sexta-feira, 24 de setembro de 2010

POR QUE JOSÉ SERRA É UM XAROPÃO PILANTRA E MENTIROSO






















Aqui entre nós: se essas histórias do Zé Chirico prometer salário mínimo de R$ 600 ,“dar aumento de 10%” para os aposentados e criar o décimo-terceiro do Bolsa-Família fossem sérias, e fizessem parte das diretrizes de um plano de governo, elas estariam sendo apresentadas aos eleitores desde o início da campanha – e não apenas a duas semanas das eleições, de maneira desesperada, como está acontecendo. Simples assim.

77 comentários:

Felps disse...

Então olha só esta matéria:

http://esquerdopata.blogspot.com/2010/09/serra-promete-destruir-estabilidade.html

Paulo Nolasco disse...

O caso de Serra é de internamento em clínica de repouso.
O homem não diz coisa com coisa, pirou de vez.

Reg disse...

Ele pode falar qualquer besteira porque comprou a mídia.
Só a curau é que não vê.

Anônimo disse...

HÁ UMA POSSIBILIDADE DE BURLAR AS URNAS ELETRÔNICAS, SEGUNDO SONHOS DE JNL.

NOVO ESCÂNDALO está para surgir no Brasil POLÍTICO : Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica e nas pesquisas Eleitorais...
Sonhos premonitórios e denunciado por JNL ao TRE E TSE

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO DEVE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!

Denuncia JNL VIA SEUS SONHOS EM 2006 A 2010 AO TSE E TRE.

Milagre da Multiplicação dos votos ???
Ou Multiplicação dos crimes contra a democracia e contra os cidadãos

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica em desenvolvimento (Ultra Secreto ) nos laboratórios de Tecnologia da Informação (TI) do governo visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2006 e 2010 e próximos , de modo a garantir a eleição de uma determinado(a) candidato(a) de preferência do establishment sociopolítico dominante atual do Brasil.

Jucelino da Luz

F.Silva disse...

Cloaca,rastreie essa notícia que a Globo vem escondendo a dois dias.JN DA GLOBO ESCONDE O ASSUNTO!!!Dois dias consecutivos que o jornal da RECORD vem denunciando a prisão dos envolvidos no ESCANDALO DA MERENDA ESCOLAR em LIMEIRA-SP.E o JN não noticia ,talvez porque os envolvidos estejam ligados aos demotucanos e isso poderia se refletir nas decisões dos eleitores?O verador Antonio Cesar Cortes é do PV e um outro ex-vereador Ferrarezzi.E a empresa citada pela reportagem é a SPalimentação.Até vídeo foi mostrado.

Jefferson Alexandrino disse...

...como foi argumentado pelos apresentadores do Bom dia Brasil, da Globo, a ele. Tudo eleitoreiro.
Acho engraçado quando ele diz: "dá pra fazer". Fica parecendo q dá, mas não dá. Como se tivesse que se sacrificar uma coisa pra fazer outra, ou vou prometer fazer pra ganhar, tipo que dá pra fazer dá, mas fazer... são outros 500.

Ary disse...

O cara é um groselha, mesmo! Sujeito chato, pedante, sem noção. Tempos atrás ele seria qualificado de bunda-mole.

Ivan Moraes disse...

Viva os blogueiros progressistas!
Abaixo o golpe midiático!
http://migre.me/1ofDc

Anônimo disse...

Jefferson, você tem toda razão,o fato de dizer que dá não quer dizer que se vá fazer. Outra coisa que ele sempre usa é o ATÉ. Vou dar uma umento de até 25% para os professores .... Até pode ser 0,01%,pois está dentro do número citado. Uma colega que fez uma tal prova para ganhar aumento atingiu os pontos necessários para ganhar o tal aumento,porém não recebeu um centavo até hoje. Eu, pessoalmente, achei que não deveria fazê-la, preferi terminar o meu doutorado e com o que ganharei de aumento levará mais de 5 anos para repor os gastos que tive com o meu doutorado,ou seja,com xerox, transporte,alimentação,revisão,etc.

Felipe Augusto disse...

Enquanto isso a senhora ombudsman "investiga", a "Óia" fala de polvos, e os golpistas nada falam sobre promessas "eleitoreiras" do candidato supracitado.

