segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TUCANO SIFU



.Deu na Folha Online: "Na opinião de um grupo de 25 pessoas que analisaram o debate, Marina Silva (PV) se saiu melhor, seguida de perto por Dilma Rousseff (PT). Já Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), que protagonizou os melhores momentos, recebeu porém [sic] a pior avaliação.
Das 25 pessoas, Marina foi a melhor para 10, e Dilma, para 9. Plínio foi o pior para 13. O debate serviu para definir votos: os indecisos eram 14 antes do embate, mas, ao final, restava apenas um.
Dilma foi quem conquistou mais votos: ela começou o debate com 4 eleitores e terminou com 10. Marina começou com 3 e ao final tinha 7.
José Serra (PSDB), que foi o melhor para só duas pessoas, perdeu um de seus eleitores: tinha 4 e acabou com 3. Plínio, que começou sem nenhum eleitor, acabou com 4".
A notícia completa está aqui. 

37 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho é bem pokim! hehehehe

Abçs,

Paulo

Ary disse...

Plínio virou o engraçadinho. Sempre protagoniza os melhores momentos. Para ser menos engraçado, deveria explicar como, pela via institucional, pretende nacionalizar empresas e desapropriar latifúndios (num país onde, para uma simples inspeção do INCRA, os fazendeiros armam uma verdadeira guerra). Ganhando, talvez ele espere contar com as bancadas do PT, PDT, PSB, PCdoB e PMDB, pois seus cinco parlamentares só farão gritar propostas revolucionárias em plena época de reformas... revolucionárias. Plínio é o engraçadinho mais carrancudo que conheço.

Anônimo disse...

Ah agora entendi pq o nome do site fala em jornalismo de esgoto... só puxa o saco da dilma... tá tudo explicado... blog pago do kct

Cloaca News disse...

É isso aí, anônimo das 9:44h: pago com dinheiro público, em licitação fraudada. E sem nota, claro.

Apenas, Marcia disse...

Liga não, Cloaca querido é robô. Quem não tem militancia, apela pra robôs. Os links dfe comentários dos jornalões estão cheios deles. Eu fico lá fora da trincheira disparando as informações que leio nos blogs "sujos", mas limpinhos. É divertido pra caramba. Qto ao debate, a elegância contundente da Dilma me impressionou. Está cada vez mais voando sozinha, se adequando ao papel que o PT conferiu a ela: ser a nova presidente do Brasil. Agora, é continuar na batalha , pois falatam 3 semanas e a gente fica imaginando o que mais esses caras dessa imprensa marrom vão inventar. Já li hoje o Ildeber, tá fantástico e o NPTO que tá de arrasar! Um abração

Remindo disse...

A Dilma foi dar uma colher de chá para o Plínio. O assunto era a Petrobras, um dos mais queridos do PSOIL, e o vovô disse que não sabia nada sobre o assunto. Luciana, assim não dá o nosso velhinho já está gagá!

Ary disse...

No Cloaca, 9h44min: Um tolete navega no blog, em direção a São Paulo, onde servirá de matéria prima para as balas do Baixaria.

NITX disse...

Bah Seo Cloaca, existem anal fabetos que não entendem que fossa é fossa, esgoto é esgoto e cloaca é cloaca.
Esse pessoal que lê a Vieja já esta esgoteguiando por aqui. Deve ser mais ramal clandestino que desaguava no Tietê e agora esparrama os coconceitos do PiG mundo afora.
Que barbaridade, deverias exigir um visto para este pessoal da Chinelândia... Manda uma cachaça com folha de Umbú para estes p** no *ú...

Unknown disse...

E esses caras que se escondem no anonimato são uns poltrões!!!

trombeta disse...

O velhinho gente boa e revolucionário da terceira idade Plínio pagou o mico da campanha no debate de ontem.

Ele não entendeu a bola picando que Dilma deu pra ele fazer o seu tradicional discurso de butequim de faculdade e achou que era pegadinha.

Tudo bem, não precisa muito pra ser melhor do que Serra.

Dilma deu show!

VERA disse...

Esse anônimo das 9:44 é um escroto mesmo! Se está irritadinho com este blog, não se faça de rogado! Vá escrever nos de sua laia: Noblablabla, Reinaldinho Cabeção, Maisnada etc. E não venha mais encher o saco!

Anônimo disse...

