terça-feira, 7 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2002 – REVISTA VEJA ESCANCARA “GUERRA SUJA” DE SERRA PARA CHEGAR AO PLANALTO

.
.
.


.
Acredite, se quiser. Está tudo aqui, nos arquivos digitais daquilo que, um dia, foi uma revista.

38 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi. Você quer dizer que o ocorrido em 2.002 justifica a conduta atual.
Cloaca, você é maior que isso.

Cloaca News disse...

Caro anônimo aí de cima: onde está escrito que estamos querendo dizer alguma coisa? Você leu a matéria da Veja indicada no link? Não leu, não é? Avie-se, rapaz!

trombeta disse...

Gente, se a Yeda e sua corja eram espionados "sem seu consentimento" por que o comandante da brigada militar ainda não foi demitido?

Volto a afirmar a versão do governo da Yedinha detran de que também era espionada é fantasiosa, é pra enganar os trouxas e passar a idéia de que a louca era vítima e zerar a tábua.

De saco pra mala, ontem, teve reunião da assessoria tucana no programa da tv cultura-SP roda viva, até onde meu estômago pode aguentar a peroração do intelectual de almanaque demétrio magnoli ficou acertado que o DEM é um partido moderno à feição do partido popular espanhol.... bota moderno nisso até a escravidão o DEM quer ressucitar.

Anônimo disse...

A Yeda era "espionada" na verdade era para ver como a PF estava contra ela. É a minha impressão...

NITX disse...

O irmão mais velho dos 'Irmãos Marx', o Karlão Marx, dizia que a história se repetia como tragédia. Isso significa que as pessoas não aprendem com o passado e tendem a repetir os seus erros. No caso dos bandidos chama-se modus operandi.
O problema é que essa ladainha fica registrada no inconsciente coletivo e gera juízos refratários que se cristalizam em intenções de voto...

Unknown disse...

Acho que sonhei, porque nunca mais vi nada a respeito, mas no meu sonho, nessa lista, tinha alguns protegidos e outros vigiados. Na lista "protegidos" estaria a nefasta Yerda e sua fiela escudeira, e nos vigiados o querido Marco e a igualmente querida Stela, além do Tarso e outros. Dá prá buscar lá no esgoto, seu cloaca? Acho que é importante ainda mais qdo o pig nacional tenta colocar a rainha das pantalhas como coitadinha.

Anônimo disse...

Nos EUA o que mais tem é canelada e golpe baixo como esses.
Porém as votações acabam sempre seguindo a lógica das propostas econômicas em um de dois tendências: manter ou substituir.
O fingimento do Serra é mero onanismo, é uma cerimônia privada tucana onde se finge todos os gestos e sentimentos como se fosse uma campanha séria.
Ele sabe que não leva nem interferirá no que vai ocorrer.

Francenildo2010 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sr. cloaca,
li o conteudo de link.
não me contive.
imediatamente coloquei o mesmo no blog do uncle king.
não declinei a fonte por motivos óbvios.
ele publicou no post de
07/09/2010
às 19:15
confira enquanto é tempo.
e.t.
parabens pelo trofeu barão de itararé.
emerson57
emerson57

Airton disse...

A veja e todos os alizdos do PiG usarão a mesma tática: tentarão se mostrar imparciais para, no último momento, atacarem com uma reporcagem grosseira e difamatória.
Meu maior temos é o CQC, creio que este programa foi criado especificamente com esta finalidade.

Anônimo disse...

Ola gente,

Votem non Blog do Noblat, deem só uma olhada no que ele escreveu:

José Serra acusou "a turma da Dilma" de ter violado o sigilo fiscal da filha dele, Verônica. Você:

* acredito no que ele disse
* não acredito
* não tenho opinião

Vamos lá gente, votem!!!

Reg disse...

Bobeira votar.
Aquelas pesquisas são manipuladas e advinha qual opção vai ganhar?
Não perco o meu tempo com o noblatarrrrrgh.

