quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EXCLUSIVO – FLAGRANTE DA AGRESSÃO SOFRIDA POR SERRA NO RIO DE JANEIRO
















Se você nasceu depois de 1989, clique aqui.

33 comentários:

Zeza disse...

hahahahaha!!

Adorei, Sr. Cloaca!

Anônimo disse...

o que esse CALHORDA PILANTRA merecia era uma tijolada naquela cara suja. Ele e o acanalhado do fhc, o vendilhão.

Unknown disse...

Olha o Estadão: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,tumulto-em-caminhada-de-serra-no-rj-foi-organizado-por-agentes-da-saude,627369,0.htm

Unknown disse...

Tumulto em caminhada de Serra no RJ foi organizado por agentes da saúde

Ao saberem da visita do tucano, agentes improvisaram cartazes para protestar contra o candidato

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,tumulto-em-caminhada-de-serra-no-rj-foi-organizado-por-agentes-da-saude,627369,0.htm

Zani disse...

Muito engraçado o Serra, manda a tropa de choque em cima de professores e estudantes e depois, quando atingido por adesivos, fala de "tropa do PT".

Reginaldo moraes disse...

A mulher dele é chilena. Vai ver que lá do Chile, onde se escondeu, sugeriu a cena do goleiro circense.
Alías, acho que a mulher dele se internou naquela mina, para nao ser perguntada sobre a criancinha que ela matou. Ela nao vai voltar, pode escrever...

Milton Ribeiro disse...

Estarrecedor.

Anônimo disse...

Liberaram o video:
http://mypix.com.br/wp-content/uploads/2010/06/falta-cavada.gif

Anônimo disse...

Existe uma certa justiça poética nisto tudo.

alex disse...

SERRA FOI CAMINHAR NAS IMEDIAÇÕES DO SINDICATO DOS MATA-MOSQUITOS. TRABALHADORES QUE FORAM DEMITIDOS
QUANDO SERRA FOI MINISTRO DA SAÚDE. ELES ODEIAM O ZÉ MENTIRA

Miguel do Rosário, do Blog Óleo do Diabo diz:

Acabei de conversar com companheiros petistas que se envolveram no incidente e soube o seguinte:

1 - Serra marcou uma caminhada no calçadão de Campo Grande com forte aparato de segurança

2 - O sindicato dos mata-mosquitos, demitidos na época em que Serra era ministro da Saúde de FHC, se localiza nas imediações.

3 - O processo de demissão dos mata-mosquitos foi traumático, a ponto de trabalhadores perderem tudo, e foi registrado cinco suícdios entre os mata-mosquitos demitidos.

4 - Portano, a categoria tem ódio mortal de Serra e se organizaram para manifestar contra a presença dele no calçadão de Campo Grande.

5 - Os petistas da região, que organizam panfletagens no calçadão, sabendo do quedro, foram para lá evitar confrontos.

6 - Mas os seguranças de Serra, liderados por Júnior, filho da vereadora e deputada estadual eleita Lucinha (PSDB), rasgaram os cartazes dos mata-mosquitos, aí o tumulto começou. Vale lembrar que a comitiva de Serra estava distante do local do conflito, mas Serra foi visto entrando numa Van sem qualquer ferimento

7 - O miltante petista, Carlos Calixto, lotado no gabinte da dep. inês Pandeló, foi agredido teve o supercílio rasgado,, e ainda sangrando foi para a Delegacia Plolicial registrar a ocorrência.

8 - Segundo o militante petista Sebastião Moraes, a confusão só não foi maior, porque a tropa de mata-mosquitos que vinha se incorporar à manifestação, chegou atrasada, mas saiu em perseguição à comitiva de Serra. É bom que eles não tenham alcançado a comitiva, caso isso ocorra novos conflitos a vista, para a exploração políica de Serra.

9 - O pessoal mata-mosquitos que estava na manifestção não tem vínculo com o PT. Eles têm dois sentimentos básicos, paixão por Lula que os reincorporou e ódio por Serra/FHC que os demitiu.

Abs,
Flávio Loureiro
--
#RioBlogProg - Política
Movimento dos Internautas Progressistas do Estado do Rio de Janeiro
Grupo de discussão sobre Política

Fonte: http://oleododiabo.blogspot.com/

Anônimo disse...

