quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DOIS RATOS DE ESGOTO ATORMENTADOS PELAS PRÓPRIAS EXISTÊNCIAS

.



Em nome da liberdade de expressão - preceito constitucional - os comentários estão liberados.

230 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 230 de 230
Unknown disse...

Corja dos infernos!!

Esses daí que são os caras que deveriam informar.

Guido disse...

Pelo jeito, bom era quando o FHC era o presidente e os vagabundos eram só os aposentados. (segundo ele mesmo)

Anônimo disse...

REPAREM QUE ESSE MADUREIRA TEM UMA CARA DE PORQUINHO E CAIU BEM ESSA POSTURA DESSE SUJEITINHO BABA-ÔVO DA ELITE MIDIÁTICA PRECONCEITUOSA!!!!

Anônimo disse...

O coletivo de Verme é PIG.

murilo SC disse...

puta merda, como humorista ja é uma merda de um profissional, como analista político, deve pensar na fortuna acumulada no extenso periodo de servicos prestados ao grupo marinho. no minimo quer um reconhecimento dos marinho depois da campanha. Se o lula é ruim se o PT é ruim. vai pra política mané, faça diferente, mostre o caminho, criticar é facil dificil é botar a mão na massa e fazer melhor.

João Maria Fernandes disse...

Fascistinhas
Bostinhas
Reacinhas de fronha
In Diotas

só isso e mais um pouco

Anônimo disse...

Sugestão:

Vale a pena criar um email para ser repassado para os conhecidos fazendo referencia a esse clip no YouTube com os seguintes comentários:
1) Esse é o pessoal que se reuniu para lançar um manifesto contra a censura
2) Esse é o pessoal que chama o presidente da república de bebado (o fulaninho na entrevista está claramente ou bebado ou drogado).
3) Esse é o pessoal que se considera qualificado para governa-lo. Se voce acha isso mesmo então vote no Serra. Voce terá toda essa qualidade na programação da REDE GLOBO para diverti-lo, depois que perder o emprego como resultado da política economica do sr. José Serra que voce elegeu!
Alguém com mais "dotes literários" podia dar uma guaribada no texto sem torná-lo muito longo para que pudesse ser repassado nas redes sociais(sem spam).

Anônimo disse...

Não vamos ofender os pobres vermes... muitos com fome comeram vermes durante o governo que estes dois cidadão tanto defendem!

hasta la vitoria siempre disse...

Não façamos ofensas aos vermes!!! Os 24 milhões que deixaram a miséria durante o governo Lula, muitas vezes se alimentaram deles durante o governo FHC que essa gente tanto defende!!!

Anônimo disse...

marcelo madureira CANALHA SÓRDIDO, ESTÚPIDO VERME ASQUEROSO.

Anônimo disse...

Olhem bem para a cara dele, ele só não estava de cara limpa.

Esse rapaz parece que cheirou alguma coisa errada.

Índio Kalapalo disse...

Lula poderia se inspirar no companheiro Evo Morales e acabar com esta corja. Leiam:


LA PAZ (Reuters) - O Senado boliviano, dominado pelo governo, aprovou nesta sexta-feira uma lei antirracismo duramente criticada pela oposição conservadora, empresários e organizações de jornalistas, por autorizar o fechamento de veículos de comunicação que divulguem mensagens discriminatórias.

O governo disse que o presidente Evo Morales -- que é indígena e considerou a lei como um passo para a "descolonização" -- deve promulgá-la nas próximas horas, em meio a greves de fome e outros protestos de jornalistas do país todo.

"Depois de 13 horas de debate, o plenário da Câmara de Senadores, por mais de dois terços, sancionou na madrugada de sexta-feira a Lei 737 contra o racismo e toda forma de discriminação", disse em comunicado da assessoria de imprensa do Senado.

A sanção foi anunciada pelo presidente do Senado, René Martínez, enquanto do lado de fora da Assembleia Nacional centenas de ativistas de movimentos sociais e seguidores do presidente Morales faziam vigília em defesa do projeto e contra as greves de fome declaradas por grupos de jornalistas.

Martínez "assegurou que o acalorado debate entre maioria e minoria mostra que a liberdade de expressão está plenamente garantida", acrescentou o comunicado oficial.

Um dos artigos da lei autoriza a suspensão da licença de meios de comunicação que divulguem mensagens racistas. Um outro anula, apenas para este tema, um antigo foro penal que protege os jornalistas.

O comunicado do Senado disse que a lei foi aprovada "sem o apoio da opositora Convergência Nacional (CN) por considerar que os artigos 16 e 23 dessa lei vão contra o direito da informação, da liberdade de imprensa e a livre expressão."

(Reportagem de Carlos A. Quiroga)

Anônimo disse...

Impressionante como os eleitores desse homenzinho caluniador, nojento e feio que é Serra, são também feios, caluniadores e nojentos!
Mas isso tudo é para aparecer, já que o programa Casseta está horrível!

Unknown disse...

O cara é um animal! Viciado em coca, tá na cara! O fujão ficou apreensivo pois está com alguns processos nas costas, e ele não tem cacife para bancar sózinho.

Anônimo disse...

Temos que guardar os nomes desses crápulas. São inimigos da nossa
pátria e do povo brasileiro!

