quarta-feira, 14 de julho de 2010

EXTRA!!! SERRA DISTRIBUI COICES EM ENTREVISTA COLETIVA

Na entrevista que concedeu em sua passagem pelo Maranhão, o candidato do PSDB à Presidência da República, Zé Chirico, sustentou, descaradamente, que é o criador do FAT – Fundo de Assistência ao Trabalhador – e que sempre atuou em prol da classe trabalhadora. Indagado sobre recente nota divulgada por TODAS as centrais sindicais do país, que desdiz e desmonta a falácia do tucano, o ex-governador paulista perdeu as estribeiras e, tremelicando de cólera, passou a escoicear os presentes com respostas furibundas.
O áudio abaixo foi captado do Blog do Décio. As fotos que aparecem no vídeo são de Biaman Prado, que registrou a passagem de Serra por São Luís.
.

32 comentários:

Limeira disse...

Imagine imagine se ele ganhasse a eleição! Mandaria a polícia montada jogar os cavalos contra os trabalhadores! Saludos.

Alberto disse...

É o típico caso de falta: falta educação, falta voto, falta verdade, falta vergonha na cara, falta...
Em casa que não tem pão todo mundo briga e ninguém tem razao.

Anônimo disse...

Extra?
Isto é tão novidade quanto o fato de que ele vai perder no primeiro turno.
Bye Bye Serra.

Anônimo disse...

Poderia sugerir uma campanha para ele, que poderia até ser vitoriosa (se tivesse começado a uns 15 anos atrás): "cala boca, Serra"

Teresinha Carpes disse...

Caro blogueiro!Peço a você o favor de entrar em contato,com alguém do PT,e avisar a êles,que a imprensa deles continua errando teimosamente,em colocar os ouvidos(no caso das rádios)somente na RBS,ou na rádio Guaiba(record)estas emissõras pelo que eu as ouvi,e ouço...ambas vem cumprindo rigorosamente a lei não elogiam tucanalhas,não cruxificam o PT e seus candidatos.As duas rádios se limitam a dar as notícias,sem torcer nem para um lado,nem para o outro!Diferentemente,da Rádio Pampa,que ao contrário dos teimosos petistas,são muito mais ouvidas pelos gaúchos que são anti-petistas raivosos e adoram ver o PT ser imolado,até sangrar!!!A única radialista que cumpre a lei eleitoral,é a Lulista Beatriz Fagundes,que apesar de estar no ninho de cobras q é a Rádio Pampa,ela respeita a lei e nem,lê as notícias políticas,se restringe em ler algumas notícias do Meio-Ambiente do Brasil!Cont...

Teresinha Carpes Tarso e Dilma disse...

Cont)O radialista,que parece ser advogado,chamado Gustavo Victorino(Da PAMPA),continua a xingar o Presidente Lula e todo o seu governo!e ainda debocha do Presidente Lula,dizendo que a polvo,é um animal,que deve ser mais inteligente que muitos que tem o apelido de polvo e é um animal!se referindo ao molúsculo lula!E mais todos os dias das 17 horas até as 18 horas(ainda bem q êle perdeu 2 horas de programa,pela "Hora do Brasil")Todos os dias repito,êle desafia a lei eleitoral dizendo:--"Eu duvido ser processado,por falar o que eu quero e se por acaso eu for (processado)Eu vou gostar porque GOSTO DE UMA BÔA BRIGA"!!!!!!Sabe porque este pessoal da rádio Pampa:Marne Barcelos,Flávio Pereira,Gustavo Victorino,Armando Burd,por serem hienas,sabem que as "rádios-escutas"e as joranlistas dos comites,só focam seus ouvidos na RBS e na Guaiba,achando que ninguém ouve a Pampa,isto é de uma estupidez incrível!A Rádio Pampa,tem ouvintes e participantes em todo o mundo!Japão,China,Austrália,EUA,inglaterra e toda a Europa,eu leio os TWITTERS E ouço quase uma centena de recados,pelo telefone e mais uns 29 e-mails,a Beatriz Fagundes,não tem mais ouvintes,por causa do Horário das 9 horas ao meio-dia!Todos os porteiros e seguranças ouvem a Pampa,só o pessoal do PT,é que não sabem!!Tô desistindo,ainda sou maltratada,pelAS EXELENTÍCIMAS,FUNCIONÁRIAS DO pt,QUANDO EU PEÇO PARA ELAS TIRAREM O FOCO DA RBS,POIS NÃO É POR ALI,QUE NÓS PERDEMOS HÁ MUITOS ANOS AS ELEIÇÕES,E SIM PELA REDEPAMPA E SEUS hIENAS!!!!