Nélio Schneider disse...

Além disso, ele só poderia aumentar para R$600 a partir de janeiro de 2011 (ele disse jan. de 2010, mas vai alegar que se enganou), quando de qualquer modo o salário atingirá automaticamente mais ou menos esse valor... É uma enrolação bem calculada.

Ary disse...

Alon, nop blog do RN: “O que faria o PT se denúncias como as de agora acontecessem num governo tucano?”.
É uma boa pergunta. Mas há uma melhor.
E daí?

Pergunto: Como assim, SE...? Afinal, o que pensa o Alon? Por quem pensa o Alon?

Anônimo disse...

E o PAC fantasma? nada a dizer?

Anônimo disse...

Atente:

Gilmar Mendes:"prá mim não tem a menor importância, que o projeto tenha 2,3 ou 5 milhões de assinaturas do povo. O fato de ser popular não seduz ou me satisfaz". Depois de i hora e quarenta gilmar dá ganho de causa a roriz!!!

Depois ninguem sabe porque cacareco venceu e tiririca vai caminhando.

alex disse...

PRECHIJA FALAR?

"Não há dificuldade nenhuma em provar que a história dos militares brasileiros está muito mais comprometida com a democracia do que a história da esquerda brasileira — ou da esquerda de qualquer país do mundo"

(do ReiNaldão - o blogueiro-mor da Veja)

pinçado do http://oleododiabo.blogspot.com/

Onete disse...

Ele é um xaropão porque, sequer, prestou atenção que a coisa que o eleitor, especialmente o comum, mais odeia é promessa. Não sabe que projeto e promessa são coisas distintas. Aí já viu, fica repetindo o mesmo lenga-lenga que ninguém aguenta ou merece. Fora demotucanos!
Onete Lopes

Anônimo disse...

E o salário mínimo "regional", o Zé podia ter aumentado para 600,00 quando era governador de SP?

Probus disse...

Pilantra?????? Ha ha ha ha ha ha

Até que enfim alguém acertou a VERDADEIRA qualificação deste FASCISTA.

Parabéns Adilson!!!

P.S. Mas, eu ainda acho que PILANTRA é pouco.

VERA disse...

E olhem só a cara do Vampirão! Deve ter saído do caixão há pouco! Mas não precisam ter medo! No dia 03/10, ele voltará feito jato para lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SBENTENAR disse...

- Serra : - Eu como economista.
Alô !! Alô!!! Dra, Cureau !! Intime para que apresente o Diploma. Mente descaradamente.

Cristiana Castro disse...

Zé Chirico tá comprando votos em cadeia nacional e os tribunais eleitorais nem aí.

Marcos Vinicius Gomes disse...

Esse indivíduo parou no tempo...ele pensa que ainda estamos no reinado de FHC onde os indicadores de melhoria da população eram compras de dentaduras e aumento no consumo de frango.

alexandro disse...

Desculpem mas é hora de relaxar um pouco, então vejamos:

MARINA 43, 4+3= 7 sete é o mês de julho e as eleições são só em outubro e ela já ficou pra trás.

DILMA 13, A ELEIÇÃO É EM OUTUBRO (10) O DIA É 3, ENTÃO 10+3 É 13 e 13 É DILMA

SERRA 45, 4+5= 9 nove é setembro, chegou perto mas já passou ficou pra trás tambem.

SERRA 45, PLINIO 50, 50+45= 95 (9+5)=14, estão esquentando.

MARINA 43, PLINIO 50, 50+43=93 (9+3)=12, mais quente ainda.

ENTÃO ENTRE O 14 E O 12 TEMOS 0 13 E 13 É DILMA !!!

MÊS DAS ELEIÇÕES= OUTUBRO “10″ OS PRINCIPAIS CANDIDATOS SÃO 3, então 3+10= 13 e 13 é DILMA !!!

A mídia golpista não se deu conta ainda que a matemática é simples?

Que venha logo o dia 4 de outubro!!!

Anônimo disse...

Que foto ótima, com o Quadrilha com olhar de gangster ali no fundo...

sofia disse...

