sábado, 12 de junho de 2010

DOSSIÊ SERRA – PARTE 1 – TUCANO PAGOU MAIS DE R$ 28 MILHÕES AO GRUPO FOLHA

















A partir de hoje, requentaremos todas as bandalheiras, pilantragens, sem-vergonhices e maroteiras que já publicamos sobre o candidato do PSDB à Presidência da República – tudo devidamente amparado pelas letras frias do Diário Oficial.
Para saber como José Serra beneficiou o Grupo Folha, mandando imprimir milhões de exemplares de apostilas-fantasmas na gráfica da Famiglia Frias, clique aqui.

10 comentários:

Mila Paz disse...

Êhhh!!! O seu Cloaca voltou!!!

Anônimo disse...

Vc nos orgulha, Cloaca! tks!

Haroldo Cantanhede disse...

Prezado mano cloaqueiro, prazer revê-lo de volta à atividade; o esgoto está mais fétido ue nunca e sua ajuda será fundamental para a limpeza que se faz necessária. Bom trabalho!

Haroldo Cantanhede, Rio.
P.S. Sem qualquer parentesco com jornalistas terroristas e vendidos!

Anônimo disse...

ufaaa que alivio cloacão! Saiu do buraco do Serra?

VERA disse...

Bom dia, Sr. Cloaca,
Bem-vindo de volta! Já estávamos com saudades!

Unknown disse...

Dossiê é detergente

Funciona assim: contrato alguém para espionar a mim mesmo, descobrir segredos que possam interessar aos adversários. Aparece uma lista de capivaras incômodas e a partir de então ficamos atentos. Assim que os farejadores alheios puxam aqueles rabichos, e antes que possam organizá-los em alguma investigação compreensível, saímos a público denunciando que estão a elaborar um maldoso dossiê. Para provar, até divulgamos o assunto. Sempre que aparece aquela suspeita, reagimos com indignação democrática, devolvendo o prejuízo à imagem dos “arapongas”.
Qualquer campanha a prefeito de cidade mediana tem sua equipe de contra-informação. A maioria é formada por jornalistas (quem disse que o diploma não serve para nada?), mas há também publicitários, ex-policiais e aspones em geral. Eles se conhecem, é um meio relativamente fechado. E não há ingênuos: repórter ou analista que cobre eleições para grande veículo e nega a existência desses grupos em todos os partidos está sendo mentiroso. Para entender o alcance da estrutura a serviço de José Serra, basta realizar uma pesquisa rápida nos arquivos de qualquer jornal, procurando menções a Serra, à Polícia Federal e a Marcelo Itagiba. Isso vem de longe e não deveria mais causar espanto.
Talvez o PT esteja correto em sua estratégia de tratar o caso como histeria de perdedor. Mas, precisando, pode partir das próprias denúncias preventivas da Veja, que levantou a lebre e misteriosamente "esqueceu" de averiguá-la. É batata.

Luís CPPrudente disse...

Que bom que o Sr. Cloaca voltou. E voltou para mostrar todas as safadezas feitas pelo Nosferatu Serra.

Só a dona Sandra Cureau (uma tucana-pefelê) não quer ver e faz de tudo para não ver!

NITX disse...

Estou aliviado...se não é o Cloaca, eu fico na fossa...

Anônimo disse...

Com a sua licença vou desentoar do assunto para dizer que o blog do Professor Hariovaldo Almeida publica em primeira mão que a candidatura da petista Dilma Rousseff corre sérios riscos de ser embargada junto ao TSE, pois foi descorberto um esquema de compra de votos, quem tiver coragem clique no link abaixo para saber como é o esquema fraudulento.
http://www.youtube.com/watch?v=wo4Prg7OPGs

truta disse...

A ética sem moral e a moral sem ética, pobre Brasil onde vamos parar =(