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!!!! disse...

Outra emissôra,que os petistas,tem que tirar a cera dos ouvidos,é a Bandeirantes!!!Nos horários das 9 horas até as 11 horas,cujo radialista é:João Garcia,este cara é horrivel,sempre torcendo os fatos e editando as Manchetes,e chamando para o seu programa,só tucanalhas,PPSs...e mais uns oposicionistas de Dilma,do Presidente Lula e de Tarso!E tem um pior,igual o Mendelscki(Antes Pampas e agora Guaiba) e Gustavo Victorino(Pampa)que se chama Milton Cardoso,é daqueles que faz uns chiados,imitando os cariocas,de tanto ódio que sai daquela boca!Fala mal do Presidente Lula,e da Dilma do princípio ao fim do programa,e ainda traz um ex-procurador (totalmente louco e odiento)que se chama Manuel Pastrana,e que está escreveu um livro,cujo título é:"DE FAXINEIRO A PROCURADOR DA REPÚBLICA"a criatura era faxineiro e é do PIAUI(se não me engano)e tem um monte de processos,uns eu sei que é por DIFAMAÇÃO,e outros tantos q até me esqueci(é só procurar no google)pois este livro é dedicado ao Presidente Lula,querendo afirmar conforme êle mesmo disse levar o Presidente Lula,a prisão por assinar os empréstimos para os aposentados,no Banco Rural,que era dos amigos do Marcos Valério!!!Êle disse q quer ver o Presidente Lula,na CADEIA!E as senhoras q trabalham na imprensa dos comites,só ouvem a RBS,RBS,RBS,RBS...E ETC...

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!!!! disse...

errei...As "senhoras que trabalham lá na Imprensa,são do comitê do PT!!!!!!!!

Anônimo disse...

A rádio do Sarney ataca o Serra e ele responde à altura.

Eu realmente estava em dúvida, mas ele ganhou meu voto depois dessa. Pelo fim do império Sarney, como Lula fez em 2002 e Serra tá fazendo em 2010. A Dilma acho que não tem essa coragem.

Anônimo disse...

Esse candidato é ignorante, grosseiro e não tem compostura, tampouco tem equilíbrio emocional para ser Presidente de uma Nação que em poucos anos será a quinta ou quarta economina do planeta. Pois o fato de um repóter no exercício da profissão formular uma pergunta para ele, não lhe dá o direito de ser áspero, mal-educado e dissimulado, independentemente, do canal de comunicação que o repórter trabalha.
Vale dizer, o Zé chega ao ápice do cinismo, pois citar a Folha como sendo uma fonte fidedigna de informação, é presumir que o eleitorado é idiota, haja vista que a Folha além de feder, não pode ser lida na frente de uma criança.

Thomás Vasconcelos disse...

Vamos fazer uma coletânea de 'imposturas tucanas'.

Agora me diga, um candidado que 'está na frente nas pesuisas' estaria tão estressado assim?

trombeta disse...

Serra faz os rotwelliers do bola parecer poodle de madame.

Anônimo disse...

Bateu o desespero hehe
Paulo

João Luiz disse...

PARABENS SERRA!

É isso aí, enquadra esses parazitas ignorantes.
Gentalha sem moral querendo ser espertos e ganhar no tapetão. Mentirosos, vão lavar a boca pra falar com gente de bem. Plantadores de mentiras. Só vão levar CHUMBO nessa campanha, porque mentiras de petistas da SOC não funcionam mais, vocês estão acabados.

Anônimo disse...

"Atendendo solicitação feita pelo PPS, o Centro de Documentação e Informação (Cedi) da Câmara dos Deputados confirmou em comunicado oficial enviado a Liderança do Partido que José Serra foi autor de projetos e emendas que resultaram na criação do seguro-desemprego e do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

. As informações enviadas ao PPS desmentem a farsa armada por centrais sindicais que, em nota à imprensa, alegaram que Serra não participou da elaboração das medidas em benefício dos trabalhadores.

Comunicado oficial do Cedi:
Em atenção à sua solicitação, segue o material anexo, que trata das discussões na Assembleia Nacional Constituinte a respeito do financiamento do seguro-desemprego e do Projeto de Lei nº 991, de 1988, sobre o Fundo de Amparo ao Trabalhador - FAT.
Com respeito à atuação parlamentar de José Serra, como Deputado e Constituinte, ele foi autor de emendas ao dispositivo que resultou no art. 239 da Constituição Federal e do Projeto de Lei nº 2250, de 1989, que tramitou conjuntamente com o PL 991/1998. Seguem os links para essas duas proposições."

Anônimo disse...

Tem mané que acredita no Serra, Serra defensor de trabalhador é uma boa piada!

hehehe....

