quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TUCANOS E MÁFIA MIDIÁTICA CONTRATARAM PISTOLEIROS


.
Reunidos em uma certa enoteca da capital paulista, os capos das principais e mais influentes organizações mafiomidiáticas do país – acompanhados de seus capangas, todos diretores de redação – engendraram uma ação espetacular para mandar pelos ares a candidatura presidencial de Dilma Rousseff e, por tabela, beneficiar o zumbi-tucano Zé Chirico.
Um cacique do PSDB, com livre trânsito no bas-fond do crime organizado, teria arregimentado colegas de extensa ficha corrida – todos especializados em roubo e sequestro – para gravar “depoimentos” e encenações, fazendo-se passar por integrantes do PCC, a próspera agremiação criminosa que floresceu e ganhou vulto durante as administrações tucanas no estado de São Paulo.
As gravações (já realizadas) seriam veiculadas por uma famosa rede de TV para, em seguida, ecoar nos jornais e revistas de propriedade dos mafiosos da Impresa.
O golpe diabólico, porém, sofreu um revés: um dos bandidos contratados pelos tucanos para a empulhação deu com a língua nos dentes ao não receber do contratante a paga previamente combinada.
A informação foi divulgada pelo portal Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, que reproduziu a correspondência enviada por um de seus leitores.
.
Eis a íntegra da mensagem reproduzida por PHA:
.
“Indivíduos do Capital e da região de Sorocaba, com diversas passagens pela polícia (roubos, receptação, assaltos à mão armada, seqüestros etc.) foram contatados por políticos ligados ao PSDB local através de um elemento intermediário com trânsito mútuo;
Foram informados de que “prestariam serviços” e levados até um shopping da cidade de São José do Rio Preto;
Lá mantiveram encontro com outras três pessoas, descritas como “muito importantes”, e receberam um adiantamento em dinheiro vivo;
Não se tratava de qualquer encomenda de morte, assalto ou ato criminoso tão comum para os marginais recrutados;
Imediatamente, tais bandidos foram levados até o Rio de Janeiro, a um bairro identificado como Jardim Botânico, onde ficaram confinados por dois dias;
Uma equipe de TV, num estúdio particular, gravou longa entrevista com os bandidos. O script era o seguinte: “somos do PCC, sempre apoiamos o governo Lula e estamos com Dilma”. Não fugiu disso, com variações e montagens em torno de uma relação PCC/Lula/PT/Dilma;
Os bandidos recrutados também foram instruídos a fazer ligações telefônicas para diversos comparsas que cumprem penas em penitenciárias do Estado de São Paulo. A ordem era clara: simular conversas que “comprovassem” a ligações entre o PCC e a campanha de Dilma;
Tudo foi gravado em áudio e vídeo;
A farsa começou a ser desmontada quando o pagamento final pelo serviço veio aquém do combinado;
Ao voltarem para São Paulo, alguns dos que gravaram a farsa decidiram, então, denunciar o esquema, relatando toda a incrível história acima com riqueza de detalhes;
As autoridades já estão no encalço da bandidagem. De toda a bandidagem;
A simulação seria veiculada por uma grande emissora de TV e por uma revista depois do término do horário eleitoral, causando imenso tumulto e comoção, sem que a candidata Dilma Rousseff, os partidos que a apóiam e o próprio governo Lula tivessem o tempo de denunciar a criminosa armação;
Essa é a “bala de prata”. Já se sabe seu conteúdo, os farsantes e o custo, além dos detalhes. Faltam duas peças: quem mandou e quem veicularia (ou ainda terá o desplante de veicular?) a maior fraude da história política brasileira;
Com a palavra, as autoridades policiais”.

34 comentários:

Anônimo disse...

Gente, que horror isso! Fica até difícil de acreditar que a bandidagem tucana possa chegar a esse grau de criminalidade e periculosidade. Que horror! Que horror!

Gustavo Dutra disse...

Uma metade de mim acha que é forçar a barra demais. O problema é que a outra ri da ingenuidade da primeira.

Se isso for sério, lá vai meu momento Regina Duarte: tô com medo!

(Mas se precisar, tô na rua!)

