quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MANIFESTO EM DEFESA DO GOLPE

.
.
Sobre certa notícia estampada hoje no portal dos marginais quatrocentões do Tietê, temos a dizer o seguinte:

. 
MANIFESTO EM DEFESA DO GOLPE


Em uma democracia, nenhum dos Poderes é soberano.

Soberana é a Constituição, pois é ela quem dá corpo e alma à soberania do povo.

Acima dos políticos estão as instituições, pilares do regime democrático. Hoje, no Brasil, os inconformados com a democracia representativa se organizam em certos veículos de imprensa para solapar o governo democrático e vitorioso do Presidente Lula.

É intolerável assistir ao uso de certos jornais, revistas e emissoras de rádio e TV como extensão de um partido político, máquina de assassinatos de reputação e de agressão à inteligência dos cidadãos.

É inaceitável que o Caixa 2 do PSDB tenha convertido certos órgãos de imprensa em centros de produção de dossiês contra adversários políticos.

É lamentável que a Rede Globo, a Folha, o Estadão e a Veja escondam dos noticiários que vemos as conquistas do país em que vivemos, no qual a miséria está sendo eliminada, a prosperidade é visível e a auto-estima do povo resgatada do limbo.

É inconcebível que uma das mais importantes democracias do mundo seja assombrada por uma forma de jornalismo pestilento, que, na certeza da impunidade, já não se preocupa mais nem mesmo em fingir honestidade.

É constrangedor que o Presidente da República seja achincalhado nas vinte e quatro horas do dia. Não há ''depois do expediente'' para um Chefe de Estado.

É aviltante que o governo financie a ação de grupos midiáticos que pregam abertamente um golpe de estado, propondo mecanismos autoritários de submissão de jornalistas independentes e blogs pés-de-chulé às determinações de um partido político e de seus interesses espúrios.

É repugnante que essa mesma máquina de moer biografias tenha sido mobilizada para reescrever a História, procurando desmerecer o trabalho de brasileiros e brasileiras que construíram as bases da estabilidade econômica e política, com o fim da inflação, a democratização do crédito, a inclusão social e outras transformações que tantos benefícios trouxeram ao nosso povo.
É um insulto à República que o Poder Judiciário seja tratado como mera extensão do Jardim Botânico, explicitando o intento de enrabar o Presidente. É um escárnio que o mesmo Presidente lamente publicamente o fato de ter de, em nome da Democracia, aturar essa corja de golpistas cheirosos.

Cumpre-nos, pois, combater essa visão regressiva do processo político, que supõe que o poder conquistado nas urnas ou a popularidade de um líder o obriguem a ouvir calado tanto desaforo. Propomos uma firme mobilização em favor de sua preservação, repudiando a ação daqueles que hoje usam de subterfúgios para solapá-las. É preciso brecar essa marcha para o autoritarismo.

Brasileiros erguem sua voz em defesa da Constituição, das instituições e da legalidade.

Não precisamos de imprensa golpista. Basta de canalhice!

57 comentários:

CESAR TUBINO disse...

Apoio esta ação contra os corvos da direita. Estamos aí para lutar contra eles e os DEMUTUCANOS. Sou Gaúcho de Bagé/RS e não quero ver o governo Lula ser desmoralizado. Pessoas de bem devem aderir a esta luta. Conte comigo... Cesar Tubino

claudia e eugênio disse...

Assinam o manifesto

Claudia Cardoso e Eugênio Neves

www.dialogico.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu prefiro usar o humor:

http://capitao-obvio.blogspot.com/2010/09/dilmafactsbyfolha-ilustrated_18.html

Não há mais corrosivo do que o humor para atacar aqueles que vendem credibilidade.

Luis Rodrigues disse...

Assino embaixo e concordo. Fora PIG, um partido nanico e legenda de aluguel.

Mana Coelho disse...

Concordo plenamente.
Assino com prazer.

Haroldo Cantanhede disse...

Endossamos suas palvras.
Haroldo Cantanhede e Verlaine Pinto.

Anônimo disse...

Se uma camiseta do PT fez esse estrago, imgagina se dentro dela estivesse um petista.

Os trens iriam descarrilhar.

Anônimo disse...