E os escândalos aqui do Rio Grande envolvendo a governadora tucana? A corrupção no Banrisul e a espionagem feita através do sistema de informática da Casa Militar do Palácio Piratini? O Ministério Público apresentou cópias dos e-mails dos solicitantes. Aliás, assessores diretos da Senhora Governadora! Pasmem, a Zero Hora noticiou alguma coisa e o Jornal Nacional, nada. Aqui os envolvidos tem nome, sobrenome e cargos que ocupam. E pior, o Sub-Procurador Geral de Justiça censurou e não permitiu a divulgação da lista completa dos investigados pela gang palaciana.Quando "estourou" o escândalo alguma coisa foi publicada e o povo gaúcho ficou sabendo que até os horários do filho de 8 anos de uma deputada petista eram monitorados em 2009 no período da CPI da Corrupção, casualmente sob a presidência da referida deputada.

clelio l. A. disse...

Só para lembrar ao anonimo, que não teve hombridade para colocar o seu nome: Onde está os 4 milhões da campanha do Serra? Onde foi parar os 100 bilhões das privatizações? E A Decidir, socias, Veronicas, irão ficar impune? Azeredo continua na boa, não recebeu dinheiro do Valérioduto, Serra é ou não é a favor do aborto, ele disse que é a favor do aborto até 5º semana de gravidez. Quanto O Serra pagou Para a Abril. Serra está no topo das Pirâmides da Mentira. Antes do Serra não havia mentira, foi ele quem inventou. O Jenio sabe tudo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luís CPPrudente disse...

A pilantragem real é que algun anônimo está criando um factóide que não dá para a gente entender, cara.

Talvez este anônimo seja da turma de caluniador do Zé Caluniador, o especialista em praticar pilantragem real. É só ver como o dinheiro público paulista é usado em prol da ta "ação entre amigos" do PSDB. E não tem nada na Suiça não!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sofia disse...

Que vergonha, ANÔNIMO!Se entendí certo, és um jornalista. Um jornalista que não é censurado (a Internet é território livre) mas que não consegue bater no peito e assinar seu nome por pura falta de coragem. Que é tão sem imaginação que se assina ANÔNIMO. Só espero que não sejas gaúcho porque aqui assumimos nossas crenças com orgulho (claro que existem excessões, a maioria está naquela Redinha de Comunicação). Mostra a cara ou, se ainda faltar coragem, usa da imaginação (que usaste para "delirar" contra o governo federal) e inventa um nome.
Se conseguires, que "a tua façanha sirva de exemplo" à tucanada desesperada.

zejustino disse...

Abriram a tampa do esgôto e os "valorosos" e "éticos" anônimos começaram a espalhar sua podridão por aqui achando (e quem acha não sabe nada) que o pessoal que frequenta o Cloaca nasceu ontem.

SOFIA disse...

Perdão, ANÔNIMO interpretei erroneamente o teu comentário! Não és nem JORNALISTA ANÔNIMO, és apenas um DIREITISTA ANÔNIMO DESESPERADO.
Pensando melhor, o mais adequado é ignorarmos os comentários desse anônimo. Que tal???????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O candidato (S)erra apóia os carlistas, na Bahia! O resultado:

Ibope mostra Wagner Pinheiro na frente para o Senado
sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A pesquisa Ibope, feita entre os dias 21 e 23 de setembro mostrou a disputa para o Senado na Bahia:

Walter Pinheiro (PT): 35% (liderando pela primeira vez)
Lídice da Mata (PSB): 32%
César Borges (PR): 29%
José Ronado (DEMos): 12%
Edvaldo Brito (PTB): 9%
José Carlos Aleluia (DEMos): 9%

A margem de erro de três pontos percentuais.

