quarta-feira, 12 de maio de 2010

ESTÁ DOCUMENTADO: COM SERRA, PETROBRAS SERÁ PASSADA NOS COBRES


Tucanos já acionaram o Ministério Público para garantir a privatização da empresa
.
Em 2007, indignados pelo fato de a Petrobras ter adquirido a totalidade das ações ordinárias e preferenciais detidas pelos controladores da Suzano Holding no capital da Suzano Petroquímica, os correligionários de José Serra – aqueles mesmos que queriam desmontar a Petrobras osso por osso – ingressaram com uma curiosa representação contra a petroleira: queriam melar o negócio por considerá-lo uma “ofensa ao Programa Nacional de Desestatização”.
Coube ao então deputado federal Paulo Renato Souza, atual Secretário de Educação do governo paulista (unha e carne com Serra), endereçar a patacoada jurídica ao Procurador-Geral do MP junto ao Tribunal de Contas da União.
Clique aqui para ler a “representação” dos tucanos. Depois, tente imaginar o que os vendilhões fariam com esta nova descoberta.

39 comentários:

Prof. Álvaro disse...

E o PIG fica Calado para proteger os seus cupinchas que depois vão cobrar a conta por eleger não o Serra mas sim seus interesses. Serra fala em mudar a economia e aí não tem risco Serra? Mas tinha o risco Lula. Acredito que temos que fazer uma Cruzada para desmoralizar a imprensa, pois eles são mais o que eram, mas ainda tem força

Jean Scharlau disse...

PETROBRAX II (agora vai!) - A VINGANÇA DO CORVO TUCANO
(se o deixarem montar no petrossauro).

Unknown disse...

da até nojo dessa gente sem carater...

Luís CPPrudente disse...

Não é esse sujeito desonesto que ganha muito dinheiro através das ações entre amigos do PSDB?

Essas ações entre amigos desse sujeito atuam muito no orçamento da SEE de São Paulo.

Panambi disse...

Nojento.

daniel neto disse...

"DA ILEGALIDADE DA AQUISIÇÃO POR OFENSA AO PROGRAMA NACIONAL DE DESESTATIZAÇÃO"

Ofensa ao povo brasileiro foi o Programa Nacional da Privataria, que não nos trouxe ganho em quase nenhuma "entrega" de nossos patrimônios.

Fernando disse...

Medalha Joaquim Silvério dos Reis para essa corja!!

Anônimo disse...

nao li nada ali de privatização. cuidado com processo em?

fernando lima disse...

Como diz Tia Carmela no blog dela, esse sujeito é o ministro da educação e assuntos gráficos.

Pilantra! Bandido!

Anônimo disse...

Cloaqueiro

Por favor, denuncie a "manobra" que o presidente da Câmara, Michel Temer fez na "correção" das aposentadorias e, enviou p/ o Senado...
É UMA PROPOSTA LESIVA E INDECOROSA!!!

Desculpe-me fugir do tema.
Abçs,
Branca

JMello disse...

A direita capitalista sempre define o Estado como algo desvinculado do seu povo - "explorado indevidamente pelo estado" - Estes canalhas que somente visão vantagens individuais deviam ser julgados por traição a Patria inclusive todos os que assinaram o plano de desestatização, um verdadeiro achaque ao patrimonio brasileiro

Hidrovias Interiores- RS disse...

A Petrobras é responsável, dentre outras coisas, pela reativação da indústria naval brasileira, com profundos reflexos na economia gaúcha - no porto de Rio Grande (zona sul), que passou a receber pesados investimentos do governo federal. Isso está gerando milhares de empregos e mudando o perfil da economia do RS, com fortalecimento da indústria gaúcha. Ver em http://hidroviasinteriores.blogspot.com É assim que os tucanos querem tratar o RS? Não vão levar!

Anônimo disse...

Uma comadre minha me contou que se o Serra ganhar ele vai congelar a aposentadoria dos aposentados e ainda vai cobrar imposto de renda no valor de 50% dos vencimentos. Eta Serra danado de ruim.

Anônimo disse...

Off topic assunto seríssimo: MATADORES FARDADOS – DEPOIS DE EXECUTAREM CORONEL PM – AGORA ESTÃO AMEAÇANDO DELEGADOS DE POLÍCIA http://flitparalisante.wordpress.com/2010/05/13/leiam-no-blog-do-imbroglione-matadores-fardados-depois-de-executarem-coronel-pm-agora-estao-ameacando-delegados-de-policia/#comments

Azarias disse...

O que os Tucanos fariam com o dinheiro da Petrobrás? É dificil imaginar. Se fôsse na República Velha eles gastariam em Paris, ouvindo novos poetas novos cantarolando Morte em Veneza.

Azarias disse...

O que os Tucanos fariam com o dinheiro da Petrobrás? É dificil imaginar. Se fôsse na República Velha eles gastariam em Paris, ouvindo novos poetas novos cantarolando Morte em Veneza.

Azarias disse...