Ary disse...

O Gugu já tentou algo parecido para alavancar a audiência. Agora a tática se prestaria à alavancar índices do "enfadonho" candidato Baixaria. Perdeu, Zé!

RC disse...

Com todo respeito, isso está no nível dos contratos sem assinatura que seriam provas incontestes de esquemas de tráfico de influência.

Marco disse...

Só não sei como vão encaixar o Ney Santos e o Alckmin nessa história!!!
Acho que o pessoal tá delirando!! Calma que dia 03 tá chegando e a vitória vai ser por nocaute!

Zé Gondim disse...

Gente, estou pasmo! Se for verdade (não estou desconfiando do Cloaca, não), é uma das coisas mais sérias de que tive notícia em termos de patifaria eleitoreira... Pau neles e boca no trombone, temos que divulgar NOMES, dar detalhes, pra acabar de vez com a tal "bala de prata" (se for verdade, é uma "bala de merda")

Luís CPPrudente disse...

O Zé Pedágio sabe, mas ele vai dizer que não!!!!

A golpista e mafiosa Rede Globo sabe, mais vai dizer que é uma invenção do PT.

A dona Cureau, será que ela sabe? Se sabe ela vai querer partir para cima do....PT!!!!

Anônimo disse...

Caros amigos do Pres.Lula, tomarei a liberdade de copiar o texto e remeter via e-mail para todos meus contatos, por que se a bala de preta for disparada hoje, mais pessoas saberam que ela é uma farsa.

Nana disse...

Acho isso uma bobagem,primeiro deve-se confiar no Claudio Humberto? Ele quer isso mesmo, milhares de acesso ao blog dele.

Marcos Roma Santa disse...

A direita midiática deste país é capaz disso e muito mais...

Wilson disse...

Na boa, essa história ta me parecendo tão falsa quanto os e-mails anti-Dilma.

Messias Gonçalves Cardoso disse...

Eu temo esta montagem falsa,mas eu penso que a tão badalada "Bala de Prata" ainda não é isto,e sim a filha dele que aparecerá hoje no programa do José Chirico e vai tentar emocionar o eleitor com o choro dela.Ou aparecerá uma outra denuncia tipo a Miria Cordeiro de 1989,lembra?Todo cuidado é pouco agora com relação aos aloprados!

Rodrigo disse...

Cuidado, pessoal. Gosto do PHA, mas ele força a barra de vez em quando. Está usando a mesma tática do PiG.

Melhor encarar essa história com um pé atrás pra não queimar a língua depois. Mas que tem cheiro de spam, isso tem.

Paschoal disse...

Pessoal, tenho grave desconfiança que esta "denúncia" é CILADA!!!

A primeira etapa "eles" já conseguiram: que todos os blogueiros progessistas denunciassem com estardalhaço a "trama"

A Helena, do blog "Amigos do Presidente Lula", na melhor das intenções, pode ter caído numa cilada e o PHA foi junto. E, em efeito dominó, todos foram atrás. Acho que a fonte da Helena é realmente idônea, mas ingênua e mordeu a isca.

Se possível, leiam o meu artigo no portal do Nassif explicando em detalhes o que pode estar por trás desse enredo esdrúxulo, que esconde a verdadeira bala de prata:

http://blogln.ning.com/forum/topics/deconfio-que-blogueiros

NITX disse...

ISso que o seo Cloaca nem comentou a bala de lata do Seririca e do Gilmar Dantas, professor de 'Ética' de putedo. O nanismo moral é patente!
Vamos cagar na cabeça destes carecas! Impugnação do Serra e Impedimento do Gilmar Dantas.

Roberto Pepino disse...

Mas é apenas o roteiro preferido em época eleitoral. Primeiro chegam as "denúncias", depois algum ato tresloucado, como aquele de um grupo absolutamente desconhecido de chilenos "sequestrando" o abilio diniz e saindo com a camisa do PT. Nada de novo no front do desespero...

Anônimo disse...

