segunda-feira, 19 de julho de 2010

SERRA FAZ JUS AO VICE QUE ARRUMOU

63 comentários:

cao@dino disse...

quando o pt vai interpelar o indiozinho onanista,eis que o babaca mór abre o bebedor de lavagem e reafirma toda a cagada feita pelo seu vice.agora serão 2 processos, é a dupla sorro e tonto tentando fazer chover no deserto.

É Preciso Dizer disse...

Essa é demais, Sr. Cloaca! Já espalhei pelo resto do mundo no blog! Criatividade é isso aí. Valeu!

trombeta disse...

Mais um playboy na política com discurso do tempo da guerra-fria, isso é a direita brasileira.

VERA disse...

Curto e grosso! Parabéns!

luís disse...

Todo mundo sabe que o Índio é ladrão de merenda escolar.

Remindo disse...

É o Feijó do Serra. Que maravilha.

argus disse...

E o serra acha que os outros espionam
http://arguciablog.blogspot.com/2010/07/para-o-serra-os-outros-e-que-espionam.html

Anônimo disse...

... INDIOTA da Costa do MAUfim...

República Deste Banana que nunca foi índio - índio tem caráter e compostura!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

[ENTENDA A DIREITONA E O FASCISMO ETERNO]
############
Líder do DEM ecoa Índio e liga PT as Farc e ao tráfico

Num instante em que José Serra e o seu PSDB manuseiam panos quentes, o líder do DEM na Câmara, Paulo Bornhausen (SC), levou as mãos ao galão de gasolina.
Filho de Jorge Bornhausen, presidente de honra do DEM, Paulinho, como o deputado é chamado por seus pares, saiu em defesa do vice de Serra.
Fez mais:...
(...)
Curiosamente, o timbre empregado por Bornhausen destoa até do tom moderado que Rodrigo Maia (RJ), presidente do DEM, decidiu empregar.
“Não dá para cravar que o PT tenha relação com as Farc”, disse Rodrigo. O pai dele, Cesar Maia, ex-prefeito do Rio e mentor de Índio, também optou pela moderação.
José Serra evitou desaprovar Índio em público. Numa aparição que fez neste domingo (18), foi crivado de perguntas sobre o tema. Abespinhado, silenciou.

(...)

FONTE: blog do Josias de Souza – Folha de São Paulo.

Índio dá recesso à valentia: ‘PT não faz narcotráfico’
Durou um mísero final de semana o ritual de coragem de Índio da Costa...
FONTE: blog do Josias de Souza – Folha de São Paulo.

COMENTÁRIO
... E, agora, o neonazista Júnior [o tal do Paulo MAUrnnhausen] vai acompanhar a neodança do *ÍNDIOTA do Serra?!...
*o mesmo INDIOTA da Costa do MAUfim – e ex-genro de Salvatore Cacciola, que, atualmente, “merenda”, no Presídio de Bangu, no Rio de Janeiro!
##########

AINDA JOSIAS DE SOUZA – antes de o Índiota do (S)erra arrear as flechas do esgoto!

“... No alvorecer da campanha, antes da formalização das candidaturas, Serra fizera correr no seu comitê a ‘informação de que não recorreria ao ‘jogo rasteiro’.
Para botar ordem na aldeia, o grão-tucano talvez devesse chamar o seu vice para uma conversa ao redor do fogo.”

República Destes Bananas Golpistas, Terroristas de meia-tigela, fascistas eternos, MENTEcaptos, Birutas de Aeroportos...
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Ruy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Besouro disse...

A Eleição, mesmo com o apoio sórdido do PIG ao PSDB, era favorável a Dilma, porém com a escolha do Indio para vice, o Serra entregou os pontos.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Notaram como o canditado Ze Serra Abaixo é oco, analizando, tentou roubar varios projetos dizendo que era dele, foi desmentido, não tem programa, não tem projeto, não tem nada para apresentar seu desgoverno de São Paulo, tem mesmo é que apelar, não pode apresentar FHC-368. muito oco sem verdade nenhuma, ainda arrumaram um “Indiota” para Vice.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Processo do PT não intimida tucanos nem vice de Serra
[segundo o ‘babaca’, o presidente nacional do partido agourento e entreguista]
FONTE: Folha online
19/07/2010 - 16h49
REFLEXÃO DE UM MATUTO ‘BANANIENSE’:
Ô cara pálida, a questão não é de intimidação: a questão é processual. Segundo o Código Penal Brasileiro, injúria, calúnia e difamação são crimes passíveis de punições... Ou vocês irão colocar no balaio capcioso da liberdade de expressão os impropérios que jorram dos seus esgotos orais?!
Liberdade de expressão que serve a vocês DEMotucanos, representantes de uma ‘ellite’ sórdida, covarde, antinacionalista, retrógrada, corrupta, MENTEcapta, golpista, terrorista de meia-tigela, fascista eterna... Liberdade de expressão ditada pelos decadentes e funestos barões da MÉRDIA nativa – e os seus lacaios porta-vozes, os tais jornalistas-colegas dos patrões (sic).

