Seu Cloaca, parabéns pelo prêmio Barão de Itararé.
Achei essa pérola, e presumi que fosse ao seu gosto.
Vídeo do ArtHur Virgílio, visto no Blog do Miro: http://youtu.be/rSmFy7SYPLw
Postei o seguinte comentário ao vídeo:
Que marqueteiro é esse que libera a legenda escrita "adimira" (2:32)? Depois o PSDB acusa o Lula de analfabeto... justo o presidente que mais investiu em Universidades e Escolas Técnicas na nossa história...
Eagora José??? Esta aqui tbm é uma música de ocasião para o ZÉPERDEU canatar em frente ao espelho, no 'quétinho' do banheiro.De Antonio Maria e Fernando Lobo:
"Ninguém me ama, ninguém me quer Ninguém me chama de meu amor A vida passa, e eu sem ninguém E quem me abraça não me quer bem
Vim pela noite tão longa de fracasso em fracasso E hoje descrente de tudo me resta o cansaço Cansaço da vida, cansaço de mim Velhice chegando e eu chegando ao fim"
ESPETACULAR! Algumas cenas usadas como imagem da letra cantada são hilárias. Belo trabalho de mixagem e edição. Parabéns. Em tempo: A melhor de todas, Serra caminhando de bermudas e a música diz naquele momento: "...José, para onde...". Alguém já havia indagado: Aonde vai esse rapaz? Ficou perfeito. O Serra não sabe pra onde vai a campanha dele. E o editorial da Folha S. Paulo de sábado, 21\08, cobra de Serra postura.
Nota-se o desespero da QUADRILHA demo-tucanalha pelo comportamento do vice deles, sujeitinho boçal, vagabundo, sem-vergonha, boquirroto, fanfarrão e ladrão de merenda. Elas estão desesperadas. E parabéns ao cpers/rs por não convidar a pilantra-chefe do governo mais corrupto da história para o debate.
Parabéns pelo prêmio Barão de Itararé!! Merecidíssimo! Adorei o Réquiem para um Tucano. Aproveito para mandar o poema do Drummond, devidamente comentado por Baptista Chagas de Almeida, que recebi domingo por e-mail.
E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José (Serra)? E agora, você? Você que é sem nome (o Serra virou Zé no programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão), que zomba dos outros (nem os aliados conseguem falar com o candidato tucano), você que faz versos, que ama, protesta? E agora, José?
Está sem mulher (quem está com a mulher é o presidente Lula, padrinho da candidatura de Dilma Rousseff /PT), está sem discurso (até Lula apareceu no programa do PSDB), está sem carinho (os aliados fingem que nem o conhecem) já não pode beber, já não pode fumar, cuspir (fogo no palanque) já não pode, a noite esfriou (e olha que, notívago assumido, Serra gosta muito da noite), o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia (de chegar à Presidência da República) e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José?
E agora, José? Sua doce palavra (agora você elogia Lula toda hora), seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência (olha o Lula aí de novo), seu ódio (só se for pela Dilma)– e agora? Com a chave na mão quer abrir a porta (do Palácio do Planalto), não existe porta (ficou no caminho); quer morrer no mar (pelo jeito, já morreu na praia), mas o mar (de votos que tinha nas pesquisas) secou; quer ir para Minas (Minas é que queria ir), Minas não há mais (depois do que foi feito com Aécio). José, e agora? Se você gritasse, se você gemesse, se você tocasse a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse (na praia, de novo)... Mas você não morre, você é duro, José! Sozinho no escuro qual bicho do mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja a galope, você marcha, José! José, para onde?
PSDB admite que vantagem ampla de Dilma em pesquisas é inesperada Alexandre de Santi Especial para o UOL Eleições Em Porto Alegre 24/08/2010 - 16h01
(...) *[Sérgio] Guerra também garantiu que, de agora em diante, Serra deve começar a aparecer mais no horário eleitoral de candidatos a governadores simpáticos ao tucano. Segundo Guerra, a campanha vai adotar ainda como estratégia de reação à queda do tucano José Serra nas pesquisas, a tática de deixar a candidata do PT aparecer para "se mostrar". "O que vamos desenvolver ao longo da campanha é um grande esforço para que a Dilma fale, apareça e se mostre para que a população entenda que, em janeiro, quem vai governar o Brasil não será mais o Lula. Será o Serra ou a Dilma. E, se for a Dilma, não será um bom caminho para o Brasil", disse. ##################### *o presidente nacional do tal partido agourento, ‘o babaca’, segundo o ínclito presidente Lula, agora investindo contra o que ainda resta da DEMotucanalha! RESCALDO: com um ‘jenial’ coordenador de campanha desta estirpe, o ‘jenio’ não poderia ter marqueteiro melhor – marqueteiro pago pelo caixa dois DEMotucano a serviço da candidatura Dilma Brasileira Rousseff (sic). LAMENTA, MATUTO ‘BANANIENSE’! Coitado destes governadores “simpáticos” ao candidato José (S)erra erra até na escolha do coordenador de campanha! #################### IMPERDÍVEL: O que é um tucano? em www.carta maior.com.br – ínclito e impávido mestre Emir Sader ######## República Destes Bananas Aloprados, Alienados e MENTEcaptos Bahia, Feira de Santana Messias Franca de Macedo
… No Amazonas, o PSDB de (S)erra (sic) e de [Sérgio] (Gu)erra (idem sic) já virou peixe nanico: integra o cardume que inclui PCO, PSTU, PSL, PMN, PT do B, PSC, DEMo…. E outros botos do Rio Amazonas!…
República Desta Direitona Hilária, Incompetente, Aloprada, Corrupta, golpista, terrorista de meia-tigela, MENTEcapta… – Fascista eterna! Bahia, Feira de Santana Messias Franca de Macedo
[NO MARKETING FURADO] JOSÉ (S)ERRA, O ‘JENIO’ DA HUMILDADE!
... No programa político de DEMotucanato do (S)erra exibido nesta noite, a narrativa e os depoimentos patéticos: “José (S)erra é um homem simples, um homem humilde...” Lero lero vai, lero lero vem... O apresentador do programa – seguido das legendas: “José (S)erra é muito mais preparado do que a Dilma(!)... José (S)erra é muito mais experiente do que a Dilma(!)... José (S)erra é muito mais capaz do que a Dilma...” NÂO BASTASSE, abre aspas para o boquirroto do (S)erra: “EU fiz... EU aconteço... EU... EU... EU só não fiz a Terra e o Céu (sic)” DE VOLTA AO NARRADOR DO PROGRAMA DO ‘JENIO’ DA HUMILDADE: “E o que foi que a Dilma fez, além de não ter feito nada?!”
RESCALDO: no mesmo dia que a Polícia concluiu o inquérito do Mensalão do DEMOtucanato de Brasília, imputando ao vice dos sonhos do (S)erra um cipoal de delitos – chefe de uma organização criminosa, segundo os autos do processo -, o programa do horário eleitoral do (S)erra apresenta factóide do PIG, anunciado pelo esgoto como sendo “o primeiro racha”(!?) entre Dilma e Lula – além de afirmar que José Dirceu já tem assento no próximo governo!...
E o doutor Jamil Haddad, infelizmente, não pode esfregar na cara do (S)erra a autoria dos genéricos!...
Messias Franca de Macedo Bahia, Feira de Santana, República de Nós Bananas
continuação: Cristina dividió el accionar del acceso a Papel Prensa por parte de las empresas privadas en "tres etapas: El del grupo fundador que tiene lugar entre los gobiernos de facto de Onganía y Lanusse".
"Allí había un diseño que era interesante. ¿Cómo era la participación en esa Papel Prensa de los gobiernos de facto? Un 26 por ciento era del managment de la empresa; 25 por ciento para el Estado; un 20 para los diarios y otra parte para cotizar en bolsa".
"Luego viene el segundo período institucional: el denominado Grupo Graiver, quien compra las acciones. Este grupo económico se consideraba tenía acciones por 200 millones de dólares", siguió.
"Aquí comienza el tercer período, el 24 de marzo de 1976. Se constituye la Junta Militar. En este marco, se produce el apoderamiento de la empresa Papel Prensa. Realmente hay datos escalofriantes, cuando uno lo lee siente que está leyendo un thriller", sostuvo.
"Lidia Graiver presentó el escrito el 9 de marzo de 1977 en representación de su hija, que no había cumplido dos años", y añadió que "el juez jamás autorizó esto y, a los 5 días, la toman detenida 15 años".