Governador:

Jaques Wagner (PT): 52% (subiu 3 pontos)
Paulo Souto (DEMos): 15%
Geddel Vieira Lima (PMDB): 15% (subiu 3 pontos)


BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

A ONDA É VERMELHA! ONDA VERDE É A BILHETERIA DO [FILME] SHREK! [RISOS]

A novidade da campanha, mesmo, é a pesquisa Vox em São Paulo que aponta para um possível segundo turno. Geraldo Alckmin tem 40%, o mesmo que a soma dos adversários, segundo o IG.
No Ibope, Dilma tem 55% dos votos válidos; Vox aponta possível segundo turno em SP

FONTE: Na reta final
em http://www.viomundo.com.br/ – ínclito e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha

BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

... Há cerca de dois meses, dialoguei com um internauta chamado 'Franco Atirador' - lá pelo blog do ínclito mestre Emir Sader. Afirmei: "Fique tranquilo, prezado Franco Atirador: irá acontecer em São Paulo, o que 'se assucedeu' aqui na Bahia em 2006: todas as pesquisas de opinião apresentavam a reeleição do governador carlista Paulo Souto, no primeiro turno! Pois bem, Jaques Wagner foi eleito no primeiro turno! E, na época, o ACMalvadeza estava vivo!

Agora, em São Paulo, Mercadante, no segundo turno, irá triturar o picolé de chuchu!


BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

NITX disse...

Vou reiterar minhas bostagens anteriores: toda merda é anônima.

P.S. Dívida externa não é somente do governo, é também das privadas.
P.S.2. A dívida interna, o principal, foi constituída no período do THC.
P.S.3. Não confundam bunda com funda. A inveja é uma merda...anônima...

Blog de um Brasileiro disse...

CARA... VOCÊ É CHATO, ANACRÔNICO E OPORTUNISTA. MAS COMO NÃO SOU PARTIDÁRIO DO SEU VENERANDO MESTRE MARCO AURÉLIO GARCIA, REITERO QUE SUAS OPINIÕES SÃO IMPORTANTES PARA A DEMOCRACIA. TANTO É QUE TE MANTENHO NA MINHA LISTA DE BLOGS.

Luís CPPrudente disse...

Ao anônimo jornalista, provavelmente de direita e fascista, que se esconde anonimamente no anonimato das 19:17, das 19:31 e 19:49 do dia 24 de setembro, aquele abraço!!!!!

Por acaso você atende pelo nome de reporco Escosteguy, o que assina qualquer matéria para o patrão?

Anônimo disse...

Fiquem atentos. Essa estratégia do "anônimo" (que nada entende de economia, números, estatistica ou conjuntura econômica), está sendo adotada em todos os blogs simpáticos ao governo ou a candidata Dilma. Poderíamos fazer o mesmo, entrar nos blogs "cheirosos" e repetir exaustivamente, não mentiras (porque não é necessário), mas "analisar" a vida política fracassada do zé pedágio. (contratos de publicidade superfaturados, imagens das enchentes em SP, livros distribuidos com conteúdo pornográfico, polícia batendo com cacetete nos professores, PCC "comandando"a segurança no Estado e muito mais. Se querem jogo sujo...essa semana vai ser quente!! (Nina Vargas)

Reg disse...

O arcebispo de Niterói, aqui do Rio,no canal tucano redevida, dia desses chamou o povo de massa AMORFA.
Ele não tem respeito pelos fiéis e pensa que são massa de manobra nas missas de domingo.
Mais um do vampirão.

Vinicius Dias disse...

A historia da democracia e o mundo hoje
http://radiocorredornce.blogspot.com/2010/09/democracia-globalizacaoira-para.html

Luís CPPrudente disse...

A CNBB tem todos os direitos de se pronunciar e dizer claramente qual é o seu candidato a presidente, mas não o faz, esconde ou tem vergonha de dize que apóia o Zé Pedágio. Só não tem o direito de se posar de neutra e acusar o PT e a Dilma.

A CNBB é uma entidade privada que sobrevive do comércio da fé.

O Governo Federal tem que acabar com todas as regalias e isenções fiscais da CNBB, pois se ela é uma empresa privada que ganha dinheiro com a fé, qualquer outra empresa privada pode requerer as mesmas regalias que a CNBB tem hoje.

O Estado brasileiro é laico, portanto, tem que acabar com todas as regalias que qualquer igreja tem, em especial a CNBB.

Anônimo disse...

EM OFF

Cloaca, uma dica, para relembrar o passado, quando ainda havia juízes (a fonte é esta: http://corisco.ajuris.org.br/web-ajuris/revista/Revista%20Sentenca%202.3.pdf ). Dá uma lida com atenção a partir da página 121, pois há passagens muito instrutivas quanto à postura da ZH.

Arthur o Virgílio disse...

