segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DENÚNCIA - SERRA JÁ ESTÁ NEGOCIANDO VENDA DO BANCO DO BRASIL, DA PETROBRAS E DE ITAIPU A ESTRANGEIROS

Reproduzimos a contundente denúncia de Laerte Braga, postada neste domingo pelo blog redecastorphoto

.
(DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO. A VENDA DO BRASIL, PELAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO – TUCANOS SÃO CORRUPTOS E TRAIDORES)

Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.
O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.
FHC está assumindo com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José FHC Serra.
A idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas.
Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito.
E, além disso, os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.
Segundo FHC disse a esses empresários logo após ser apresentado pelo organizador do evento, “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.
Para o ex-presidente é fundamental a participação desses grupos na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso (o que foi deliberado pelos tucanos para desviar a atenção das pessoas dos reais objetivos do candidato José FHC Serra). É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.
O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.
O corretor da venda do Brasil, FHC, com toda certeza, está acertando também a comissão (propina) a ser paga caso o negócio venha a se concretizar, ou seja, a eleição de José FHC Serra.
Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada “sob nosso controle”, mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil.
Esse tipo de evento, essa fala de FHC, é característica da fala de agente estrangeiro e mostra a desfaçatez tucana em relação ao Brasil e aos brasileiros.
No mesmo momento em que o corrupto e venal José FHC Serra debate com Dilma Roussef na REDE TEVÊ e fala sobre trololós petistas, FHC, seu mentor e principal corretor de vendas de empresas públicas brasileiras, negocia traiçoeiramente a entrega de patrimônio público a esses investidores.
É a opção que os brasileiros temos diante de nós.
Ou caímos de quatro e abrimos mão de nossa soberania ou resistimos e rejeitamos a quadrilha tucana.
Desafio qualquer tucano, qualquer DEM, qualquer pilantra tipo Roberto Freire, quem quer que seja, a desmentir esse fato: o evento em FOZ DO IGUAÇU e sua natureza, a venda do Brasil

(continuo desafiando tucanos traidores a desmentir o negócio que está sendo feito em FOZ DO IGUAÇU) 23:39h de 17 de outubro de 2010

Mais nomes de participantes do evento. As notícias chegam a conta-gotas, pois os traidores montaram um esquema de segurança para evitar que a venda do Brasil possa ser testemunhada por cidadãos decentes.
Aí vão:
Raphael Ekmann
Alice Handy
Keith Johnson
Anjum Hussain, CFA, CAIA

O organizador do evento é Raphael Eckmann - Investor Relations at Tarpon Investment Group São Paulo e região, Brasil

Experiência de Raphael Eckmann
Investor Relations
Tarpon Investment Group
(Setor Serviços financeiros)

O agente estrangeiro que organizou o evento em Foz do Iguaçu, Hotel das Cataratas, onde FHC está acertando a venda da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL é RAFHAEL EKCMANN, que no momento ocupa o cargo de COMMERCIAL MANAGER da GLOBOSAT (serviços financeiros).
A GLOBO está no meio, é sócia do grupo MURDOCH na GLOBOSAT.
E, enquanto isso, José FHC Serra vai mentindo e distraindo o povo brasileiro. FHC comete a traição pelas costas e seu pupilo mente na REDE TEVÊ. O ex-presidente continua falando aos investidores no jantar no Hotel das Cataratas.
É um fato grave, um ato de traição.
A propósito, não custa lembrar que, em 2002, o então presidente FHC mandou o BNDES dar à GLOBO 250 milhões de dólares, numa assembléia de aumento de capital da GLOBOSAT, além de encaminhar ao Congresso a proposta de participação de capital estrangeiro em empresas de rádio e televisão, como parte do acordo para que a rede apoiasse José FHC Serra.
Estão de volta os bandidos. Tentando tomar o Brasil a qualquer custo.

41 comentários:

Anônimo disse...

Vindo de FHC não dúvido, porém, a pessoa que escreveu o texto foi testemunha ocular? Por que não gravou o audio?

