terça-feira, 13 de abril de 2010

O SENSUS DE RIDÍCULO DO SENADOR VALENTÃO


..
Não bastasse o senador amazonense Arthur Vírgílio ostentar o galardão de parlamentar mais inútil da República, auditado pela Transparência Brasil, o tucano quer agora garantir para si a posição de hors-concours entre os 10 Mais Toscos e Patéticos do país.
Pois, eis que, nessa terça-feira, instado a se manifestar sobre a pesquisa Sensus/Sintrapav – que apontou empate entre Dilma e Serra – , o valentão zurrou: "Os institutos de pesquisa deveriam ter um certo regulamento. Eu acho meio surreal um sindicato encomendar pesquisa".
Seus cheirosos correligionários lhe fizeram coro: “a pesquisa, por ser encomendada por um sindicato favorável a Dilma, tem o objetivo de impactar negativamente a campanha de Serra”.
Pelo menos, foi isso o que a Folha publicou. A Folha. A mesma organização mafiomidiática que controla um “instituto de pesquisa”, e que é, ela mesma, o Diário Oficial do demotucanato.
Virgílio – também conhecido nas ribeiras nortistas como “O Boto” – fez questão de não mencionar a tradicional pesquisa CNT/Sensus, encomendada sistematicamente pela CNT, a Confederação Nacional do Transporte, uma “entidade sindical de grau superior” fundada em 1954.

34 comentários:

Anônimo disse...

Porque dar importância para o que diz um panaca destes??? Pimentel

ToM disse...

Caracas! Esse Arthur ainda está vivo. O figo não matou o cabra ainda?
eitcha sangue ruim sô ...

on Jose de Pan Y Agua disse...

Virgílio, o boto........
HUmmmmmmm

Anônimo disse...

Em 2006, a última pesquisa Sensus antes das eleições presidenciais, em primeiro turno, apresentou Lula com 59% e Akcmin com 32%. Esta é a Sensus. Errou nada mais, nada menos do que por 10%.

Paulo disse...

Dizem que pra ver o Virgílio mudar de cor, é perguntar a ele sobre um barco chamado Lady Laura, nenhuma ref. à mãe de RC, mas a uma certa festinha a bordo.

Anônimo disse...

Concordo com Pimentel: por que dra importância a um panaca destes, ao qual acrescentaria o pleonástico epíteto "limítrofe". Cláudia

Jose Matos disse...

Esse CLOACA é o máximo. Viva nós que ainda emos esses espaços para nos orientar.

José Ruiz disse...

É um bossal, prá mim não tem nenhuma credibilidade. Lamento pelos eleitores que ainda colocam esses caras no congresso... mas acho, também, que o tempo dele está acabando...

Elvio Rocha disse...

Pois é, quanto ao Boto, recebi há alguns anos um dossiê sobre alguns hábitos do dito e fiquei estarrecido, mas não surpreso. Assombroso. Alguém mais já o leu? Pena que não arquivei, à epoca.

Paulo Reis disse...

Seu Cloaca vem aí a DataFalha para fazer o serviço Sujo para Zé Maquete Demotucano.Fiquemos em alerta total.
Aqui no RS RBS (Rede Bunda Suja) já se aliou a DataFalha, basta ver à última pesquisa para governador.

Atente para a coluna Zé H da Abelha Rainha Rosane de Oliveira, Fórum da Liberdade virou "FÓRUM SOCIAL MUNDIAL". Ela se enganou ou foi má fé mesmo?

Estrela do Fórum
14 de abril de 2010

DA PÁGINA DEZ DE ZH

Próximo de completar 80 anos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esbanjou boa forma física e intelectual na visita a Porto Alegre para participar do "FÓRUM SOCIAL MUNDIAL". Antes da palestra na PUC, foi assediado no Sheraton por fãs que pediram para tirar fotos com telefones celulares.

No Fórum, recebeu aplausos calorosos dos mais de 3 mil participantes que lotaram o Centro de Eventos.

FH começou a palestra em tom professoral, mas no fim adotou um discurso mais descontraído, com críticas à esquerda, bem ao gosto da plateia formada majoritariamente pro "LIBERAIS CONVICTOS". O auditório delirou quando disse que os maiores manipuladores vêm de baixo, e não da elite.

PALMERIO disse...

"boto", essa foi otimauauaauauau

Anônimo disse...

Segundo a Cantanhede, esse pessoal cheira bem. São cheirosos ou cheirantes. São 'flagrantes' que andam soltos por aí...

Anônimo disse...

"O Brasil Pó Demais"
Aócio Never para vice.

Anônimo disse...

Sr. Cloaca,
seguindo sua sugestão consultei votos de aplausos do sujeito,
i-na-cre-di-ta-vel!!!!!
Ele só faz isso não é não???

Yacov disse...

Sindicatos que apoiam a DILMA não podem encomendar pesquisas mas a mídia porcorativa, que já se declarou partido da oposição e já declarou seu voto no Zé Tilápia, pode????? Engraçada esta lógica. No mínimo engraçada.

FORA PSDBocós DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Unknown disse...

Ele esquece que os sindicatos patronais também encomendam pesquisas. CNT-Sensus, é um exemplo.

Airton disse...

Na minha terra pessoas deste tipo tem nome : CRETINOS !

Artur disse...

Gostei do Brasil Pó Demais.

Christiano Almeida disse...

Salvo melhor juízo, o Sen. Arthur Virgílio (PSDB-AM)finalizará seu mandato em 31.12.2010. Li - não sei onde - que sua situação eleitoral neste momento não é lá uma "brastemp". VOCÊS NÃO ESTÃO COM - POR MENOR QUE SEJA - PENINHA DELE? Não acredito de forma alguma que ninguem sentirá falta deste 'acervo' patriótico discursando no plenário do Senado! Façamos uma corrente prá frente pela sua permanência naquela Casa. Afinal de contas, aí rogo ao bom e samaritano Deus, que nos permita vê-lo chorando copiosamente mais uma derrota do PSDB/DEM/PPS.

