terça-feira, 13 de abril de 2010

TUCANA METE A MÃO EM INVESTIMENTO DE LULA

















O Portal da Bandalheira publicou nesta segunda-feira a notícia que você vê na imagem acima. Repete-se o que publicamos em 20 de janeiro, quando a governadora tucana Yeda Crusius foi pilhada em flagrante lorota.
Dessa vez, o alerta veio pelo blog RS Urgente, que esclarece: a plataforma P-63, que será construída pela empresa Quip S.A., é um investimento do governo federal, por meio da Petrobras.

27 comentários:

Anônimo disse...

Como tem ladrão e ladra
nesse partido! É brincadei-
ra!

Teresinha Carpes disse...

Desde que o Presidente Lula foi eleito,os dois des-governos:Rigõtto(PMDB DO SÍMON) e Yérda crusius(PSDB)~ELES ESTÃO ROUBANDO AS OBRAS DO PRESIDENTE LULA!E as emissôras de rádio Bandeirantes,essa nos programas do João Garcia e do Milton Cardoso,no programa Reportagens Band as 22 horas e vai até a 1,30 mint...Êles dão espaço para esta dona des-governadora YÉRDA CRUSIUS,mentir o tempo todo,e usurpando as obras do governo Federal!!!!

K.T.E. disse...

No contrato diz que é o governo do estado

H. Pires disse...

Essa é a direita parasitária, preguiçosa e que odeia o trabalho. O procedimento deles é "padrão". Precisa mostrar alguma coisa para se manter no poder. A direita só tem projeto de poder, jamais de fazer seja o que for, é o DNA deles. Seus "jornalistas" são iguais. Qual o procedimento do zé serra? Diz que ele fez as vacinas da gripe, diz que toda a grana do rodanel é dele, diz que......., e assim vai e fazem. Direita: O flagelo do Brasil e a falencia do mundo.

Anônimo disse...

Nossa, q dupla .......

Germano Ricrôto + Yeda CruzCredo.

O RS nao merece.

Inté,
Murilo

VOTE NULO disse...

E a esquerda vende o rabo pra direita para ter "direito" a estar no poder...

grande merda...

enquanto o objetivo for estar no poder, a esquerda permanecerá no mesmo patamar da direita. A diferença é que o verniz é mais bem feito, mas os acordos com empresários, banqueiros, bancada ruralista, etc, etc, acontecem tanto no governo atual como no anterior...

Ary disse...

Alguém poderia, se não for pedir muito, dar alguma explicação sobre a pesquisa que foi feita e não foi publicada? Grato.

Unknown disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO URGENTE: vários sites ligados ao Governo Federal e ao PT estão dando a notícia de que são FOCOS DE ATAQUES...fui fazer uma pesquisa do PAC e deu na página do DNIT, agora fui ver a página do PT Nacional e deu a mesma coisa...no blog MARIA DA PENHA há um aviso neste sentido...aí já é caso de Polícia Federal...

http://www.pt.org.br/portalpt/

Panambi disse...

O RS merece tudo isto e muito mais!!!!! Quem manda assistir a RBS/Globo 24hs por dia. Do Estado mais politizado do Brasil, transformado em um "bando de marionetes", "capachos" das familias Sirotski e Marinho. O orgulho da "gauchada" foi jogado na lata de lixo. Reelejam Yeda ou elejam o Fogaça, que é isto que os Sirotski/Marinho "estão mandando"!!

Ibirubá disse...

Falou bem Panambi, é bem isso mesmo, votem neles de novo.

Anônimo disse...

Cumprimentou com chapéu alheio! Seria cômico; não fosse trágico!

Mack disse...

FAz parte da natureza tucana de ser por definição:
@botecoterapia
Tucanos - Alimentam-se de pequenos frutos e, não raro, pilham ninhos de outras aves

COPA DO MUNDO 2014 PORTO ALEGRE RS disse...

É incrível a que ponto um Governante de Estado chega a se apropriar de lançamentos de obras do Gov.Federal sem citar que estes investimentos são oriundos da política de investimentos do Governo Federal.Ora para quem não conseguiu explicar de forma clara a compra da casa, este fato é mais um na sua bibliografia.Convenhamos o povo gaúcho não merece este tipo Agente Público,imagine essa coisa sendo reeleita, talvez a mesma se incorpore brevemente na alma de Anita Garibaldi.