O que os Tucanos fariam com o dinheiro da Petrobrás? É dificil imaginar. Se fôsse na República Velha eles gastariam em Paris, ouvindo novos poetas novos cantarolando Morte em Veneza.

Anônimo disse...

Divulguemos maciçamente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Será que este PZDBostas(notem z do Brasil deles) são Gente que mente, eles hoje dizem que querem dar continuidade ao Governo Lula, são um porcos mentirosos.

Anônimo disse...

É por todas as falcatruas cometidas que denomino o FHC de Joaquim Silvério dos Reis. O traidor dos tempos atuais.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
alex disse...

DILMA É O CAMINHO, SERRA É O PEDÁGIO!


Fernando, no Conversa Afiada, disse:
14 de maio de 2010 às 11:47

Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

Anônimo disse...

Aí, ô anônimo aí de cima, quem empunhou fuzis, sequestrou, prendeu, torturou e matou barbaramente foram os militares e policiais terroristas a serviço do regime militar.
Vá defender a ditadura em outro lugar!

alex disse...

O POLÍTICO MAIS INFLUENTE DO MUNDO

En este reportaje de Joaquín Armada y Adrián Ruiz, emitido en La Sexta Noticias el 2 de mayo de 2010, se respasan algunos de los momentos más importantes de la presidencia del líder brasileño y también el fracaso de la película de su vida: “Lula, o filho do Brasil”


http://www.youtube.com/watch?v=mqTq062Q55A&feature=player_embedded

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Sérgio disse...

ô anônimo aí de cima,
sabia que atéhoje tem gente da extrema-direita sul-africana que chama Mandela de terrorista?

Duerme Negrita disse...

Esse anônimo das 14:35 deveria lamber sabão muitas vezes ao dia. Talvez lamber Omo com água sanitária fizesse bem ao cérebro ou algo de gênero que tenha no interior da caixa craniana, aquilo que fica logo acima do que os franceses chamam de CU. Depois da lavagem saponácea ele poderia ver quem é Aloysio Nunes et caterva, amiguinho do atual candidato descapilarizado e poderoso no governo. Vai faltar mão pra tanta arma que encontrará nas "pesquisas".

Cloaca, o Paulo Renato não é aquele das sobrancelhas hirsutas de taturana? Devem estar totalmente escabeladas agora, tadinhas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
roberto disse...

Esses lambedores de botas nojentos não perdem a pose. Se eu tivesse os meus 17, 18 na época também pegaria em armas para retomar o poder do povo pelo povo. Só um bando de idiotas e nazistas é que se comportariam como babões do poder e até gozariam nas calças vendo esses terrorista fardados cumprirem o mandado de Washington, fazendo torturas, e todos desmandos neste país. Milico não pode ser adminsitrador, pois, são muito arrogantes e estressados e o que eles mais aprendem é lidar com guerra, a matar gente e naquela época, quando recebiam o comando da CIA, a torturar barbaramente.

Luís CPPrudente disse...

Os agentes sinistros e fascistas do Ex-Graeff estão furiosos.Ainda bem que neste blog o desinfetante Cloaca funciona e limpa tudo rapidinho.

Vou procurar esse desinfetante Cloaca no mercado da esquina e limpar os caminhos por onde o Nosferatu passou e deixou as suas imundícies.

Anônimo disse...

kakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Aquisição da totalidade das ações ordinárias e preferenciais detidas pelos CONTROLADORES da Suzano Holding no capital da Suzano Petroquímica? Obviamente foi a preço de mercado, sem ninguém ganhando vantagens ilícitas decorrentes de dinheiro público...isso não acontece no Brasil de hoje, ao menos no Plano Federal. Na via das dúvidas, melhor os responsáveis tratarem logo de garantir uma vaga no Congresso e um honroso enterro do eventual inquérito no órgão competente.

Anônimo disse...

NOTÍCIA FALSA!
Armação de petistas para tentar denegrir a campanha do Serra. Não é a primeira vez que o PT faz isso.
Não tem nada que demonstre, nem interesse dele há nisso, que Serra vai privatizar a Petrobrás.
Mais uma vez o jogo baixo do PT para tentar angariar prosélitos.

Anônimo disse...

Será que vamos ter que ressuscitar o mote:"O Petróleo é Nosso" do Getúlio Vargas?

Andre disse...

Diziam que a Petrobras era ineficiente e cabide de empregos e o coro era engrossado pelos formadores de opiniao, tudo para justificar a Petrobrax.

Andre disse...

Seu babaco nao sou nem nunca fui foliado ao PT, apenas expresso minha opiniao contra os Demo e Tucanos>

Andre disse...

Não sou filiado a partido algum .Eles venderam e venderâo sim!!!

Rodrigo Maia disse...

Outro Lazarento esse Paulo Renato, no início dos anos 90 ele foi REItor da Unicamp, e só fodeu..
se hoje os cursos de engenharia tem menos professores e a Unicamp nao contrata ninguém é por cagada desse morfético ..