quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ANÁLISE DAS PESQUISAS

























Surrupiamos do Sul 21.

31 comentários:

Juca Bala disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Milton Ribeiro disse...

O que muito nos honra.

cao@dino disse...

não para,não para,não para...

Anônimo disse...

Meu único medo é a exigência dos dois documentos para votar. Acho que todos vocês, blogueiros progressistas, deveriam se engajar numa campanha de esclarecimento (e de multiplicação deste esclarecimento), já que o TSE pouco fala sobre isso.

Suzie disse...

A "bala" de prata da OPU não funciona MAIS!
Fora udenismo!!!!!!!!!!!!!!
Uma "brincadeirinha" não precisa de texto.
A charge retrata TUDO!!!!!!!!!!!!!

lgonzales disse...

O Hals é bom prá carai!

Jão Ninguém disse...

Surrupia não, usa copyleft...

augusto disse...

jucabala, tampe o nariz.
e admita que todos os outros nesse grande batalhao estão marchando errado. Os outros.
cloaca nao precisa faze-lo porque o olfato ficou embotado após ele vasculhar o lixo do Zero HOra.

Anônimo disse...

Seu Cloaca, a direita e a grande midia não irão aceitar tão facilmente assim a derrota. Todo cuidado agora é pouco, pois eles vão inventar todo tipo de mentira. Acabei de ver um video CRIMINOSO no http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/ ,onde o Olavo de Carvalho faz acusações gravíssimas contra a candidata Dilma. Vamos ficar de olhos bem abertos!

Anônimo disse...

Anônimo 13:58, olhei o vídeo e não tem nada de criminoso. Aliás, está bem incompleto.

Sujinho disse...

Será que esse Juca Bala que postou aí em cima é o Juca "Bala de Prata"? Por sinal, ele tem razão: os posts do seu cloaca são realmente produto do esgoto e da indigência cultural do seu candidato derrotado e de todo o tucanato. Não há como fugir disso: falar do PSDB é falar do esgoto, mas um esgoto bem cheiroso, é claro!

Probus disse...

Altamente aconselhável para divulgação (já que o PIG não quer):

O VERDADEIRO GERALDO ALCKIMIN

http://www.youtube.com/watch?v=tw2KeCy1Wpo

Carla Kunze disse...

Juca Mala, te escapa daqui, vai procurar tua turma!!

PS: o Cloaca trabalha pra mim, pra ti, pra todos que estão de saco cheio do PIG.

Carla Kunze

Anônimo disse...

Uma ova Carla dessa missa oce num conhece nem o padre.

Carla Kunze disse...

Ah é? Diz aí, quem é o padre? E te identifica, pra eu saber que igreja tu andas frequentando...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Carla ou ce é ingenua ou desinformada. oce não sabe onde o cloaca trabalha, quem paga o minguado salário dele.

Anônimo disse...

Tu vês, a inveja é mesmo uma merda...
Isto vale tanto para os tucanos sob anonimato quanto para o "Juquinha".
A charge está ótima!!!
Celeste

Carla Kunze disse...

Pois é, Celeste.

Em menos de 40 dias essa gente vai ter que nos aguentar ou mudar de país.

Tricampeonato de votos, mulher na presidência... ai ai...

zejustino disse...

Carla,

Não se preocupe com "anônimos". Uma das características desses direitões enfezados é a falta de coragem, de caráter, de moral e vergonha nas fuças dos papagaios da direita e por isso manifestam-se anonimamente. O mêdo e o desespero tomou conta deles e a única coisa que conseguem expressar são cópias dos arrotos fétidos de certa mídia golpista e corrupta e de certos blogueiros mercenários acostumados a lamber coturnos e fazer mesuras servis aos representantes do Departamento de Estado.

Juca Bala Não Tem Medo do Chefe de Ninguém disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sugestão ao Serra: Fazer um corpo-a-corpo no Jardim Romano, em São Paulo.