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Estranho que o Jornal Nacional não viu nem ouviu o pronunciamento de Serra e Indio da Costa associando o PT à FARC. Quem calou a Globo? Conspiração contra a verdade? Quem é o conspirador? Operação abafa? Quem é o abafador? A Band e o SBT mostraram as manifestações de Indio e Serra

Anônimo disse...

Seria bom que o nosso Índio chamasse uma coletiva para mostrar todas as matérias sobre as FARC, incluindo a denúncia feita pela Colômbia à OEA. Quero ver a imprensa desacreditar na imprensa, hehehehe. Achei que foi boa sacada do nosso candidato a vice. Manchete da Folha? Maravilha! Agora é administrar a exposição e, mais importante, torcer para o PSDB não amarelar. Aliás, José Serra foi brilhante. Quem amarelou foram os Maias...

Fátima disse...

A massa cheirosa indiotou total.
Vamo que vamo, Dilmar e ser felizes para sempre. Dilmaboy já mandou o seu recado e Cloaca fechou com chave de ouro. Valeu!!!

V disse...

Agora à pouco no telejornal da BANDA desta madrugada, o Boris confirmou que as FARC tem ligações com o PT.

Ah.. entendi agora...

É aquela história de ficar repetindo a mentira para virar verdade?

V disse...

Agora à pouco no telejornal da BANDA desta madrugada, o Boris confirmou que as FARC tem ligações com o PT.

Ah.. entendi agora...

É aquela história de ficar repetindo a mentira para virar verdade?

Unknown disse...

O anão do orçamento Sergio Guerra atribui a lambança do VICEado - ato de tornar vice - por Serra por conta da sua "juventude".
Mas...o elemento tem 39 anos de idade !!! bem longe da proteção do ECA !!!

Mirian disse...

faz tempo que não deixo meu comentário padrão neste blog: kakakakakakakakakakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

"Esta campanha tem tudo para entrar p/ a história como a campanha dos bacharéis: procuradores, advogados e juízes. Ao eleitor está reservado o papel de coadjuvante, o de apertar um botão! Um novo tempo, nem por isso melhor!!

José disse...

Cloaca assiti hoje na Band uma propaganda dos Refrescos Tang onde crianças cantam um Rap com o slogan “pode mais”, mais uma mensagem subliminar da campanha do serra trolóló, vamos investigar e divulgar. Abraços !!!

Roni disse...

Por onde Dilma passa o povo segue e festeja. Já Serra precisa contratar "figurantes" pra aparecerem na foto ou cancelar o "show" por absoluta falta de público. O jeito é botar o Índio pra falar asneira requentada de 2002 e 2006 e assim ganhar espaço na mídia. Tudo na base do "falem bem ou mal, mas falem de mim". Os gatos pingados de sempre aplaudem como hienas, mas garanto que o capital eleitoral da dupla não cresce um votinho sequer. E pior: vendo a palhaçada destes dois, muito eleitor do Serra vai começar a coçar a cabeça...

ana disse...

Ta mais para um Mindiota.

Da Mônica Bérgamo, em 2002

FANTASMA 1

A "ligação" do PT com as Farc, a guerrilha colombiana, ganhou impulso com a visita, em 99, de um representante da guerrilha, Hernán Ramirez, ao governador Olívio Dutra, do RS. Na época, Ramirez visitou também o deputado Arthur Virgílio (PSDB-AM), secretário-geral do PSDB e líder do governo no Congresso.

FANTASMA 2

Virgílio diz que a visita do guerrilheiro só lhe trouxe aborrecimentos: Ramirez passou a dizer que ele era o "principal interlocutor" da guerrilha no Brasil. "Eles são malucos, uma espécie de Prona da Colômbia", diz Virgílio. O deputado Marcos Rolim (PT-RS) também diz que "foi um erro" Olívio Dutra receber as Farc.

Pela logica do Mindiota, o PSDB é socio tambem da FARC.

ana disse...

Quem quer o Brasil de volta ao FMI como pedinte. Os tucanos privatizaram com a desculpa de que o dinheiro arrecadado serviria para quitar a divida com FMI, Banco Mundial, etc. O que ocorreu de fato: arrecadaram 100 bilhões que SUMIRAM. E a divida publica sextuplicou. Os tucanos quebraram o Brasil três vezes nas crises marolinhas. Traidores da patria, incompetentes e desonestos.

