domingo, 16 de maio de 2010

CHUPA, QUE É DE PISTACHE!

.
دعا الرئيسان الايراني محمود احمدي نجاد والبرازيلي ايناسيو لولا
داسيلفا الى اقامة علاقات استراتيجية بين البلدي.
وأكد احمدي نجاد خلال اجتماع مع داسيلفا الاحد في ...
.
Tradução do persa (Cloaca Translator System): Alô, editores, colunistas e capachos da imprensa pestilenta e golpista do Brasil: vão catar coquinho! Hello, Ms. Clinton, are you fine?
.
Mais aqui, aqui, aqui e aqui.

11 comentários:

Historinhas desimportantes disse...

Good tranlation dude!

H. Pires disse...

Quantas vidas foram poupadas, por esta ação diplomática, do
Melhor do Mundo LULA? Vidas sempre dos mesmos: mulheres, idosos, doentes e crianças. Sempre os "não combatentes". Tal qual em nossa Amada Pátria, apesar de não em guerra declarada, possuir essa direita que dissemina a fome e a miséria, socializando-as(ai sim o serra é de esquerda) por toda a população. Revertida, essa "realidade" da fome/miséria da direita, também pelo meu Presidente de hoje e sempre. LULA ORGULHO DA NAÇÃO! Parabéns PRESIDENTE.

Joel Santana disse...

My engrishi is véri godi tan iou! Iou noti controu te métchi!

Anônimo disse...

Chupa que é de uva...

NITX disse...

E o PiG?
Nádegas à declarar...

zejustino disse...

A conferir:

Conforme noticias difundidas por alguns sites, o tal Sérgio "Babaca" Guerra foi internado num hospício, digo, hospital com problemas sanitários, digo (novamente), de saúde. Dizem, à bôca pequena, ao pé da orelha e à meia-luz que "O" Babaca passou de mal a pior depois das noticias a respeito das novas pesquisas eleitorais. Outros dizem, porém, que devido ao "joelhaço" recebido pelo Bôca de Suvaco nos ovos após a notícia do acôrdo com o Irã, "O" Babaca baixou na UTI com problemas no maxilar.

É o que dizem por aí.

Renata Gama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Gama disse...

agora tão querendo dizer q o Irã tá usando o Brasil e a Turquia para ganhar tempo (http://blogs.estadao.com.br/gustavo-chacra/teera-parte-2-ira-usa-brasil-e-turquia-para-ganhar-tempo-diz-maior-academico-iraniano-nos-eua/). Acho q foi pq dessa vez não deu pra dizer q o Lula tava fazendo campanha.

Luís CPPrudente disse...

Imprensa de Merda, Imprensa Pestilenta, Imprensa do PIG, Imprensa pró-Nosferatu.

Essa imprensa e os tucanos-pefelês terão muito o que chupar!

Alô, alô adeptos do ex-Graeff, limpando a saliva da boca de tanta raiva! Não vão comer seus teclados não, né?

alex disse...

LULA DEMONSTRA COMO SE FAZ!

17.05.2010
Fonte: Pravda.ru

O presidente do Brasil mediou um acordo de troca de combustível, que resolve a questão nuclear iraniana, de uma vez por todas (se houver boa vontade). É prova de suas habilidades diplomáticas e uma clara advertência à comunidade internacional como a gestão de crises deve ser feito. A Federação Russa é uma parte muito importante desta mesma abordagem.

Luiz Inácio Lula da Silva, o Presidente cessante do Brasil, acaba de dar ao mundo em geral, e os Estados Unidos da América, em particular, uma lição de como a diplomacia internacional deve ser abordada. Apoiado pela Federação Russa e a República Popular da China, presidente Lula foi a Teerã neste fim de semana para mediar um acordo, que uma vez por todas, iria resolver a questão nuclear iraniana. Ele deixou o Irã na segunda-feira com o acordo na sua mão.

Depois de frequentar a 14ª Cimeira dos G15 em Teerã, Presidente Lula, o Primeiro-Ministro turco Recep Teyyip Erdogan e o Presidente da República Islâmica do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, assinaram um acordo tripartido (veja na íntegra abaixo) sobre a troca de combustível nuclear.

Nos termos deste acordo, A República Islâmica do Irã enviará para o exterior urânio para enriquecimento e a primeira fase será a entrega de 1.200 kg de urânio menos enriquecido (UME) para a Turquia, sujeita à aprovação do Grupo de Viena, que terá um ano para entregar 120 kg de combustível nuclear ao Irã.

O acordo reafirma "o compromisso com o Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares" e "o direito de todas as partes, incluindo a RI Irã", para desenvolver, pesquisar, produzir e usar energia nuclear (e actividades envolvendo o ciclo do combustível nuclear, incluindo enriquecimento) "para fins pacíficos, sem discriminação".

fonte: http://port.pravda.ru/mundo/17-05-2010/29599-lula_demonstra-0


EM TEMPO: Pravda.ru foi a primeira empresa na Runet (Internet russa) a editar notícias. Com uma reputação estável e sólida a Pravida.ru é visitada mensalmente por 4 milhões de internautas e o número diário de pageviews é de 250 mil.

Claudinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.