Quando tiraram dinheiro da saúde e colocaram na ciranda financeira do Estado pode ser que o objetivo era para fazer propaganda enganosa e negativa da saúde no país; jogando a culpa nas costas do presidente.

Não se engana todo mundo o tempo todo.

Juca Bala disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
NITX disse...

Numa cloaca as fezes são anônimas. Os tucanus estão enfezados pois estão perdendo as penas e o tu. Virarão anus, na melhor das hipóteses. Mas existe a possibilidade de se tornarem vira-bostas.

edu marcondes disse...

Por falar em pesquisa...

Chamou minha atençãona edição da FSP de hoje (26/08)o fato de que já não há uma unanimidade quanto ao apoio incondicional â candidatura Serra. Deparei algumas defecções, como uma charge ridicularizando o tucano. um colunista já prevendo uma derrocada do PSDB em todos os estados e até há que já fala em "cristianização" do Serra. Acho que é um sintoma resultante da percepção da derrota eminnente.

Juca Bala disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

[NOTÍCIAS DO SERTÃO/AGRESTE BAIANO - os matutos estão felizes!]

FEIRA DE SANTANA-BA DE TODOS NÓS!
Hoje (26/08/10) foi inaugurado o maior hospital público exclusivamente pediátrico do país. O formidável equipamento público contará com 280 leitos e 70 leitos de cuidados intensivos. “Essa é a principal referência de atenção à criança em nosso estado”, afirmou o doutor Jorge Solla, secretário estadual da saúde do [exitoso, transparente e popular] governo Jaques Wagner (PT/BA). O secretário afirmou que o Hospital Estadual da Criança começará a funcionar a partir desta sexta-feira pela manhã, e salientou as especialidades do hospital: “vai ter emergência, ambulatório, toda área de diagnostico por imagem, laboratório, um bloco cirúrgico com oito salas e leitos de terapia intensiva. Outra coisa importante é que esse hospital vai atender pacientes de 0 a 18 anos, e não só crianças.” O hospital dispõe, ainda, de salas de informática, ambientes lúdicos, pracinhas e um heliporto.
NOTA: O mau tempo em Salvador fez com que o presidente Lula cancelasse a participação que faria na tarde desta quinta-feira (26) na inauguração do Hospital Estadual da Criança. O petista chegou à Base Aérea de Salvador em vôo oficial e seguiria para Feira de helicóptero, mas os pilotos advertiram o presidente dos riscos do voo com condições adversas de tempo e a assessoria decidiu por evitar a viagem. Assim, quem inaugurou o hospital representando Lula foi Adson França, assessor especial do ministro da Saúde, José Gomes Temporão. A estada do chefe de estado na Bahia será, portanto, somente para participar do comício que o PT organiza em Salvador,na Praça Castro Alves, logo mais.

BRASIL
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Estadão soa o alarme: Mercadante vem aí
Eleição em SP

em www.escrevinhador.com.br – ínclito e impávido jornalista Rodrigo Vianna

(...)
O PSDB parece se desmanchar. Talvez Alckmin consiga resistir, até porque ele faz o tipo “circunspecto” e conservador (ao contrário de Serra, que tentou inventar o “Zé”, Alckmin é assim de verdade – conservador e circunspecto) que parece agradar aos paulistas – especialmente no interior e nos bairros da classe média da capital.
Mas o PT nunca teve uma chance tão boa de equilibrar o jogo no Estado.
(...)
##############
A LEITURA DO MATUTO ‘BANANIENSE’ ACERCA DO QUE SIGNIFICA ‘O CIRCUNSPECTO DO ALCKMIN’!:

SUMPAULO, ô locomotiva retardada, siô!

... E aqui, no nordeste, nós estamos é lavando alma – e dando banho nos jegues com água potável!

Messias Franca de Macedo – ‘mais feliz do que pinto no lixo!’
Feira de Santana, Bahia, BRASIL

Anônimo disse...