"Durante su detención fue torturada y violada. Por los golpes recibidos fue operada de un tumor cerebral en cautiverio. La misma suerte corrieron sus suegros, Ianover y otros miembros del grupo económico. Le habían vendido a la empresa Fapel S.A., compañía de paja o que luego desaparecen. Era de Clarín, La Nación, La Razón y algunos abogados. Fapel transmite todo a los otros grupos en 10 días. Esa firma estuvo en el medio porque había buenos abogados", dijo.
La Presidenta se refirió, además, a una editorial del último domingo del diario Clarín: "'El Gobierno avanza en Papel Prensa para controlar la palabra impresa'. A confesión de parte relevo de prueba. Se infiere que Clarín piensa que quien controla Papel Prensa controla la palabra impresa. Coincido con Clarín".
"Papel Prensa es la única empresa que produce en el país pasta celulosa para fabricar papel de diario. ¿Quién controla Papel Prensa? El 37 por ciento es de Grupo Clarín; el 12 por ciento Cimeco, controlada por grupo Clarín, tienen el 49 por ciento; 23 por ciento de La Nación y el Estado 27 por ciento".
La jefa de Estado destacó: "Es bueno aclarar el por qué de realizar este informe. Cuando tomé la decisión, a partir de allí comenzaron sistemáticamente todas las negativas a los pedidos de informes que, como socios minoritarios, tenemos derecho".
A su vez, la directora titular del Estado, Beatriz Paglieri, explicó los "ejes rectores que tipifican el accionar de los directores privados de la empresa Papel Prensa".
Lá tem governo com coragem de enfrentar o Pig. Dá-lhe Cristina. Enquanto aqui ....
(primeira parte) Fonte: El Argentino comunicó cristina por cadena nacional Papel Prensa: el Gobierno denunciará a Clarín y La Nación 24-08-2010 / La Presidenta anunció que presentará a la Justicia el informe en el que se denuncian crímenes de lesa humanidad durante la apropiación de la compañía. Además, enviará al Congreso una iniciativa de ley "para declarar de interés público la producción de celulosa y papel, su distribución y comercialización".
Cristina presentó el informe "Papel Prensa: la Verdad". La Presidenta Cristina Fernández anunció que el Ejecutivo presentará ante la Justicia el informe en el que se denuncian crímenes de lesa humanidad durante la apropiación ilegal de Papel Prensa.
Además, anunció que "enviará un proyecto de ley para declarar de interés público la producción de pasta celulosa y papel de diario, su distribución y comercialización. Ese proyecto encomendará al Ejecutivo para instruir un marco regulatorio de la actividad", durante la presentación del informe "Papel Prensa: la verdad", transmitida por cadena nacional, en un acto en el Salón de los Patriotas Latinoamericanos.
La iniciativa dispondrá el "tratamiento igualitario para toda la Argentina y precio, condiciones y calidad de papel, para que no deba importarse papel en la República Argentina".
Además, afirmó esta noche que el proyecto de ley que enviará al Congreso "impulsará también la construcción de una Comisión Bicameral de Seguimiento" para que "cada uno de los legisladores, de los partidos políticos, opinen y voten como mejor les parezca" ese Marco Regulatorio.
Asimismo, la Presidenta señaló que "queremos que miembros de esa Comisión participen también en las reuniones de Directorio de Papel Prensa para que realmente haya control" y "darle transparencia absoluta" a la iniciativa.
La presidenta advirtió hoy: "El informe no es para controlar a nadie, sino simplemente para que dejen de controlar a todos los argentinos".
En ese sentido, la mandataria afirmó: "Dejen que las reglas de la seguridad jurídica y del libre comercio puedan ser gozadas por todos, esto es lo que realmente queremos".
"Hay un poder que está por sobre la Presidenta y también sobre el Legislativo y el Judicial más allá de los esfuerzos. Hay un poder, que es invisible a los ojos pero aflora. Hace décadas que los poderes del Estado tienen una subordinación hacia determinados intereses. Es decir que nadie podía aguantar cuatro tapas de tal o cual diario. Yo ya llevo un récord", ironizó.
Cristina dividió el accionar del acceso a Papel Prensa por parte de las empresas privadas en "tres etapas: El del grupo fundador que tiene lugar entre los gobiernos de facto de Onganía y Lanusse".
Sr. Cloaca rumo ao bicampeoanto! Espero que esteja melhor da asma! Foi um enorme prazer te conhecer e perceber a simplicidade e inteligência de um cara que faz diferença! Continue esse trabalho brilhante!
WAACK, HERALDO PEREIRA, CRISTIANE PELAJO: ENTENDA O QUE É PIROTECNIA, SEGUNDO O ‘JORNAL DA GLOBO’!
Antes de anunciar a notícia, O Heraldo Pereira ressaltou: “A ministra Nancy Andrighi reconhecidamente cumpridora rigorosa dos ditames do Direito...”
A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Nancy Andrighi proibiu nesta terça-feira (24) a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, de voltar a exibir parte do programa eleitoral na televisão, veiculado nesta terça-feira (24). O trecho suspenso apresentava o resultado da pesquisa de intenções de voto instituto do Datafolha divulgado no último sábado (21). Cabe recurso à decisão. A propaganda petista foi questionada pela coligação "O Brasil pode mais", do candidato ao Palácio do Planalto José Serra (PSDB). Segundo os tucanos, o programa de Dilma não apresenta os números de forma "legível e compreensível" ao espectador. Segundo a ministra, a propaganda foi contra a legislação eleitoral ao não informar os dados com "clareza", nem mencionar a data da pesquisa e a margem de erro.
RESCALDO I: depois da blogosfera, até as insinuações golpistas mais comezinhas são tratadas com pruridos globais ‘nunca antes vistos neste país’!... RESCALDO II: o PIG está farejando golpe até na porta de sacristia...
República Desta MÉRDIA Nativa Irrecuperável na Contumaz Canalhice Golpista Bahia, Feira de Santana Messias Franca de Macedo
e gente, vamos relaxar, pô..Sorriso vigilante até a vitória do Brasil.
O Brasil não ganhou a Copa mas deixou pra vencer nas urnas, pode crer; é lá que derrotaremos um adversário muito mais perigoso pra gente do que foi a Holanda.Aliás pra gente pro Paraguai, pra Argentina, Uruguai..
Esta agora ocorrendo mais um "incêndio" na FAVELA ALBA(jardim jabaquara) em são paulo. Essa favela fica na Avenida Roberto Marinho. Antes intitulada "aguas espraiadas". Pois bem. A CBN/GLOBO dá a noticia: Incendio de grandes proporções na favela alba, localizada..... na Avenida AGUAS ESPRAIADAS, o nome do roberto marinho sumiu. Como em são paulo só acontece coisas "boas", a av.roberto marinho jamais teria uma favela. Ainda mais pegando fogo, por atuação clara RECORRENTE E EVIDENTE do "divino espirito santo" serrista. Ainda, cbn/globo, volta a dar uma vez mais noticias sobre o "incendio": Some os nomes da Avenida roberto marinho e aguas espraiadas e fica - "Favela pega fogo em uma grande avenida de são paulo". É isso, triste são paulo que se transformou, pela atuação da direita globo/psdb, no estado mais despolitizado do Brasil.
FOLHA SE PREPARA PARA FAZER MAIS UM “SERVICINHO SUJO”
O JORNALECO LUTA CONTRA O TEMPO E PROCURA “FATO NOVO” PARA FAZER SERRA PRESIDENTE . ATÉ NO STM FRIAS ESTÁ INDO PROCURAR
STM nega acesso a processo sobre prisão de Dilma na ditadura.Folha entrou na semana passada com pedido para ver documentos e vai recorrer da decisão
DE BRASÍLIA - quarta-feira, 25 de agosto de 2010
O Superior Tribunal Militar negou à Folha acesso ao processo militar que levou a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, à prisão na ditadura militar (1964-85).Na semana passada, o jornal protocolou na presidência do tribunal petição requerendo acesso e possível cópia da documentação.
No último dia 17, a Folha revelou que o processo relativo à petista está trancado, desde março, num cofre da presidência do STM. O material foi retirado dos arquivos e mantido em sigilo por decisão do ministro-presidente do tribunal, Carlos Alberto Marques Soares.
Em entrevista, ele disse ter guardado o processo, entre outros motivos, para preservar o STM contra um eventual uso político do material.Em seu despacho de anteontem, Marques Soares alegou mais dois motivos para negar acesso. Segundo ele, o processo encontra-se em “estado de fragilidade, de difícil manuseio”. Ele citou ato do tribunal que proíbe empréstimo ou cópia de documentos nessas condições.
Outro argumento é o de que o processo contém informações “relacionadas à intimidade, vida privada, honra e imagem de pessoas” e que somente elas poderiam autorizar o acesso.O processo não está sob sigilo.