"" Cabos eleitorais do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, entraram em confronto no início desta tarde com militantes do PT no calçadão de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde o tucano fazia uma caminhada. Serra acusou os petistas pelo início do tumulto. 'Foi a tropa de choque do PT. Eles são a tropa de choque da mentira e da violência', disse o candidato, que se abrigou em uma farmácia. Militantes do PSDB formaram um cordão de isolamento para prosseguir com a caminhada e alguns comerciantes fecharam as portas. No fim, Serra foi cercado por petistas e levou as mãos à cabeça. Assessores do tucano afirmaram que ele foi atingido por uma bandeirada. Não havia ferimento aparente. Os militantes gritavam palavras como 'assassino', numa referência à demissão de agentes mata-mosquitos durante o governo de Fernando Henrique Cardoso e exibiam cartazes com a pergunta 'Cadê Paulo Preto?', menção a Paulo Vieira de Souza, ex-diretor de Engenharia da Dersa""

Janjão, o Herói do Sertão

Reinaldo disse...

Pedrada na cabeça? Serra é muito cara de pau, ou melhor, dizendo careca de pau

moongose disse...

Esse tipo de confronto envolvendo militantes (alguns cujo QI não alcançaria o de um burro) é o que serra está pedindo a deus, a vitimização é uma de suas armas preferidas. Então onde tiver PSDB e serra cai fora PT. É bom levar em conta também que pode ter sido uma armação tipo "Rojas", o passado do ex-governador paulista o condena.

alex disse...

CONTRA DILMA, ESTRATÉGIA MILITAR

AS 5 ONDAS

Do Blog Escrevinhador
http://www.rodrigovianna.com.br/

(...)
Na atual campanha, nada disso é feito às claras, até porque tiraria parte do impacto. Mas é feito às sombras, com a utilização de uma rede sofisticada, bem-treinada, instruída. Detectamos nessa campanha, desde a reta final do primeiro turno, 4 ondas de contra informação muito claras.

1) Primeira Onda – emails e ações eletrônicas: mensagens disseminadas por email ou pelas redes sociais, com informações sobre a “Dilma abortista”, “Dilma terrorista”, “Dilma contra Jesus”; foi essa técnica, associada aos sermões de padres e pastores, que garantiu o segundo turno.

2) Segunda Onda – panfletos: foi a fase iniciada na reta final do primeiro turno e retomada com toda força no segundo turno; aqueles “boatos” disformes que chegavam pela internet, agora ganham forma; o povão acredita mais naquilo que está impresso, no papel; é informação concreta, é “verdade” a reforçar os “boatos” de antes;

3) Terceira Onda – telemarketing: um passo a mais para dar crédito aos boatos; reparem, agora a informação chega por uma voz de verdade, é alguém de carne e osso contando pro cidadão aquilo tudo que ele já tinha “ouvido falar”.

4) Quarta Onda – pichações e faixas nas ruas: a boataria deixa de frequentar espaços privados e cai na rua; “Cristãos não querem Dilma e PT”; “Dilma é contra Igreja”; mais um reforço na estratégia. Faixas desse tipo apareceram ontem em São Paulo, como eu contei aqui.

O PT fica, o tempo todo, correndo atrás do prejuízo. Reparem que ...

http://www.rodrigovianna.com.br/

Anônimo disse...

""O presidente do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Dutra, classificou de “lamentável” o episódio de agressão física ao adversário de Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, o presidenciável José Serra (PSDB).
“Eu acho lamentável que isso tenha acontecido. Repudiamos qualquer tipo de violência física em campanhas. Da mesma forma, repudiamos calúnias, mentiras, atividades de telemarketing difamando nossa candidata”, considerou o líder petista em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (20), em Brasília.
Hoje mais cedo, Serra foi atingido por um objeto na cabeça enquanto fazia uma caminhada em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Apesar de não ter sofrido nenhum ferimento grave, o tucano cancelou sua agenda de campanha na capital fluminense por orientação médica.
Dutra censurou o ato, possivelmente cometido por militantes do PT, e reforçou que a violência “não contribui para o fortalecimento da democracia".

Janjão, o Herói do Sertão.

Anônimo disse...

Os camisas vermelhas estão a todo vapor mostrando toda a furia da milícia nazicomunista. Só que o furo é mais embaixo pelo menos aqui no RS.

Anônimo disse...

PQP, foi exatamente o que eu pensei... tinham que colocar isso na propaganda eleitoral. hehehehe

Anônimo disse...