PROCURA-SE ‘MAIS’ UM GOLPE – nem que seja oriundo de uma porta de sacristia! O esgoto “tá nem aí” para escrúpulos!

O matuto que vos escreve imaginava que o tema da edição desta noite do programa ‘Entre Aspas’ fosse a liderança absoluta nas pesquisas da candidata Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica!...
Como já dizia a minha gloriosa bisavô: “Neste mundo, quando pensamos que já vimos de tudo, O Diabo faz mais uma e meia das suas traquinagens!”

- DECIFRA A CONTEMPORANEIDADE, MATUTO INSOLENTE E ENIGMÁTICO!

- Calma [Willian] MAUnner! ‘Fatinha’, sabe qual foi a legenda do programa exibido nesta noite no picadeiro da RouboNews?! [EM TERRORISTAS LETRAS GARRAFAIS] ‘SIGILO FISCAL EM RISCO’(!?)
... E, aí, a âncora do programa “bateu um bolão” com os convidados [a dedo!]! Os deslumbrados da vez com as câmeras da emissora da família do falecido “dotô” Roberto Marinho: dois juristas e o presidente do SindReceita...
Em dado momento, a Valdvogel, uma das ‘Meninas do Jô’, e os convidados [a dedo, óbvio!] acusaram a Receita Federal de estar partidarizada. Ou seja, a âncora - reconhecidamente golpista - e os debatedores perpetraram os crimes de calúnia e difamação. O desgaste da instituição podendo gerar, inclusive, prejuízos fiscais/tributários... É muita irresponsabilidade, canalhice... E leviandade ‘motivada’(!)
Quase no final da patacoada, a Mônica-Ponto-de-Ouvido do Ali Kamell(o) Valdvogel requentou – de forma ‘motivada’, idem óbvio - o suposto dossiê dos aloprados do PT contra o inocente José (S)erra, então candidato ao governo do estado de São Paulo, fazendo uma tentativa [sórdida] de aproximação entre estes episódios eleitoreiros...

A PARTE “BOA”: no final do programa ‘(S)erra eu te seguro’ [RISOS], o consenso foi o da necessidade do controle externo da sociedade! Controle sobre as concessões públicas dos meios de comunicação? Uma banana! Controle externo da sociedade sobre o Fisco, sobre a Receita Federal do BRAZZZZZZIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLL! [Com eco!]

PASSA A RÉGUA, MATUTO ‘BANANIENSE’!: este PIG é uma excrescência inadjetivável!
Não vejo a hora da “Cristina Kirchner” assumir(!)

Messias Franca de Macedo – ‘mais feliz do que pinto no lixo!’
Feira de Santana, Bahia, BRASIL

Anônimo disse...

Um vídeo emocionante sobre o encontro dos blogueiros
em http://www.revistaforum.com.br - blog do Rovai

DESABAFA MATUTO ‘BANANIENSE’!

... Ser de *esquerda, um exercício ininterrupto da consciência, exige o pressuposto da autenticidade, entre outros. Portanto, serei piegas: ao assistir ao vídeo, umedeci o meu teclado, uma lágrima quente na placa fria(?!) do computador...
*esquerda radicalmente democrática, absolutamente libertária e intransigentemente humanista!

Parabéns egrégios Ênio e Renato Rovai - extensivos a todos os blogueiros progressistas, revolucionários...

Felicidades!

CONCLUI MATUTO 'BANANIENSE':

... A história civilizatória da humanidade aponta o horizonte à esquerda!

Hasta la Victoria Siempre!

"Nascer homem e cada vez mais se tornar menino!"


BRASIL
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

claudio disse...

Eu concordo com o amigo acima...nosso grande perigo nestas eleições e o tal dos 2 documentos..isso tera um efeito muito negativo no NORDESTE e poderemos perder milhares de votos por la e termos que ir para um segundo turno, o que seria um reviver para os PIG...espero que os nordestinos consigam driblar essa merda que este ano nos foi impingida.