DELITO ELEITORAL DIVULGADO PELA FOLHA DE SÃO PAULO!
########################
Após falar com Serra, [Gilmar] Mendes suspende sessão
Ministro do STF adiou julgamento que pode derrubar exigência de dois documentos na hora de votar, pedida pelo PT
Candidato e ministro negam conversa, que foi presenciada pela Folha; julgamento sobre se lei vale continuará hoje
MOACYR LOPES JUNIOR
CATIA SEABRA
DE SÃO PAULO
Folha online
Após receber uma ligação do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes interrompeu o julgamento de um recurso do PT contra a obrigatoriedade de apresentação dos dois documentos na hora de votar.
(…)
DELITO ELEITORAL DIVULGADO PELA FOLHA DE SÃO PAULO! A BAIXARIA SUPREMA, SEGUNDO O JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM
ATO GOLPISTA II
A solicitação foi testemunhada pela Folha de São Paulo.
No fim da tarde, Mendes pediu vista (mais prazo para análise), adiando o julgamento. Sete ministros já haviam votado pela exigência de apresentação de apenas um documento com foto, descartando a necessidade do título de eleitor.
“MEU PRESIDENTE”
Ontem, após pedir que o assessor ligasse para o ministro, Serra recebeu um celular das mãos de um ajudante de ordens, que o informou que Mendes estava na linha.
Ao telefone, Serra cumprimentou o interlocutor como “meu presidente”. Durante a conversa, caminhou pelo auditório. Após desligar, brincou com os jornalistas: “O que estão xeretando?”
Depois, por meio de suas assessorias, Serra e Mendes negaram a existência da conversa

DELITO ELEITORAL DIVULGADO PELA FOLHA DE SÃO PAULO! A BAIXARIA SUPREMA, SEGUNDO O JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM
EPÍLOGO(?!) OU IMPEACHMENT?!
Antes da interrupção, foi consenso entro os ministros que votaram que o eleitor não pode ser proibido de votar pelo fato de não possuir ou ter perdido o título.
Votaram assim a relatora da ação, ministra Ellen Gracie, e os colegas José Antonio Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa, Carlos Ayres Britto e Marco Aurélio Mello.
Para eles, o título, por si só, não garante que não ocorram fraudes. Argumentam ainda que os dados do eleitor já estão presentes, tanto na sessão, quanto na urna em que ele vota, sendo suficiente apenas a apresentação do documento com foto.
Colaboraram FELIPE SELIGMAN e LARISSA GUIMARÃES, da Sucursal de Brasília
NOTA: Gilmar Mendes do VTF (Vilipendiado Tribunal Federal)! O ministro lesa-Judiciário! Mais um escárnio provocado por este notívago liberador de habeas corpus pró-Daniel Dantas!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de ‘Nois’ Bananas

Sabóia Jr. disse...

Há comentários de que a fuga em agosto de um dos envolvidos no Caso Daniel é que será a bala de prata.
O MP de SP apresentará o fugitivo recapturado numa bombástica reportagem, reproduzida pela Globo, em que será revelada a responsabilidade do PT e de Lula com a morte do prefeito.

Anônimo disse...

Ligação Serra-Gilmar
pode melar a eleição
em http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/09/30/ligacao-serra-gilmar-pode-melar-a-eleicao/

NOTA DO MATUTO 'BANANIENSE'!: Gilmar Mendes do VTF (Vilipendiado Tribunal Federal)! O ministro lesa-Judiciário! Mais um escárnio provocado por este notívago liberador de habeas corpus pró-Daniel Dantas!

IMPORTANTE: sabe por que o Gilmar Mendes pediu ‘vistas’ do processo, nem um pouco complexo?! Simplesmente porque o magistrado não “se enxerga”! Desconhece os princípios elementares da Magistratura!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de ‘Nois’ Bananas

Anônimo disse...