Vendedor de Bananas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vendedor de Bananas disse...

Muito bom resgate seu Cloca. Mas acho que a Veja já tinha deixado de ser uma revista a essa altura. Estavam apenas confiantes na vitória de Serra. Na notícia que você botou o link, há um link para uma outra notícia chamada "É a vez de Serra".

Nela, os reporcos da revista Veja fazem a seguinte análise brilhante:

"Mais uma vez, o candidato do PT, Luís Inácio Lula da Silva, corre o risco de atuar como figurante para valorizar a vitória do candidato anti-PT. Aconteceu isso em 1989, quando Fernando Collor e Lula fizeram o segundo turno, mas há agora uma diferença notável que dificulta ainda mais a missão do petista. Serra chega à corrida com apoio da máquina do governo, tendo a empurrá-lo Fernando Henrique Cardoso, cujo prestígio está ascendente, de acordo com as pesquisas. Outro fator decisivo diz respeito ao apoio seguro que Serra recebe no meio empresarial paulista. Nesse sentido, pode-se dizer que chegou a vez de Serra".

Anônimo disse...

SOBRE O TURISTA DESAVIDO!

Recém chegado do exterior, em sua primeira viagem ao Brasil, um turista assiste ao programa eleitoral do DEMotucanato! Ao final da exposição, o turista vira-se, e pergunta ao interlocutor mais próximo – segue a tradução [RISOS]: “Este senhor [o (S)erra] candidato disse que somente não fez o “Céu e a Terra aqui do Brasil”! Deve ser uma ‘jenia’!” [a falta de concordância, o “uma ‘jenia’”, obviamente, é resultado do pouco conhecimento da nossa sintaxe por parte do turista!].
Segue o turista: “No entanto, eu estou... Como se diz em ‘baianês’?... Ah, sim, isto, estou encabulado! Encabulado! Encabulado porque O ‘jenial jenio’ realizador não mencionou o nome do presidente ao qual serviu, não mostrou sequer uma foto do seu, digamos, superior! ‘O jenio’ da propaganda (sic) esqueceu-se de mencionar o governo do qual fez parte ou o ‘jenio’ era o próprio governo?! Na época dele não havia presidente?!”
Quando o interlocutor iria tentar fazer alguns esclarecimentos, teve início o programa eleitoral da Dilma! E, aí, o turista desavisado avisou: “Esta candidata é a coroa do cara!”

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de ‘Nois’ Bananas

Anônimo disse...

‘MERDAL’ PEREIRA ASSUME O PAPEL DE PORTA-VOZ DO PSDB!

PALCO DA DECLARAÇÃO QUE O BRASIL INTEIRO JÁ SABIA, HÁ VELHO!: ‘Jornal das Dez’ [RouboNews]

Jornalista Cristina Serra: “A candidata Dilma se recusou a falar sobre os vazamentos fiscais de pessoas ligadas ao (S)erra. A candidata estava, realmente, com problemas na garganta... Mas o certo é que ela não tratou desta questão [dos supostos ‘vazamentos’]! O presidente Lula foi quem se manifestou, no horário eleitoral, tecendo contundentes críticas ao comportamento do Serra, acusando-o de recorrer a baixarias, Merval Pereira!”
Pseudo-jornalista ‘MERDAL’ Pereira: “Cristina, o PSDB não entende assim! O PSDB entende que a coordenação da campanha da Dilma está tentando, mais uma vez, proteger a candidata. O PSDB acredita que a candidata Dilma não tem nenhuma importância nesta campanha presidencial! Daí, a sombra do candidato Lula interferir no processo, destilando críticas ao candidato José Serra!”

A INDIGNAÇÃO DO MATUTO ‘BANANIENSE’: este ‘MERDAL’ Pereira é ou não é um aloprado?!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

alexandre disse...