Anônimo disse...

dupla de CANALHAS!!!!! fhc e seus COMPARSAS deveriam era estar na CADEIA, esses VENDILHÕES DA PÁTRIA!!!
31/out. é dia de varrer esses dois BANDIDOS E CALHORDAS e o resto da QUADRILHA demo-tucanalha para a lata de lixo da história para todo o sempre!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

- privatizar a petrobras, itaipu, a caixa federal e o banco do brasil? coisa do serra.
- vender o pré-sal? coisa do serra.
- vender a amazônia para americanos e europeus? coisa do serra.
- aumento de 80% nos impostos? coisa do serra.
- possível confisco de poupança e outras aplicações? coisa do serra.
- acabar com o bolsa-família e outros programas? coisa do serra.
- usar neonazistas na campanha? coisa do serra.
- o PCC tomando conta do país? coisa do serra.
- paulo preto, o gatuno do caixa 2, como ministro? coisa do serra.
- ódio de pobres? coisa do serra.
- ódio de negros e índios? coisa do serra.
- ódio de idosos e aposentados, (uma "cambada de vagabundos", segundo o canalha do fhc)? coisa do serra.
- fazer a própria mulher cometer aborto? coisa do serra.
- montar uma verdadeira QUADRILHA para tentar ganhar a eleição? coisa do serra.

dia 31/out é dia de mandar esse PILANTRA SAFADO e seus CAPANGAS pra lata de lixo!!!
demos e tucanalhas nunca mais!!!!

Anônimo disse...

- ódio de nordestinos? coisa do serra.

Anônimo disse...

e agora, Maia?

Ary disse...

Se tiver algo mais do que a denúncia, desmonta o Baixaria. Mas é preciso algo mais.

Reg disse...

Quando é que a justiça brasileira vai mandar prender por crime de lesa-0pátria este ladrão fhc e toda a sua quadrilha.
Comprou a imprensa, comprou a cnbb.
Corja de bandidos, ladrões.

Anônimo disse...

Seu cloaca
Essa reunião pode até ter acontecido haja visto que a campanha do Serra deve estar precisando de muiiiito dinheiro e depois do sumiço dos 4 milhões...
Há só um probleminha na colocação do FHC. Quando ele diz que vai vender essas estatais ( em uma situação remota de Serra ganhar) precisa justificar de maneira legal essa venda e depois passar no Congresso( hoje em dia para privatar vai ser mais dificil ).
No passado havia a carta de intenções com o FMI e um Congresso governista-tucano, hoje temos um congresso-petista. Nenhum investidor sério vai dar pelota ao que FHC promete.
Primeiro ele precisa quebrar o Brasil( volto a dizer em uma situação remota de Serra ganhar) e depois pegar emprestimo no FMI e ai vai...
Pelo vazamento das informações acho que os tais ¨investidores ¨ não cairam na lorota do FHC.
Cada dia que passa acho o FHC um COMPLETO DEMENTE e aquela história da CIA cada vez mais factível e envolvimento com máfia italiana cada vez mais próxima.
Sei não esse desespero tem cheiro de medo de morte.
Aqui em Brasília já morreram 4 durante a investigação da caixa de pandora e o Serra está no meio.

alex disse...

Cloaca e Blognautas, olhem que legal


A VIDA EM NÚMEROS
Afinal, quem mais trabalhou a favor da vida ?

Domingo, 17-10-2010 – do Blog Metal Cadente



Fonte: http://metalcadente.blogspot.com/2010/10/vida-em-numeros.html

Unknown disse...

Com a manchete me assustei muito, mas depois no corpo da notícia é comentado que o FHC falou em inglês, Ufa!! ainda bem, nenhum dos ameericanos vai entender nadinha. O FHC tem o pior inglês que eu já ouvi,até o Bin Laden fala um inglês mais inteligível.
Essa é a nossa sorte, o FHC é o ser mais abjeto , burro, incompetende e ignorante que já nasceu neste pais, e sua estupidez é o nosso antídoto contra ele e a quadrilha PSDBandida.

Anônimo disse...