Mario Coutinho disse...

A cara do imbecil diz tudo...

Anônimo disse...

Esse deputadozinho vagabundo e acanalhado é o típico sujeitinho que caga pela boca.
Uma companhia perfeita pro vampiro mentiroso e debiloide.
ambos se merecem.
desgoverno tucanalha, o mais CORRUPTO da história do brasil.
3/10 é o dia de mandar pra lata de lixo (mais uma vez) essa quadrilha demo-tucanalha.

Gabriel Nunes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
H.Pires disse...

Recordar é viver. A direita psdb faz, junto com sua MIDIA, o que segue(os direitas poderiam comentar a respeito): "Durante a greve(petroleiros em 1995 era fhc/psdb), uma viatura da Rede Globo de Televisão foi apreendida nas proximidades de uma refinaria, com explosivos. Provavelmente, pretendendo uma ação sabotagem que objetivava incriminar os petroleiros. No balanço final da greve, que durou mais de 30 dias, o TST estabeleceu uma multa pesada que inviabilizou a luta dos sindicatos". Volto. Está lá no sitio do Sindicato dos Petroleiros. A direita não tem ligação com "terroristas" eles são o terrorismo.

Yacov disse...

È o INDIO PAPA-MERENDA!!!! Uma verdadeira aberração, um embuste político. CUIDADO!!!!

“O BRASIL DE VERDADE não passa na gLObo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

Jose Silva disse...

O quê esse indio anda fumando?

NITX disse...

DEMente!

rmoraes disse...

Imagina o quanto eu vou rir no dia seguinte ao primeiro turno.... Sujeitinho desclassificado...

Dilma é Lula de novo!

andre i souza disse...

Cloaca, viste o portal R7 hoje? Há tempos venho notando que eles estão meio que no estilo do restante dos meios de notícias deste país.

Hoje, 20.07.10, eles fazem um teste com os leitores onde mostram várias fotos de ditadores e solicitam que reconheçamos o ditador.

Não é que na foto que mostra Fidel Castro também mostram uma foto do pres. Lula?

Tenho o print screen da página.

É triste, mas quem manda pensar em confiar numa rede de televisão cujo dono é quem é.

Pelo jeito, só nos ''sobra'' a blogosfera mesmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yui disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Edelmar disse...

Seu Crô, esse post é uma ofensa aos idiotas de bem.

VERA disse...

Ao ANÔNIMO acima:
Que verdade, seu Indiota? Será a verdade que o FgagaC deve ser "amiguinho" dos narcotraficantes, pois vive defendendo a maconha?

zejustino disse...

Até agora, colecionei tres apelidos do beiçudo candidato a vice:

INDIOTA
CACIQUE MERENDINHA
INDIO TONTO DO ZORRO DO MAL

NITX disse...

Zurram o Zorro e o Zorrilho, nova dupla de certonojo...

Reinaldo disse...

Prezados Senhores,

reivindico os direitos autorais do termo INDIOTA, twittado ao próprio!

E, sendo cedo, cedo, de bom grado, o uso de minha modesta contribuiçao aos epítetos do Cacique Merendinha!

Anônimo disse...

além do mais só quem é ignorante não sabe que o narcotráfico é um baita negócio gerenciado por para-militares e integrantes do governo da Colômbia e o povo brasileiro ainda acredita devido à maldita lavagem cerebral da mídia..

Argus disse...

Cloaca
para não deixar chover na horta dos outros
http://arguciablog.blogspot.com/2010/07/alceu-moreira-tenta-confundir-stj.html

Paulo Gonçalves disse...

Ele vai ter saudades da época em que era apenas mais um bobo anônimo.

Airton disse...

O curumin me lembra estas figuras caricatas que , de vez em quando, são paridos pela mídia, como o Tiririca, Lacraia, Sérgio Malandro e outras preciosidades !

Anônimo disse...

tucanalha, vagabundo, ladrão de merenda... um típico integrante da QUADRILHA demo-tucanalha.

alexandre disse...

Ô Seu Cloaca,
O Estadão e o blog do noblat acabam da fabricar uma notícia envolvendo este vosso sensacional blog.
Eles parecem também meio "indiotas'
"Mais um novo boato eleitoral caiu na rede esta semana, desta vez tendo como alvo o candidato do PSDB à Presidência, José Serra.

Blogs de apoio à candidata do PT, Dilma Rousseff, reproduziram suposta página do Jornal A Tarde, na Bahia, cuja manchete seria: “Serra: Vou criar o Ministério do Acarajé”.