Agora a Folha vai apresentar ao plenário do STM um mandado de segurança para ter acesso aos documentos, segundo Taís Gasparian, advogada do jornal.Esse tipo de ação judicial tem como objetivo combater arbitrariedades cometidas por agentes públicos
Como já havia escrito às 08:55 sobre o "incendio" na favela, REAFIRMO: ESTA PEGANDO FOGO DE NOVO E É A MESMA FAVELA DO MESMO LOCAL. As favelas de são paulo, com a direita a governar estas tristes pessoas, deveriam ser "levadas" a um conselho de MESTRES UNIVERSAIS, para tentarem desvendar esse mistério "FOGUICIO". Qual a possibilidade de, numa mesma favela, "pegar" fogo pela manhã, ser extinto e, à tarde pegar fogo novamente? O exotérico Quiroga deve ter a explicação.
Como já havia escrito às 08:55 sobre o "incendio" na favela, REAFIRMO: ESTA PEGANDO FOGO DE NOVO E É A MESMA FAVELA DO MESMO LOCAL. As favelas de são paulo, com a direita a governar estas tristes pessoas, deveriam ser "levadas" a um conselho de MESTRES UNIVERSAIS, para tentarem desvendar esse mistério "FOGUICIO". Qual a possibilidade de, numa mesma favela, "pegar" fogo pela manhã, ser extinto e, à tarde pegar fogo novamente? O exotérico Quiroga deve ter a explicação.
Em plena disputa eleitoral, há novas praças de pedágio espalhadas por todo o Estado, prontas para funcionar. Talvez nem precisem esperar até as eleições. Dadas as proporções da dinheirama, o escândalo das tarifas deveria ganhar repercussão nacional. Planetária. A continuidade de tamanho acinte ilustra uma putrefação institucional generalizada, que envolve a imprensa, o Ministério Público, a Assembléia Legislativa e até mesmo os partidos oposicionistas. Por que a campanha de Aloizio Mercadante continua incapaz de mobilizar o eleitorado contra esse disparate? “É que a população aprova as concessões rodoviárias”, dizem alguns. Mas com base em quê? “No Datafolha.” Ah, bom.
As favelas de São Paulo constantemente pegam fogo e o governo tucano não faz nada e para amenizar as tragédias diárias dos paulistas sob gestão caótica deles, o Datena disse que um deles foi florestal. Eles tem tanta raiva do Rio estar dando certo, PORQUE NOS LIVRAMOS DOS DEMOS E TUCANOS, que, como hoje, o Datena noticiou uma morte num rio do Paraná, Santa Catarina,sei lá, COMO SE FOSSE NO RIO. Só depois que percebeu que a tragédia ocorreu no Paraná ou S Catarina. Ato falho. Dilma13.
Parabéns Adilson, é muito bom existir uma pessoa tão criativa quanto você.
Tem três "Eugênio" no Conversa Afiada, mas só um é ruim do juízo, o que vos escreve agora.
Foi o que eu disse a Geórgia:
Geórgia, minha querida moderadora (me calará, sempre). Você é gata, chiquérrima e se expressa muito bem!!
Sei que numa ou noutra postagem, minha “entidade” abusa, peço-lhe compreensão, sou “fio” Ilê Axé Opô Afonjá, quem me atenta é o Joseph. Aí eu “desenvolvo” o metafísico e “incorporo” a “entidade”, a culpa é do Joseph que é um “coisa” do mau, não é da minha “matéria” que é do bem.
Explico melhor:
Uma parte de mim é todo mundo, outra parte é ninguém, fundo sem fundo. Uma parte de mim é multidão, outra parte estranheza e solidão. Uma parte de mim pesa, pondera, outra parte delira. Uma parte de mim almoça e janta, outra parte se espanta. Uma parte de mim é permanente, outra parte se sabe, de repente. Uma parte de mim é só vertigem, outra parte, linguagem. Traduzir uma parte na outra parte que é uma questão de vida ou morte, será arte??
Prof. Juca vai dar uma aulinha de história, afinal a verdade liberta. Leiam as palavras do seu herói. Vejam quem chama quem de vagabundo.
"Eu, um dia desses, Ciro [Gomes, ministro da Integração Nacional], estava em Cabedelo, na Paraíba, e tinha um encontro com os trabalhadores rurais, Manoel Serra [presidente da Contag - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura], e um deles falava assim para mim: “Lula, sabe o que está acontecendo aqui, na nossa região? O povo está acostumado a receber muita coisa de favor. Antigamente, quando chovia, o povo logo corria para plantar o seu feijão, o seu milho, a sua macaxeira, porque ele sabia que ia colher, alguns meses depois. E, agora, tem gente que já não quer mais isso porque fica esperando o ‘vale-isso’, o ‘vale-aquilo’, as coisas que o Governo criou para dar para as pessoas.” Acho que isso não contribui com as reformas estruturais que o Brasil precisa ter para que as pessoas possam viver condignamente, às custas do seu trabalho. Eu sempre disse que não há nada mais digno para um homem e para uma mulher do que levantar de manhã, trabalhar e, no final do mês ou no final da colheita, poder comer às custas do seu trabalho, às custas daquilo que produziu, às custas daquilo que plantou. Isso é o que dá dignidade. Isso é o que faz as pessoas andarem de cabeça erguida. Isso é o que faz as pessoas aprenderem a escolher melhor quem é seu candidato a vereador, a prefeito, a deputado, a senador, a governador, a presidente da República. Isso é o que motiva as pessoas a quererem aprender um pouco mais."
Oi, internautas da esgotoesfera. Ai rataiada, conhecem a MP do Bolsa Família? Vai um trecho. Antes, busquem um copo de água para não infartarem ao conhecer a verdade. Para outros, o Prof. Juca recomenda ler a máquina de inalação já ligada no focinho. Para os alunos que ainda estavam nas trevas e não acreditavam que o Bolsa Família teve origem com FHC e que o companheiro-pinguço reuniu tudo num único programa, taí a prova. Chato, né? Para concluir, Prof Juca adverte: A VERDADE LIBERTA, MAS FAZ MAL 'A SAÚDE DOS RATOS.
…) programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação - “Bolsa Escola”, instituído pela Lei n.° 10.219, de ir de abril de 1001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação - PNAA, criado pela Lei n.° 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Saúde - “Bolsa Alimentação”, instituído pela medida provisória n.° 2.206-1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás, instituído pelo Decreto n.° 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto n.° 3.877, de 24 de julho de 2001.
Datafolha: Dilma na frente em São Paulo e entre os mais ricos 26/08/2010 – 03h01 Dilma abre 20 pontos e já ultrapassa Serra em SP e no RS FERNANDO RODRIGUES, no UOL DE BRASÍLIA Em www.viomundo.com.br – ínclito e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha
“DESEMBARCA” DA MARIA FUMAÇA, MATUTO ‘BANANIENSE’! ... Os mais ricos da província de SUMPAULO sempre chegando atrasados! Ô locomotiva retardada, siô! (sic)...
Messias Franca de Macedo - 'mais feliz do que pinto no lixo!' Feira de Santana, Bahia, BRASIL
Oi, internautas!!! Fiquei viciado nesta saudação, eh eh. Peguei um texto da nanico e fiz uma adaptação. Espero que gostem.
" Vargas foi um tirano, um ditador. Um jornalista mostrar sua paixão por Vargas é uma coisa bem exótica. Mas, leiam o texto abaixo e divulguem. É uma lição de verdade, uma fogueira para a mentira, a evitar que nossa coluna se curve, que nossos joelhos se dobrem até o milho e nossos pés e mãos vão até chão como se fossem patas. A esperança não se apagará. Acreditamos que a verdade nos libertará dos tiranos, do cabresto, do pai que é um padrasto e da mãe que quer ser madastra, da besta sequestradora, do top-top, do mão-peluda, da cloaca de Woodstock, do nanico coco de cabrito.
Que tal? Gostaram? Para continuar vai um vídeo básico.
http://www.youtube.com/watch?v=y3tJ1Zg_Gh0
Depois o discurso primoroso ...