Luís CPPrudente disse...

Eu como cidadão paulista não desejo aos gaúchos o que vem ocorrendo em São Paulo que é governado pelo "xoque de jestão" dos bandidos do PSDB há mais de quinze anos.

O Rio Grande do Sul não merece tanta maldade assim, por isto os gaúchos não podem reeleger os bandidos do PSDB ou de seus partidos coligados.

O Rio Grande do Sul pode mais, fora PSDB e o PIG gaúcho!

Anônimo disse...

Se o governo do RS fosse do PT e o federal (Deus nos livrará deste castigo) do PSDB-DEMO, não haveria um centavo do governo federal investido no RS; e ainda tem um monte de gente no RS que baba de ódio contra o excelente governo Lula e, pior, o faz sem saber explicar porque o faz.
Haroldo Cantanhede, RJ
P.S. Sem qualquer ligação com jornalistas nojentos e puxa-sacos.

Neno Fogaça disse...

Pro Haroldo Cantanhede, RJ

As vezes nossos sobrenomes nos causa certo constrangimento. Eu, por Exemplo sou Carlos Augusto Renner Fogaça (assino Neno Fogaça).
Fazer o que? Sobrenome é como bunda: Já vem conosco quando nascemos.

Anônimo disse...

Só pra dizer que o blog é maravilhoso... inclusive, estou até fazendo um trabalho de mídia alternativa que fala dele, para a Faculdade Católica de Uberlândia.

Sou estudante de jornalismo e apoio esse tipo de trabalho!!!

Visite também meu site:
estadonobel.tk

trombeta disse...

Gente, a Yedinha detran é "louca de cara", cada dia ela apresenta uma.

Ela inventou Adilson Troca, um tipo chamado Diaz e um tal Bercílio não sei de que.

Os grandes quadros do tucanato guasca vem da cidade de Rio Grande, onde o governo federal investiu alto fazendo a cidade dar um salto com o polo naval, tirou um atraso de 50 anos.

Talvez a nossa "heroína" mascarada tenha se inspirado nos sábios "papa areias" e mandado essa pérola.

Imginem vocês se o estado do RS teria 1 bilhão para investir?

Yedinha gardenal é demais!

V disse...

A falta foi clara...
Usurpação de competência alheia.

Foi penal.. então que se cobre.

Teresinha Carpes disse...

Pajelança num restaurante,com toda Bandeirantes,e o anfitrião é o deputado Adilson Troca(PSDB)Os deputados abriram a boca,juntamente com o hiena radialista Milton Cardoso!

Anônimo disse...

Além de tucanar as obras alheias, dona Yeda segue o exemplo do 'inesquecível' Britto, tá inaugurando até placas de obras que sabe-se que nunca vão sair, não pela mão dela.

Wander

Anônimo disse...

Que papel ridículo !

Pior é na TVE/RS, onde a cada intervalo são exibidos progremetes "jornalísticos" mostrando o dia-a-dia desta senhora como se este canal fosse seu Twitter televisivo.

Onde está o TRE agora para ver isto ?

Anônimo disse...

Pior é que o povo em Rio Grande acredita e vota nesta corja... O Dep. Federal mais votado aqui foi o Eliseu Quadrilha, responsável por 5 praças de pedágio entre este istmo e o resto do país. Já o prefeito foi cassado por não explicar suas relações com a empresa de ônibus (monopolista)para a qual ele atua como despachante, indicou o primo para seu lugar, o Jandir, este governou(kkkkkk) e o mal-explicado voltou no voto e nos braços do povo, com a mulher acéfala como segunda mais votada para vereadora. CADA POVO TEM O NOVO QUE MERECE...
Rio Grande dá tese de doutorado em bandalheira.
O expoente da política local tem negócios até no nome (Troca, vende, financia...)

Luís CPPrudente disse...

O Rio Grande do Sul precisa dar o exemplo e enxotar a quadrilha da Yeda e do Fogaça.

Anônimo disse...

Este PSDB é o partido dos salafrários e larápios...

n.zwiebel disse...

Ué, como é que o Estado do RS que segundo o Pedro Siman(col), está quebrado vai investir todo este tutu?
Nei

Anônimo disse...

Este é o PSDB - Partido Saqueador Do Brasil.