Unknown disse...

Pá de cal
A inclusão de Augusto Nunes no quadro de entrevistadores fixos do programa Roda Viva é um escândalo internacional. Sob o silêncio medroso da categoria, o governo tucano opera uma destruição sistemática do departamento de jornalismo da TV Cultura. Logo ela será transformada numa espécie de Veja televisiva, reacionária e chapa-branca. Ou será apenas vendida, realizando um antigo sonho de José Serra.

zejustino disse...

Ô "Anônimo" analfabeto funcional e serviçal do facistóide que tem a pretensão de ser Presidente da República!

Leia novamente o que você escreveu acima:

"Com respeito à atuação parlamentar de José Serra, como Deputado e Constituinte, ele foi autor de emendas"

Atentou bem para a última palavra?
Leu novamente???
EMENDAS
EMENDAS
EMENDAS

O mentiroso, falastrão, boquirroto e preguiçoso Zé Alagão NÃO FOI O AUTOR do projeto. Êle pegou carona no projeto de um outro deputado. E não foi só êle. O senador PAIM também foi autor de emendas. A diferença é que o PAIM faz o possível e impossível pelos trabalhadores mas não sai por aí arrotando que foi o criador ou o inventor.



Não nascemos ontem e nem somos leitores de PRIMEIRA LEITURA (se é que você tem um mínimo de perspicácia para entender o que digo).

Anônimo analfabeto funcional, o seu amo é mentiroso, preguiçoso e tem problemas psicologicos gravissimos. Corra do insano enquanto é tempo.

NITX disse...

Ele só pede desculpas para a Globo. Seó repórter é de da Globo, então pede desculpas.

NITX disse...

Desculpem os erritos, é que estava lanchando e digitando com uma mão só.

Ele só pede desculpas para a Globo. Até parece que deve algum favor.

Yacov disse...

Imagina o ÇerRa numa mesa de negociação do MERCOSUL. VAi mandar a Kirchener voltar para as panelas, Vai mandar o Evo calar a boca, vai mandar o Chaves à merda, vai mandar o Mujica para a PQP, vai mandar o cara do equador parar de trololó... Uma beleza.... Que grande estadista ele seria, não?!?! Uma coisa lapidar, mesmo. Acredito que o comportamento do "candidato" o desqualifica totalmente para ocupar um cargo de tamanha importância como o de Presidente da República, por total falta de decoro. Com este tipo de comportamento, a única presidência para a qual ele está amplamente preparado e onde ele pode mais realmente, é a presidência da "Mancha Verde".

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLObO - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

H.Pires disse...

Os politizados e inteligentes paulistas, que defendem o ze serra, estão fazendo uma "vaquinha" pra comprar uma CAMISA para a posse do ze serra. Uma "camisa de força", para tomar posse de uma vaga no Hospício. Dado que ele esta muito "centrado" na sua LOUCURA. O "home" tá doidão.

Airton disse...

Não percam no "Barretão 2010"

Quem montar o jumento Çerra, "por mais de 8 segundos", leva 1 milhão de reais!

Beto Silva disse...

O Tadeu Schimidt não vai ler nenhuma notinha sobre a falta de educação do Serra. O Dunga é coroinha perto do tucano.

EU+EU=NÓIS disse...

Pelos olhos do serra na foto tenho certeza de que ele esta com saudades do dedo do proctologista!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Teresinha Carpes disse...

Caro Blogueiro,Vc não está mais filtrando este Blog???Será que não chega a IMPRENSALONA,nos cruxificar,ainda vem uns tarados aqui axincalhar nosso Presidente Lula e nossa candidata e ex-Ministra,Dima Roussef???Por favor,este Hiena,ainda xinga os teus leitores!!Pelo amor de Deus!!!!!

Teresinha Carpes disse...

O Vampirão(Serrassuga),é que tem diarréia mental!!!!!

Anônimo disse...

Atenção, Cloaca. Olha só o que aconteceu com Serra no Maranhão. Ficou preso em elevador, caiu em buracos e ainda cometeu crime eleitoral. Veja no www.blogdodecio.com.br

Luís CPPrudente disse...

O Zé Trololó Serra está desesperado mesmo.

Isto porque o senhor Zé Ladeira Abaixo insiste que ele está acima de Dilma e é popular no Maranhão!!!!

Faguinho disse...

Mas a Rádio é do Sarney ou não é?

Anônimo disse...

Seja de quem for, ele tem que respeitar o profissional. Não pode desqualificar, e ter preconceito,
porque o jornalista não é da globoc.
Camisa de força nêle, e no índio. É um perigo p/ a democracia.