-BOTAS SEM VERGONHA! PELO FIM DA PM!

Isabela disse...

Prezada "Mamita",

Considerando que você corrigiu o anônimo que interferiu em seu comentário, que tal explicar para nós que espécie de mármore é o "carrada" que você referiu.

Carmen disse...

Engraçado, que no site dos fascistóides está escrito que a PM foi transparente na ação, etc, etc, etc. Falam que a Policial passa bem, mas não falam dos manifestantes feridos. Tampouco falariam das demais ações da PM.

Anônimo disse...

Agora ficou realmente horrivel a historinha da PM.
O elemento já foi identificado... pela APEOESP.
Ele subiu infiltrado no ônibus dos professores que saiu de Osasco.
Estava passando por lá ne?
E ninguém sabia que ele tava fazendo ali?
Me engana que eu gosto!

Mulher na Polícia disse...

Caracas! Essa doeu em mim!

Vou comprar um capacete tático pra mim. Deve existir um capacete que protege o rosto...

Que blogão, hein!!!

Giuliano Falcetta disse...

http://www.youtube.com/watch?v=w0B6_bN7CeQ

Unknown disse...

Ainda o Serra tem coragem de dizer que a Educação em São Paulo está bem...
Professores sendo submetidos a humilhações para pedir salários dignos...
Quem Ganha mais, um professor que passa anos estudando para garantir profissão, ou um funcionário publico com nível médio?