sexta-feira, 30 de abril de 2010

VAMOS REFRESCAR A MEMÓRIA DO COWBOY DA MOOCA (E FAZER UM FAVOR A ESTE REBOTALHO DE IMPRENSA QUE TEMOS)


O governo do tucano Fernando Henrique Cardoso - do qual Zé Chirico foi ministro do Planejamento e da Saúde - entregou o país ao seu sucessor com a taxa de juros na casa dos 25%.
Anteontem, 28, depois de sofrer um aumento, ela passou a ser de 9,5%.
Confira o histórico da taxa SELIC aqui.


21 comentários:

Silas disse...

Cloaqueiro, posta sobre o que disse Michael Moore na Time.

Anônimo disse...

Cloaca, diz q a Globo tanto encheu o saco da Time q ela tirou os números ao lado dos nomes - embora o Presidente Lula tenha permanecido o 1o. nome.
De novo, o Globo nos sonegou a verdade - manipulou a notícia, nos enganou.

H.P. disse...

Aonde esse catzo, digo simpatico, pisa, não nasce mato. Até a moóca/vila bertioga, que era mais "tranquila", hoje, após a "jestão" jumenta desses direitas, tem crime pra todo lado.

H.P. disse...

Em complemento, vejam o que a F.S.P.(que é do serra) fala sobre o bairro Bras, que fica ao lado da Moóca: "Um posto de combustíveis assaltado 12 vezes em um ano. Moradores que precisam identificar seus veículos para que não sejam furtados. Mães choram assassinatos. As três situações foram encontradas pela Folha no Brás, apontado por um estudo do Hospital Universitário da USP como o bairro mais violento de São Paulo". Digo novamente, essa é a "jestão" da direita. Parabéns direita.

Anônimo disse...

Este Serra acho ser um doente mental ou é muito mentiroso, ou os dois juntos. Pimentel

Elizabeth disse...

Além e fazendo parte do chamado PIG, a MTV- emissora da moçada dourada e da nem tanto- tem um chamado programa humoristico em que um casal tentando ser moderninho só faz humor de direita-Me parece que a MTV ainda é da Abril, et pourtant.
estavam os tipos ontem falando sobre o "aumento" da taxa Selic, que aliás deve interessar muito à garotada roqueira.

Unknown disse...

desisto... luta desigual... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Claudio Rodrigues disse...

Imagina se o Zé Chirico não está por trás dos desairados comentários do porta-voz do tucanato, Arnaldo Ja-DOR, que mostra que JÁ há DOR de cotovelo por causa da Time:

"Sem zoeira, inveja mata, né Jabor...?

Que o TUCANO Arnaldo Jabor fale mal do Lula, tudo bem, já estamos acostumados. Mas falar mal justamente depois do que saiu na "Time"?"

Quem quiser ler mais vá ao http://semzoeira.blogspot.com/

Patrick disse...

Enquanto o candidato tucano fala mal do aumento da Selic, o governo tucano de São Paulo conclui que a Selic é muito baixa e resolve aumentar os juros a serem cobrados do contribuinte paulista.

Saiu no Valor Econômico, 19/04/2010:

http://clipping.tse.gov.br/noticias/2010/Abr/19/fazenda-paulista-altera-forma-de-correcao-de

Fazenda paulista altera forma de correção de débitos do ICMS

Laura Ignacio, de São Paulo

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) estabeleceu uma nova forma de correção dos débitos do ICMS. De acordo com o Decreto Estadual nº 55.437, de 2010, a partir de agora devem incidir sobre as dívidas juros de 0,10% ao dia. Antes, era aplicada a taxa Selic – atualmente em 8,75% ao ano -, que também é utilizada pela Fazenda Nacional. Com base em recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), advogados já preveem questionamentos judiciais contra a mudança.
A Lei nº 13.918, de 22 de dezembro, já havia alterado a forma de correção, prevendo juros de até 0,13% ao dia. Agora, o Decreto 55.437 trouxe um novo percentual, que poderá ser novamente alterado, variando de acordo com as taxas médias pré-fixadas das operações de crédito com recursos livres divulgadas anualmente pelo Banco Central.
(...)