Meu caro Cloaca e companheiros, a se confirmar esse "jabá" de 2milhôes, mensais, que saiam da Assembleia e iam direto para o André Puccinelli, governador MS, e depois ele repassava para o MP e um desembargador do TJ-MS(ver vídeo no Amigos do Presidente)aí o "bixo pega". Acabamos o PIG mas se não abrirmos a "caixa preta" do Judiciário neste país o mar de lama continua. Ou se tiram as "laranjas podres" de lá, ou sentenças serão dadas a peso de ouro, nunca pelo peso da justiça.
Janjão.DILMA NELES!

Rômulo Vita Filho disse...

Seu Cloaca bom dia, a ficha ainda ñ caiu prá oposição, e ñ acredito mais q isso venha ocorrer.Mídia impressa, televisiva, psdb, demos e outros menos votados -como ousam falar em atentado à liberdade de imprensa, qdo passaram 8 anos batendo, massacrando impiedosamente o governo Lula. Enquanto eles batiam e chafurdavam nos seus dejetos e deles se retro alimentavam, o governo Lula ia fazendo o dever de casa, governando para a imensa maioria.Quando pararam de olhar para o própio umbigo, já era tarde: perderam a capacidade de pautar, influenciar a nós, imensa maioria q apóia o governo Lula.
O povão hj come, consome, e ñ tem factóide q mude isso. Isso é q eles ñ conseguem "engolir".
A luta ñ acaba em 3 de outubro,sabemos disso e contamos c vcs, ditos blogueiros sujos contra essa camarilha desnorteada, atônita e hipócrita !!!
Pau neles !!!

Marcinha disse...

Chega a dar nojo. Pensam que somos todos marcha de manobra. Assino o manifesto sim.

Sueli-Porto Alegre-RS disse...

Sr. Cloaca,assino o manifesto com o maior prazer!
Abraço Sueli

Anônimo disse...

"Evoca-se o princípio democrático para limpar a barra de quem atuou 8 anos para ferrar a democracia."

REPÚBLICA DE SANTA MARIA disse...

Completamente de acordo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Suzie disse...

Concordo plenamente.
Assino também!

eliz disse...

Esta manchete é para o Serra usar no programa eleitoral e eles mesmos assistirem, Pois, quando ele aparece,desligo imediatamente.

alex disse...

OPERAÇÃO INCINERAÇÃO

Prezados Cloaca e Blognautas:

não vamos passar estas correntes da direita para frente.
Ao contrário, vamos destruí-las, pois são mentiras.

Mesmo que o envio seja de protesto, para mostrar a um amigo o quanto esta direita é sórdida. O quanto a mídia é partidária. Não faça. Não envie nada. Extirpe!

Vamos incinerar estas mensagens com a tecla DEL
esta é a única forma de estancarmos esta praga virtual.

Somos milhões no contra-ataque

Hoje, pela manhã, deletei 4 mensagens.
Missão cumprida

Anônimo disse...

Cloaca: Você deveria dar um pulinho até Campo - Grande Mato Grosso do Sul. A coisa lá tá feia e parece que o "bicho vai pegar". Noventa por cento ou mais estão envolvidos na maracutaia. Governador, Assembleia, Ministério Público, Justiça. A coisa lá tá feia!
Imagine Cloaca até o Ministério Público tá no rolo!
Assim "nun" dá, "assin numn" pode!

trombeta disse...

Caro sr. Cloaca, depois de passar a noite fazendo sexo selvagem com minha companheira, de tão preocupado com o chá das cinco dos engravatados da direita sem voto que irão se manifestar em defesa de uma democracia que segundo os janotas não tem o aval da globo/folha/estadão e veja, deparo-me com mais um estelionato jornalístico.
Soube que o ex-ministro Carlos Velloso, um malandro que dava expediente no STF e que alterou a jurusprudência da corte para livrar Maluf de passar uma boa temporada vendo o sol nascer quadrado e mais alguns "intelectuais" desocupados todos "habituês" do círculo tucano agitam os meios políticos em desenfreada para eleger o salvador da institucionalidade brasileira José Serra, o espanacador de jornalistas...
Bem, mas o que interessa é o nosso manifesto, dia 03 de outubro das 8:00 às 18:00 na seção eleitoral mais próxima.

Luís CPPrudente disse...

