terça-feira, 14 de setembro de 2010

RBS TINHA DEZ SENHAS DO GOVERNO YEDA PARA ESPIONAR DESAFETOS

Depois de admitir, por meio de nota publicada no tabloide venal Zero Hora, que o araponga lotado na Casa Militar do Palácio Piratini era informante do Grupo RBS (afiliado da Globo no RS e em SC), o império mafiomidiático gaúcho está às voltas com mais uma sarna: pelo menos dez senhas de acesso ao Sistema de Consultas Integradas da Secretaria de Segurança foram distribuídas pelo governo Yeda Crusius (PSDB) aos repórteres do conglomerado da Famiglia Sirotsky. A informação foi veiculada pelo Twitter do jornalista Vitor Vieira, profissional que passa longe de ser considerado um “petista”.
Com a revelação, a sociedade passa a conhecer melhor as outras fontes “jornalísticas” da corporação. Como se sabe, os veículos da RBS também costumam basear seus “furos de reportagem” em materiais apócrifos e anônimos encontrados nos latões de lixo dos estacionamentos de Porto Alegre.
Até o momento, a laboriosa colunista-abelha de ZH e o operoso comentarista-vendedor-de-salames da RBS não se manifestaram sobre a violação, pela empresa, de seu próprio Código de Ética.
Aguardam-se, para breve, as posições da ARI (Associação Rio-grandense de Impresa), da ANJ (Associação Nacional de Jornais), da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) e do Sindicato dos Jornalistas.

25 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber eh do MP Federal, em relação à familia ESTUPROTSKY e a RBS, Secretaria de Segurança e cia.. Cadê???

Anônimo disse...

Não sou filiado a nenhum partido, e a política partidária acaba sempre por me causar engulhos.
Todavia, não adianta querer negar que o governo Lula conseguiu transformar este país, abrindo perspectivas positivas para a maior parte de sua população. O esperneio fica por conta dos que querem continuar encastelados nos privilégios.
Por outro lado, esses mesmos que agora esperneiam, tiveram anos a faca e o queijo nas mãos, e passaram anos se banqueteando. E agora que se viram privados da abundância sonegada aos que constroem o país com seu trabalho, inventam dossiês e factóides, sem se pejarem até mesmo de expor familiares, mesmo sabendo que têm muito mais a esconder.
O resultado está aí: quanto mais o Sr. Serra tenta pespegar na candidata de Lula, a pecha de "dossierista" (se a palavra não existe, reinvindico a autoria do neologismo), mais cai no ridículo, e cada vez fica mais clara sua posição de golpista de carteirinha (ou será que o apelo aos militares no Clube da Aeronáutica teria um nome diferente?).
Felizmente a Internet nos libertou das garras dos (de)formadores de opinião, passados à história como PIG's, termo ironicamente emprestado de um idioma tão caro a eles.
Só espero que Dilma seja sábia, no verdadeiro sentido da palavra, e não dê azo a manobras dos perdedores.

Ary disse...

Parece óbvio que os detentores das senhas integram o primeiro time de jornalistas da RBS. Todos conhecidos. Quem sabe o Bagaceira, vulgo Grizzotti (que gosta de perseguir os tiozinhos do DNIT) investiga os titulares das senhas?

Gauchus 'Homer' Otarius disse...

Caro "Cloaca" isto é verdade ou eu acordei de ressaca? Parece que estou vendo também um monte de coelhos bobos, um dos quais parece comigo, onde deveria ter apenas um gato travesti! Chegamos a este ponto?

trombeta disse...

Parei de beber faz 2 meses e começei a delirar, essa notícia deve ter saído de algum filme de espionagem tipo guerra fria dos anos 70.

A próxima vez que a Larissa Riquelme me ligar e dizer que está me esperando pelada na suite master do hotel sobrevivente na avenida farrapos vou correndo.

Ary disse...

Uma das senhas é "Sim salamim". Ganha um pote de mel quem adivinhar o detentor. A outra é "quem nunca come mel se lambuza". Ganha um salame quem adivinhar o(a)detentor(a).

wilson yoshio disse...

caro Cloaca,se revirar o lixo(pleonasmo!) da ZeroChora periga encontrar um dossie, impresso em papel higienico, sobre os blogs sujos, incluindo voce!
relembrando a manchete que criei

GOVERNO SUJO ESPIONA BLOGS LIMPOS!

vou trocadilhar com o ''diga me com quem andas...''

DIGA ME QUEM TE ESPIONAS QUE DIREI QUEM ES!