É o JOSElito Serra Sem Noção!

Justiceiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
wilson yoshio disse...

caro cloaca, pela quantidade significativa de comentarios removidos, da para se imaginar o desespero, e destempero, deles!
Olho Vivo que essa semana e decisiva! abs. ps. ja comecei o url novo.

cao@dino disse...

a revista época(globo)esta tentando provar que tiririca é analfabeto para tira-lo da eleição(1 milhão de votos na coligação da dilma)e para isso tentaram até um pega ratão.pq o pig não tenta provar que o chirico sequelado não é engenheiro e nem economista? a blogosfera tem que pautar este assunto pq é bem capaz de eles conseguirem inviabilizar a candidatura e,repito,passar a mão em 1 milhão de votos que já é nosso.

Onete disse...

Companheiros desta casa[cloaca], os "cheirosos" anônimos que invadem este espaço, acham que somos idiotas porque é com estes convive nas rodas que frequenta. Deixemos que eles fiquem, quem sabe aprendem alguma coisa. Um banho da sujeira deste blog lhes fará bem.
Onete Lopes

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
zejustino disse...

Anônimo das 22:04:

A minha familia vai orgulhosamente votar na companheira Dilma Roussef para PRESIDENTE DO BRASIL. Todos votarão também em senadores e deputados de esquerda (PT e PCdoB) para apoiar nossa companheira na transformação do Brasil numa potência do século XXI.

Fique com sua Marina do discurso fácil e seus "amiguinhos" do Greenpeace que não se manifestaram na catástrofe do Golfo mas que vivem a vomitar pitacos por aqui. O PSDB, o PFL, as viúvas da ditadura militar, os mercenários da mídia esgôto e os degenerados da extrema-direita ficarão felizes com seu voto e até passarão a mão na sua cabeça. E o mais importante, o pessoal da Hillary não vai poder parabeniza-lo porque pode pegar mal. Sabe como é, né?

Anônimo disse...

Eu, minha família, a família do fulano, a família do sicrano, a família do beltrano, a torcida do Corinthians, a torcida do Flamengo e bota parte dos brasileiros, nós vamos com Dilma!

Então sugiro ao anônimo das 22:04 ir de Dilma também, pois quem vai de Dilma vai de Dilma. E quem vai de Marina, não vai de Marina, vai de Serra!

Cruz credo eu ir de Serra!!!! Esse belzebu, esse filho do satanás!

Anônimo disse...

Marina, candidata melancia: verde por fora, vermelha por dentro.
Vote numa coisa ou outra mas, não fique sobre o muro. muromarina não dará em nada.

Anônimo disse...

Vamos Assinar!

http://glaucocortez.com/2010/09/25/intelectuais-participam-de-abaixo-assinado-contra-a-partidarizacao-da-velha-midia/

INTELECTUAIS PARTICIPAM DE ABAIXO-ASSINADO CONTRA A PARTIDARIZAÇÃO DA VELHA MÍDIA

Democracia na mídia já! Em defesa do povo brasileiro...

Da Agência Educação Política

Artistas e intelectuais se mobilizam pela democracia e pelo povo e mostram como defender essa causa é importante e urgente para que o futuro seja de liberdade e oportunidades, duas palavras que combinam com desenvolvimento e não com retrocesso.

Esse abaixo-assinado é o grito de toda uma nação que começa a viver. Ele representa um rompimento de divisões históricas como a da casa grande e da senzala, além de uma existência plena e forte da liberdade de expressão. É a voz de quem não vai se deixar calar novamente!

Para ler o texto e ver quem assinou ir no link acima ou neste:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7080

Anônimo disse...

A FOLHA DE SÃO PAULO QUER CERCEAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE LULA E DE DILMA – ADEMAIS, PARTE PARA A PÍFIA INTIMIDAÇÃO!