... Agnaldo Silva treinou a fala do (S)erra no papel de vítima carola estafada!... Quem sabe, a partir de novembro, (S)erra troque o pijama de bolinhas por uma "ponta" em alguma novelinha da Rede 'Roubo'!
A propósito, o onipotente de araque se submeteu a exame de corpo de delito?!
A Polícia identificou o autor da tentativa de assassinato do candidato do RioCentro?! (sic)

... O famigerado JN fez a festa!

O casal VINTÉm somente diminuiu o assanho no momento em que tiveram de divulgar os resultados da pesquisa do Ibope! Ossos do ofício! [RISOS]

Messias Franca de Macedo - matuto 'bananiense' mais feliz do que pinto no lixo!
Bahia, Feira de Santana
Brasil

Anônimo disse...

O IBOPE É UM INSTITUTO “SEM-VERGONHA”! Segundo o [DEMotucano] Sérgio (Gu)ERRA, presidente do PSDB!
... ‘O babaca’ presidente nacional do partido agourento e antinacionalista chamou o GLOBOPE de “instituto sem vergonha!”...
ENTENDA; foi assim que o ‘babaca’, covardemente, se referiu aos resultados da pesquisa divulgados ontem pelo instituto Vox Populi! Resultados praticamente replicados, hoje, pelo GLOBOPE!...
NOTA: se houvesse corporativismo no setor dos institutos de pesquisas, Vox Populi e Ibope entrariam com um processo comum contra o co-caluniador “do (S)erra”!

Brasil Nação
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

É a marca de Lula. Violência. Extirpação.
É o PODER de lula.

Anônimo disse...

Cloaca.

Você teria matéria muito melhor se estivesse na PUC-SP. No evento petista onde Lancelotti (aquele com amor pastoral que deu uma Pajero de presente ao menor da Febem) deu a nota inicial. Ah, a militância...Quem estava nas imediações conta a VERDADE dos fatos.
Abçs.

Marilda Oliveira disse...

NOVO CRIME ELEITORAL DO SERRA:
PEGO CIDADÃO A MANDO DO PADRE AFONSO DISTRIBUINDO FOLHETOS EM CAMPOS DO JORDÃO EM SP DIFAMANDO A DILMA EM NOME DA IGREJA CATÓLICA. Folhetos impressos na mesma gráfica no Cambucí do Kobayashi filiados ao PSDB do Serra. (Deu agora na TV)

Vejam quem é o Padre Afonso:

Deputado Estadual Padre Afonso Lobato, faz esquema com apresentador para enganar eleitores. Assista até o final e veja a conversa de bastidores deles em um programa ao vivo na TV Band Vale (o vídeo na íntegra em: youtube.com/?watch?v=i4hYXDRJfEk foi censurado)

VÍDEO NO LINK:

http://www.guba.com/watch/3000729559/Vazou-na-Net-esquema-de-Padre-Deputado-faz-eleitor-de-trouxa

REPÚBLICA DE SANTA MARIA disse...

As imagens do SBT mostram que foi uma bolinha de papel que atingiu "o coiso". Ele ficou tonto porque a bolinha violenta foi confeccionada com a folha em que estava escrita a noticia da última pesquisa do IBOPE: Dilma 11 pontos na frente.
E aí "o coiso" tonteou

Luís CPPrudente disse...

Incrível como uma bolinha de papel demonstrou o que muitos não sabiam: "o Serra não tem nada na cabeça!" (esta frase eu li em algum comentário de alguém na rede).

Anônimo disse...

'MAIS' UMA PÁ DE CAL NA COVA DO (S)ERRA!
##############

Itamar ataca Serra e prevê derrota pior ainda no 2.º turno
15/10/2002 às 20:56:22 - Atualizado em 19/07/2008 às 15:18:22
Agência Estado
http://www.parana-online.com.br/editoria/especiais/news/28088/
O governador de Minas Gerais, Itamar Franco, soltou o verbo hoje contra o presidenciável do PSDB, José Serra, acusando-o de disseminar "inverdades" e de ter "bombardeado" o Plano Real no seu início. "Ele nunca apoiou o Plano Real. Posso dizer porque fui presidente da República. Desde o início ele tentou bombardear o plano", declarou Itamar, ao chegar a Brasília, onde reúne-se amanhã com o petista Luiz Inácio Lula da Silva e depois com o presidente Fernando Henrique Cardoso...
#################
República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

‘MAIS’ UMA PÁ DE CAL NA VALA-COMUM DO TUCANATO!
Fernando Henrique apelidou parte da sua equipe de “PDS” e outra de “PDT”. O que significava isso?

