quinta-feira, 6 de maio de 2010

ESCOLHA SUA MANCHETE PARA HOJE


.








.

.

36 comentários:

Mack disse...

Prometer obras não é campanha antecipada?

Luís CPPrudente disse...

O Nosferatu Serra, com a ajuda da famosa e sempre conivente imprensa de merda, vão lançar a proposta ambiental do candidato do partido do jogo sujo e das privatarias, pretendem transferir a floresta amazônica do Brasil para o Saara, pois eles entendem que o Brasil tem que usar os recursos minerais da Amazônia nos projetos de pesquisas das ong's estrangeiras, das ações entre amigos tucanos-pefelês (tais quais as que existem em São Paulo,como a do senhor Paulo Renato) e da Nasa, mas com a floresta amazônica atrapalhando o avanço do progresso,isto não pode ocorrer. O Nosferatu Serra entende que a trasnferência da Floresta Amazônica para o Saara é muito justa e necessária, pois no Saara não há nenhum desenvolvimento social, além do que vai proporcionar a marcha do progresso sobre as terras brasileiras.

Fonte desta informação "excrusiva": Pulhas de São Paulo em colaboração com o Hora, Zero!

Ccesarbento disse...

Se a ponte do Serra for tratada como as obras do metrô de SP.... cuidado!
Vai cair

Soninha disse...

Ei... faltou aquela foto inédita do Serra descendo pela chaminé vestido de papai noel. Eu acredito!

Unknown disse...

Lasier Martins et caterva, poderiam ter perguntado ao impoluto Serra : O financiamento virá da empresa Alstom? ( aquela do metro e do Rouboanel de Sp ).....

Ary Martini disse...

Essa da ponte deverá ir para o programa de governo do Serra, diagramado em forma de gibi. A infantilidade é tamanha que só é aceita em formato de gibi. Será que Maurício de Sousa aderiu à campanha do Zé Alagão? Serra, o candidato do gibi, das maquetes e das pontes de papel. Ora, a Dilma irá fazer duas pontes: Uma para ir e outra para vir. Viu como é fácil erguer pontes? Questionado quais os programas do governo federal eram bons e deveriam continuar, o meigo se saiu com essa resposta genial: "Aí ficaremos falando duas, três horas..." Essa não tava no gibi. O cara é um gênio!

Bandeirante disse...

A real é esta: Eu vou fazer a ponte do Guaíba, depois vou entregá-la para uma empresa privada e vocês, gaúchos trouchas vão pagar um pedágio tão caro que vão preferir atravessar a nado.

Décio K. Cete disse...

O melhor da atitude de Serra diante peleguice petista das jornalistas da RBS, foi mostrar a que ponto baixou o nível da política do RS. As "agentes de transformação social" da RBS estão tão acostumadas com a covardia dos políticos aqui do RS que ficaram sem ação diante dos contragolpes de Serra.
Depois de Antônio Britto nenhum político teve coragem de atacar a esquerdalha, nem mesmo para se defender. Preferem apanhar quietinhos até que a esquerdalha se canse de bater e cuspir-lhes na cara.
No RS atualmente se tem de um lado a hipocrisia, o cinismo, o parasitismo a corrupção e o atraso da esquerdalha e do outro lado a pusilanimidade dos demais.

E tenho dito!

NITX disse...

À pedido: "Merdelhemos no Senado"
"Merdelhemos, muito mais"

Ary disse...

E tem mais caro Bandeirante: quem prefir atravessa pela ponte velho, terá que saltar o buraco, vulgo "vão". Vão prá p...

Anônimo disse...

Acredito que seja novidade pra vocês como foi para mim. Filiado no PSDB (colega de trabalho) diz que não vota em Serra de jeito nenhum. Para ele, melhor com Lula. Então, acho que devemos manter o nível para que eles não se sintam incomodados se votarem em Dilma para presidenta.

NITX disse...

Acho que fui hermético na minha manchete, vou ser mais claro:
há na merda, senadora...

Joubert disse...

O proximo candidato que irá participar do painel será Dilma Roussef. Vou guardar a manchete para ver qual será a capa da RBS após a participação da Dilma e fazer a comparação.
Bem, como se precisasse, pois o Cloaca é muito mais atento que eu!!

Joubert

Yacov disse...

"Décio K. Cete disse..."

Acho que tiraram o post do rapaz que estava atirando para todos os lados, inclusive na "esquerdalha". Uma pena. Eu só queria perguntar para ele se a esquerdalha aí no RS é a mesma do Governo Federal, porque, ao que eu saiba, nenhum ou muito poucos, casos de corrupção envolvendo as esquerdas foram confirmados ou comprovados, tratando-se mais de factóides e invencionices da "grande mídia" para denegrir a imagem das esquerdas.