O jornalixo da famiglia Frias, o Pulhas de São Paulo, a serviço dos mafiosos, conseguiu colocar a camisa do PT num trem do metrô!!!!

Pulhas de São Paulo a caminho da falência.

NITX disse...

Estes analistas do PiG evacuaram mais um eito. Sua força equivale a uma descarga de cavalaria ( toneladas de bosta por m2). Estes muares do saber não sabem o que falam, me lembram personagens de "As Moscas" de J-P Sartre.

P.S. "Devemos ser intolerantes com os intolerantes..."

ALEX disse...

SOBRE DEDO-DUROS

Atenção! De cair o queixo

Lista de Schindler” de sinal trocado: é a “Lista do Globo”, dos que deveriam ser cremados.

Acaba de ser postado no Conversa Afiada.

Inacreditável! De arrepiar ...

Anônimo disse...

Qualquer restrição à liberdade de imprensa é ditadura!Quem for ofendido procure a justiça.Não existe democracia sem liberdade de imprensa!Quem defende a censura ,como o José Dirceu,defende a ditadura.No Estado Novo teve censura,no governo militar teve censura.O jornalismo investigativo dá uma grande contribuição à democracia.

zejustino disse...

Anônimo das 17:27

Você está entupido até as fuças com a água do esgôto midiático. Procure sua turma de golpistas enfezados e vá se catar!

José Antonio Rocha disse...

Muito estranho, aquele manifesto, além do fato de distorcer os fatos. Não aparece a entidade ou ONG que tomou a iniciativa de escrever. Tem subscritores, mas não tem autor. E por que Hélio Bicudo foi o primeiro a subscrever?

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,juristas-lancam-manifesto-em-defesa-da-democracia-no-largo-de-sao-francisco,613673,0.htm

Anônimo disse...

Temos que ir para a rua amanhã!, Dia 23/09, 10h, no Rio, vamos para a Cinelândia para manifestar nosso protesto contra a mídia golpista!!! Passe adiante!!

H.Pires disse...

Tudo que se tem de mais sujo, de mais golpista, de mais atrasado, de mais anti-nós patriotas, de mais nojento, de mais nazista/facista, só pode emergir, das profundezas do inferno, em são paulo. Este triste tucano estado de são paulo (60% dos despolitizados) nada produz além de falacias, de golpistas e de mentirosos. Tudo que levar a "marca" MADE IN são paulo, ex: serra ex-fhc, é rolo, é falcatrua, é imitação de gente. NÃO COMPRE e, se comprar, JOGUE NO LIXO.

H.Pires disse...

Tudo que se tem de mais sujo, de mais golpista, de mais atrasado, de mais anti-nós patriotas, de mais nojento, de mais nazista/facista, só pode emergir, das profundezas do inferno, em são paulo. Este triste tucano estado de são paulo (60% dos despolitizados) nada produz além de falacias, de golpistas e de mentirosos. Tudo que levar a "marca" MADE IN são paulo, ex: serra ex-fhc, é rolo, é falcatrua, é imitação de gente. NÃO COMPRE e, se comprar, JOGUE NO LIXO.

alexandre disse...

Bravo!!! Bravo,Seu cloaca!! Bravo!!!

Anônimo disse...

Os americanos provocaram... provocaram... provocaramm... daí os turquinhos foram lá e botaram dois edifícios deles no chão. O pig está provocando... provocando....

Anônimo disse...

Tempos difíceis, cloaqueiro!

Leia a excelente matéria: A construção do horizonte de Mauro Santayana, no JB.

Lava a alma e dignifica o Brasil.
Abçs.
Branca.

Tião medonho disse...

O PIG ja fez da palavra “jornalista” um palavrão dos mais cabeludos; exatamente como a ditadura fez com “militar” e o “empresário PC Farias” fez com “empresário”... E os advogados fizeram com... "advogado”... Pensando bem essa turma quase sempre está no mesmo ramo de negocio não é?

Vade Retro disse...

Divulgando "Marcha da família com Deus, pela Liberdade": http://almanaque.folha.uol.com.br/brasil_20mar1964.htm.

Anônimo disse...

Nem criativos eles são. Pois essa historia da camiseta já foi usada no "sequestro" do Abilio Diniz ... já nem lembro mais que ano foi. O que é o desespero! Um abraço, Lú.