Anônimo disse...

O desespero é TOTAL

Anônimo disse...

Falaram que esse Virgílio é um boto?

Um boto cor de rosa?

Parece que sim! Um boto cor de rosa!

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

hoje pra onde se olha na internet e ptistas falando mal de tucanos tem mais blogs e outros meios falando mal de adversários de lula e companhia que até parecem que a internet que eles usam hoje só é possível por que os tucanos privatizaram as telefônicas se não ainda estavam na idade da pedra. é se beneficiando e falando mal.é o brasil.

Douglas Yamagata disse...

Vale lembrar, que o presidente do sindicato que encomendou a pesquisa disse que lá existem pessoas pró-dilma e pró-serra. Legal você também ter recordado, que sobre a vinculação da Confederação Nacional dos Transportes (CNT). Se quiser saber mais sobre o Arthur Virgílio leia matéria em meu blog: http://douglasyamagata.blogspot.com/2009/07/quem-e-arthur-virgilio.html

Anônimo disse...

Venho em nome do Boto Cor de Rosa, fazer o meu protesto, este animal exuberante e que faz parte do folclore brasileiro não merece, que seu nome seja usado como alcunha deste "senador" acéfalo, que envergonha o povo amazonense.

Augusto da Fonseca disse...

“Me engana que eu gosto”: a nova filosofia da Campanha Serra

Está lá, na página 9 do Globo de hoje (15/4/2010): “Embalado por pesquisas, Serra mira no Nordeste”

“Segundo consultas internas do PSDB, Serra estaria liderando (acreditem se quiser) em Alagoas e Sergipe, e em segundo lugar no Ceará”

No lide, vemos a seguinte pérola:

“Em Pernambuco, estaria quase empatado tecnicamente com sua principal adversária, a petista Dilma Rousseff…”

***
Vamos ver o que dizem as recentes pesquisas de opinião:

1. Datafolha: mesmo com a manipulação da incoerente pesquisa, divulgada em 29/03/10, esta diz que a Dilma tem vantagem de dez pontos sobre o Serra, na Região Nordeste (35% a 25%)

Texto completo em http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/

Paulo Gonçalves disse...

Reza a lenda que o boto costuma infelicitar as jovenzinhas crédulas à beira dos igarapés amazônicos.

alex disse...

JORNALISTAS DA FOLHA SABIAM DO "171"

RENATA LOPRETE, MÔNICA BERGAMO E FERNANDO RODRIGUES

“Questionável é a linha editorial da Folha”, diz Francisco Meira, do Vox Populi,

A Folha de São Paulo publicou notas insinuando que a ordem das perguntas utilizada pelo Vox Populi poderia interferir no resultado das pesquisas.

“A Renata Loprete, a Mônica Bergamo e o Fernando Rodrigues receberam uma NOTA de esclarecimento. Demoraram (5) cinco dias para publicar nossa posição. Quando o fizeram, foi fora de contexto, passando ao leitor a impressão de que nossa resposta se referia a outras acusações”, afirmou terça-feira e reafirmou ontem o diretor-presidente do Vox Populi.

Poucos dias antes da divulgação da mais recente pesquisa do instituto Sensus, que mostra diferença inferior a meio ponto percentual entre Serra e Dilma, a Folha de São Paulo se voltou contra o outro concorrente do Datafolha. O jornal tentou desqualificar o trabalho do Sensus, antes mesmo de que os resultados fossem divulgados, explorando uma troca no nome do contratante da pesquisa.

“A Folha pinçou esse fato e transformou em uma matéria de primeira página que não diz absolutamente nada”, reclamou Ricardo Guedes, diretor do Sensus, na reunião com o conselho de ética da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa

O presidente da ABEP, Waldir Pile, que intermediou o debate entre os presidentes dos institutos, disse que a associação não impõe normas de conduta aos filiados. Mas frisou que, certamente, a melhor forma para discutir eventuais discordâncias de metodologia “não é através de notas na imprensa”.
http://www.brasiliaconfidencial.inf.br/?p=13832

Anônimo disse...

E o arnaldo jabor ontem?

A televisão exala cheiros desagradáveis qd ele fala:

http://fanfraria.wordpress.com/2010/04/15/jabor-na-campanha/

É Preciso Dizer disse...

Passei para dar uma espiadinha, Sr Cloaca. Continue assim, parceiro!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Achei este video, fiquei estarrecido o que aconteceu na Argentina, não podemos deixar que isto no Brasil, olhem o video no link http://www.youtube.com/watch?v=EKoovl5Zljo&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Algumas alcunhas deste escroque: 'O réu confesso mais réu confesso do mundo';
'O lacaio-mor deFHC'

A PROPÓSITO: este senadorzinho desmoralizado já devolveu parte do que surrupiou da nação?!

República Desta Banana Cínico Golpista Sanguessuga da Nação
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

VERA disse...

Isso porque vcs não o assistiram tentando encurralar o Sr. Vacari, quando foi convocado para depor sobre o "caso" Bancoop! Queria que vcs vissem a cara de debiloide do Boto virgílio com a "bordoada" que o Sr. Vacari lhe deu. Deve estar até hoje procurando o caminho de casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse aí (A.V.), assim como uns amigos do Papa, também gostam muito de criancinhas.

Luís CPPrudente disse...

Esse sujeito não tem ética, nem compostura. Ele está enterrado no lamaçal da corrupção há muito tempo...ele e o seu partido.