"Eu, um dia desses, Ciro [Gomes, ministro da Integração Nacional], estava em Cabedelo, na Paraíba, e tinha um encontro com os trabalhadores rurais, Manoel Serra [presidente da Contag - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura], e um deles falava assim para mim: “Lula, sabe o que está acontecendo aqui, na nossa região? O povo está acostumado a receber muita coisa de favor. Antigamente, quando chovia, o povo logo corria para plantar o seu feijão, o seu milho, a sua macaxeira, porque ele sabia que ia colher, alguns meses depois. E, agora, tem gente que já não quer mais isso porque fica esperando o ‘vale-isso’, o ‘vale-aquilo’, as coisas que o Governo criou para dar para as pessoas.” Acho que isso não contribui com as reformas estruturais que o Brasil precisa ter para que as pessoas possam viver condignamente, às custas do seu trabalho. Eu sempre disse que não há nada mais digno para um homem e para uma mulher do que levantar de manhã, trabalhar e, no final do mês ou no final da colheita, poder comer às custas do seu trabalho, às custas daquilo que produziu, às custas daquilo que plantou. Isso é o que dá dignidade. Isso é o que faz as pessoas andarem de cabeça erguida. Isso é o que faz as pessoas aprenderem a escolher melhor quem é seu candidato a vereador, a prefeito, a deputado, a senador, a governador, a presidente da República. Isso é o que motiva as pessoas a quererem aprender um pouco mais."
Prá fechar, a MP do Bolsa Família
"...programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação - “Bolsa Escola”, instituído pela Lei n.° 10.219, de ir de abril de 1001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação - PNAA, criado pela Lei n.° 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Saúde - “Bolsa Alimentação”, instituído pela medida provisória n.° 2.206-1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás, instituído pelo Decreto n.° 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto n.° 3.877, de 24 de julho de 2001...."
Sabe ... neste mundo mundial, cada vez, a verdade é que ... sabe ...eu tenho consciência que ... está mais do que provado ... a verdade liberta.
As autoridades estudam repatriar José Serra, candidato do PSDB à Presidência do Brasil, para auxiliar no resgate às vítimas do soterramento de uma mina no interior do país. Consultores chilenos acreditam que, com a capacidade de afundamento rápido da candidatura e a experiência em desabamentos subterrâneos (como o das obras do Metrô Pinheiros), o prazo para ter acesso aos mineiros presos será reduzido de 4 meses para, no máximo, 30 dias, dependendo do instituto de pesquisa.
Em solidariedade, Indio da Costa, Fernando Gabeira, Yeda Cruzius e Jarbas Vasconcelos prontificaram-se a acompanhar Serra nessa nova empreitada, para chegar ao fundo do poço de minério com maior velocidade e eficiência.
Não existe uma mobilização logística desse porte desde o episódio da pequena Jessica, aquela da Sessão da Tarde, quando caiu no poço.
Datafolha: tucano tem 29% das intenções de voto e 29% de rejeição.Está empatado tecnicamente com ele mesmo nesse aspecto... Sua última linha de resistência agora é não perder para o seu próprio índice de rejeição.
em www.cartamaior.com.br
Messias Franca de Macedo – ‘mais feliz do que pinto no lixo!’ Feira de Santana, Bahia, BRASIL
CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE - inspirada no 'PIG ESPERANÇA'!
… Pessoal, proponho a campanha da generosidade – em prol dos inimigos da nação e de, nós, povo brasileiro, honesto e trabalhador: vamos fazer “uma vaquinha” através da blogosfera, para comprar dois pijamas de bolinhas listrados nas cores azul e amarela do Clube de Regatas do Flamengo “do (S)erra”!…
… Eu sei que é pedir demais! No entanto, a súplica paradoxal por uma única vez na vida! O massacre auspicioso talvez justifique a heresia!
Messias Franca de Macedo – ‘mais feliz do que pinto no lixo!’ Feira de Santana, Bahia, BRASIL
Cloaca, parabens pelo excelênte conteúdo de seu blog "sujinho", acredito que devas ir até ultima instância na justiça no caso do blog sujo e deves impretrar uma ação indenizatória contra serra e psdb. Outro assunto que ,acredito, é, a exemplo da Argentina, exigir através da WEB a investigação e averiguação das relações criminosas do PIG com a ditadura,pois muitos famílias brasileiras perderam entes queridos que deixaram suas vidas para nós vivermos na DEMOCRACIA, a própria sobrevivência de nosso estado democrático de direito exige essa depuração. Convidopara realizar um abaixo assinado pela WEB por uma CPI do PIG-ditadura no BRAsil em honra daqueles que deixaram seu sangue por nós.
Parabéns mais uma vez pela coragem de realizar um excelênte trabalho em prol da democracia, meu filho de 6 anos já sabe o que é o CLOACA, quem sabe um CLOACA KIDS.
Cara, eu vinha há algum tempo trabalhando num vídeo muito parecido com esse seu; a mesma trilha sonora (poema) e até algumas imagens (e idéias) iguais. Mas havia planejado postá-lo só depois das eleições, pois achei que faria mais sentido, pensando no Serra pós-derrota. (In)felizmente você saiu na frente! Parabéns!
E agora, José Serra? Os policiais pararam, Os alunos pararam, Os professores pararam, E agora você? Você que é sem nome, Que zomba de todos, Os que lutam e protestam, E agora José? Está sem eleitorado, Está sem os votos, Está sem ironia, Já não podemos beber, Já não podemos fumar, Sorrir já não pode, Os sem midia, paz não deu, salário você não deu, Aumento não veio, Só veio os utópicos, E o povo cobrou, E a grana fugiu, Foi pro exterior, E agora José Serra? E agora, José? Sua acre palavra, Sua estante de fezes, Sua gula de poder, Suas bibliotecas pornográficas, Suas fundações de ouro, Seu eterno deslize, Sua incoerência, Seu ódio --- e agora? Com a chave na mão Quer abrir o cofre, Não existe cofre, Quer morrer no Tietê, Mas o Tietê sujou, Quer recorrer ao povo, O povo não te vota mais. José e agora? Se você gritasse, Se você batesse, Se você chamasse, A polícia , Se você demitisse, Se você descontasse… Se você morresse… Mas você não morre desgraçado, Você é mole José! Sozinho na governadoria, Qual bicho do mato, Sem ideologia, Sem Artur Virgílio, Para seu saco puxar, Sem os cavalos pretos, Da polícia a marchar, Você marcha José! José, para onde?
O mais fantástico da história é que o Drumond escreveu o poema "José" em 1942. É um puta poder de previsão sobre o futuro lamaçal em que a campanha a presidência do Zé ia chafurdar quase 70 anos após!!!
67 comentários:
Sencacional seu cloaca!
Sensacioanl!
Boa, Seu Cloaca. De volta à ativa e com forças pra jogar a última pá de cal no Zé.
CK
Amei, Sr. Cloaca.
MARAVILHOSO.
QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE.
muito bão!
Depois do RÉQUIEM então, apenas para enfiar mais um prego no caixão da defunta candidatura, lá vai o EPITÁFIO:
http://www.materiaincognita.com.br/trololo-politico-do-ze-video-de-satira-politica-no-youtube/
Seu Cloaca, parabéns pelo prêmio Barão de Itararé.
Achei essa pérola, e presumi que fosse ao seu gosto.
Vídeo do ArtHur Virgílio, visto no Blog do Miro: http://youtu.be/rSmFy7SYPLw
Postei o seguinte comentário ao vídeo:
Que marqueteiro é esse que libera a legenda escrita "adimira" (2:32)? Depois o PSDB acusa o Lula de analfabeto... justo o presidente que mais investiu em Universidades e Escolas Técnicas na nossa história...
O Barão de Itararé foi muito bem entregue. E agora José?
O Barão de Itararé foi muito bem entregue. E agora José?
Eagora José??? Esta aqui tbm é uma música de ocasião para o ZÉPERDEU canatar em frente ao espelho, no 'quétinho' do banheiro.De Antonio Maria e Fernando Lobo:
"Ninguém me ama, ninguém me quer
Ninguém me chama de meu amor
A vida passa, e eu sem ninguém
E quem me abraça não me quer bem
Vim pela noite tão longa de fracasso em fracasso
E hoje descrente de tudo me resta o cansaço
Cansaço da vida, cansaço de mim
Velhice chegando e eu chegando ao fim"
O Seu Cloaca merece outro troféu.
ESPETACULAR!
Algumas cenas usadas como imagem da letra cantada são hilárias. Belo trabalho de mixagem e edição. Parabéns.
Em tempo: A melhor de todas, Serra caminhando de bermudas e a música diz naquele momento: "...José, para onde...". Alguém já havia indagado: Aonde vai esse rapaz? Ficou perfeito. O Serra não sabe pra onde vai a campanha dele. E o editorial da Folha S. Paulo de sábado, 21\08, cobra de Serra postura.
Nota-se o desespero da QUADRILHA demo-tucanalha pelo comportamento do vice deles, sujeitinho boçal, vagabundo, sem-vergonha, boquirroto, fanfarrão e ladrão de merenda.
Elas estão desesperadas.
E parabéns ao cpers/rs por não convidar a pilantra-chefe do governo mais corrupto da história para o debate.
vc marcha josé..josé para onde??
pro inferno que te carregue serrosferatu!