Patrick disse...

Ainda da matéria que citei no meu comentário anterior:

"Com a aplicação da taxa, os débitos sofrerão uma correção de 36% ao ano, muito superior à Selic. ” Já existe índice de correção monetária e esse está muito acima da média. Exageraram na mão ” , diz o advogado Luiz Rogério Sawaya Batista, do escritório Nunes, Sawaya, Nusman e Thevenard Advogados.”

Lima disse...

E o doutor Lula, hein?

do blog do Guilherme Barros

Lula tem 33 prêmios a receber quando deixar o governo

O presidente Lula tem acumulados 33 prêmios no Brasil e no exterior a receber quando deixar o governo.

Os prêmios foram oferecidos durante o seu governo, mas ele pediu para recebê-los só depois de transmitir a faixa para o seu sucessor.

Em sua maioria, são prêmios “honoris causa” de universidades daqui e de fora.

http://colunistas.ig.com.br/guilhermebarros/2010/04/30/lula-tem-33-premios-a-receber-quando-deixar-o-governo/

Teresinha Carpes disse...

Blogueiro,bem vindo!Será verdade q o Bonner saiu da Globo?Eu ouvi numa destas rádios(ouço tantas)É por isto q a mulher dele(Fátima)estava tão furiosa,acho q algo aconteceu...

Anônimo disse...

Pois é Elizabeth, o programa não é nem tão ruim, mas as notícias 'selecionadas' de política chegam a dar nojo. Coisas de Grupo Abril.

Remindo disse...

Ao acessar o site da Time, estava lá a lista das 25 pessoas mais influentes do mundo. A lista era numerada e ao lado do 1 estava o nome do maior presidente que a América Latina já teve. Para a imprensa brasileira, de viés de direita, informava que para a salvação deles, do Serra e dos (falsos) Democratas, era apenas um dos 25 mais influentes. A hora da direita estava salva, o suicídio coletivo não seria mais necessário. A Times informava que o Lula estava no topo apenas por uma questão editorial. Quer dizer, edição em jornalismo é tudo, o Lula é mesmo o mais influente do mundo. Volta o suicídio coletivo.

Luís CPPrudente disse...

O "cagueiro" da Moóca, este sujeito asqueroso que é mostrado como um vaqueiro na foto em questão, esconde que o atual presidente do BC é um tucano, que foi presidente do BC com o FHC.


Uma pergunta: Por que Lula ainda mantém no seu governo pessoas tucanas de carteirinha como é o caso desse Meirelles e do especialista em tudo e em nada, o Nelson Jobim?

Esquemas Táticos disse...

Cloaqueiro,

tem um vídeo no site do PHA que o senhor vai gostar. Uma entrevista do Lula à TV Cultura em 1978. Tem uma pessoa faz uma pergunta ao Lula aos 3min30s que, acho, nós conhecemos. Só uma dica: ele é "milenar".

http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/04/30/a-coerencia-do-discurso-de-lula/

Gostaria de ver você tirar um sarro dele, do jeito que só você sabe.

Abraços,

Marcelo Costa.

Maria Tereza Penna disse...

PoXa!!!
eu fiz um vídeo com David Caradine em Shane. Dizendo
Eu preciso de um Cowboy...
Assim você deturpa meu Desejo..
KKKKKKK
Srá que estou ficando TARADA?
Preciso agora é de um analista

Luís CPPrudente disse...

Imprensa de Merda e José Serra seriam sinônimos?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cloaca News disse...

Os morganhos do Graeff andaram por aqui, mas já procedemos à desinfecção.

Luís CPPrudente disse...

Éhhhh, pelo jeito os morganhos do Graeff confirmaram a pergunta que eu fiz mais acima: Imprensa de Merda e José Serra é a mesma coisa!