terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESQUEMA CRIMINOSO DE GOVERNO TUCANO ESPIONOU BLOGUEIRO GAÚCHO


















O jornalista e blogueiro Marco Aurélio Weissheimer, titular do RS Urgente, um dos blogs mais visitados, combativos e influentes do Rio Grande do Sul, também teve sua vida devassada durante as operações de espionagem executadas dentro do governo da tucana Yeda Crusius. O bisbilhoteiro, que é sargento da Brigada e servidor da Casa Militar, no Piratini, violou o Sistema de Consultas Integradas da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Sul para conseguir as informações.
Além de Weissheimer, também foram vítimas da espionagem ilegal deputados estaduais e federais do PT, um senador da base aliada do governo Lula e até o candidato ao governo estadual, Tarso Genro, também do PT, que, segundo as pesquisas, pode se eleger já no primeiro turno.
Em nota publicada na edição online do tabloide antipetista Zero Hora, no início da noite desta segunda-feira, o Secretário de Segurança do governo fascista de Yeda Crusius teve a caradura de afirmar que não houve violação, e sim “uso indevido de informações por pessoa credenciada”.
Segundo suspeita do Ministério Público,  o material seria usado para a elaboração de dossiês.
Para conferir mais essa sem-vergonhice do governo tucano, clique aqui.

28 comentários:

Café e Aspirinas disse...

Que absurdo, essa gente não tem limites mesmo.

Zeza

Alexandre Antonio disse...

Quer dizer que podem pedir a impugnação da canditatura Dilma por conta de um vazamento da filha do Serra, ainda que não se saiba quem está envolvido, mas aqui a puliça da mulher das placas pode espionar a vontade os cidadãos de bem (como a própria mídia diz) que fica por isso mesmo? E o prefeito perfeito canalha o que diz disso? O que o ex-prefeito, ex-compositor e ex-acusado pelo falecido ex-secretário de saúde tem a dizer?

Anônimo disse...

Sr. Cloaca,

Observe a que ponto chegou a campanha do Jênio.

Briga do PIG contra o PIG.

Extraído do sítio do Brizola Neto:

"PIG x PIG: Lúcia Hipólito bate boca com Tio Rei.

Briga feroz entre blogueiros: Globo x Veja

A sandice em que desceu a campanha do Zé Pedágio já começa a afetar a pacífica convivência entre o PIG.

Eis que o mais fiel escudeiro (alter ego eu diria) do Zé Pedágio desceu o cacete em Lúcia Hippolito, porque a “menina do Jô” fez um comentário prudente sobre a violação do sigilo bancário da empresária milionária. Para argumentar, o sabujo do Zé Pedágio lembrou até do caso do “telefone piscante” da Lúcia H. (quando ela, aparentemente bebum, fez um comentário atacando o Lula).

Quem tiver estômago, tape o nariz e leia os ataques":

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/melhor-nao-cantar-o-hino-nacional-querida/

Adilson.

Ivanah disse...

Não tem muito a ver com este conteúdo, mas vale a pena lembrar:
A AP de Serra explodiu o aeroporto?

Ele sabia da exlosão do aeroporto? Concordou? Planejou?

Sugestão de um amigo navegante:

O zelo investigativo da Folha, que tentou associar a Ministra Dilma Rousseff ao sequestro que não houve de Delfim Netto, deveria ser aplicado, com a mesma intensidade, nos seguintes episódios:

1) Foi a AP do Governador José Serra a responsável pela explosão no Aeroporto de Recife? José Serra sabia dos planos? Concordou com eles?

2) Aloysio Nunes Ferreira, que foi ministro de Fernando Henrique, é secretario de Serra e seu provável candidato a governador, assaltou bancos Com que objetivo? Ainda assaltaria?

3) Para Serra e Aloysio: mudaram seus princípios, métodos, ou nenhum dos dois?
Ou a Folha tem o rabo preso aos dois?"

Fonte:
http://democraciapolitica.blogspot.com

Copiei e colei do link:
http://democraciapolitica.blogspot.com/2009/04/aloysio-assaltou-trem-ap-de-serra.html

soldadonofront disse...