O que me chama a atenção é a covardia desses vermes que dizem isso, como o anônimo 09:44 (olha que ridículo esse nome), pois eu quando segurava o vômito e comentava na zerohora.com (maior representante gaúcho do PIG), fazia questão de assinar. Bom! Mas isso é outra história né? Aí estamos falando de gente decente.
flavio cunha

Alexandre Antonio disse...

Caro,
Em meu blog, publiquei uma imagem retirada do sitio da Anatel a respeito das empresas de comunicação que atuam na clandestinidade. Descobri que a maioria das emissoras da RBS estão em total ilegalidade no que diz respeito a concessão. Indicaria dois caminhos: poderá ler através do meu blog em
http://outro-otario.blogspot.com/2009/05/pelo-fechamento-das-radios-e-tvs.html

ou pelo sitio da própria Anatel em
http://sistemas.anatel.gov.br/srd/Relatorios/Outorga/Tela.asp

Creio que seria um prato cheio à derrocada das em-presas RBS.

Anônimo disse...

Tem debate do PIG no "Tomando na cuia", do grupo "Os melhores do mundo", que é genial.

flavio cunha

Anônimo disse...

Dillma machuca o pé ao tentar passar por um Mata-Burros! Coitada....

oscar augusto disse...

Cloaca!

Notícias de Santa Catarina - PRF (Polícia Rodoviária Federal) aprende Vectra da Prefeitura Municipal de Florianópolis com material de campanha de Luis Henrique e Rose Berger - ex esposa do prefeito de Floripa(PMDB - apóiam os demos ao Governo!
Lembro que: Este ex-governador já usou a máquina pública (a PM colova outdoor para o Governo em 2006) e o mesmo já escapou de um impeachment anos atrás...

Ou seja, infelizmente no Estado meis reacionário do país, esta gente ainda vai governar!! O que tudo indica!!

Abs

Carlos Renato disse...

grande cloaca
voto plinio, sabe que nao tem chances mas divulga suas ideias
e se tivesse segundo turno
dilma com certeza igual vamos fazer com o mercadante

Anônimo disse...

ué, cadê o Messias?

zejustino disse...

Os "anônimos" neo-fascistas podem continuar defecando pela boca à vontade contra a companheira Dilma. Democracia é assim mesmo. E justamente por isso estarei lá votando na companheira e nos companheiros do PT e do PCdoB. Vamos fazer uma limpeza no Congresso com a onda vermelha. Vamos enxotar o lixo da UDR, as viúvas da ditadura militar, os privateiros, os entreguistas, os lambe-botas americanalhados e o resto do esgoto tucano-pefelista.

Pode continuar "obrando" anônimo neo-fascista porque quanto mais troçulhos sair de sua cachola CELITE mais convicção e firmeza teremos em nossos objetivos ideológicos.

É realmente um prazer ver os neo-facistas desesperados, enfezados e tresloucados a enfiarem as mãos no próprio reto e rasgarem até as orelhas.

Anônimo disse...

A minha única tristeza é que, aqui no RS, tudo indica que o PAIM vai ficar de fora, pois a RBS emplacou a sua empregadinha Ana Amélia em dobradinha com o Risoto.
Assim, no Congresso, teremos um a menos.

Betotelles disse...

Mister Cloaca a firminha da Famiglia Serra/Chirico/Allende/Dantas -Decidir internacional- que alguns dizem que não é mais brinquedinho da Veroniquinha, é descaradamente uma empresa de Espionagem, que vendia informações pessoais e ainda dava garantia de rastreamento permanente dos indivíduos, para seus clientes. É das coisas mais sujas que já vi, e é claro tem toda a tecnologia para fabricar e vender dossie, manipular dados e desqualificar reputações; tem fortemente gravadas as DIGITAIS do Zé Serra e do Daniel Dantas. Pelo que está circulando por ai, a empresa está prestando período integral para o Zé e o Dantas. Cadeia é pouco para esses canalhas.

Anônimo disse...

... Por que o 'Canal Livre' [TV Bandeirantes] do último domingo, a Folha de São Paulo, o portal ‘uol’, o JN, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)... Não repercutiram/reverberaram a reportagem histórica do egrégio, impávido e insuspeito jornalista brasileiro Leandro Fortes?!...
... A nação tem a, digamos, 'bala de ouro'! É só acionar o gatilho desta pergunta, para vermos voar penas do PIG pra tudo que é lado do esgoto!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, ‘Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação [RISOS]

Ccesarbento disse...

Não vi o debate, mas a Dilma se saiu muito melhor.
O Plínio é engraçado e flaa coisas interessantes. E o melhor, não precisa ficar gritando nem adjetivando tudo como faz a Heloisa Helena.