Por outro lado, as fraudes da direita reaça são sistematicamente varridas para debaixo do tapete por esta mesma "grande mídia" que é ponta de lança dessa direita colonizada que deseja apenas o poder.

Porém, não há como negar que estas mesmas esquerdas estão fazendo um excelente trabalho do GF e o BRASIL está numa situação maravilhosa, principalmente se comparado ao período em que os "çábios" do PSDB governaram o país.

Toda a mídia internacional tece loas ao BRASIL e ao presidente LULA E suas políticas inclusivas mas a nossa mídia esconde e fala que inclusão social é sustentar vagabundos... Si liga, amigão. Vem para as "esquerdalhas" e seja feliz. Não deixe que a mídia corporativa que representa unicamente os interesses do capital acabe com a sua alegria. Não deixe o medo vencer a esperança.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na GLOBO - O que passa na GLOBO é um braZil para os BOBOS"

Anônimo disse...

gargalhadas...capas fantásticas!

Sodade, seu moço, sodade!

Dilson disse...

Gostaria de saber se a Zero Hora vai dar o mesmo espaço no jornal para uma outra candidata...digamos Marina Silva?

Sim,por que pra Dilma nada.

Galera da Dilma disse...

Velho parabéns pelo post! Acho até que o Serra merece um texto só de blá, blá, blá pq a cada entrevista ele fala uma bobeita atrás da outra!

Yacov disse...

O melhor é que a tal ponte, já está orçada e com início das obras marcado pelo PAC da DILMA...

Como diria o Barão de Itararé: “Não é triste mudar de idéias; triste é não ter idéias para mudar”

"O BRASIL DE VERDADE não passa na GLOBO - O que passa na GLOBO é um braZil para os BOBOS"

cao@dino disse...

o vampiro que se apropriou dos genéricos e do coquetel da aids.agora,na maior cara de pau diz que vai construir uma ponte que esta no pac 2.o pt tinha o projeto e o financiamento na mão para construir o hospital da restinga,tinha o software do sistema de transbordo de passageiros pronto e pago-era só começar-pois o fogaça mentiu que iria fazer os 2,a população acreditou no cágado manco e ele saiu do governo e não fez nem um nem outro.a yeda prometeu que não iria matar nem roubar,não cumpriu.
será que os gaúchos vão acreditar no trólóló vigarista?esses fdp não pagam nem promessa,vão cumprir com as mentiras de campanha?...já imaginaram o serra presidente e yeda ministra da economia ou presidindo o banco central?desculpem,mas se é para esculhambar,vamos fu... de vez.

Anônimo disse...

A manchete em árabe tem mais credibilidade...

LokoMagno disse...

hahahahaha, Pedágio pra passar na ponte... eu vi a entrevista do Serra a qual ele prometeu, a tal ponte, nunca vi tanta besteira em uma entrevista só. As entrevistas do antigo programa "gordo Visita" eram muito mais informativas. Eu não sei quem é pior, o próprio Serra ou o animal que tenta elege-lo.

Historinhas desimportantes disse...

A do Saara foi ótimo!!!!

Historinhas desimportantes disse...

A do Saara foi ótimo!!!!

Mosca disse...

Vou acabar votando na Marina.

Anônimo disse...

Tá certo. Mosca adora cocô...

Raul.

Anônimo disse...

Cloaca, se possível dê uma olhada na dupla homenagem: Lula e o saudoso Henfil.

A piada é uma montagem com o Fradim: o "top" conquistado por Lula (El País, Le Monde, Time etc) enquanto o PIG ó... top! top! top!

http://resumodoeclipse.blogspot.com/2010/04/imprensa-tupiniquim-e-lula.html

Abraços e no aguardo do desvendar do "mistério do Sul 21".

Silas disse...

http://polls.folha.com.br/poll/1011701/results

Cloaca, avise os jornalistas da Falha que não adianta tentar fazer propaganda, a própria enquete deles prova isso.

ONG ALERTA disse...

Este tipo de gente não aprende...promete e depois...enfim somos obrigados a votar e eles saõ obrigados a quê???

Funé disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carla Kunze disse...

Esse merece o nome de Febeapá 4, o Retorno!

alex disse...