Muito bom comandante Cloaqueiro,

Se ninguém do governo de Yeda vai ser responsabilizado por este aloprado, porque no governo Lula alguém teria de ser?

V disse...

A coisa é mais grave. Não foi o RS Urgente que sofreu censura da justiça, motivada pelo desgoverno de Yeda?
Aí sim estamos frente a um governo tucano-facista comprovadamente.

Vasculhar a vida de políticos dessa forma não é legal, agora de blogueiros, estão perdendo a noção do perigo.

wilson yoshio disse...

nada como um post depois do outro.
apos o VIOLADA NA RECEITA

VIOLADA NO PIRATINI!yeda nao sabia de nada!
sintomatico esse golulartE. e o primeiro que vejo ter acrescentado o E,como a dizer,vizinho,nao sou parente daquele tal de Jango!

Anônimo disse...

... Senhor Cloaca, parabéns pelo seu lídimo denuncismo cívico! Um denuncismo lícito!
O jornalista Paulo Henrique Amorim escreveu um texo ('post') afirmando justamente isto: "O vazamento produzido, digamos, contra dirigentes tucanos é algo suspeito, em termos da identificação dos responsáveis e dos seus propósitos. No entanto, a espionagem tucana no Rio Grande do Sul está, materialmente, comprovada! E o indignado e denuncista [sectário e seletivo por conveniências inconfessáveis (sic)] PIG, simplesmente, não dá um pitaco sequer!

EM TEMPO: o programa da propaganda eleitoral da Dilma Brasileira Rousseff deve explicar, didaticamente, a dominical manchete criminosa da Folha de São Paulo, cuja peça afirma que Dilma ["a incompetente, inexperiente e irresponsável"] causou um prejuízo de um bilhão de reais nas VÍTIMAS, os brasileiros e as brasileiras consumidores de energia elétrica deste país! Temos que pendurar o erro no pescoço do verdadeiro responsável: uma Lei que tem o jamegão do presidente FHC, o mesmo presidente da época do APAGÃO ENERGÉTICO - época em que o 'jenio jenial' (S) erra era ministro de Estado...

Felicidades!

Hasta la Victoria Siempre!


Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de 'Nois' Bananas

Anônimo disse...

Há nos comentários a referÊncia a Aloisio Nunes. Pergunta se ele ainda assaltaria bancos. Deve-se esclarecer que Aloisio Nunes, como disse Serra aos militares de pijama, passou a "trabalhar direito". Durante o govenro Fleury, foi o responsável pela gestão do Banespa e do Baneser (agencia de empregos quercista). Quer dizer, resolveu assaltar pelo lado de dentro. E foi bem sucedido.

Cláudio Engelke disse...

Seria interessante a participação do astuto "jornalista investigativo" Giovani Grizotti pra que saber que interesse teria o Palácio Piratini em investigar e monitorar os passos de tanta gente. Estariam por acaso selecionando a próxime pessoa a 'nadar' no lago Paranoá?

trombeta disse...

Atenção manezada:

1) O PIG guasca tem dito que a espionagem do governo Yeda sobre adversários políticos atingiria a própria Yeda e pessoal ligado a ela. Provavelmente, é despiste, o objetivo era pegar os políticos da oposição em especial do PT, essa notícia foi plantada para dar uma impressão de que a bisbilhotice não era política e sim por motivos de "negócios". Quem era o mandante? provavelmente, a cúpula da BM que tem entre seus integrantes militantes tucanos.

2) Acaba de assumir a presidência do STJ um tipo chamado Ari Parangdler (da turma da sinagoga), a sua posse contou com a presença do barão da mídia Jaime Sirotsky dono da RBS/globo. Todo cuidado é pouco!

Luís CPPrudente disse...

Será que o casal 45 da mafiosa Rede Globo vai falar no jornal nacional, com toda indignação de quem tem os direitos constitucionais feridos de morte, que os aloprados que são filiados ao PSDB desde 1988 (desde 1988!!!)estão agindo contra a liberdade, o direito de ir e vir, o direito à privacidade e ao anonimato dos cidadãos comuns. E que isto está orquestrado com a reeleição da moribunda e insepulta Maria Antonieta, outra que é filiada ao PSDB desde 1988?