Dan Ramalho disse...

FOLHA, ESTADO, GLOBO, VEJA... TODOS ME FAZEM SENTIR VERGONHA DE SER JORNALISTA!!! APOIO TOTAL AO MANISFESTO!!

Anônimo disse...

nos estamos pagando um preço muito alto pela democracia .mas nao tem problema ja passamos por fase pior .nos somos brasileiros e nao desistimos nuca .juca freire assina esse manifesto

Rogerio Araujo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
wilson yoshio disse...

caro Cloaca, segue a letra do Pra Gente ser Vil, baseada no play back do pra frente Brasil. se gostar coloque som nela e publique.eu perdi a senha do blogolicos e to bloqueado no nassif.

60 milhoes sem acao
pra gente servil
e os seus parentoes
todos juntos fomos
pras veronicas decidir

salve a violacao!
de repente e a conta corrente da gente
parece que todo Brasil e do dandan e do jeniao
todos ligados numa so violacao!
tudo e um so pai e irmao!
salve a violacao!
salve a violacao!

Anônimo disse...

Estranho, muito estranho a divulgação antecipada da pesquisa DataFolha.

TSE ou DataFolha tem explicar a questão do período pesquisado. O que tem no TSE:

http://www.tse.gov.br/sadAdmPesqEleAvisos/procDetalhe.jsp?pesquisaIndex=0

Lá consta que o período da pesquisa é 21 a 23 de setembro.

MAIS: O Fernando Rodrigues/UOL, noticia no dia 19/09, 20h12 a Agenda da Semana e vejam o que deveria acontecer na quinata 23:

"Quinta (23.set.2010)
Pesquisas Datafolha e Vox Populi – Datafolha termina entrevistas de sondagem sobre a disputa presidencial. Vox Populi já pode divulgar dados colhidos de 18 a 21.set.2010. "

Estranho, muito estranho a antecipação do resultado.

Explicaaí DataFolha?????

Cornélius/Londrina disse...

Estranho, muito estranho a divulgação antecipada da pesquisa DataFolha.

TSE ou DataFolha tem explicar a questão do período pesquisado. O que tem no TSE:

http://www.tse.gov.br/sadAdmPesqEleAvisos/procDetalhe.jsp?pesquisaIndex=0

Lá consta que o período da pesquisa é 21 a 23 de setembro.

MAIS: O Fernando Rodrigues/UOL, noticia no dia 19/09, 20h12 a Agenda da Semana e vejam o que deveria acontecer na quinata 23:

"Quinta (23.set.2010)
Pesquisas Datafolha e Vox Populi – Datafolha termina entrevistas de sondagem sobre a disputa presidencial. Vox Populi já pode divulgar dados colhidos de 18 a 21.set.2010. "

Estranho, muito estranho a antecipação do resultado.

Explicaaí DataFolha?????

23 de setembro de 2010 01:54

Café e Aspirinas disse...

Por essas e outras, só tenho uma coisa a dizer: amo você, Sr. Cloaca.

Também quero assinar o manifesto, ÓBVIO.

Zeza

Ricardo Lima Vieira disse...

O PT está muito mole, mesmo. Concordo plenamente com a análise de Wladimir Pomar (Site Vi o Mundo, 22 de setembro). Aumenta de grau a cada instante o descaramento da grande mídia na criação de factóides que, quando forem desmascarados, já terão cumprido seu objetivo eleitoreiro. Liberdade de imprensa está sendo continuamente confundida com libertinagem de imprensa, por pessoas das quais sempre se esperou - e sempre se teve até tempos atrás - grande discernimento, como Hélio Bicudo ou Evaristo Arns, e que agora se prestam a inocentes úteis (?) desta direita golpista (redundância!).

Estou absolutamente indignado com todas estas armações, principalmente da grande mídia (da campanha serrista isto já era bastante esperado), esta agenda de denúncias a conta gotas, absolutamente seletiva, abrindo uma perseguição - que eu saiba, inédita - à candidata situacionista, e blindando vergonhosamente o candidato Serra, ignorando, por exemplo, os flagrantes escândalos que pipocam todo o tempo em suas hostes.