Anônimo disse...

Ah, agora voltamos à normalidade (rsrsrsr)

Anônimo disse...

Piada pronta: tucanos vão privatizar a doença mental.
Governo do Estado faz desmonte e privatiza Hospital Juquery, em Franco da Rocha. (Notícias da Bancada do PT na Assembleia Legislativa de SP)‏

Coisa de louco!

Anônimo disse...

O Plinio está marcando ideologia,faz bem seu papel.
Serra/PSDB, não sabe ser oposição,nem governo, volta prá feira "chuchu"...
MarinaEco, trata assuntos importantes sobre o "crescimento sustentavel" mas não diz como vai matar os da bancada ruralista...
A futura Presidenta,defendeu os 7% da educação e possivel quebra do veto do FHC, espero que sim...por que fica parecendo que vai para os 5,uns quebrado.

abraço a todos (essa é a primeira vez que passo por aqui).Muito bom e descontraido.
Palhaço Montador

Graça disse...

Os analfa que votam no Zé Pedágio só lêem vejabosta, o globobo e falha de são paulo.

Quando passamos perto de excrementos não desviamos? Pois é! Façamos isso com essas tranqueiras que postam aqui e não mostram a fuça.

Anônimo disse...

‘ZÉ’, O CALUNIADOR!
DIRETORES: Plínio de Arruda do BEM Sampaio
Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica
PROTAGONISTA DA PELÍCULA: [José] (S)erra, no papel de ‘o candidato a primeira derrota para uma mulher a gente nunca [nunca!] esquece!’ [principalmente, no primeiro turno!]
LEGENDAS: “Eu criei isso e também aquilo!”; “Eu calunio!”; “Eu sou o mais preparado!”; “Eu difamo e, também, ‘INDIORIZO’ [terceirizo em tupi-guarani(!), RISOS] os meus ataques do esgoto!”; “Eu já nasci preparado para isto [para participar de debates entre presidenciáveis (sic)]”; “Eu faço e aconteço [nas páginas do PIG!]...
DO CIRCUITO COMERCIAL: a tragicomédia deverá bater todos os recordes de bilheteria!
OSCAR PARA JOSÉ (S)ERRA! O ator mambembe multifacial! Viva!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, ‘Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação [RISOS]

Anônimo disse...

... Daqui a pouco o anônimo pede que eu degole o meu próprio pescoço da rua!

[RISOS ESTONTEANTES]

Messias Franca de Macedo - matuto 'bananiense' mais feliz do que pinto no lixo!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Questão de esclarecimento!

‘ZÉ’, O CALUNIADOR!

O filme do momento!


Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, ‘Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação [RISOS]

Anônimo disse...

Na horta do Lula, cada enxadada um troço, digo, minhoca.

Anônimo disse...

Ô Messias, não fica brabo. Todos te adoramos; o Cloaca News não teria a menor graça sem você.

Luís CPPrudente disse...

Plínio Arruda Sampaio no debate.Achei que ele se preocupou mais em fazer palhaçadas e em dizer que todas são burgueses, menos ele. Plínio perdeu uma chance de desmascarar o Zé Pedágio numa pergunta que o Zé Caluniador fez ao Plínio, este achou que tudo era uma pegadinha.

Acho que a pegadinha foi o próprio Plínio!

Anônimo disse...

Prezado e generoso, ainda que sarcástico [no bom sentido!] Anônimo, fico feliz em saber que você me reconhece enquanto representante dos 'sujos', ou seja, do time de cá, e não do time dos [nefastos] "cheirosos"!

Felicidades!

Hasta la Victoria Siempre!

Respeitosas saudações democráticas,

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, ‘Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação [RISOS]

Anônimo disse...

O povo aqui de São Paulo gosta de porcaria mesmo ,são anos e anos desta porcaria de psdb , cpi e mais cpi engavetadas com a conivência da grande midia DEMOcrativa . Milhares de analfabetos funcionais saem das escolas paulistas todos os anos , professores e demais funcionários públicos tratados como lixo , a rede cultura virou tv do psdb , vejam o que aconteceu com o Heródoto , e pelo que estou vendo , ainda teremos o picolé de chuchu por quatro anos .

Gedraldo Galvão disse...

O Plinio é o mais engraçado, o mais idoso (80), o mais rico...É bem verdade que a grana do Serra não está declarada no IR. Ainda não foi anistiada a roiubalheira das privatizações.

Marcos disse...

Serra é uma bosta!!!!