Anônimo disse...

Eita pobreza. É prá colocar tudo num pacote só? Lembrem-se, o sargento já está preso mas você e seu parceiro Amaury Ribeiro Jr continuam por aí.

Café e Aspirinas disse...

Caro Anônimo das 12:19, que tranquilidade poder entrar aqui sem identificação e dizer tudo o que pensa, né? Tentei fazer isso no blog do (argh!) Noblablablat, mas lá, como no estado governado por Yeda e em todos os blogs da rede Globo, não existe privacidade - é exigido um cadastro completo pra comentar!! Será que o PIG pretende usar os dados do tal cadastro pra perseguir petistas?

Zeza

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fátima disse...

Cloaca, uma das melhores coisas que o Lula fez foi o despertar da cidadania nas pessoas,só não ver quem não quer. Esta oposição gosta mesmo é de sigilo/dossiê.

Não tenho muita certeza, se alguem viu o Roda Viva, ontem, poderá confirmar o Paulo Moreira Leite (da Época) referiu-se aos blogs sujos, de blogs marginais. Para mim, ele e o Augusto Nunes que estão permanentes no programa e um zero a esquerda é a mesma coisa.

Pois é, além de sujos somos marginais, mas sem medo de ser feliz

Café e Aspirinas disse...

"Anônimo" (tucano, óbvio!)

O trabalhador está sendo chamado por você de massa de manobra. Por você, que acha que sabe mais que o povo. Quando outubro chegar, o povo vai, mais uma vez, passar por cima de você e dos seus parceiros nos crimes contra a democracia.

Aguardem, Dilma será a maior presidenta da história deste país.

Zeza

Unknown disse...

Prefiro rosas, meu amor, à pátria,


E antes magnólias amo
Que a glória e a virtude.

Logo que a vida me não canse, deixo
Que a vida por mim passe
Logo que eu fique o mesmo.

Que importa àquele a quem já nada importa
Que um perca e outro vença,
Se a aurora raia sempre,

Se cada ano com a primavera
As folhas aparecem
E com o outono cessam?

E o resto, as outras coisas que os humanos
Acrescentam à vida,
Que me aumentam na alma?

Nada, salvo o desejo de indiferença
E a confiança mole
Na hora fugitiva.

Ricardo Reis (in Odes), um heterônimo de Fernando Pessoa


pescado do excelente Diário Gauche. Aliás, patriotismo é o último refúgio dos canalhas, como dizia um pensador inglês.

armando do prado

NITX disse...

Gente a Yena pedia que monitorassem ela para saber se havia algo contra ela, se estava sendo investigada. Ela queria saber o que estava acontecendo, se o MP investigava ela, a situação dos processos e tal. Ela não é vítima, é algoz.

Nunca confiem numa yena, ela é o único animal que come as próprias fezes e ainda ri.

Anônimo disse...

COMENTARISTA DO http://www.viomundo.com.br/ PERGUNTA AS HORAS!
Jarmil• 19 minutos atrás
Agora são 17:08. Na página principal do IG ainda está o resultado do tracking de ontem. Por que será???
“TOMA PARTE DA VIDA DOS OUTROS”, Ô MATUTO DESCOMPREENDIDO NA TENTATIVA DE AJUDAR!
Porque o relógio do PIG está avariado, consequência natural de qualquer terremoto!...
Ademais, a DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL ainda vive na Idade Média! Questão de fuso horário!... Relógio de parede - e de corda, para oprimir o povo!

Felicidades!

Messias Franca de Macedo - matuto 'bananiense', 'mais feliz do que pinto no lixo'!
Bahia, Feira de Santana
República de 'Nois' Bananas

Anônimo disse...

DA AUSPICIOSA SÉRIE ‘ABRA “MAIS” A BOCARRA, [JOSÉ] (S)ERRA!’