Emília Simone disse...

Taí o exemplo que os filhos de diretores da RBS seguiram ao estrupra uma criança na própria casa e a mãe como cúmplice. São ditadores ensinando aos mais jovens.

NITX disse...

Eu sabia que aqui era o quintal da CIA. Quanta merda jogada nos ventiladores, quer dizer nos aerogeradores tipo os de Osório.
E estes bostas secas vomitando moralidade no lombo da gente.
Para mim isto é consequencia da coprofagia destes coitados ( no sentido explícito do termo). E o pior é o Estado dar guarida a estes enfezados inomináveis.
A RBS é uma privada entupida de gente ressequida, verdadeiros fósseis fecais.

casal 45 disse...

Não envolvam a Rede nesta ladainha, ela está acima da lei no RS Guasca ! Se não deu na coluna do Santana, no blog da abelhinha, no blog do Wianey,no comentario do vendedor de salames,no Pedro Arnesto ..... então é por que definitivamente não existe ou é tramóia das hostes petistas !!

dói né ? disse...

Já fui tucano, já incensei Fernando Henrique como o guru da minha geração.
Vibrei com a venda da CRT, com os pedágios, até que conheci os detalhes escabrosos.
Agora estou decepcionado com o moralismo rasteiro e hipócrita dessa corja que o PSDB se tornou.
Corruptos e entreguistas como a UDN, aparelhadores e autoritários feitos os milicos, não vejo mais possibilidade senão votar no PT.

Anônimo disse...

Fazem no trabalho o que fazem em casa.
Estupram as pessoas no recinto privado e os sigilos dos desafetos no trabalho
Normal, coerente.

Anônimo disse...

Capitão Coscacho?
é tu aí?

Anônimo disse...

Verifiquem que tipo de contrato mantem o Lasier com o CREMERS e com a AMRIGS, pois ele é visto animando eventos dessas entidades médicas.

Anônimo disse...

‘MAIS’ UM ESCÂNDALO – EM SEGUIDA CONHEÇA O POSSÍVEL PRÓXIMO (sic)

Casa Civil pediu ao Itamaraty carta para marido de ministra [Erenice Guerra]
FERNANDA ODILLA
14/09/2010 - 11h20

(...)
Destinatário do e-mail no Itamaraty, Eduardo Hosannah afirma não se lembrar do pedido. Mas esclarece que é muito comum o Itamaraty formular carta de apresentação de parentes de ocupantes de cargo público e diz que é a embaixada que decide sobre a concessão do visto e a celeridade do processo.
FONTE: Folha online/portal uol
FERNANDA ODILLA
14/09/2010 - 11h20

E O PRÓXIMO ESCÂNDALO “MANCHETADO”, MATUTO SUJO?!
DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO:
NA CASA CIVIL, DILMA ROUSSEFF BEBIA ÁGUA MINERAL EM COPO DESCARTÁVEL!

E/OU
CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA:
ERENICE GUERRA ERA O BRAÇO DIREITO E, TAMBÉM, O ESQUERDO DA MINISTRA DILMA

E/OU
DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO II:
NAS REFEIÇÕES, LULA E DONA MARISA COMEM CARNE DE PRIMEIRA NO PALÁCIO DA ALVORADA

NOTA ACAUTELATÓRIA: “os escândalos” estão, apenas, começando a aparecer! Talvez, mais próximo do dia 03 de outubro o agraciado (sic) seja diretamente o próprio presidente Lula – que, não tendo tempo hábil para se defender, tenha que vivenciar uma quase possibilidade de um eventual segundo turno!
Será um susto perfeitamente prevenível! No entanto, um susto sempre gera estresse!
A prevenção: endurecer/enquadrar, dentro dos rigores da Lei, as concessões públicas incrustadas no bojo [putrefato-golpista, fétido e miasmático] do indecoroso PIG!

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Yacov disse...

DEMOCRACIA no olhos dos outros é refresco, né, seu cloaca?!?!? Esta oligarquiazinha podre e nazista brasileira está com os dias contados. 3 de outubro será o dia de seu passamento. Amém.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na gLOBo é um braZilpara TOLOS"

Anônimo disse...