Pelo estilo de "esperteza" retórica,eu tenho o palpite de que o anônimo que abre esacaixa de comentários é o blogueiro ricardo noblat. pode ser apenas um leitor discípulo do Jagunço barrigueiro.

Francisco disse...

Sou favorável ao CONTROLE DA MÍDIA quando ela busca salvaguardar determinado partido político,determinado candidato,escondendo a verdade da opinião pública.Uma concessão do governo não pode ser utilizada para fins partidários.Reparem que o Brasil mudou e o povão não se curvou diante da poderosa imprensa que em bloco,aliada a um certo partido,vem propagando notícias de seu interesse privado.Felizmente com o amadurecimento da população eles terão que se utilizar de outros métodos mais eficazes!Se criticam as ditaduras de outros países, deveriam enaltecer quem lutou contra a ditadura no Brasil!Assim vejo a incoerência da mídia da elite brasileira.

NITX disse...

Caro Messias:

nas pocilgas do PiG, o Merdal abunda...

Anônimo disse...

D. Dilma disse ontem na tv, que seu governo pagou a dívida externa.
Até onde sabia, nossa dívida externa ultrapassa 270 bilhões de dólares, e a interna já ultrapassou 2 trilhões.
Não me incomoda tanto quem vai "dirigir" este país, afinal nosso sistema depende de eternos conchaves, mas esse tipo de informação é rir do brasileiro minimamente informado.

Hélio Barros disse...

Vejam no blog Conversa Afiada a valiosa informação de que Serra e FHC, pelo que parece, foram treinados e financiados pela CIA.
FHC devolveu parte do investimento privatizando empresas rentáveis, Serra continuará devendo.

Fátima disse...

Cloaca, imperdível, vídeo ... Serra sobre o sigilo em outubro de 2009, reportagem do SBT, p/Renato Machado lá no Nassif. A conferir.

Quanto a este lixo, inVeja, o meu desprezo total.

Luciano disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfaN5K5A&feature=related

Vejam a serenidade de Serra por ocasião da quebra de sigilo de familiares nesta reportagem de um ano atrás e a "revolta atual. O que não faz uma derrota...

Anônimo disse...

[Marcos] Coimbra [da Vox Populi]: bomba do sigilo
foi um traque
em www.conversaafiada.com.br

REFINA A PIROTECNIA, MATUTO ‘BANANIENSE’, SUJO, INSOLENTE E MALCHEIROSO!

Marcos Coimbra poderia ter afirmado: traque do sigilo produziu, apenas, um 'PUM'!... "Mas, cheiroso!", complementaria a *Eliane Cantanhêde "da Folha" da ditabranda!...
*a mesma jornalista-colega dos patrões Frias, tucana na família e 'musa da febre amarela'!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

[JOSÉ] (S)ERRA POR CIRO GOMES:
“Se for preciso, José (S)erra passa com um trator por cima da mãe, para ganhar uma eleição!”

IMAGINE O QUE ELE TENTA FAZER COM A CREDIBILIDADE DA RECEITA FEDERAL!
Senão vejamos, o rolo compressor irresponsável DEMotucano!
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Advogada de EJ espalhou boato na imprensa, que serviu para exploração política
A advogada do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge (conhecido como EJ), espalhou para a imprensa que o genro de José Serra (PSDB) teria tido o sigilo fiscal violado.
Era boato, e foi disseminado pela Agência Estado, pelo portal G1, e tantos outros.
O Ministério da Fazenda da fazenda emitiu nota esclarecendo:
(...)
em http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

RESCALDO: a Receita Federal é “fichinha” em comparado com a mãe dele! Pelo menos, imaginamos assim!
Crusius Credus!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

Prezado NITX, não bastassem os esgotos do PIG, digamos, original PRIVADA, agora, algumas *'Merdas do Mundo' apresentam o 'Roda Morta' da Pública [Pública?!] TV Cultura!...
Ah, entendi o sloogan da emissora: 'Cultura, a TV Que Faz Bem... Ao (S)erra'!
*Ver o filme 'Clube da Luta'
NOTA: entre estas merdas do 'Roda Morta', destaca-se um assassino de reputação a soldo dos mafiosos Civitas da Veja!

Felicidades!

Hasta la Victoria Siempre!

Saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

O dossiê que veio de Minas foi obra do PSDB e que este partido da Privataria quer colocar no colo de Dilma.

Este traque vai explodir como uma bomba no próprio PSDB, de preferência na cara do Zé Chirico.

Analfabetolulista disse...

Lula teve influência na suspensão de pena a iraniana, diz o ministro Amorim. Paralelo a isto, dois asteroides passam próximos da Terra nesta quarta-feira, anuncia a Nasa. Não há risco de atingirem o planeta pois, segundo o mesmo ministro, Lula também teve influência no desvio da rota.

Anônimo disse...

Sem Mídia entra na Justiça contra Merval e o SBT
em http://www.conversaafiada.com.br – ínclito e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim

MATUTO ‘BANANIENSE’, COLOCA O ‘MERDAL’ NA FRIGIDEIRA!

Na edição de ontem do ‘Jornal da Dez’ [RouboNews], o ‘MERDAL’ Pereira, porta-voz declarado do PSDB, teve o desplante de afirmar: “... a candidata Dilma Rousseff não tem nenhuma importância nesta campanha presidencial! Daí, a sombra do candidato Lula interferir no processo, destilando críticas ao candidato José Serra!”

É ou não é um aloprado?!

Cadeia é pouco!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

"Invenção de marqueteiro"
Plinio de Arruda Sampaio merece um beijo na bunda.

Anônimo disse...

Xiii, tem de fazer uma datação de carbono 14 para conseguir saber quando aquilo foi uma revista de verdade.
Aliás, não e vejo nem leio mais. Minha retina não é penico.

Ary disse...

Vai "dar no PiG": A mando de Dilma, blog sujo vira dossiê contra José Erra.

Ary disse...

Vai "dar no PiG": A mando de Dilma, blog sujo vira dossiê contra José Erra.

Anônimo disse...

O ENCERRAMENTO PREMATURO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2010 NO BRASIL!

O discurso do ínclito presidente Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva, veiculado na programa da propaganda eleitoral da candidata Dilma Brasileira Rousseff - A Magnífica , de tão arrebatador, profundo, lapidar, impactante e pedagógico, estabeleceu, principalmente, o encerramento da eleição presidencial – cerca de um mês antes do sufrágio das urnas!
O presidente Lula, na hora ‘exatamente certa’ (sic), revelou ao país a verdadeira cara do multifacial candidato da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL!
Um cheque-mate de meste! Um direto de esquerda(!) no queixo do (S)erra!
O melhor a fazer seria retirar, do ringue, o nocauteado contendor!
No entanto, o conjunto das circunstâncias impige ao candidato perseverar apanhando, roçando o esgoto, numa imolação degradante!...
Está na hora de o DEMotucanato e o ‘Cansei’ convocarem o padre Marcelo!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de ‘Nois’ Bananas

Anônimo disse...

DESVENDANDO ‘O [“UMA” ] CARA’ DO [JOSÉ] (S)ERRA – por ele mesmo!