DENÚNCIA SERIÍSSIMA!
Hoje (30/09/10), conversei com uma trabalhadora – e que estuda à noite! Ela relatou que estava propensa a votar em Dilma Rousseff, MAS... Há poucos dias, um professor de história [de história!] encaminhou um trabalho a ser realizado por diversas equipes! Moral da história: Dilma Rousseff é terrorista! Esta foi a a conclusão “mediada” pelo professor de história [professor de história?! Sim! E da rede pública!]...
Bom, aí, a estudante e trabalhadora asseverou que começou a ficar, digamos, “balançada”! No entanto, depois que espalharam na sala de aula que “Dilma afirmou que nem Jesus Cristo impediria a vitória dela!”... Agora, iria votar em Marina, mesmo sabendo que a ‘laranja verde’ [adendo nosso!] não irá ganhar!”
Aí, o matuto velho teve que falar um pouco de história e das forças que sempre oprimiram o povo trabalhador e se locupletaram das riquezas da nação!
A moça ficou, digamos, “balançada”! De “balanço em balanço”, caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém, já dizia a minha saudosa bisavó! Ou seja, creio que o depoimento proferido pelo ínclito e democrata presidente Lula – e divulgado em inserções na TV – deva ser apresentado no último programa da propaganda do rádio e da televisão!
A minha interlocutora - “assombrada e ‘balançante’” - disse que pelo menos a metade da classe da qual faz parte desistiu de votar em Dilma Rousseff... - por conta destas vilanias do submundo da política!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Guilherme Scalzilli disse...

Censura?

Imaginemos. Dois candidatos chegam ao segundo turno com iguais chances de eleição. Na véspera da votação, depois que os programas eleitorais terminaram, um jornal importante publica matéria reconhecidamente falsa, baseada em testemunho sem comprovação, acusando um dos pleiteantes de algo muito, muito feio. As emissoras aproveitam e repercutem a “matéria”, colocando-a na conta do jornal.

Previsivelmente, o infeliz perde a eleição. Nas semanas seguintes, porém, consegue provar sua inocência e a má-fé dos veículos que o prejudicaram. Como remediar um dano desses? Que valor deveria ter a multa ou a indenização impostas ao jornal? Mesmo um radical encerramento de suas atividades remediaria quatro anos sob o comando de uma farsa política?

A única maneira legítima e razoável de prevenir esse absurdo é proibir judicialmente a publicação de determinados conteúdos que podem causar danos irreparáveis ao processo eleitoral. Pois a imprensa corporativa chama isso de “censura”. Ela quer interferir nos rumos do país como um Super-Poder magnânimo que possui total liberdade e nenhuma das restrições legais que atingem os cidadãos ordinários. E o Judiciário, constrangido lá com suas próprias desmoralizações, aceita ser achacado por essas famílias empresariais de aspirações pouco democráticas.

http://guilhermescalzilli.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vou reproduzir aqui meu comentário no PHA:
Uma história um tanto fantástica e mesmo que fosse verdadeira acho que não teria sucesso, uma vez que na maioria dos Estados, principalmente nas cidades do interior, as pessoas nem sabem direito o que significa PCC. A não ser que a intenção era angariar esses 6.4 milhoes de votos (que falta para levar a eleição ao segundo turno) somente em São Paulo que possui intimidade com essa facção do crime organizado. De qualquer forma, “a bala de prata” ou de “misericórdia”, sei lá, certamente será a mudança das regras no debate de hoje à noite, sem informar aos assessores da candidata e incluir, num bloco, perguntas ou comentários de eleitores sobre a guerrilha ou a vida pregressa da Dilma. Algo íntimo e pessoal (por ex. aparecer alguém parente de algum morto naquela época) que ela não conseguirá “explicar” em apenas um minuto de resposta. E nos dias seguintes o debate será editado, salientando-se os melhores momentos do Serra e os piores da Dilma. É isso…"

E no portal IG já está explicado como sera o debate, leiam:
“O time serrista avalia que o formato do evento ajuda o candidato. No primeiro e terceiro blocos, haverá sorteio dos temas das perguntas a serem feitas. Foram pré-selecionados e divulgados para os candidatos 19 temas. A TV Globo, porém, colocará na urna apenas 12. Isso impede a formulação de perguntas prévias, o que obriga os debates a estarem mais preparados para perguntar de improviso”

Isso de que a emissora colocará apenas 12, então os temas para a Dilma serão os “mais cabeludos” e os do Serra os “mais doces”.

Anônimo disse...

Recomendação, cloaqueiro.
Anule esta matéria. É tiro no pé.

Sueli-Porto Alegre-RS disse...