A manchete nunca existiu, tampouco a absurda promessa teria sido feita pelo tucano, que esteve na Bahia no último final de semana.

Trata-se de uma grosseira montagem com a logomarca do jornal feita pelo site antitucano “Cloaca News” no sábado, difundida na rede com tom de verdade, sobretudo entre apoiadores da petista.

Na segunda-feira, 20, a notícia foi reproduzida em sites de jornalistas, como Paulo Henrique Amorim, e publicada no “Blog da Dilma” e no “Amigos do Presidente Lula”. Ainda na segunda-feira, Amorim divulgou informação dizendo que se tratava de uma montagem feita pelo Cloaca News.

A foto utilizada na montagem propagada na internet foi publicada pelo mesmo jornal A Tarde em sua edição do dia 27 de agosto de 2009.

O editor de Política do jornal, Aldilson Borges, foi informado pelo Estado da utilização da imagem do diário na internet e confirmou se tratar de um boato.

(Comentário meu: Mais uma ação do PIG - Partido da Internet Golpista.)

Siga o Blog do Noblat no twitter"
Bom ,estarrecedor,né?

alexandre disse...

Ainda sobre este post do estadão e do noblat: notem como o serra é tão bizarro que ficção e realidade se confundem. a gente faz piada e nêgo acha que é verdade.

Lula 3 Vezes disse...

O desejo de serra de ser Presidente:

http://lula3vezes.blogspot.com/2010/07/o-desejo-de-serra-de-ser-presidente.html

H. Back™ disse...

Esse índio anda tomando muito epadú.

Jonny Maia disse...

A filosofia tem como seu campo de discussão uma ciência, denominada de Ètica entre outras.
Formular, construir idéias, discutir rumos de uma nação, são preceitos rigorosamente, científicos e envolto de respeito e inteligencia.
Todavia, não se aplica a um individuo ou mais, tendo vista, a prerrogativa insana de perpetuar a infãmia, degrenir fatos e questões sociais.
Ojetivos: Redundar no retrocesso e ratear em todos os indices estatisticos, o virtual o não real, tornando um evento sério em vandalismo e depreciação.
Quando se esta perdendo uma causa, tornasse fundamental a indecência, para tentar difamar e talvez com isto ganhar um pleito.
As elites brasileiras são as mais perversas das estruturas sociais, esta aí o seu reflexo. Jonny maia.

clelio L. A. disse...

Cloaca Parabéns!
Índio, que não é índio, jamais será cacique.
Sugiro ao Serrágio que crie o Ministério do Acarajé.
Ministério da Maquiagem.
E Ministério da Serromentira.

Anônimo disse...

Indiota nunca será ministro de José Serra porque José Serra será derrotado no primeiro turno.

Dilma Rousseff, presidenta do Brasil.

Anônimo disse...

O Zé Nosferatu é o penico o Índio Merendeiro a tampa e a massa cheirosa o conteúdo dos dois.

Anônimo disse...

Indiota e salafrario merendeiro. Mistura de burro, bobo e safado.

josé lopes disse...

Como fica essa notícia PT? Está vendo? A nossa "justiça" é lerda e ineficiente e acontece isso. Onde está a "dotôra" Sandra te Currou? Sim, porque isto é um estupro é uma curra na mente da população.

"O candidato à presidência José Serra (PSDB), em visita a Porto Alegre, cobrou nesta quinta-feira (22) uma resposta de Dilma Rousseff, candidata do PT, a uma possível ligação entre o partido e as Farc (Forças Armadas Revolucionárias Colombianas). “O que ele falou foi uma banalidade, que o PT é ligado às Farc. Isto está mais do que demonstrado", disse Serra, em entrevista à Rádio Guaíba."

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/07/22/em-porto-alegre-serra-volta-a-cobrar-explicacoes-sobre-ligacao-do-pt-com-as-farc.jhtm

Probus disse...

Ele não arrumou não...colocaram goela à baixo pro jenio deglutir. Agora NÃO dá para voltar atrás. Primeiro foi Aécio, depois o crápula do Álvaro e agora, o curumim.

É a incompetência nua e crua da oposição entreguista, usurpadoras, nocivas.

Luís CPPrudente disse...

Esse Índio (de) Costa (para o Brasil) é realmente a cara do PFL e da velha UDN.

Dascanio disse...

Acende, puxa, prende, passa
índio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça !! hahahahahahaha
O cara é muito louco. Carinha de baby jhonson ! O típico playboy carioca.

Gabriel Nunes disse...

O PT tem sim acordos assinados com as FARC, basta agora explicar ao público o porquê da aliança, que na visão esquerdista é completamente justificável.