[DATA VENIA]

Pandora inesgotável
Por Leandro Fortes
*Dupla blindada: relatório da PF sobre Maia e Guerra ficou escondido por seis meses em algumas redações de Brasília. Adivinhem a pedido de quem...
*a dupla Sérgio Guerra e Agripino Maia

NOTA: o texto trata dos tentáculos do MENSALÃO do DEMotucanato de Brasília

http://brasiliaeuvi.wordpress.com/

República Destes Bananas Mensaleiros, Galhofeiros, MENTEcaptos, Antinacionalistas... Fascistas eternos
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Frann disse...

Cloaca,gostaria que republicasse a informação sobre o envolvimento do FHC com a CIA.Lembro que foi escrito até um livro sobre assunto.Uma biografia desse cara,com conteúdo entreguista deve ser postado para que os brasileiros mais jovens tenham isso guardado em suas memórias.

Reg disse...

A pessoa tem que perder com dignidade; daí que parabenizo o PSOL pela sua coerência e honestidade e pela torcida pelo Brasil.
Parabenizo também pela sua dignidade em recomendar aos seus eleitores que não votem em Serra.
Quanto a Marina em cima do muro, demonstra o de costume, oportunismo.
Oportunismo sobretudo, ao não se aliar pelo projeto do Brasil dos brasileiros e por ser escorregadia apoiando serra na sombra.
Outro motivo também para que ela não recomendasse o voto em Dilma, para mim, é porque não quer ser vidraça da mídia, já que o vice dela tem pendengas com o MPF, por conta do fruto murucu (mais ou menos isto) e dele ter que pagar aos índios o conhecimento do fruto, dentre outros "pobremas".
Saiu desmoralizada destas eleições.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ary disse...

Respondam aí, companheiros: Fosse a Marina ao segundo turno contra o baixaria, em quem votaríamos? Pois é... Já a mariana, que ficou trinta anos no PT, não vê diferença entre os dois projetos. Pois vou apontar apenas suma diferença "que faz toda a diferença": Um é entreguista e o outro é nacionalista.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cloaca.

Li sua reprodução do Laerte Braga e não acredito até agora que você tenha se disposto a reproduzir tal vilania.
Abrace Monica Bergamo e desfrute do sucesso temporário.

Reg disse...

Serra tem apoio da bandidagem, da turma da tunga, do vendilhão da pátria fhc e asseclas.
Dilma sempre é acusada por serra, nas inserções televisivas de ter o apoio de Collor e Sarney.
Dilma deveria no programa eleitoral mostrar também quem mais a apóia: advogados, professores universitários, índios, juristas, artistas para acabar com a mentira do vampirão dos infernos.

Anônimo disse...

URGENTE!!!

Aqui em Porto Alegre existe um serviço de mensagens por telefone que “conta” a história da Dilma, “instruindo” a não votar nela.
Cheguei em casa e o telefone tocava. Atendi. Quem falava era uma máquina, com uma mensagem gravada por uma mulher. A mensagem começou assim: “se você vai votar em Dilma, precisa saber a sua história. Erenice Guerra foi seu braço direito…” Infelizmente, não tive estômago para escutar tudo. Desliguei o telefone.
É uma pena eu não ter uma Bina, para saber quem gerava tal ligação.
Mas fica o aviso: ESTÃO APELANDO PARA TUDO!!!

Anônimo disse...

Vamos repetir:
FHC o Joaquim Silvério dos Reis dos tempos atuais!

Anônimo disse...

Quando alguém tenta vender uma coisa que não é dele,isto não seria estelionato?

Quando um grupo se reune com o propósito de cometer ilegalidades,isto não é formação de quadrilha?

Unknown disse...