Se isso que o PHA escreveu é verdade...a Bala é de Traque!

Abraços

humborges disse...

1
Eu não gosto desse tipo de notícia, que não mostra ou esconde fontes e evidências. Na verdade não deveria ser notícia. Deveria ser tratada como boato, invenção, criação fora da evidência de fato provável. É apenas possível. Mas lembrando do que já fez essa turma do bico grande...
Quem tem base eleitoral em São José do Rio Preto é o candidato a senador do PSDB Aloysio Nunes, que militou em grupo político armado contra a Ditadura Militar e participou pessoalmente de alguns assaltos a bancos.
Pertenceu ao PMDB quercista e foi ministro da Justiça(?) de FHC quando, articulado com o então também ministro e depois candidato José Serra, utilizou-se da Polícia Federal para realizar incontáveis investigações e dossiês contra todos os possíveis adversários de Serra em 2001/2002, dos quais o mais famoso foi o Caso Lunus contra a filha do Sarney.
Foi vice-governador de Luis Antonio Fleury Filho, na época do massacre dos 111(?) do Carandirú.
Foi secretário de governo do prefeito José Serra e também chefe da Casa Civil do governador José Serra.
Candidato ao Senado pela tucanalha paulista, estava em quinto lugar nas pesquisas, foi favorecido pela retirada de Quércia e a incapacidade física de Romeu Tuma fazer campanha. Com amplo apoio do PIG paulista (Folha/Datafolha/Estadão/Globo...) fazendo campanha positiva para ele e bastante negativa para Marta e Netinho, Aloysio está hoje em terceiro lugar. No desespero final, tudo se espera do ser humano.
A notícia de hoje, na Folha, mostra a POLÍCIA PAULISTA sendo usada abusivamente para DETONAR NA MÍDIA, com foto e tudo, o Netinho sem direito a defesa ou explicação às vésperas da eleição. Como o caso Lunus e inúmeros outros. E por aí vão:

José disse...

http://www.jorgebichuetti.blogspot.com/

quinta-feira, 30 de setembro de 2010
DIÁRIO DE BORDO : HÁ UMA FLOR NO MEIO DO CAMINHO…
JORGE BICHUETTI
Chão molhado. E este cheiro de terra me despertando para uum novo dia, com a memória de outros dias vividos na escuridão.
Não sei de onde vem estas lembranças… Tudo corre sereno, até a Lua, a pequena peralta, anda quieta, aninhada no entre dos meus pés e do meu coração.
Os álamos verdes, feito o verde mais brasileiro das nossas florestas, espiam esperançosos o sol que nasce tímido, feito um galã charmoso num filme de amor feliz.
Contudo, recordo: escuto como se alucinasse o anjo Cazuza , gritando ” Brasil, mostra a tua cara”…
Eu já vi a cara do Brasil em tantas faces, em tantas lágrimas e tanto sangue, que talvez, estas memórias venham do choque entre o Brasil dos meus sonhos e o Brasil que já viveu tantas crueldades.
Já o vi num menino com sua navalha , negociando na esquina o pão de cada dia…
Já o vi nos portadores de sofrimento mental, castrados numa cela-forte ou contorcidos pelo nazismo de um eletrochoque…
Já o vi nas florestas abatidas, nos índios alcoolizados no lamento da terra perdida…
Já o vi no rosto cabisbaixo dos desempregados, na fome e na miséria…
Que triste cara já teve o meu país?
Hoje, o céu não chegou, porém já há dignidade e esperança e o povo caminha com cuidados que resgatam a cara de um país, o meu país, um país feito de alegria e gol, de reza e festa, de labuta e explendor…
Não estamos no céu, mas há uma flor no meio do caminho…
Uma flor profética:” podem cortar uma rosa, cortar, duas , tres rosas, não conseguirão impedir a chegada da primavera”.
Há uma flor no meio do caminho… E ela é a nossa esperança de devir eternamente uma primavera florida, longe da escuridão da opressão e da exploração.
Cuidem desta flor… Esta flor é um sonho de um brasil com cara de felicidade e ternura, solidariedade e justiça.
Entre o medo e a esperança, ora: Senhor, vela pelo Brasil,; meu povo permita que esta flor se multiplique na continuidade de um jeito de governar que é a providência do cuidado para com os pobres e infelizes.

humborges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
humborges disse...