No programa eleitoral do PSDB, exibido hoje à tarde (09/09/10), foi dito que [José] (S)erra “lutou contra a ditadura militar” (sic). Um “combativo” ‘jenio’ militante: do exterior, enfrentou as carabinas, os porretes... E as torturas dos milicos! Bravo! Bravíssimo!: as bravatas do ‘jenial’ galhofeiro! Traduzindo, neste tópico [luta contra a ditadura], a mulher brasileira Dilma Rousseff foi uma terrorista! Uma nacionalista terrorista malcheirosa, segundo os DEMotucanos e os seus bicos [putrefatos] implantados no PIG!
Não bastasse, o candidato [José] (S)erra reiterou: “... E é por isto que EU QUERO ser presidente do Brasil!”
LEITURA DO MATUTO ‘BANANIENSE’, SUJO, INSOLENTE E MALCHEIROSO – ainda que visionário!
(S)erra ainda quer ser presidente do Brasil?! Ô sujeito teimoso!
Por tabela, usou o mote do governo Lula: “Faremos um governo de Todos!”
COMPLEMENTA A FALA DO DEMo, MATUTO!
Bom, o (S)erra não usou a expressão de ‘Todos Nós’ porque não poderia ‘MAIS’ no plágio!
Finalmente, as lamparinas ‘jeniais do jenio’ - temendo um ‘APAGÃO’ provocado pela luminosidade intelectual do Lula – apontou o foco para a atual presidente Dilma Brasileira Rousseff (idem sic): “No meu governo não iremos quebrar o sigilo fiscal de ninguém! Nisto vocês podem ter certeza!”
DIALOGA COM O ERRO (ibidem sic), Ô MATUTO FÉTIDO!
Óbvio, José (S)erra: quebrar sigilo fiscal é atributo [RISOS] da situação, do governo! Portanto, o o senhor nunca terá esta prerrogativa! ‘Nunquinha’ mesmo!
Tchau! Bye-bye ‘forever’!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de ‘Nois’ Bananas

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA QUE NÃO FOI FEITA – E QUE NÃO QUER CALAR (sic)
Bom, cada um de nós, brasileiros e brasileiras, tivemos, em vários momentos, os nossos dados fiscais acessados! Destarte, se cada um de nós, “vítimas” da [totalitária e bisbilhoteira!] Receita Federal, for reivindicar a condição de vítima de um crime perpetratado pela intituição secular… Bom, aí, só tirando o chapéu para a ‘Menina do Jô’, Mônica Valdvogel, idem para a candidata ‘ecocapitalista’ Marina Ex-Silva: ambas corroboram com a estapafúrdia tese do controle externo da sociedade! Controle social sobre os meios de comunicação, concessões públicas?! Uma ‘banana’! Controle externo da sociedade sobre a Receita Federal, Sobre o Fisco!
RESCALDO: os procesos dos contribuintes “vitimados” seriam, em comum, respaldados por uma pergunta trivial, comezinha, elementar, meu caro: o acesso aos meus dados fiscais foram ‘motivados’ ou ‘imotivados’?!

Que país é este, siô?!
República de ‘Nois’ Bananas

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de ‘Nois’ Bananas

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA QUE NÃO FOI FEITA – E QUE NÃO QUER CALAR (sic)
EPÍLOGO [NÃO-GOLPISTA, antes que venha outra pergunta! Mais risos estonteantes!]
A esta pergunta providencial, seguiria, incontrolável, outra: “o bisbilhoteiro” é filiado ao PSDB, ao DEMo ou ao PT! Ou é um servidor público do MSC (Movimento dos Sem Carteirinha) [RISOS ESTONTEANTES]
NOTA: quem quiser entender mais sobre o ‘Circus Brasilis’, ver a lapidar – e hilária, óbvio – charge: “O Gran Circus Quebra de Sigilo”
em http://escrevinhador.com.br/ – ínclito e impávido jornalista Rodrigo Vianna

Que país é este, siô?!
República de ‘Nois’ Bananas

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de ‘Nois’ Bananas

Jaehc disse...

Cloacão, eu já tinha suspeitado que a grande tática deles é esta:"...O povo tá dando um pé-na-bunda nas nossas candidaturas, praticamente no país todo então vamos ver as méridas que fizemos e vamos falar que foram eles..."só que aí um começou a caguetar o outro e eles brigaram entre sí.(O Ferrando II foi-se, ficou com vergonha ou com medo?) Abraços fraternos