Declarações de Dilma e do presidente da República, no calor de comícios, e que em nenhum momento chamam à ilegalidade - são distorcidas propositadamente, e estes, quando se defendem, são massacrados, enquanto Serra pode falar a sandice que quiser - como insinuar sabotagem petista no metrô paulistano, e recebe toda a guarida midiática.

Temo que estejam conseguindo seu grande objetivo, que é o de minar Dilma, e certamente virão baixarias muitíssimo mais pesadas nos próximos dias. Convenceram-se de que a estratégia de baixaria está funcionando. Não se pode ser cego à vista dos números do tracking diário do Vox Populi. Não adianta pedir discernimento a uma classe média que ainda têm nos órgãos midiáticos poderosos uma imagem de credibilidade, e que, por preguiça e reiterados preconceitos, se deixa levar e, principalmente, convence os mais desinformados à sua volta. Observo isso todo o tempo.

É tempo de reagir, é tempo de mudar a estratégia. Não sei como fazê-lo, não sou expert em estratégia política, mas apelo a quem o é, que faça algo de imediato, pois o perigo de derrota, a tão poucos dias, torna-se mais e mais crescente.

Sei que política é jogo pesado, mas meu estômago está revirando muito diante de tanta podridão, canalhice, apelação e hipocrisia.

Mafuá do HPA disse...

LEGALIDADE POSSUI UM HINO – RESPEITEM A VOZ EMANADA DAS RUAS
Reta final de eleição um lema deve ser seguido à risca: TODO CUIDADO É POUCO. “Eles” (o pessoal do PIG, claro) estão mais do que desesperados, pois pelas vias normais a viola já foi para o caco. Resta somente uma alternativa a eles e é nisso que estarão empenhados: UM GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA. E o que seria esse golpe? Inviabilizar a candidatura de Dilma na Justiça. Mas como? Sim, eles pensam nisso. Se para nós, parece loucura, coisa do outro mundo, para eles, não. Veja o que tentaram fazer com Mino Carta e sua revista, a única ao lado da verdade no país. A Vice-Procuradora Geral Eleitoral, sra Sandra Cureau, quis intimidar a revista solicitando a relação das empresas que anunciaram com a mesma, querendo demonstrar algo contra a revista possuir anúncios federais. Balela, pois o governo Lula distribui equitativamente isso e todos os desafetos possuem mais anúncios que Carta. O negócio é cercear quem está falando a verdade e não entra no jogo do PIG. Do PIG ninguém pede nada, tudo é permitido. E quem é contra o PIG, como esse modesto blog, é taxado de BLOG SUJO (assumo ser sujinho e lutar contra os limpinhos).


Ontem, acabo rindo de algo sério. As manchetes da Folha SP provam o destempero em que se encontram e o Cloaca News, divertidamente, publica uma capa do jornal informando quem foi o culpado da paralisação do metrô: não era uma simples blusa e sim, uma camiseta do PT. Tudo é o PT, coisas erradas só o PT e dá-lhe tentativas de encontrar o “cálice sagrado” na reta final da eleição. Pois bem, leio por todos os lugares confiáveis (VIVA A BLOGOSFERA) que, com auxílio da mesma Cureau, um golpe está em curso. Como, ainda não se sabe, mas tentarão inviabilizar Dilma.

Diante disso, proponho algo de imediato. Na qualidade de professor de História, uma das passagens mais dignificantes de nossa história foi a CADEIA DA LEGALIDADE (documentário DO PDT: http://www.youtube.com/watch?v=1s6lqT4cN-w&feature=related), empreendida pelo governador gaúcho Leonel Brizola, começo dos anos 60, quando moveu primeiro o sul, depois do país todo para que o vice, Jango Goulart pudesse assumir como presidente. O PIG da época (os mesmos de hoje) tinha medo de uma esquerdização do país e propunha um GOLPE. E foi linda a acão de Brizola e dos gaúchos. Relembro isso aqui, com a publicação da letra do HINO DA LEGALIDADE, autoria de Paulo Cesar Pereio e Lara De Lemos:

Avante brasileiros de pé
Unidos pela liberdade
Marchemos todos juntos
Com a bandeira que prega a lealdade
Protesta contra o tirano
E recusa a traição
Que um povo só é bem grande
Se for livre sua Nação