"O sonho da independência está na cabeça e no coração de todos os brasileiros. É um sonho de um país melhor, mas também é um sonho pessoal, de construir a própria vida, progredir pelo mérito, subir passo a passo pelo próprio esforço, sem se aproveitar de ninguém", afirmou o candidato. Em ataque subliminar – e covarde – à candidata Dilma Brasileira Roussef, A Magnífica!
FONTE: Na TV, Serra usa imagens de programa petista para atacar Dilma
Folha online
DE SÃO PAULO
7/09/2010 - 14h36

Messias Franca de Macedo – ‘mais feliz do que pinto no lixo’!
Feira de Santana, Bahia, República de 'Nois' Bananas

Unknown disse...

O poder dos blogs ou a liberdade de expressão
Há uma diferença entre a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa. Isso ficou muito claro no acirramento da disputa entre os blogs e entre os blogs e a grande imprensa.
A grande imprensa reinava tranquila como única mídia capaz de emitir as opiniões, fazendo-as com que elas se tornassem hegemônicas para grande parte do público que as lia. A introdução dos blogs nesse cenário monopolista trouxe uma enxurrada de opiniões que estavam represadas e indignadas. Quando me indignei com o monopólio da Rede Globo eu realmente estava revoltado com a maneira escusa como eles emitiam suas opiniões, deixando que elas parecessem neutras e sem polêmicas. Resolvi, então, fazer este blog. Ao entrar nesse mundo descobri que, ao caminhar para um lado com o milho, havia muitos outros já voltando com a pamonha.
Fiquei agradavelmente surpreso quando percebi que não era o único. E agora, na campanha eleitoral, ficou mais claro ainda que o cidadão, tem de fato, na internet um grande aliado contra a ditadura da grande imprensa.
As cinco famílias que detem a propriedade dos maiores jornais do país agora terão que enfrentar a opinião dos blogueiros.
Os articulistas que se escondiam como "imprensa" e eram considerados inatingíveis tem que prestar contas sim, do que escrevem, do que elaboram e do que manipulam. A Rede Globo armou um grande esquema de propaganda contra a Dilma e foi apoiado integralmente pelos seus jornalistas. Redatores, jornalistas, apresentadores, repórteres não podem se considerar como peões da família Marinho. Isso é indigno. Devem assumir suas posições políticas. Não podem dizer "tenho que sobreviver, entende". Essa profissão trata da informação, dos corações e mentes de seus leitores. Em 1989 a Rede Globo fez uma edição do último debate que foi decisivo contra o Lula. Esse ano vem lutando incansavelmente pela eleição do Serra. Escancaradamente.
Enfim, seus principais articulistas não podem reclamar se são chamados de Merdal Pereira, Obesiana Lobo, André Intrigueiro, Monfraco etc.
Se eles pensaram que poderiam ir para a chuva discretamente, passar mensagens subreptícias, fingir neutralidade, esqueça.
Vão se molhar.
http://rocinecastelo.blogspot.com/

Anônimo disse...

"Excrusivo": a mafiosa Rede Globo quebrou os dados cadastrais dos comentaristas da G(MÁFIA)1 para saber quem era petista e censurar e perseguir o comentarista!!!!

Fontes anônimas descobriram que toda a família Marinho é filiada à golpista UDN desde 1945!!!!

Café e Aspirinas disse...

hahahahahahahaha!!!!!

Anônimo disse...

Nossa do tempo em que a VEJA reclamava de grampo sem audio uahuahuhauhaua

wilson yoshio disse...

Manchete da ZeroChora.

GOVERNO SUJO ESPIONA MARCO LIMPO!

NITX disse...

Será que a Merdolândia vai implodir? A 'Zé do H', é do Zé, dá azia e é da CIA...

Gilson disse...

Está no RS Urgente...

Os dados foram enviados. Observar que a empresa Bretschneider Serviços Ltda foi copiada...Arapongagem terceirizada?


Para: quinta-feira, 11 de Setembro de 2008, 23:18
De: div-inteligencia div-inteligencia@casamilitar.rs.gov.br
Para: Bretschneider Serviços Ltda bretschneider@ibest.com.br, Frederico Bretschneider Filho Frederico@brigadmilitar.rs.gov.br, Frederico Bretschneider Filho
Assunto: Em: Luis Fernando Schmidt – dados

Dados enviados em anexo