Deixa ver se dessa vez vai, já enviei, mas acho que não entrou.
A direita raivosa não gostou nada do encontro de blogueiros progressistas. Já estão indo pra cima do Nassif e do PHA:
http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/
Choooraaa, direita!
Bye, bye, Serra!
Simplesmente espetacular.A criatividade fica longe da direita.
Bernardo
Simplesmente espetacular.A criatividade fica longe da direita.
Bernardo
Sensacional! Não é a toa que Zé destesta blogueiros "sujinhos".
Desculpe, não me identifiquei.
E agora, Cloaca?
Vai publicar o comentário com o vídeo original?
Não se preocupe! Não sou o José e não reivindico patentes, já que estamos do mesmo lado.
http://www.youtube.com/watch?v=YgkM4jZcZfM
Pode dizer que é coincidência... A Folha acredita!
Foi a coisa mias sujinha que já vi na internet. Maravilhosa, Cloaca. Só acuhei que tinha pouco dedo no nariz!
Perfeito. Mas continuo achando que o cachorrinho é bonitinho demais para parecer com o Serra morto.
Abraços blogueirosao melhor do ano, Luciene .
Esse trem ficou bão dimais sô!!!
Parabéns pelo prêmio Barão de Itararé!!
Merecidíssimo!
Adorei o Réquiem para um Tucano.
Aproveito para mandar o poema do Drummond, devidamente comentado por Baptista Chagas de Almeida, que recebi domingo por e-mail.
E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José (Serra)? E agora, você? Você que é sem nome (o Serra virou Zé no programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão), que zomba dos outros (nem os aliados conseguem falar com o candidato tucano), você que faz versos, que ama, protesta? E agora, José?
Está sem mulher (quem está com a mulher é o presidente Lula, padrinho da candidatura de Dilma Rousseff /PT), está sem discurso (até Lula apareceu no programa do PSDB), está sem carinho (os aliados fingem que nem o conhecem) já não pode beber, já não pode fumar, cuspir (fogo no palanque) já não pode, a noite esfriou (e olha que, notívago assumido, Serra gosta muito da noite), o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia (de chegar à Presidência da República) e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José?
E agora, José? Sua doce palavra (agora você elogia Lula toda hora), seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência (olha o Lula aí de novo), seu ódio (só se for pela Dilma)– e agora? Com a chave na mão quer abrir a porta (do Palácio do Planalto), não existe porta (ficou no caminho); quer morrer no mar (pelo jeito, já morreu na praia), mas o mar (de votos que tinha nas pesquisas) secou; quer ir para Minas (Minas é que queria ir), Minas não há mais (depois do que foi feito com Aécio). José, e agora? Se você gritasse, se você gemesse, se você tocasse a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse (na praia, de novo)... Mas você não morre, você é duro, José! Sozinho no escuro qual bicho do mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja a galope, você marcha, José! José, para onde?
PSDB admite que vantagem ampla de Dilma em pesquisas é inesperada
Alexandre de Santi
Especial para o UOL Eleições
Em Porto Alegre
24/08/2010 - 16h01
(...)
*[Sérgio] Guerra também garantiu que, de agora em diante, Serra deve começar a aparecer mais no horário eleitoral de candidatos a governadores simpáticos ao tucano. Segundo Guerra, a campanha vai adotar ainda como estratégia de reação à queda do tucano José Serra nas pesquisas, a tática de deixar a candidata do PT aparecer para "se mostrar".
"O que vamos desenvolver ao longo da campanha é um grande esforço para que a Dilma fale, apareça e se mostre para que a população entenda que, em janeiro, quem vai governar o Brasil não será mais o Lula. Será o Serra ou a Dilma. E, se for a Dilma, não será um bom caminho para o Brasil", disse.
#####################
*o presidente nacional do tal partido agourento, ‘o babaca’, segundo o ínclito presidente Lula, agora investindo contra o que ainda resta da DEMotucanalha!
RESCALDO: com um ‘jenial’ coordenador de campanha desta estirpe, o ‘jenio’ não poderia ter marqueteiro melhor – marqueteiro pago pelo caixa dois DEMotucano a serviço da candidatura Dilma Brasileira Rousseff (sic).
LAMENTA, MATUTO ‘BANANIENSE’!
Coitado destes governadores “simpáticos” ao candidato José (S)erra erra até na escolha do coordenador de campanha!
####################
IMPERDÍVEL: O que é um tucano?
em www.carta maior.com.br – ínclito e impávido mestre Emir Sader
########
República Destes Bananas Aloprados, Alienados e MENTEcaptos
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Boa, Cloaca!
Porém, essa pergunta deveria ter sido feita a muito tempo atrás. Pior para os tucanos. Melhor para o Brasil!
… No Amazonas, o PSDB de (S)erra (sic) e de [Sérgio] (Gu)erra (idem sic) já virou peixe nanico: integra o cardume que inclui PCO, PSTU, PSL, PMN, PT do B, PSC, DEMo…. E outros botos do Rio Amazonas!…
República Desta Direitona Hilária, Incompetente, Aloprada, Corrupta, golpista, terrorista de meia-tigela, MENTEcapta… – Fascista eterna!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Parabéns pelo prêmio, Seu Cloaca.
Esqueci de responder a última pergunta do poema "você marcha, José! José, para onde?"
Resposta: marcha para a ré!!!
[NO MARKETING FURADO] JOSÉ (S)ERRA, O ‘JENIO’ DA HUMILDADE!
... No programa político de DEMotucanato do (S)erra exibido nesta noite, a narrativa e os depoimentos patéticos: “José (S)erra é um homem simples, um homem humilde...”
Lero lero vai, lero lero vem... O apresentador do programa – seguido das legendas: “José (S)erra é muito mais preparado do que a Dilma(!)... José (S)erra é muito mais experiente do que a Dilma(!)... José (S)erra é muito mais capaz do que a Dilma...”
NÂO BASTASSE, abre aspas para o boquirroto do (S)erra: “EU fiz... EU aconteço... EU... EU... EU só não fiz a Terra e o Céu (sic)”
DE VOLTA AO NARRADOR DO PROGRAMA DO ‘JENIO’ DA HUMILDADE: “E o que foi que a Dilma fez, além de não ter feito nada?!”
RESCALDO: no mesmo dia que a Polícia concluiu o inquérito do Mensalão do DEMOtucanato de Brasília, imputando ao vice dos sonhos do (S)erra um cipoal de delitos – chefe de uma organização criminosa, segundo os autos do processo -, o programa do horário eleitoral do (S)erra apresenta factóide do PIG, anunciado pelo esgoto como sendo “o primeiro racha”(!?) entre Dilma e Lula – além de afirmar que José Dirceu já tem assento no próximo governo!...
E o doutor Jamil Haddad, infelizmente, não pode esfregar na cara do (S)erra a autoria dos genéricos!...
Messias Franca de Macedo
Bahia, Feira de Santana, República de Nós Bananas
Cumpadi, poderia colocar uma música do Pato Fu no blog? Minha princesinha nórdica está pedindo, sabe?
continuação:
Cristina dividió el accionar del acceso a Papel Prensa por parte de las empresas privadas en "tres etapas: El del grupo fundador que tiene lugar entre los gobiernos de facto de Onganía y Lanusse".
"Allí había un diseño que era interesante. ¿Cómo era la participación en esa Papel Prensa de los gobiernos de facto? Un 26 por ciento era del managment de la empresa; 25 por ciento para el Estado; un 20 para los diarios y otra parte para cotizar en bolsa".
"Luego viene el segundo período institucional: el denominado Grupo Graiver, quien compra las acciones. Este grupo económico se consideraba tenía acciones por 200 millones de dólares", siguió.
"Aquí comienza el tercer período, el 24 de marzo de 1976. Se constituye la Junta Militar. En este marco, se produce el apoderamiento de la empresa Papel Prensa. Realmente hay datos escalofriantes, cuando uno lo lee siente que está leyendo un thriller", sostuvo.
"Lidia Graiver presentó el escrito el 9 de marzo de 1977 en representación de su hija, que no había cumplido dos años", y añadió que "el juez jamás autorizó esto y, a los 5 días, la toman detenida 15 años".
"Durante su detención fue torturada y violada. Por los golpes recibidos fue operada de un tumor cerebral en cautiverio. La misma suerte corrieron sus suegros, Ianover y otros miembros del grupo económico. Le habían vendido a la empresa Fapel S.A., compañía de paja o que luego desaparecen. Era de Clarín, La Nación, La Razón y algunos abogados. Fapel transmite todo a los otros grupos en 10 días. Esa firma estuvo en el medio porque había buenos abogados", dijo.