O jornal ‘Folha’ “da ditabranda”, ao invés de assumir a postura do Estadão – apoio explícito e declarado à candidatura (S)erra -, emite editorial, reverberado pelo blog do Josias de Souza “da mesma Folha”!
O título do editorial: ‘Todo poder tem limite’
O jornal não entende que a dimensão deste limite é conferido pelo povo – e não pela vontade de determinados grupos, inclusive de comunicações. O jornal parece desconhecer que sob a democracia plena vigente em nosso país, a hegemonia das forças progressistas e populares denota o sentimento lídimo de bem-estar e orgulho nacional percebido pela maioria dos brasileiros e das brasileiras! Qual o risco embutido neste modelo?! Por que interesses da mídia estariam comprometidos, salvo inconfessáveis?! Por que uma minoria insatisfeita pretende subjugar a percepção da maioria?! Qual a razão de uma minoria, de histórico e objetivos suspeitos, pretender criar um clima de animosidades, de confronto, de conflito... E, justamente, numa quadra em que as pessoas estão preocupadas com a qualidade de vida, com a ascensão social, com as perspectivas de acesso a educação e saúde de melhor qualidade, com a possibilidade concreta de construir uma nação soberana, justa e altaneira...
Podemos inferir, portanto, que os barões da mídia, ensandecidamente, insistem na trajetória antagônica à dos autênticos e legítimos anseios populares, nacionais...
Se os resultados das próximas eleições projetam um quadro de hegemonia, a culpa deve ser, por um lado, creditada a um modelo esgarçado e anacrônico; por outro, a construção de uma ordem progressista e competente, pautada na participação e engajamento populares – fenômeno louvável e, absolutamente, salutar!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Antonio Mota disse...

Seu Cloca,
Fiz uma busca nos dois discursos (de Brasília e Salvador) que o Chirico propala como seu plano de governo e trago o resultado:
a) está no registro do Chirico, no TSE;
b) são 14 páginas ao todo;
c) o arquivo é um pdf, então fiz a busca por palavras-chaves, para encontrar o aumento do salário-mínimo para R$ 600,00. usei estas:
- salário,
- salarial,
- renda,
- aumento do salário,
- aumento de salário,
- ganho,
- qualidade de vida, e
- melhoria.

Algumas das acima nem estão nos discursos.
Você mais uma vez está certo, é desespero.

Anônimo disse...

O draculão acima iniciou um campanha suja no YouTube, à Regina Duarte, apregoando, entre outras coisas, o medo quanto aos chamados radicais do PT.

Ora, radicais eram as miseráveis condições de vida de milhões de brasileiros, sempre excluídos dos planos dos governos, das políticas públicas e, por que não dizer, dos interesses dos barões midiáticos e de outras hordas de abastados que, há quinhentos anos, viviam e zombavam do escárnio popular.


Felizmente, superamos o medo. Felizmente, hoje temos a internet que é meio muitíssimo mais democrático de comunicação e que permite efetivamente que qualquer interessado possa expor suas posições livremente, independentemente de ter que se sujeitar ao poderio midiático anacrônico.


O lema da campanha tucanodecadente é "O Brasil não é do PT." Obviamente, a relação de continência é inversa. O PT serve ao Brasil e o tem feito de modo não irrepreensível, mas de modo muito satisfatório diante do cenário social adverso deixado por seus antecessores, sempre preocupados em satisfazer aos interesses das castas "superiores" da sociedade. Nem tudo são flores, é verdade, mas a transformação provocada pelo governo Lula na vida de muitas pessoas é um fato e reflete-se na sua estupenda aprovação popular de 80%, em meio ao fogo dirigido pela imprensa marrom que, obviamente, serve aos interesses dos mais abastados.

Penso que deveríamos iniciar campanha antagônica, com o lema: "O Brasil não é mais só das elites."

Gerônimo Dias
Resende - RJ

Anônimo disse...

(S)erra – pela ‘Folha’ “da ditabranda” I
Promessas de Serra na campanha já foram alvo do TCE de São Paulo
26/09/2010 - 09h14
BRENO COSTA
DE SÃO PAULO
Folha online

(...)
Essas auditorias apontam problemas nas áreas de saúde, distribuição de medicamentos, habitação popular, expansão da oferta de transporte de massa, saneamento e política de esporte nas escolas, entre outras.
Todas essas áreas incluem propostas centrais do candidato José Serra, divulgadas tanto em seu programa de TV como no seu site oficial e em entrevistas e debates.
Na saúde, área da qual foi ministro no governo Fernando Henrique Cardoso, a gestão de Serra é cobrada por ignorar os planejamentos anuais definidos pela Secretaria da Saúde na definição de investimentos. Apesar de algumas metas terem sido superadas, o TCE diz que há "ausência de garantias quanto a critério, planejamento e racionalidade".
Também foram verificados problemas em obras realizadas pelo Estado, como valor contratado acima do orçado e obras entregues já com infiltrações e rachaduras.