Lindo o hino, de luta, união e contra a tirania de gente que prega a desordem política e institucional e não gosta nem um pouco de respeitar a voz emanada das urnas. Respeitem Lula, seu governo, sua sucessora e tudo o que esse representou para o país, pois, no mínimo o que poderemos fazer é todos os sensatos desse país, lutar pela LEGALIDADE em todas as trincheiras possíveis e imagináveis. Achei uma interpretação magistral no Youtube, pela cancioneira Lourdes Rodrigues e pelo professor Masseratti, gaúchos de boa cepa: http://www.youtube.com/watch?v=_aQaWVFdF0w


Quando estava com esse texto pronto, hoje cedo, recebo algo novo, um vídeo produzido pelo amigo carioca, Latuff, explicando tim-tim por tim-tim dos motivos de chamarmos a "Grande Imprensa" (sic) de PIG. Sua explicação é didática: http://www.youtube.com/watch?v=KxpP5F7NF5g

publicado por Henrique Perazzi de Aquino - Bauru SP no www.mafuadohpa.blogspot.com

Anônimo disse...

... REITERO: … Eu creio que já passou da hora de a sociedade brasileira exigir a presença de observadores internacionais, no sentido de acompanhar a eleição presidencial de 2010! Estes pilantras do PIG não irão fazer nenhum ‘mea culpa’! Diferentemente, estes energúmenos covardes irão acusar a futura presidente Dilma Brasileira Rousseff de adepta às atitudes do Hugo Chávez e da Cristina Kirchner…

NOTA: é o que estamos afirmando/advertindo: se queremos a paz do não-retrocesso, pintemo-nos para a guerra, ora em curso!

EM TEMPO: parabéns, Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica! Bravo! Bravíssimo!

BRASIL NAÇÃO – em homenagem à Dilma Brasileira Rousseff e ao presidente Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva, porque o Brasil quer gente decente, impávida e competente!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Dilma 13 disse...

Dilma acaba com Serra:

http://migre.me/1nr1z

.

Anônimo disse...

então vamo troca os onibus pelas bancas que vendem folha...

Anônimo disse...

"Nem mesmo Cristo querendo, me tira esta vitória". dilma.

Unknown disse...

Descrédito

A estabilidade das pesquisas de intenção de voto representa uma desmoralização inédita dos veículos de comunicação tradicionais. Nem mesmo seu público fiel, muito mais numeroso do que pensam os oposicionistas, se deixa enganar pela campanha difamatória contra Dilma Rousseff. Mas isso não acontece (apenas) por desinformação ou tolerância com a ilegalidade. O fato é que cidadão deixou de acreditar na imprensa.
Também pudera. Inventaram os dólares cubanos, o governo assassino, o grampo no STF, a ficha policial de Dilma, o Lula sodomita e o partido ligado ao narcotráfico, e agora querem que alguém leve a sério suas denúncias envolvendo lobbies e nepotismo em plena capital federal, surgidas milagrosamente a semanas do pleito. Não bastasse tamanha cara-de-pau, sempre que o PT e o governo apontam incoerências nos ataques, é acusado de planejar um dossiê ou uma cartilha stalinista.
Os poucos patriotas que de fato querem investigar alguma coisa exigem que “blogueiros progressistas” façam penitências públicas diante dos escândalos. Pois inverto o ônus da moralidade exemplar. Vamos realmente apurar lobbies e nepotismo no Congresso? E na Assembléia de São Paulo? Olha, para não encarecer a viagem podemos ficar na prefeitura paulistana mesmo. Agora que adquirimos uma nova noção de “fonte confiável”, que tal voltarmos aos irmãos Vedoin e ouvir o que têm a dizer sobre as ligações de José Serra com a máfia das ambulâncias?
Essa onda moralizante é hipócrita e oportunista, movida pelo único objetivo de empurrar a definição presidencial para o segundo turno. Ainda que as denúncias fossem verdadeiras, a imprensa corporativa não possui o menor resquício de credibilidade para atuar como porta-voz dos interesses republicanos. O desespero dos analistas perante a indiferença generalizada ilustra suficientemente suas verdadeiras intenções.