DOCUMENTO DE CAMPANHA DO PSDB É FEITO COM TIMBRE DA CÂMARA


MARCELA ROCHA – TERRA - 07 de maio de 2010 • 15h18

A imagem ao lado é um fac-símile do ofício um tanto quanto inusitado recebido pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza, nesta segunda-feira (3). Vindo do gabinete do também líder Paulo Bornhausen (DEM), o documento orienta parlamentares da oposição sobre como fazer a campanha do pré-candidato tucano, José Serra. Temas a serem abordados e como serem abordados permeiam as quatro páginas com o timbre da Casa.
As orientações são feitas pela coordenação de comunicação da campanha de Serra e repassadas a parlamentares do DEM, PPS e PSDB. Segundo Bornhausen, esta é "uma maneira efetiva" de participarem da "dura campanha que se prenuncia". O primeiro tema a ser abordado no documento é a Lei de Responsabilidade Fiscal. Segundo as orientações, os parlamentares devem traduzir o tema, "que é complexo", para a população e caracterizá-lo como "herança maligna de Lula".
O tema seguinte diz respeito à "Continuidade X Avanço". Tacitamente, a coordenação coloca que a palavra a ser usada pelos "aliados de Serra" deve ser "Avanço" e não "Continuidade", porque a primeira "expressa salto de qualidade, que ultrapassa a ideia de mera continuação".
Se forem questionados sobre por que mudar se o governo está bom, os parlamentares têm linhas gerais de respostas: "continuidade é ao que o governo Lula continuou: aos fundamentos econômicos decorrentes do Plano Real, da Lei de Responsabilidade Fiscal, das metas de inflação...". Ou então: "continuidade ao que ele (Lula) continuou na política social (Bolsa Família). O grande mérito do governo Lula foi ter percebido a importância do que vinha sendo feito".
Quando o assunto é "privatizações", a orientação é enfrentar "o mito das privatizações, cujos frutos o governo Lula hoje colhe e proclama (...)".
Segundo matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, também saíram dos gabinetes dos deputados Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM)-BA) e João Pizzolatti (PP-SC) emails ofensivos à pré-candidata petista, Dilma Rousseff. O líder do PT encaminhou ao presidente da Câmara Michel Temer (PMDB) uma notificação para que fosse apurado o uso indevido da estrutura da Casa com fins de campanha eleitoral.
Bornhausen já restituiu aos cofres do Tesouro os valores gastos na impressão do material. Vaccarezza disse, em seu Twitter, que aguarda retratações do líder do DEM.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4419358-EI15315,00-Documento+de+campanha+do+PSDB+e+feito+com+timbre+da+Camara.html






Comentário do Brizola Neto, do Blog Tijolaço. Só 1 trecho:

E aí entra a segunda questão:
quem está espalhando sistematicamente esta sordidez de apontar Dilma como assassina e assaltante? Posso dar uma dica: quem começou foi a própria Folha, ao abrir suas páginas para reproduzir uma montagem apócrifa tirada da internet, com uma ficha falsa do Dops, ilustrando uma entrevista com uma pessoa que nega ter dito o que o jornal coloca em sua boca.

ACHEI FRACA, embora bem intencionada, a reação do líder do PT, Cândido Vacarezza, de pedir uma sindicância à Mesa da Câmara para apurar o episódio. O comando do PT não pode ficar indo, como dizia Machado de Assis, “de borzeguins ao leito”.

É direto no TSE.

Rafael A. Silva disse...

Heil Serra Prrezidente!!

Unknown disse...

Cotovelite

A inclusão do presidente Lula entre as celebridades mais influentes do mundo pela revista Time levou a oposição às babas da loucura. Borbulharam volúpias de tristeza naqueles pobres coraçõezinhos. A fúria dos conservadores só não proporciona divertimento passageiro porque, sob suas caricaturas de mafiosos mordendo os chapéus, eles manipulam veneno antidemocrático pesado, que não deveria ser deixado à mão de crianças.
O petista já recebeu galardões semelhantes do francês Le Monde e do espanhol El Pais. Seu sucesso internacional desagrada os adversários como qualquer iniciativa bem-sucedida do governo. Só que há um importante detalhe: quando o aplauso vem da esmagadora maioria dos brasileiros, as víboras podem lançar mão do velho discurso da ignorância do eleitor, da demagogia dos programas federais e assim vai. Mas como essas elites cosmopolitas explicariam a admiração dos seus “civilizados” painhos do Norte, justamente aqueles que a impertinência de Lula vem desafiando?
Ai, que raiva.

Ary disse...

cao@dino, genial! Quanto às promessas de Yeda Casanova, vamos ser justos: ela prometeu que não iria roubar, apenas. Olha, se Zé Alagão, por um "deusnoslivre" fosse eleito e fizesse a ponte, Lasier teria um problema: O pedágio seria tão caro, mas tão caro que ele teria que fazer a travessia a nado, com suas tripas de salames sabe-se lá onde mocosadas. Obs: a ponte velha seria pedagiada, evidentemente.

Anônimo disse...

Ary!

Que comentário ridículo.

Anjo disse...

"Nós não demonizamos a oposição, que são nossos adversários, não nossos inimigos. Nós não produzimos dossiês. A oposição é uma força política que tem sua legitimidade. A nossa luta não é para fortalecer um partido, é pra fortalecer o Brasil."

José Serra(PSDB), hoje, no lançamento da candidatura de Geraldo Alckmin(PSDB) ao governo de São Paulo.