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

...que serra\alkimim tenham sidos vaiados na minha cidade é um orgulho e me enche de esperança...e isso tudo por católicos conscientes...durante a missa... ;))

Unknown disse...

É cínico por excelência. Cínico da razão. A idade lhe fez mal. Perdeu o caráter que um dia quando jovem teve. O pior de tudo é perder o respeito e o caráter ao envelhecer. Acabará só.

armando do prado

Anônimo disse...

E além de tudo está comprovado que ele é um péssimo administrador. Até a "foia" reconhece:

"Algumas das principais bandeiras hoje empunhadas por José Serra (PSDB) na campanha à Presidência foram objeto, durante sua gestão no governo de São Paulo, de ressalvas de auditorias promovidas pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado).
Uma equipe de 15 técnicos finalizou, em maio, a análise das contas relativas a 2009, terceiro ano de Serra à frente do governo ao qual renunciou em abril para concorrer.
As contas foram aprovadas, mas o relatório de mais de 700 páginas inclui, além das variáveis econômicas, a avaliação dos indicadores de gestão e uma compilação das auditorias realizadas ao longo daquele ano pelo tribunal em 21 ações de governo. Essas auditorias apontam problemas nas áreas de saúde, distribuição de medicamentos, habitação popular, expansão da oferta de transporte de massa, saneamento e política de esporte nas escolas, entre outras.
Todas essas áreas incluem propostas centrais do candidato José Serra, divulgadas tanto em seu programa de TV como no seu site oficial e em entrevistas e debates. Na saúde, área da qual foi ministro no governo Fernando Henrique Cardoso, a gestão de Serra é cobrada por ignorar os planejamentos anuais definidos pela Secretaria da Saúde na definição de investimentos. Apesar de algumas metas terem sido superadas, o TCE diz que há "ausência de garantias quanto a critério, planejamento e racionalidade".
Também foram verificados problemas em obras realizadas pelo Estado, como valor contratado acima do orçado e obras entregues já com infiltrações e rachaduras. Agora, uma das principais propostas de Serra é construir 154 ambulatórios médicos de especialidades.
Ainda na área da saúde, Serra promete distribuição de "cestas de medicamentos" gratuitas. O TCE, contudo, afirma que, como governador, ele não cumpriu a destinação de valores mínimos determinados por normas para um programa semelhante e reduziu a verba disponível para a ação.
Nessa área, o órgão descobriu que o governo paga mais por medicamentos do que outras instituições e recomenda que a "pactuação de preços deveria ser revista". Outra promessa do presidenciável Serra é "garantir a oferta de moradia popular de qualidade", com imóveis "bem acabados". Quando governador, casas e apartamentos entregues a partir de sua posse, em 2007, apresentam uma série de problemas, segundo fiscalização do TCE.
Na região metropolitana de São Paulo, 62% dos moradores consultados pelos auditores disseram sofrer com vazamentos e infiltrações. No interior, onde prevalecem casas, a maior reclamação (38% dos entrevistados) foi em relação a goteiras.
Além disso, o governo entregou, em 2009, menos de 40% da meta prevista para aquele ano. Um dos motivos alegados pelo governo à época foram as chuvas no segundo semestre. Outra meta não cumprida foi em relação à expansão de vagas no ensino técnico. O número de vagas criadas naquele ano não chegou à metade do programado, apesar de toda a verba disponibilizada ter sido executada. A política é bandeira de Serra, que prevê criar 1 milhão de vagas em todo o país, uma das principais promessas do candidato do PSDB.
Na área de saneamento, os auditores fizeram duas inspeções em uma série de "piscinões" (reservatórios para evitar enchentes). Uma em 2008, outra em 2009. Segundo os técnicos, houve uma "pequena melhora" com relação à limpeza, mas o assoreamento chegou a piorar."

COMO ESSE CARA QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL???

Anônimo disse...