Esta é para você CloacaNews. Vai fundo atrás disso:

Esta é uma história de ficção, bem como os seus personagens.
Em um prédio, na cidade de São Paulo, às margens de um rio,
situa-se uma empresa de comunicação que publica uma revista semanal. O andar onde seu executivo máximo dá expediente, é
protegido como um "bunker". Seguranças atentos, portas eletrônicas, crachás especiais de acesso, isolamento e proteção totais. Ali, em uma sala maior do que as outras, trabalham duas secretárias. Ambas lutam com problemas de peso corporal e sempre fazem dieta. Elas são proibidas, por ordem da chefia de segurança, de comentar qualquer assunto relativo ao seu trabalho, com colegas, amigos, nas ruas, restaurantes, e quaisquer locais dentro e fora do trabalho. Assim
elas são isoladas de qualquer convívio em seu local de trabalho e, até mesmo, almoçam sozinhas. Estas secretárias estão ligadas
ao executivo máximo, cuidando de seus "assuntos pessoais", tais como, seus gastos particulares com cartões de crédito.
Um dia destes, um passarinho me contou que, em apenas um dos cartões de crédito de um determinado mês, o executivo dispendeu MAIS DE R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS) EM PRESENTES PARA A SUA ADORÁVEL ESPOSA, alguns dos quais haviam sido adquiridos na Daslu (!!!).

É claro que muitos dirão: "Mas tudo deve estar perfeitamente declarado à Receita Federal. O que há de errado nisso ?".

É verdade, não há nenhum carater de ilegalidade neste tipo de gasto mas, qual seria a opinião das pessoas que adquirem semanalmente a revista ou possuem uma assinatura, quando soubessem que o dinheiro que elas gastam, para adquirir informação de qualidade, (que não é o caso da aludida publicação) é utilizado para
este tipo de exibicionismo nababesco do executivo máximo desta empresa de comunicação?
Se me perguntarem se isto é verdade eu nego, pois é uma história de ficção, entendeu Cloaca?

Panambi disse...

E o povo "mais politizado do Brasil" - também sou gaúcho - vai continuar dando (+/_) 100% de audiência para a RBS. Quero ver o dia em que algum herdeiro deles quiser colocar os gauchos de quatro - literalmente - o que vão fazer. Aqui em SC foi uma menina e não deu em nada. Os donos da RBS são os donos do RS e SC, assim como(como diria Paulo Henrique Amorim) Daniel Dantas é o dono do Brasil.

Anônimo disse...

Pergunta: A Ana Amélia (comentarista política da RBS e candidata da FARSUL ao Senado) entregando o prêmio SENAR/O Sul (como vi em caderno especial do O Sul) na Expointer, sob sorrisos da Yeda Cruzes, não dá impugnação?

Andre disse...

SARGENTO ESPIÃO DE YEDA GANHOU AUMENTO ANTES DE SER EXONERADO. ESSA NOTÍCIA NUNCA VEREMOS NO JORNAL NACIONAL!!!!

Ary disse...

Alguém pode nos conjunturar sobre esse post. O que avançou?

Anônimo disse...

O que se avançou neste post, é que o nosso centro de comunicação conseguiu perceber que a rainha colocou um gato e quer que a gente leve esse gato por lebre!

Mas nesta eleição não vamos mas levar gato, nem ratazana e nem tucano.

Anônimo disse...

O Jornal Nacional insiste em dizer que o gato com orelhas de lebre é uma lebre. A Folha de São Paulo repercute que o povo não vai levar gato por lebre, pois nem o Zé Chirico e nem a rainha são gatos e sim lebres.

Anônimo disse...

O Jornal Nacional quer que a gente leve gato por lebre? Sim!!!!

E eles dizem que Serra é dsemocrático e Dilma é autoritária e fascista? Sim!!!!

Anônimo disse...

POR FAVOR SE VOCÊ TIVER OU SOUBER QUEM TENHA ...




Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma .

Assim, para agir de forma democrática, justa e contribuir com o debate devemos conhecer o que Dilma já deu e contribuiu para o Brasil.




Assim se você souber ou conhecer alguém que saiba, por favor, me informe ou envie :

- Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);

- Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!; ( será que não tem ? )

- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;

- Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor.

- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.;

- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado: ( Será que Ela nunca participou de nada ? );

- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autêntica e naturalmente simpática (deve haver!!!);

- Uma foto dela com o Marido / Ex Marido ou Pai da Filha (Tem que existir ! ) Afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o "Primeiro Damo" do Brasil) até para saber..."COM QUEM ESTAMOS FALANDO ";

Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca do Presidente. Chega de boatos, de disse-me-disse".

Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!

Tenho procurado tudo isto e até agora só encontrei o que o Presidente e os "Companheiros" falam !

Por Favor... Repassem e ajudem a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma!