sábado, 18 de setembro de 2010

VERGONHA: NEM TUCANO VOTA NO ZÉ

.

21 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

O que vai sobrar do PSDB?
O que vai sobrar do "DEMOCRATAS"?
O que vai sobrar do PIG?

Douglas Bucalem disse...

Legenda ajudaria...
Parabéns pelo material,
boa noite!

Felipe Augusto disse...

o cara até disse, mas aí, quem tem cu treme, e o dele tremeu! :D

Anônimo disse...

dilma e erenice, algemas da paixão, e nóis Tamufú.

Paulo Santos disse...

Todo mundo já percebeu, há bastante tempo, que é sempre a inominável que 'descobre' todos os podres da república. Numa só capa, ela investiga, denuncia, julga, apresenta as provas e condena. Então pra que precisamos da Polícia, do Ministério Público e do Judiciário? A inominável é muito mais célere, eficaz e, principalmente, econômica. Sendo assim, sugiro iniciarmos uma campanha:

- Abaixo o Judiciário, viva a veja!

No twiter, poderia ser: #downJudiciarioUpVeja

Anônimo disse...

‘MAIS’ UMA CABEÇA A ROLAR! HILÁRIO!

A esta altura do torneio das baixarias, a cabeça deste “inocente” candidato do PPS já ‘rolou’ o caminho que leva o palanque de Itabaiana(SE) aos *cafundós do Judas!
*Expressão popular que significa : Lugar longíquo; lugar ermo; lugar de difícil acesso.

República Deste Banana Decapitador de Cabeças de Jornalistas e de Aliados Desavisados e “Ingênuos”
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

MORAL DA HISTÓRIA DO HISTÓRICO VÍDEO, HILARIANTE! DEPOIS DE COMER UMA BUCHADA DE BODE “CHEIROSO” EM SERGIPE, O NOSSO [VLADIMIR] PÚTIN EM FRANGALHOS!

“Quem faz aqui, aqui mesmo paga!”

“Quem planta vento, colhe tempestades!”

Sábios ensinamentos da minha saudosa bisavó!

República Deste Banana Decapitador de Cabeças de Jornalistas e de Aliados Desavisados e “Ingênuos”
Bahia, Feira de Santana

Dimas disse...

Caro Sr.Cloaca, parabéns pelo blog "sujissimo". De novo o ZéCaluniador pagando um King-Kong merecido por sua empáfia arrogante. Segue anexo uma postagem interessante que li no blog do Len:
"Em primeira mão

Notícia quente de fonte mais quente ainda. A coisa está prestes a feder para um jornalista da Veja.

Segundo a fonte, o delegado aposentado da Polícia Federal Onésimo de Souza, deu depoimento à Polícia Federal que desdiz a alegação que teria sido convidado a participar de um grupo de inteligência da campanha de Dilma Rousseff. Quando perguntado sobre afirmações anteriores respondeu que “ouviu errado”.

Segundo Onésimo, quem inventou toda a história de grupo de espionagem da campanha de Dilma foi o jornalista Policarpo Junior, da revista Veja. Onésimo acusa o jornalista ainda de estar de posse de documentos que foram roubados no comitê de Dilma, o tornando responsável no mínimo de receptação de produto de furto. Policarpo poderá ser processado segundo o agente da Polícia Federal que informou a nossa fonte.

Onésimo, que depois de aposentado se tornou da membro da equipe de espionagem montada por José Serra no Ministério da Saúde e chefiada por Marcelo Itagiba, revelou que depois brigou com o grupo, porém ainda possui as gravações ilegais que fez a mando do grupo de espionagem montado por Serra. Segundo Onésimo, o grupo investigou a vida de todo mundo, desde adversários até aliados.

O depoimento de Onésimo à Polícia Federal corre em segredo de justiça, portanto não temos link para apontar para o depoimento, mas podemos afirmar que a fonte é quente e depois que vazar essa informação, a PF não vai mais conseguir segurar a informação.

Em breve, muito em breve, essa bomba vai estourar no colo do Serra e do jornalismo criminoso da revista Veja. O jantar entre Policarpo e Onésimo noticiado pelo Conversa Afiada na semana passada era um acerto de contas entre os dois. Policarpo está tremendo na base e querendo saber do teor do depoimento de Onésimo.
Se nós conseguirmos a cópia do documento nós publicamos aqui."

Pode ser a tal bala de prata ao contrário. Haja vampiro detonado.

Unknown disse...

O rei dos dosies está perdendo a moral. Ele, do qual se conta, monta dosies até contra colegas de partido, para tê-los na mão, recebe o troco em vários estados: Minas, Sergipe e até mesmo em São Paulo. Parte da política baixa está perdendo a eleição, mas falta a democratização da mídia e do TSE.

trombeta disse...