La Presidenta se refirió, además, a una editorial del último domingo del diario Clarín: "'El Gobierno avanza en Papel Prensa para controlar la palabra impresa'. A confesión de parte relevo de prueba. Se infiere que Clarín piensa que quien controla Papel Prensa controla la palabra impresa. Coincido con Clarín".
"Papel Prensa es la única empresa que produce en el país pasta celulosa para fabricar papel de diario. ¿Quién controla Papel Prensa? El 37 por ciento es de Grupo Clarín; el 12 por ciento Cimeco, controlada por grupo Clarín, tienen el 49 por ciento; 23 por ciento de La Nación y el Estado 27 por ciento".
La jefa de Estado destacó: "Es bueno aclarar el por qué de realizar este informe. Cuando tomé la decisión, a partir de allí comenzaron sistemáticamente todas las negativas a los pedidos de informes que, como socios minoritarios, tenemos derecho".
A su vez, la directora titular del Estado, Beatriz Paglieri, explicó los "ejes rectores que tipifican el accionar de los directores privados de la empresa Papel Prensa".
Lá tem governo com coragem de enfrentar o Pig. Dá-lhe Cristina.
Enquanto aqui ....
(primeira parte)
Fonte: El Argentino
comunicó cristina por cadena nacional
Papel Prensa: el Gobierno denunciará a Clarín y La Nación
24-08-2010 / La Presidenta anunció que presentará a la Justicia el informe en el que se denuncian crímenes de lesa humanidad durante la apropiación de la compañía. Además, enviará al Congreso una iniciativa de ley "para declarar de interés público la producción de celulosa y papel, su distribución y comercialización".
Cristina presentó el informe "Papel Prensa: la Verdad".
La Presidenta Cristina Fernández anunció que el Ejecutivo presentará ante la Justicia el informe en el que se denuncian crímenes de lesa humanidad durante la apropiación ilegal de Papel Prensa.
Además, anunció que "enviará un proyecto de ley para declarar de interés público la producción de pasta celulosa y papel de diario, su distribución y comercialización. Ese proyecto encomendará al Ejecutivo para instruir un marco regulatorio de la actividad", durante la presentación del informe "Papel Prensa: la verdad", transmitida por cadena nacional, en un acto en el Salón de los Patriotas Latinoamericanos.
La iniciativa dispondrá el "tratamiento igualitario para toda la Argentina y precio, condiciones y calidad de papel, para que no deba importarse papel en la República Argentina".
Además, afirmó esta noche que el proyecto de ley que enviará al Congreso "impulsará también la construcción de una Comisión Bicameral de Seguimiento" para que "cada uno de los legisladores, de los partidos políticos, opinen y voten como mejor les parezca" ese Marco Regulatorio.
Asimismo, la Presidenta señaló que "queremos que miembros de esa Comisión participen también en las reuniones de Directorio de Papel Prensa para que realmente haya control" y "darle transparencia absoluta" a la iniciativa.
La presidenta advirtió hoy: "El informe no es para controlar a nadie, sino simplemente para que dejen de controlar a todos los argentinos".
En ese sentido, la mandataria afirmó: "Dejen que las reglas de la seguridad jurídica y del libre comercio puedan ser gozadas por todos, esto es lo que realmente queremos".
"Hay un poder que está por sobre la Presidenta y también sobre el Legislativo y el Judicial más allá de los esfuerzos. Hay un poder, que es invisible a los ojos pero aflora. Hace décadas que los poderes del Estado tienen una subordinación hacia determinados intereses. Es decir que nadie podía aguantar cuatro tapas de tal o cual diario. Yo ya llevo un récord", ironizó.
Cristina dividió el accionar del acceso a Papel Prensa por parte de las empresas privadas en "tres etapas: El del grupo fundador que tiene lugar entre los gobiernos de facto de Onganía y Lanusse".
Sr. Cloaca rumo ao bicampeoanto! Espero que esteja melhor da asma! Foi um enorme prazer te conhecer e perceber a simplicidade e inteligência de um cara que faz diferença! Continue esse trabalho brilhante!
WAACK, HERALDO PEREIRA, CRISTIANE PELAJO: ENTENDA O QUE É PIROTECNIA, SEGUNDO O ‘JORNAL DA GLOBO’!
Antes de anunciar a notícia, O Heraldo Pereira ressaltou: “A ministra Nancy Andrighi reconhecidamente cumpridora rigorosa dos ditames do Direito...”
A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Nancy Andrighi proibiu nesta terça-feira (24) a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, de voltar a exibir parte do programa eleitoral na televisão, veiculado nesta terça-feira (24). O trecho suspenso apresentava o resultado da pesquisa de intenções de voto instituto do Datafolha divulgado no último sábado (21). Cabe recurso à decisão.
A propaganda petista foi questionada pela coligação "O Brasil pode mais", do candidato ao Palácio do Planalto José Serra (PSDB). Segundo os tucanos, o programa de Dilma não apresenta os números de forma "legível e compreensível" ao espectador.
Segundo a ministra, a propaganda foi contra a legislação eleitoral ao não informar os dados com "clareza", nem mencionar a data da pesquisa e a margem de erro.
RESCALDO I: depois da blogosfera, até as insinuações golpistas mais comezinhas são tratadas com pruridos globais ‘nunca antes vistos neste país’!...
RESCALDO II: o PIG está farejando golpe até na porta de sacristia...
República Desta MÉRDIA Nativa Irrecuperável na Contumaz Canalhice Golpista
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Grande Cloaca. E essa dobradinha agora, hein?!
e gente, vamos relaxar, pô..Sorriso vigilante até a vitória do Brasil.
O Brasil não ganhou a Copa mas deixou pra vencer nas urnas, pode crer; é lá que derrotaremos um adversário muito mais perigoso pra gente do que foi a Holanda.Aliás pra gente pro Paraguai, pra Argentina, Uruguai..
abraços,
Adilson
Esta agora ocorrendo mais um "incêndio" na FAVELA ALBA(jardim jabaquara) em são paulo. Essa favela fica na Avenida Roberto Marinho. Antes intitulada "aguas espraiadas". Pois bem. A CBN/GLOBO dá a noticia: Incendio de grandes proporções na favela alba, localizada..... na Avenida AGUAS ESPRAIADAS, o nome do roberto marinho sumiu. Como em são paulo só acontece coisas "boas", a av.roberto marinho jamais teria uma favela. Ainda mais pegando fogo, por atuação clara RECORRENTE E EVIDENTE do "divino espirito santo" serrista. Ainda, cbn/globo, volta a dar uma vez mais noticias sobre o "incendio": Some os nomes da Avenida roberto marinho e aguas espraiadas e fica - "Favela pega fogo em uma grande avenida de são paulo". É isso, triste são paulo que se transformou, pela atuação da direita globo/psdb, no estado mais despolitizado do Brasil.
E a Sabesp, empresa referência do governo de São Paulo, é uma empresa de merda, literalmente!!!
FOLHA SE PREPARA PARA FAZER MAIS UM “SERVICINHO SUJO”
O JORNALECO LUTA CONTRA O TEMPO E PROCURA “FATO NOVO” PARA FAZER SERRA PRESIDENTE . ATÉ NO STM FRIAS ESTÁ INDO PROCURAR
STM nega acesso a processo sobre prisão de Dilma na ditadura.Folha entrou na semana passada com pedido para ver documentos e vai recorrer da decisão
DE BRASÍLIA -
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
O Superior Tribunal Militar negou à Folha acesso ao processo militar que levou a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, à prisão na ditadura militar (1964-85).Na semana passada, o jornal protocolou na presidência do tribunal petição requerendo acesso e possível cópia da documentação.
No último dia 17, a Folha revelou que o processo relativo à petista está trancado, desde março, num cofre da presidência do STM. O material foi retirado dos arquivos e mantido em sigilo por decisão do ministro-presidente do tribunal, Carlos Alberto Marques Soares.
Em entrevista, ele disse ter guardado o processo, entre outros motivos, para preservar o STM contra um eventual uso político do material.Em seu despacho de anteontem, Marques Soares alegou mais dois motivos para negar acesso. Segundo ele, o processo encontra-se em “estado de fragilidade, de difícil manuseio”. Ele citou ato do tribunal que proíbe empréstimo ou cópia de documentos nessas condições.
Outro argumento é o de que o processo contém informações “relacionadas à intimidade, vida privada, honra e imagem de pessoas” e que somente elas poderiam autorizar o acesso.O processo não está sob sigilo.
