sábado, 15 de maio de 2010

PARA OS TUCANOS, “O CRIME COMPENSA”


São eles que estão dizendo: “No PSDB, a avaliação é que o impacto do programa do PT nas pesquisas é inevitável. "O partido adotou o lema de que o crime compensa", disse o deputado Jutahy Magalhães (PSDB-BA), para quem a aplicação de multa é pequena em comparação com o ganho eleitoral”.
Está aqui, no Diário Oficial de José Serra.
Enquanto isso, o site “Gente que Mente”, criado e mantido pelo PSDB para fazer terrorismo cibernético, esforça-se para limpar a barra de seu correligionário.

10 comentários:

Ary disse...

Um programa de 10 minutos (apenas razoável, no meu entendimento)deverá fazer um estrago no PSDB, com reflexos positivos para a Dilma nas próximas pesquisas. O que dirão e farão Serra, PSDB e Demos quando forem programas aos borbotões, com Lula ao lado de Dilma e FHC embaixo da cama? Se Alagão não resiste a um programa, como sobreviverá a uma campanha?

Anônimo disse...

"Gente que mente", tambem mente e inventa.
Criatividade é que não falta.

Mauricio disse...

O que mais impressiona,no Blog(sta)do Eduardo Graef é a quantidade de comentários que ele recebe:
"É boato. Não existe o projeto que oficializa a corrupção"

"Enviado por administrador em 30/03/2010 – 13:45 (Nenhum comentário)"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O PSDB tem mesmo certeza que o crime compensa. Nessa foto poderia aparecer o Arnaldo Madeira e de fundo o tal do Metrô de São Paulo: o metropolitano que ajuda a encher as burras do PSDB!

Gilson Raslan disse...

Já estamos na frente: Dilma 38% - Serra 35%. Tudo isto antes do programa do PT levado ao ar dia 13.

Vamo, que vamo.

Luís CPPrudente disse...

Nosferatu Serra, a mentira de pernas curtas vai derrubar a sua candidatura.

Bye, Bye Nosferatu!!!

RLocatelli Digital disse...

A mídia em papel faz campanha 24 horas por dia em favor de Serra, assim como as CONCESSÕES PÚBLICAS que são o rádio e a tv aberta. A Globo é o canal oficial de Serra. Tudo isso sob as vistas complacentes da "Justiça". O horário gratuito do PSDB foi propaganda descarada de Serra, assim como as propagandas da Sabesp e do rodoanel EM TODO O BRASIL. E agora querem punir o PT por causa de 8 minutos de programa? Haja hipocrisia.

Luís CPPrudente disse...

Será que alguns destes dignos senhores da foto tem informações mais precisas a passar para o respeitável público sobre o que seria o "Palácio Band" e o dinheiro que este ente recebe das empreiteiras que fazem as grandes obras do governo de São Paulo?

Jota Maués disse...

Huuummmmmm! O ministro Marco Aurélio assumiu no TSE e já foi palpitando. Como fazia o Gilmar Mendes no STF.

Andre disse...

Eles adoram os holofotes Globais!!!