Luciana de Alencar disse...

putz, quanta frustração...
mas quem é que liga pra eles? só os 4%...

Marcos Lima disse...

Mdureira de põe na frente de CHICO BUARQUE eleitor de LULA, que tu vês,A INSIGNIFICÂNCIA O NADA, que és.
Aliás quem és tu?

Anônimo disse...

Esse Marcelo Picareta, ops, Madureira, está na companhia certa. Programa Esgoto Conexion.

Anônimo disse...

Falta de respeito com o presidente, alias eles faltam com respeito ao povo brasileiro. Num país mais civilizado eles estariam presos, mas se o presidente Lula fizer algum comentário, eles vão dizer que querem silenciar a liberdade de expressão ( quer dizer libertinagem), essa imprensa é vergonhosa.Tenho vergonha dessa gente sem escrupulo e se dizem jornalistas e humorista. Afinal que são eles mesmo?

vinícius disse...

Dois babacas...

Anônimo disse...

Tive o desprazer de assistir esta cena no Manhatan Connection no domingo e confesso que achei, no mínimo, inconveniente.
O Sr. Marcelo Madureira agiu de forma desrespeitosa para com o chefe do poder executivo do país. Há liberdade de expressão, mas o que ele fez foi ofender a honra do Presidente Lula. Não é caso de processo?

Fátima13 disse...

Mandei mensagem ao Lucas Mendes, sei que não adianta, mas acredito que ficarão constrangidos. O Marcelo e Mainard se merecem, dois babacas.

Anônimo disse...

Para finalizar passemos a palavra ao Jabor!

Anônimo disse...

Por mim aplique-se a lei. Se isso não caracteriza ofensa a funcionalismo público, mas, depois da eleição, tem que aparecer alguém do MP para enquadrar o desacatante.
De outra forma, poderemos xingar aquele funcionário público estereotipado que costuma nos atender mal humorada e a recalques, use-se esse vídeo como álibe, ou não é?

M. Nunes disse...

Serão precisos mais milhares de comentários para demonstrar a aungústia que sentimos ao ver esse vídeo...

cicero rabello disse...

Eles sabem que vão rodar na grade e vão ter que se mudar de ipanema, estão cagados de medo, marcelo madureira é um câncer na tv brasileira deve ser devidamente incinerado. ele nunca prestou pra nada um inútil pseudo-humorista sem graça podia se mudar pra miami até o tiririca é mais engraçado que ele fica aqui a pergunta marcelo pq vc não se mata?

Marisa. disse...

Ele conseguiu sintetizar o que é a elite desse país, o que ela pensa, sente e como se comporta. Ele conseguiu alcançar o ápice da putrefação de um ser humano. Eles são a própria essência do nojo. Que nojo!

Anônimo disse...

Concordo com Madureira.
Nunca se viu tanto entreguismo de grana, território, tecnologia, trabalho e honra como na era Lula.
Tomou chutes da Venezuela, da Bolívia, do Paraguai e do Equador e Lula disse "obrigado".
Se aliou com toda escória ditatorial do mundo, fazendo questão de visitá-los em seus países. Chegou ao cúmulo de se abster na votação da ONU contra apedrejamento de mulheres no Irã.
Será que Dona Dilma gosta de apedrejamentos femininos? (afinal, é uma exclusividade para mulheres)
Negou-se a rotular as FARC de terroristas.
Tentou desarmar o cidadão, enquanto assinou decreto lhe dando direito vitalício de dois seguranças armados.
Doou dinheiro a rodo, como se estívessemos arrotando prosperidade (preciso lembrar da saúde, educação e segurança falidas?).
"Nunca na história desse país" tantos talentos fugiram desta terra, onde o governo ingrato só auxilia o sujeito negro, indio ou bandido.
Terra de negociatas milionárias de empresa de telecomunicações com auxilio do planalto, de compra de voto de parlamentares pelo partido no poder, de uso da máquina e dinheiro públicos contra adversários políticos.
Quem vai ser o primeiro a me chamar de "PRECONCEITUOSO" ao invés de estudar tudo o que falei?
Podem massagear os egos achando que sabem de tudo, eu já estive onde vocês estão, lutando pelo PT, pela esquerda "que venceu".
Mas aí eu estudei e a decepção foi a maior da minha vida.
Um abraço!

Alessandro, de Curitiba

Anônimo disse...

LIBERDADE DE EXPRESSÃO, AQUI? Que ilusão a minha.
Meu comentário, sem nenhnuma palavra de baixo calão, nem mentira ou link externo foi censurado.
Não vejo, por exemplo, Reinaldo Azevedo cortando comentários só porque são contra o seu comentário.
Isso é um blog de propaganda, nada mais.
Bom, o que é que sai da cloaca mesmo?

Anônimo disse...

GRANDE MARCELO MADUREIRA, SÓ DISSE A VERDADE DESTE PULLA CHAMADO MULLA.

AQUI SÓ TEM BOLSA FAMILIA E RATAZANAS DO POVO BRASILEIRO.


COM PETRALHA SÓ PODIA DAR NISSO ROUBALHEIRA GENERALIZADO PAC POC PUK

PETRALHADO DUMA FIGA.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 230 de 230   Recentes› Mais recentes»