Agora a Folha vai apresentar ao plenário do STM um mandado de segurança para ter acesso aos documentos, segundo Taís Gasparian, advogada do jornal.Esse tipo de ação judicial tem como objetivo combater arbitrariedades cometidas por agentes públicos
http://youtu.be/yMGf8vwnQ0A?a veja esse video impressionante com o indio da costa
"Enquanto os alemães têm um polvo imerso num aquário, que sabe de tudo, os brasileiros têm uma lula, curtida na cachaça, que nunca sabe de nada."
Como já havia escrito às 08:55 sobre o "incendio" na favela, REAFIRMO: ESTA PEGANDO FOGO DE NOVO E É A MESMA FAVELA DO MESMO LOCAL. As favelas de são paulo, com a direita a governar estas tristes pessoas, deveriam ser "levadas" a um conselho de MESTRES UNIVERSAIS, para tentarem desvendar esse mistério "FOGUICIO". Qual a possibilidade de, numa mesma favela, "pegar" fogo pela manhã, ser extinto e, à tarde pegar fogo novamente? O exotérico Quiroga deve ter a explicação.
Como já havia escrito às 08:55 sobre o "incendio" na favela, REAFIRMO: ESTA PEGANDO FOGO DE NOVO E É A MESMA FAVELA DO MESMO LOCAL. As favelas de são paulo, com a direita a governar estas tristes pessoas, deveriam ser "levadas" a um conselho de MESTRES UNIVERSAIS, para tentarem desvendar esse mistério "FOGUICIO". Qual a possibilidade de, numa mesma favela, "pegar" fogo pela manhã, ser extinto e, à tarde pegar fogo novamente? O exotérico Quiroga deve ter a explicação.
Só mesmo na Tucanolândia paulista
Em plena disputa eleitoral, há novas praças de pedágio espalhadas por todo o Estado, prontas para funcionar. Talvez nem precisem esperar até as eleições.
Dadas as proporções da dinheirama, o escândalo das tarifas deveria ganhar repercussão nacional. Planetária. A continuidade de tamanho acinte ilustra uma putrefação institucional generalizada, que envolve a imprensa, o Ministério Público, a Assembléia Legislativa e até mesmo os partidos oposicionistas.
Por que a campanha de Aloizio Mercadante continua incapaz de mobilizar o eleitorado contra esse disparate? “É que a população aprova as concessões rodoviárias”, dizem alguns. Mas com base em quê? “No Datafolha.” Ah, bom.
http://www.guilhermescalzilli.blogspot.com/
O Zé Pedágio está cada vez mais finado. Depois de 03 de outubro ele será finado Zé Pedágio, acompanhante do finado FHC.
Ãnnnnn ...
"FHC foi um governo muito bom. Dou nota 7 para ele" (Zé Serra no Jô)
http://www.youtube.com/watch?v=qiLQ8pHz4TQ&feature=player_embedded
As favelas de São Paulo constantemente pegam fogo e o governo tucano não faz nada e para amenizar as tragédias diárias dos paulistas sob gestão caótica deles, o Datena disse que um deles foi florestal.
Eles tem tanta raiva do Rio estar dando certo, PORQUE NOS LIVRAMOS DOS DEMOS E TUCANOS, que, como hoje, o Datena noticiou uma morte num rio do Paraná, Santa Catarina,sei lá, COMO SE FOSSE NO RIO. Só depois que percebeu que a tragédia ocorreu no Paraná ou S Catarina.
Ato falho.
Dilma13.
Aqui a inspiração da latrina.
http://www.globalmuseumoncommunism.org/victim_registry
Aqui a galera da pesada:
http://www.globalmuseumoncommunism.org/hall_of_infamy
Parabéns Adilson, é muito bom existir uma pessoa tão criativa quanto você.
Tem três "Eugênio" no Conversa Afiada, mas só um é ruim do juízo, o que vos escreve agora.
Foi o que eu disse a Geórgia:
Geórgia, minha querida moderadora (me calará, sempre). Você é gata, chiquérrima e se expressa muito bem!!
Sei que numa ou noutra postagem, minha “entidade” abusa, peço-lhe compreensão, sou “fio” Ilê Axé Opô Afonjá, quem me atenta é o Joseph. Aí eu “desenvolvo” o metafísico e “incorporo” a “entidade”, a culpa é do Joseph que é um “coisa” do mau, não é da minha “matéria” que é do bem.
Explico melhor:
Uma parte de mim é todo mundo, outra parte é ninguém, fundo sem fundo.
Uma parte de mim é multidão, outra parte estranheza e solidão.
Uma parte de mim pesa, pondera, outra parte delira.
Uma parte de mim almoça e janta, outra parte se espanta.
Uma parte de mim é permanente, outra parte se sabe, de repente. Uma parte de mim é só vertigem, outra parte, linguagem.
Traduzir uma parte na outra parte que é uma questão de vida ou morte, será arte??
(Ferreira G.)
Viva o Alvi-Negro do Parque São Jorge!!
Batalha da Mídia; Argentina e Brasil
Cristina ataca de frente; Lula bate de leve
Por Rodrigo Vianna - www.escrevinhador.com.br
COMPLETA MATUTO 'BANANIENSE'!
Messias Franca de Macedo - 'mais feliz do que pinto no lixo!'
Feira de Santana, Bahia, BRASIL
AJUSTE EM COMENTÁRIO ANTERIOR:
Batalha da Mídia; Argentina e Brasil
Cristina ataca de frente; Lula bate de leve
Por Rodrigo Vianna - www.escrevinhador.com.br
COMPLETA MATUTO 'BANANIENSE'!
... E a praga do PIG destas nossas plagas não perde por esperar a Cristina daqui tomar posse!...
Messias Franca de Macedo - 'mais feliz do que pinto no lixo!'
Feira de Santana, Bahia, BRASIL
SENSACIONAL, O POVO BRASILEIRO!
26/08/2010 – 03h01
DATAFOLHA
Dilma abre 20 pontos e já ultrapassa Serra em SP e no RS
BRASIL – no primeiro turno!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Seo Cloaca,
extrapolou...
genial!!!
os caras não têm juízo...
Prof. Juca vai dar uma aulinha de história, afinal a verdade liberta. Leiam as palavras do seu herói. Vejam quem chama quem de vagabundo.
"Eu, um dia desses, Ciro [Gomes, ministro da Integração Nacional], estava em Cabedelo, na Paraíba, e tinha um encontro com os trabalhadores rurais, Manoel Serra [presidente da Contag - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura], e um deles falava assim para mim: “Lula, sabe o que está acontecendo aqui, na nossa região? O povo está acostumado a receber muita coisa de favor. Antigamente, quando chovia, o povo logo corria para plantar o seu feijão, o seu milho, a sua macaxeira, porque ele sabia que ia colher, alguns meses depois. E, agora, tem gente que já não quer mais isso porque fica esperando o ‘vale-isso’, o ‘vale-aquilo’, as coisas que o Governo criou para dar para as pessoas.” Acho que isso não contribui com as reformas estruturais que o Brasil precisa ter para que as pessoas possam viver condignamente, às custas do seu trabalho. Eu sempre disse que não há nada mais digno para um homem e para uma mulher do que levantar de manhã, trabalhar e, no final do mês ou no final da colheita, poder comer às custas do seu trabalho, às custas daquilo que produziu, às custas daquilo que plantou. Isso é o que dá dignidade. Isso é o que faz as pessoas andarem de cabeça erguida. Isso é o que faz as pessoas aprenderem a escolher melhor quem é seu candidato a vereador, a prefeito, a deputado, a senador, a governador, a presidente da República. Isso é o que motiva as pessoas a quererem aprender um pouco mais."
Oi, internautas da esgotoesfera. Ai rataiada, conhecem a MP do Bolsa Família? Vai um trecho. Antes, busquem um copo de água para não infartarem ao conhecer a verdade. Para outros, o Prof. Juca recomenda ler a máquina de inalação já ligada no focinho. Para os alunos que ainda estavam nas trevas e não acreditavam que o Bolsa Família teve origem com FHC e que o companheiro-pinguço reuniu tudo num único programa, taí a prova. Chato, né? Para concluir, Prof Juca adverte: A VERDADE LIBERTA, MAS FAZ MAL 'A SAÚDE DOS RATOS.
…) programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação - “Bolsa Escola”, instituído pela Lei n.° 10.219, de ir de abril de 1001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação - PNAA, criado pela Lei n.° 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Saúde - “Bolsa Alimentação”, instituído pela medida provisória n.° 2.206-1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás, instituído pelo Decreto n.° 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto n.° 3.877, de 24 de julho de 2001.
Datafolha: Dilma na frente em São Paulo e entre os mais ricos
26/08/2010 – 03h01
Dilma abre 20 pontos e já ultrapassa Serra em SP e no RS
FERNANDO RODRIGUES, no UOL
DE BRASÍLIA
Em www.viomundo.com.br – ínclito e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha
“DESEMBARCA” DA MARIA FUMAÇA, MATUTO ‘BANANIENSE’!