Serra, o candidato regional, só engana em São Paulo.

O Brasil é mais complexo, Serra não tem inteligência nem talento político para vencer em outro estado.

Serra é um embuste com prazo de validade, dia 03 de outubro ele volta para o sofá de casa.

claudio rodrigues disse...

O fecho, com o cachorro morto no final, é simplesmente genial.

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!
Hoje em dia não somos mais refém dos políticos de má fé, temos que cobrar e fiscalizar o máximo possível.

Anônimo disse...

[A MÍDIA GOLPISTA E OS PARTIDOS POLÍTICOS DA DIREITONA APOSTAM NO PODER JUDICIÁRIO!
############################
“A partir da instalação do Conselho Nacional de Justiça, que não é um órgão de controle externo, porque a maioria absoluta dos seus componentes é de magistrados, acabamos abrindo a caixa preta e percebemos algo que os advogados já sabiam há muito tempo: o grau de corrupção do judiciário é enorme. E não se trata apenas da corrupção no segundo escalão. A corrupção atinge também os magistrados, veja os últimos fatos que foram revelados pelo Conselho Nacional de Justiça.”

Fábio Konder Comparato, em entrevista à revista Fórum, edição 88 julho

##############################

Conselho Nacional de Jornalismo já! E respeito ao Código de Ética da profissão: o processo civilizatório agradece – exige!

BRASIL NAÇÃO - em homenagem ao ínclito jurista brasileiro Fábio Konder Comparato - e a opção pela democracia direta
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

"... Aí é o ponto fundamental: um elemento central da oligarquia são os meios de comunicação de massa, cuja história ilustra de maneira muito clara a passagem de um [que deveria ser] contrapoder a membro dessa mesma oligarquia, a um poder efetivo no campo político." Fábio Konder Comparato, em entrevista à revista Fórum, edição 88 julho

BRASIL NAÇÃO - em homenagem ao ínclito jurista brasileiro Fábio Konder Comparato - e a opção pela democracia direta
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Carlos disse...

O engraçado éque até o denunciante, que é do PPS, também não pede voto pro José Serra. O anfitirão (João alvs)que é candidato a reeleição a governador, pleo DEM, também não pede voto por Serra. Todos os carros plotados do DEM não mensionam ou consta qualquer propaganda ou nome do José Serra. É tudo uma armação pra arrqancar dinheiro do tucno pra campnah do DEM em Sergipe. Será que o tucano cau na malandragem?

Wedla disse...

Não, Carlos, você está enganado. João Alves não tenta reeleição, quem tenta é o Marcelo Déda, candidato do PT e, claro, atual governador de Sergipe.

João Alves já mandou e desmandou por essas terras por muitos anos. Estamos todos cansados de sua fome por poder e a maneira como a família dele sempre enriquece mais.

A vitória de Marcelo Déda em 2006 abriu novos horizontes para o povo sergipano, cansado dos desmandos do PFL aqui no estado e nosso total atraso em relação a outros estados do país.

Entretanto, o candidato do DEM nunca pediu votos pro Zé Pedágio em suas propagandas eleitorais, mas faz a mesma política de jogo sujo e baixo que o tucano tem feito.

Apesar de ter estado no poder por 12 anos, ele ainda acha que pode "melhorar" o estado. Triste, pois se não melhorou em 12 anos, não irá fazê-lo agora.

Aqui lutamos pela reeleição do governador Marcelo Déda e pela vitória de Dilma Roussef. Nós, sergipanos, cansamos de entregar o poder em mãos únicas. Uma pena que São Paulo ainda entregue.

Anônimo disse...

FÁBIO KONDER COMPARATO RATIFICA O QUE O PRESIDENTE LULA DISSE ONTEM, NO COMÍCIO EM CAMPINAS (SP)! E O POVO PRECISA SABER!

“... Repito, os meios de comunicação de massa estão fechados com o poder oligárquico... O espírito oligárquico, ou seja, a dominação da minoria, que permeia todas as associações e grupos organizados no Brasil.” [e que oprime, histórica e sistematicamente, o povo!]
Fábio Konder Comparato, em entrevista à revista Fórum, edição 88 julho

BRASIL NAÇÃO - em homenagem ao ínclito jurista brasileiro Fábio Konder Comparato - e a opção pela democracia direta
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

NITX disse...

O povo tá cagando e andando para o Zé Ninguém.

Andre disse...

Esse Serra é uma bomba, votar nesse inseto é um perigo á democracia!!!!

clelio l. A disse...

Zé baixaria, porque saiu da Mooca, antes nunca tivesse saído, nem tucano vota no Zé Baixaria.