http://guilhermescalzilli.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A voz do povo é a voz do Vox. Lembram daquele 'empate'( Data Falha) quando Sensus e Vox davam já8% pontos de vantagem para Dilma?Tou seguindo o Traking diário do Vox. Dilma é a presidenta do Brasil e mais, como afirma o PHA, ou ela faz a Lei da Mídia ou a derrubam. Por isso que eles tão "torando aço". Os jornais de todo o mundo elogiam o nosso país e esses jornalecos de 5* só esculhambando? Acabou-se a mamata! Ou se enquadram na legalidade e liberdade de imprensa séria(não libertinagem) ou somem do mapa. Eles tão confunindo a futura presidenta da República Federativa do Brasil, soberano, 5* economia mundial, respeitado por chefes de estado de todo o planeta, com um candidato demagogo, covarde, venal, incompetente e sobretudo invejoso como o Serra - porque um presidente e vice presidente apenas com o primário e o 1* científico "botou no chinelo" esses intelectuais de meia-tijela e entrarão para a história como o maior governo que este país já teve. Isto vcs não tiram de LULA E JOSÉ ALENCAR, bando de burgueses incompetentes!Nem tirarão da DILMA!

Janjão!

Anônimo disse...

Ontem, reunida com amigos, todos estavam tentando adivinhar qual vai ser o próximo "escândalo" que o PIG vai lançar tentando levar a eleição para o segundo turno. Estavam todos ansiosos e apreensivos. Surgiram algumas idéias para manifestarmos nossa indignação: fazer grandes cartazes e levar nos jogos de futebol, principalmente nos jogos em que a Globo e Band transmitirem. Iria ser engraçado, pois o jogo é "ao vivo" e nao daria tempo de colocar uma "tarja" em cima...Vamos nos mobilizar!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
maria-leticia-gomes@bol.com.br disse...

O mais lamentável desses inconformados com a democracia é que usam de um instrumento de indignação como este para atacarem se escondendo atrás do anonimato,corja de covardes,deveriam se identificar para apanharem na cara que é onde não teem vergonha

jurandir chamusca disse...

Esta semana o bicho vai pegar feio. Como comentei antes em algum lugar por aí, nesta semana será a hora do saque e dos estupros de um batalhão que está perdendo a guerra. Temo que o que estamos vendo seja pouco diante do que virá.
Toda a massa pestilenta virá fedendo pra cima. Tentem imaginar a capa da veja no domingo. Já Têm coisas na manga que deixarão para a última hora. Teremos ações combinadas vindas de todos os cantos para tentarem o segundo turno.
Vamos Ás ruas!!!
Vamos às ruas!!!
Vamos às ruas meu povo. Somente com uma enorme manifestação é que conseguiremos impor a nossa paz, nosso orgulho de sermos brasileiros. Amanhã todos à bolsa de valores em São Paulo.
Virão provocadores,
virá a polícia do PSDB.
Toda nossa atenção será pouca nesta semana, vamos mostrar nossa força na paz, na rua.
Não hesitarão em utilizarem-se de todos os meios sujos.
Virá a TFP, KKK.
O que dirá a segunda primeira dama Soninha Francine?

IVANCEZAR disse...

A sociedade brasileira ainda está muito longe do controle "hierarquico" . As elites dominantes estabeleceram verdadeiras escalas de hierarquias, sobretudo no seio das Forças Armadas,do serviço público e da imprensa.
O Governo de LULA não soube enfrentar com competência esse desafio. Esses setores não respeitaram, sequer , a instituição do PRESIDENTE da República, pois foram oito anos de chacotas, correntes na internet, piadas de mau gosto, etc. etc, sem nenhuma reação . Como apoiador e eleitor do PT espero que daqui em diante mude ...

Anônimo disse...

Atenção! Todo cuidado é pouco na
apuração dos votos! Vão tentar
fraudar.

Anônimo disse...

Acho um absurdo realmente, afinal de contas o METRÔ só existe porque o PT não esteve envolvido, estão vendo, se eles estiverem no poder ... Se uma camiseta faz isso, imaginem a corja da corrupção, o silenciador da imprensa, o CHAVES tupiniquim e sua marionete ... Eu não consigo entender como as pessoas se enganam com esta falta de coerência que só o PT pode ter, quando era pedra, quebrava o teto de vidro dos outros, agora que é janela, quer que tudo vá as favas .. não fazem igual aos outros, fazem muito, mas muito pior ...