... Os mais ricos da província de SUMPAULO sempre chegando atrasados! Ô locomotiva retardada, siô! (sic)...
Messias Franca de Macedo - 'mais feliz do que pinto no lixo!'
Feira de Santana, Bahia, BRASIL
Oi, internautas!!! Fiquei viciado nesta saudação, eh eh. Peguei um texto da nanico e fiz uma adaptação. Espero que gostem.
" Vargas foi um tirano, um ditador. Um jornalista mostrar sua paixão por Vargas é uma coisa bem exótica. Mas, leiam o texto abaixo e divulguem. É uma lição de verdade, uma fogueira para a mentira, a evitar que nossa coluna se curve, que nossos joelhos se dobrem até o milho e nossos pés e mãos vão até chão como se fossem patas. A esperança não se apagará. Acreditamos que a verdade nos libertará dos tiranos, do cabresto, do pai que é um padrasto e da mãe que quer ser madastra, da besta sequestradora, do top-top, do mão-peluda, da cloaca de Woodstock, do nanico coco de cabrito.
Que tal? Gostaram? Para continuar vai um vídeo básico.
http://www.youtube.com/watch?v=y3tJ1Zg_Gh0
Depois o discurso primoroso ...
"Eu, um dia desses, Ciro [Gomes, ministro da Integração Nacional], estava em Cabedelo, na Paraíba, e tinha um encontro com os trabalhadores rurais, Manoel Serra [presidente da Contag - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura], e um deles falava assim para mim: “Lula, sabe o que está acontecendo aqui, na nossa região? O povo está acostumado a receber muita coisa de favor. Antigamente, quando chovia, o povo logo corria para plantar o seu feijão, o seu milho, a sua macaxeira, porque ele sabia que ia colher, alguns meses depois. E, agora, tem gente que já não quer mais isso porque fica esperando o ‘vale-isso’, o ‘vale-aquilo’, as coisas que o Governo criou para dar para as pessoas.” Acho que isso não contribui com as reformas estruturais que o Brasil precisa ter para que as pessoas possam viver condignamente, às custas do seu trabalho. Eu sempre disse que não há nada mais digno para um homem e para uma mulher do que levantar de manhã, trabalhar e, no final do mês ou no final da colheita, poder comer às custas do seu trabalho, às custas daquilo que produziu, às custas daquilo que plantou. Isso é o que dá dignidade. Isso é o que faz as pessoas andarem de cabeça erguida. Isso é o que faz as pessoas aprenderem a escolher melhor quem é seu candidato a vereador, a prefeito, a deputado, a senador, a governador, a presidente da República. Isso é o que motiva as pessoas a quererem aprender um pouco mais."
Prá fechar, a MP do Bolsa Família
"...programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação - “Bolsa Escola”, instituído pela Lei n.° 10.219, de ir de abril de 1001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação - PNAA, criado pela Lei n.° 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Saúde - “Bolsa Alimentação”, instituído pela medida provisória n.° 2.206-1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás, instituído pelo Decreto n.° 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto n.° 3.877, de 24 de julho de 2001...."
Sabe ... neste mundo mundial, cada vez, a verdade é que ... sabe ...eu tenho consciência que ...
está mais do que provado ... a verdade liberta.
EXTRA! EXTRA! SANTIAGO, URGENTE!
As autoridades estudam repatriar José Serra, candidato do PSDB à Presidência do Brasil, para auxiliar no resgate às vítimas do soterramento de uma mina no interior do país. Consultores chilenos acreditam que, com a capacidade de afundamento rápido da candidatura e a experiência em desabamentos subterrâneos (como o das obras do Metrô Pinheiros), o prazo para ter acesso aos mineiros presos será reduzido de 4 meses para, no máximo, 30 dias, dependendo do instituto de pesquisa.
Em solidariedade, Indio da Costa, Fernando Gabeira, Yeda Cruzius e Jarbas Vasconcelos prontificaram-se a acompanhar Serra nessa nova empreitada, para chegar ao fundo do poço de minério com maior velocidade e eficiência.
Não existe uma mobilização logística desse porte desde o episódio da pequena Jessica, aquela da Sessão da Tarde, quando caiu no poço.
REVIRAVOLTA! Aguenta coração!
O EMPATE TÉCNICO DE SERRA
Datafolha: tucano tem 29% das intenções de voto e 29% de rejeição.Está empatado tecnicamente com ele mesmo nesse aspecto...
Sua última linha de resistência agora é não perder para o seu próprio índice de rejeição.
em www.cartamaior.com.br
Messias Franca de Macedo – ‘mais feliz do que pinto no lixo!’
Feira de Santana, Bahia, BRASIL
CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE - inspirada no 'PIG ESPERANÇA'!
… Pessoal, proponho a campanha da generosidade – em prol dos inimigos da nação e de, nós, povo brasileiro, honesto e trabalhador: vamos fazer “uma vaquinha” através da blogosfera, para comprar dois pijamas de bolinhas listrados nas cores azul e amarela do Clube de Regatas do Flamengo “do (S)erra”!…
… Eu sei que é pedir demais! No entanto, a súplica paradoxal por uma única vez na vida! O massacre auspicioso talvez justifique a heresia!
Messias Franca de Macedo – ‘mais feliz do que pinto no lixo!’
Feira de Santana, Bahia, BRASIL
Cloaca, parabens pelo excelênte conteúdo de seu blog "sujinho", acredito que devas ir até ultima instância na justiça no caso do blog sujo e deves impretrar uma ação indenizatória contra serra e psdb.
Outro assunto que ,acredito, é, a exemplo da Argentina, exigir através da WEB a investigação e averiguação das relações criminosas do PIG com a ditadura,pois muitos famílias brasileiras perderam entes queridos que deixaram suas vidas para nós vivermos na DEMOCRACIA, a própria sobrevivência de nosso estado democrático de direito exige essa depuração.
Convidopara realizar um abaixo assinado pela WEB por uma CPI do PIG-ditadura no BRAsil em honra daqueles que deixaram seu sangue por nós.
Parabéns mais uma vez pela coragem de realizar um excelênte trabalho em prol da democracia, meu filho de 6 anos já sabe o que é o CLOACA, quem sabe um CLOACA KIDS.
Abraço,
Paulo Cesar Arigony de Lima
Itaqui-RS
Juca Mala!!!
Vazaaaaaa!!!
Cara, eu vinha há algum tempo trabalhando num vídeo muito parecido com esse seu; a mesma trilha sonora (poema) e até algumas imagens (e idéias) iguais. Mas havia planejado postá-lo só depois das eleições, pois achei que faria mais sentido, pensando no Serra pós-derrota. (In)felizmente você saiu na frente! Parabéns!
(Já havia postado antes)
Carta a José Serra
E agora, José Serra?
Os policiais pararam,
Os alunos pararam,
Os professores pararam,
E agora você?
Você que é sem nome,
Que zomba de todos,
Os que lutam e protestam,
E agora José?
Está sem eleitorado,
Está sem os votos,
Está sem ironia,
Já não podemos beber,
Já não podemos fumar,
Sorrir já não pode,
Os sem midia,
paz não deu,
salário você não deu,
Aumento não veio,
Só veio os utópicos,
E o povo cobrou,
E a grana fugiu,
Foi pro exterior,
E agora José Serra?
E agora, José?
Sua acre palavra,
Sua estante de fezes,
Sua gula de poder,
Suas bibliotecas pornográficas,
Suas fundações de ouro,
Seu eterno deslize,
Sua incoerência,
Seu ódio --- e agora?
Com a chave na mão
Quer abrir o cofre,
Não existe cofre,
Quer morrer no Tietê,
Mas o Tietê sujou,
Quer recorrer ao povo,
O povo não te vota mais.
José e agora?
Se você gritasse,
Se você batesse,
Se você chamasse,
A polícia ,
Se você demitisse,
Se você descontasse…
Se você morresse…
Mas você não morre desgraçado,
Você é mole José!
Sozinho na governadoria,
Qual bicho do mato,
Sem ideologia,
Sem Artur Virgílio,
Para seu saco puxar,
Sem os cavalos pretos,
Da polícia a marchar,
Você marcha José!
José, para onde?
E olha que os tucanalhas da Veja quase caíram nesse buraco do Metrô.
O mais fantástico da história é que o Drumond escreveu o poema "José" em 1942.
É um puta poder de previsão sobre o futuro lamaçal em que a campanha a
presidência do Zé ia chafurdar quase 70 anos após!!!
Postar um comentário