Somente os mentecaptos assistiriam hoje a palestra do imbecil do FHC. Não compreendo quem pagaria pra escutá-lo...É somente o título de presidente de um Brasil sem esperança e que terminou de afundar que o eleva como pessoa...Afinal tenho que reconhecer que eludibriou muito bem uma nação despolitizada. Hoje o Brasil aprendeu com muita dor e sofrimento que oBrasil tem chance de se tornar uma nação melhor e mais justa para com todos e todas as classes sociais da nação. Escrevo relatando que vi pessoalmente uma palestra desse tal FHC ser cancelada em uma faculdade , cito CANOINHAS – SC. Por falta de participantes...Obs. A palestra foi organizada por uma turma de faculdade a qual nem sequer os organizadores não prestigiaram.....Rsrsrsrsr...Imaginem um cara desses palestrando em inglês; É ou não é coisa pra inglês ver????? Obs....Só pode tar tentando negociar o Brasil pois vindo do FHC o que mais poderia chamar a atenção de investidores internacionais???? E por que tanto sigilo pra tal reunião???? Ou será que algum líder do mundo quer aprender com FHC como quebrar e entregar uma nação pros EUA?

Índio Cleverson disse...

Vejam esse vídeo que mostra as fotos de Serra nos leilões das privatizações.
http://www.youtube.com/watch?v=ZBUV7YyqPVE

Anônimo disse...

o *Paulo 'Afrodescendente' declarou, certa feita, que desde criança acalenta o sonho... De ser rico!...
[*a nomenclatura foi cunhada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim]

Dizer mais o quê?!...

No torneio das más companhias, o 'jenila jenio' (S)erra é campeão absoluto!

Felicidades!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

QUESTÃO DE ESCLARECIMENTO: Informações colhidas junto ao alto comando da campanha da Dilma Roussef aponta que a vantagem da candidata será de 12 pontos – na próxima pesquisa IBOPE

FONTE: FONTE: jornalista Ricardo Noblat – no twitter dele!
BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Reg disse...

Sabe aquela expressão: só falo na presença de advogados quando bandidos são pegos com a boca na botija?
Vale para a quadrilha que quer o cofre do Brasil no dia 31.
Outra característica de criminosos de colarinho branco é negar quando pegos no ilícito e é isto que o fhc está fazendo agora: negando que quer vender a Petrobrás e todas as empresas públicas.
Serra também tem este mau hábito de negar o crime, como agora o faz ao ser pego imprimindo santinhos, escondido pela cnbb do lado corrupto, contra Dilma.
Deveriam estar presos por crime de lesa-pátria.

Anônimo disse...

Hildegard Angel,assim como o Blog do Presidente Lula estão divulgando a notícia.
FHC está tentando VENDER ITAIPU,BB,PETROBRÁS.
Está falando como Imperador ou como Procurador do Brasil?
Abaixo esse vendilhão decrépito,lesa pátria!
Não passarão!
Se passarem no golpe,não assumirão.
O povo brasileiro não é gado de senhores colonialistas!
Não nos calarão!

Habena do Brasil disse...

CACIQUE DO DEM: NEGRAS ERAM ESTUPRADAS POR QUE QUERIAM:
---
http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/para-senadord-o-dem-negros-sao-os.html


MG: POLÍCIA APREENDE R$ 500 MIL EM JOIAS NA CASA DE VEREADOR DO PSDB
---
http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/joias-roubadas-na-casa-de-tucano.html

Anônimo disse...

... Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto ao ser preso portava dinheiro... Na meia! Segundo Celso Russomano!
em http://www.viomundo.com.br/politica/celso-russomano-diz-que-paulo-preto-ao-ser-preso-tinha-dinheiro-nas-meias.html

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Rafael disse...

De fato o governo não tem que ser empresário, comerciante, ou competir com o mercado, abrindo margens para criação de mais cargos políticos nestas "empresas" chamadas "nossas". Nossas? de quem? dos "companheiros" que colocam seus partidários corporativistas e acobertam todas as suas falcatruas?Governo tem é que gerir o estado. Fortalecer atividades de estado, de gestão, regulamentação e controle. Que benefícios temos de a petrobrás ser brasileira? vendemos, hoje, gasolina mais barata para o exterior do que internamente. Qual a vantagem da empresa ser "nossa". Só se for para alimentar os companheiros do governo. Enfim, votei outras vezes, por ideologia no PT. Hoje sou descrente, principalmente pelas alianças. Serra é de longe a melhor das opções. Mas acredito que piorar mais do que está, acredito que não vai.