... Está na hora de o programa da propaganda eleitoral da Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica, apresentar o sensacional clipe que 'bombou' no último carnaval: a marchinha da Dilma! 'Depois do cara a gente vota é na coroa, a gente quer é gente boa. Deixa o Lulinha sair, deixa a Dilminha entrar, porque assim o Brasil não vai parar!"

em http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk

BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Serra promete salário de R$600,00 da boca para fora, pois o seu partido nunca defendeu o aumento do salário mínimo quando ele participou do governo da privataria como ministro do planejamento (o que ele planejou?) e da saúde ( ele é o ministro sanguessuga e das ambulâncias superfaturadas).

Serra está desesperado e fala qualquer coisa para enganar os incautos.

denis dias ferreira disse...

Cara, você esqueceu que o Zé Chinfrim é economista? Mas onde mesmo que o gaiato se formou? Você sabe?

Anônimo disse...

O que me chamou mesmo a atençaõ foi a última frase do post: "Simples assim". Essa é uma daquelas expressões chave da era Lula, junto com "eu acho" e "eu não tinha como saber", entre umas poucas outras.
Serra é mau, Dilma é boa. Ser mau é ser a favor da zelite, enquanto ser bom é ser a favor dos pobres. O PT não é corrupto, corruptos são os outros.
Basta eliminar certos aspectos da verdade e tudo fica "simples assim".
Eliminam-se 38 anos de política profissional e o "peão" vira presidente de uma hora pra outra.
Eliminam-se todas as evidencias da falcatrua que será o governo Dilma e sobre uma grande promessa de felicidade para o povo.
O povo escolhido por voces, é claro.
Simples assim.

Anônimo disse...

Sr. Anônimo, é simples assim: você compara, com base em critérios objetivos e honestos, o governo de Lula com todos os seus antecessores; descobre que este governo está entre os melhores da História do Brasil, se não o melhor.

Por que, então, não se poder supor que a continuidade deste governo será melhor para a maioria, da qual V.Sa., certamente, não faz parte?

Ou ainda, por que acreditar que aqueles que sempre viveram e zombaram do escárnio popular estão mudados e, agora, farão o melhor para o povo, para o Brasil? Eles tiveram inúmeras chances e falharam.

O Brasil não é mais só das elites.

O inimigo maior é a corrupção, que, de certo, não foi inventada pelo PT, nem tampouco acabará por decreto. A sociedade tem que querer. Todavia, o comportamento das pessoas na corrupção de varejo indica que ela ainda não quer ou não compreende a importância disso para as transformações de que necessitamos. É um processo lento que merece a luta diária de cada um que consegue vislumbrar os benefícios do 'fim' da corrupção.

Gerônimo Dias

Anônimo disse...

A anta começou a se dirigir ao brejo, e a matilha de PTibulls está mostrando as dentuças. Vai sobrar de tudo um pouco contra o Serra.

Yacov disse...

OLHa a cara de acabado do cavlo paraguaio. Interna que o tiozinho já 'tá babando. Essa tranqueira preparada nos porões da CIA, não consegue presidir nem clube de biriba. 'C 'tá com pena??? Leva procê...

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glObo é um braZil para TOLOS"

Thiago disse...

Isso é compra de votos!!!
tá dando um cheque pre-datado.

Anônimo disse...

Sai de fininho,Serra, que você não agradou.

MARCOS disse...

ESSE SAFADO SENTOU O PORRETE NOS PROFESSORES E DEPOIS AINDA DISSE QUE VAI AUMENTAR O MÍNIMO!!!

andre disse...

VÁ DE RETRO SATANÁS

Anônimo disse...

Vá de retro Nosferatu!!!!

Andre disse...

Embuste da Globo, pilantra, 171, demagogo...

JUCELINO DA LUZ OU DAS TREVAS? disse...

Sobre esse JUCELINO DA LUZ

picareta?...

Vejam documentos...

http://www.4shared.com/file/t0XfuLup/Jucelino_Nobrega_da_Luz_-_AS_M.html

http://rapidshare.com/files/423651953/Jucelino_Nobrega_da_Luz_-_AS_MENTIRAS_DELE__algumas_.zip

http://www.megaupload.com/?d=G22I92RV