2
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po3009201027.htm
São Paulo, quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Polícia Civil de SP abre inquérito contra Netinho de Paula
Policiais fotografaram imóvel onde cantor mora; PC do B representará contra a ação
DANIELA LIMA
FLÁVIO FERREIRA
DE SÃO PAULO
A cinco dias das eleições, a Polícia Civil de São Paulo esteve na casa de Netinho de Paula (PC do B), candidato ao Senado na chapa do PT. Na última terça-feira, dois carros da polícia foram com um perito criminal ao condomínio do cantor para fotografar o imóvel.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi instaurado um inquérito para apurar se Netinho omitiu de sua declaração de bens à Justiça Eleitoral o imóvel em que mora, em Alphaville, no município de Barueri. A investigação é um pedido da Promotoria Eleitoral da cidade.
A ação foi criticada pelo partido de Netinho, que deu tom político à investigação. O PC do B promete apresentar hoje representação à Corregedoria da Polícia Civil, alegando que houve constrangimento e abuso de poder na abordagem policial.
Netinho está tecnicamente empatado nas pesquisas com Marta Suplicy (PT) na disputa pelas duas vagas de São Paulo ao Senado. Aloysio Nunes, candidato do PSDB, está em terceiro lugar.
À Folha, a presidente do PC do B em São Paulo, Nádia Campeão, disse que Netinho não foi notificado, e que os policiais tentaram entrar na casa do candidato. Ela afirmou que agentes fotografaram a garagem e registraram imagens pelas janelas.
Campeão questionou a atuação da Polícia Civil em apuração de suposto crime eleitoral. "Quem faz isso é a Polícia Federal. Foram à casa dele e não entraram porque ninguém deixou", disse.
Netinho mora em uma casa avaliada em cerca de R$ 2 milhões. O cantor, no entanto, não declarou o imóvel à Justiça Eleitoral.
Ele disse ao partido que o bem foi doado aos filhos e está apreendido pela Justiça por conta de processos trabalhistas aos quais responde.
Em 2008, quando se elegeu vereador, Netinho declarou um patrimônio de R$ 1,3 milhão ao TSE. Neste ano, disse ter R$ 192 mil em bens. A casa agora sob investigação está entre os bens que saíram da declaração do candidato ao Senado.
Segundo a Polícia Civil, foram feitas apenas fotografias das áreas externas da casa.
Procurado pela Folha, o Ministério Público Eleitoral de Barueri afirmou, em nota, que o inquérito foi instaurando para apurar a suposta ocultação de bem por conta de uma "representação enviada ao Ministério Público".
O órgão, no entanto, não quis informar o nome do autor da representação.
O secretário nacional do PC do B, Walter Sorrentino, disse, em seu blog, que a atuação da polícia ocorreu ao "arrepio da lei".
"Um episódio desse exige que as autoridades se expliquem, sob pena de demonstrar descaso com os direitos civis", afirmou o secretário-geral da sigla.

H.Pires disse...

Atenção a todos PATRIOTAS, no Blog TIJOLAÇO DO BRIZOLA, esta passando direto do EQUADOR, a tentativa de golpe da direita no EQUADOR. Temos que acompanhar e NOS PRECAVER de mais essa INTENTONA DIREITISTA.

H.Pires disse...

Atenção a todos PATRIOTAS, no Blog TIJOLAÇO DO BRIZOLA, esta passando direto do EQUADOR, a tentativa de golpe da direita no EQUADOR. Temos que acompanhar e NOS PRECAVER de mais essa INTENTONA DIREITISTA.

Anônimo disse...

Deleta este post.

Não ajuda em nada a Dilma.

Anônimo disse...

Se é que foi feito o vídeo, uma pena não ter ido ao ar. Seria uma chuva de votos da "comunidade" pra Dilma.

CK

Anônimo disse...

"comunidade gay"

Anônimo disse...

É isto ai vamos acusar o tucano de fazer tudo o que rotineiramente fazemos.