Anônimo disse...

ahahahahahah!
Bateu o desespero!
Reunião fechada, base americana, venda da petrobras...daqui a pouco vão falar que o vice do Serra é um "chefe de quadrilha" (nas palavras de Ciro Gomes) ou que ele vai contratar a Erenice Guerra pra casa civil!
Pelo jeito o Serra já passou nas pesquisas, pra mentira ser tão viajante é só porque a àgua já tá no "gogó" dos petistas mesmo....
Lembro aos blogs, inclusive o do Presidente, que eme ainda pode ser impechado até dezembro, bem como sua candidata pode ser impugnada antes de 31/10.
Essa mentira é muito grave e coloca às claras a quadrilha que se apossou de brasilia nestes últimos 8 anos.

Anônimo disse...

sei que o vice PILANTRA do CALHORDA tucanalha já foi investigado como LADRÃO DE MERENDA.

Anônimo disse...

Gostaria que no Brasil existe prisão perpétua contra crime de traição, como ocorre nos EUA e no Reino Unido.

andreynner disse...

ta eberta a temporada de caça aos tucanos...kkkkkkk
esses caras de pu vivem disso...
nos governos anteriores ao de lula vimos varia empresas serem vendidas por uma uva... eles pegam nossa riquezas e patrimonios e entregam aos extrangeiros nos deixando a merce de paisesenteresseiros..
não entendo nada de politica mas com fhc no governo eu não tinha nem onde mnorar o governo tucano é para os ricos...não é a toa queé um partido de elite formado por fortes empresarios..o serra ja quer vender a petrobras e o pré sal..no minimo ele ja tem a empresinha dele ai pra comer neh??
dilma nesse safado!!!!!

Beatriz disse...

Isso é crime organizado! Quadrilha!
Claro que isso não vai sair na grande imprensa.

Anônimo disse...

Essa ilusão de que "nossa riqueza vai ser vendida parece muito limitada." A diferença é quem pega as nossas riquezas hoje são os companheiros e seus aliados, por conta de empresas estatais inúteis e de cabides de emprego impedindo muitas vezes o desenvolvimento e eficiência da empresa. Repito governo tem é que fazer gestão, regulação. Não faz nem isso direito e quer ser empresário. Isso que não dá para entender.Os dois presidenciáveis são incoerentes, mas essa idea neo-liberal de estado mínimo é a mais ideal. Basta saber o que é de estado e o que não é, e não ficar usando as empresas para negociata política.

Anônimo disse...

O fato de teu blog "dar repercussão" a uma sujeira tão grande, a uma mentira tão inútil, só mostra o quão IMUNDO ele é.

Eu costumava levar essa bodega a sério.


Ledo engano.

Anônimo disse...

Meu nome é Gustavo e tenho 17 anos. Dia 31 de outubro será um dia em que um enorme sentimento de alegria tomará conta de todos que estão com Dilma. O Brasil nunca terá um sentimento de alívio como esse. É o momento de mandar pra fora da órbita terrestre os tucaninhos e seus filhotes de umas vez por todas. Abraços a todos.

Anônimo disse...

Quarenta comentarios, quarenta pessoas acreditaram...reflita se isso é possivel em uma democracia constituida, claro que sera possivel numa democracia CHAVISTA.

aliancaliberal disse...

puxa mais de 40 comentario sobre uma mentira.
VCS tão ficando como diz comunistas estão paranoicos.
Se Serra for vender o bbsta e ptbras ai sim que tem voto do povo.

quando um petista tem que traduzir.
DESVIO ÉTICO” = É quando um político PETISTA rouba.
“DISTRIBUÍÇÃO DE RENDA”=transferência de renda do contribuinte para PT.
“ÉTICA NA POLÍTICA” = É quando o PT rouba dinheiro público sozinho, sem a concorrência de nenhum outro partido.
FASCISTA” = Qualquer pessoa inteligente que vence um esquerdista em um debate.