Guilherme Fiuza - Em geral, André Lara Resende e Persio Arida eram o PDS, a “direita”, e Gustavo Franco e Pedro Malan eram o PDT, a “esquerda”. Tratava-se evidentemente de uma provocação de Fernando Henrique aos seus auxiliares — os primeiros, mais conservadores, os outros mais arrojados. O fato é que o chefe costumava jogar lenha na fogueira dos conflitos internos. Não por esporte, mas para forçar sua equipe a competir pelo melhor argumento. Era um jogo arriscado, que acabou tendo momentos explosivos no confronto entre Malan e José Serra. Fernando Henrique deu corda demais para os dois lados, e por pelo menos duas vezes teve que desempatar o conflito às portas da crise. Numa delas, teve que dizer quase textualmente que quem mandava era Malan. Mas Serra nem sempre perdeu a parada. Além do veneno jogado no próprio quintal, entre quatro paredes Fernando Henrique era freqüentemente sarcástico, e não poupava nem a si mesmo da galhofa. Na fase de baixa, em que teve de nomear ministros pouco categorizados, por conveniência política, dizia que aquele governo (o dele) era “uma esculhambação”.
FONTE: http://www.record.com.br/autor_entrevista.asp?id_autor=4077&id_entrevista=260
Dez perguntas para Guilherme Fiuza

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nos Bananas

Anônimo disse...

O Ibope e o ziguezague do Sensus
Em www.viomundp.com.br – ínclito, competente e impávido jonalista Luiz Carlos Azenha
PS do Viomundo: O Sensus adiou a divulgação de seus números por um dia, mas acabou soltando os resultados pouco depois do Ibope ter sido divulgado no Jornal Nacional (já circulava antes, via twitter)

FALA MATUTO!
... O instituto Sensus se vendeu a um contra-senso!...

As forças ocultas continuam com suas mãos invisíveis, nefastas, inescrupulosas - e pesadas!

O contra-senso do Sensus preparou o campo para o empate técnico do próximo DATAFRAUDE!

E VAPT VUPT!

É a tal da coisa: amostragem se faz "amostrando"!

República Destes Bananas Putrefatos, Miasmáticos, Venais... Fascistas Eternos
Bahia,Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Ary disse...

De tanto fazer rôlo, o Baixaria ficou bem na fita.

Anônimo disse...

Zé Chirico, este tem merda na cabeça e quer espalahar a sua merda pela Brasil.

Airton disse...

A farsa desmascarada :

http://metalcadente.blogspot.com/2010/10/farsa-de-serra-desmascarada.html

Roberto disse...

......depois falam do Neymar.......o cara claramente se jogou.....tentou ludibriar o juiz....note em câmera lenta.....quis cavar o pênalty na caruda.....olha no tira-teima...não pode ir num baile de carnaval...já imaginou 6 dúzia de confetes na careca ? daí vai ter um balacucabo e caterefofo na casa da Noca !!!!.....no TJD, a pena por simulação é de 3 a 4 jogos de suspensão....deve ficar fora da partida de 31 de outubro....

Anônimo disse...

Em menos de 24 horas, objeto sólido que atingiu Serra encolheu de 2kg para 0,5 kg - por Luiz Carlos Azenha

LÁ VEM O PITACO DO MATUTO INSOLENTE!

O mais importante não se discute: as investigações policiais já identificaram a natureza do autor do "arremesso à distância, cujo alvo era uma calva cínica'?!

Possibilidade I: algum representante dos mata-mosquitos, que prefere engolir mosquitos a ver a calva do (S)erra;
Possibilidade II; algum objeto perdido lançado a partir de algum morro carioca: um traficante pretendendo acertar um integrante da Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro, errou o alvo prioritário, e 'bimba', calva do (S)erra;
Possibilidade III - um auxiliar de escritório discute com o patrão e atira pela janela o rolo de fita crepe, para evitar que a sua carta de demisão seja afixada no mural da empresa;
Possibilidade IV - um militante do PT comemorando MAIS uma vitória do Grêmio porto-alegrense, treinando pelo 'cumpadi' Renato Gaúcho das praias fluminenses!;
Possibilidade V - um aloprado tucano mineiro, de passagem pelo Rio de Janeiro, inconformado com a não indicação do neto do "dotô" Tancredo para a vaga de candidato à Presidência da República pelo PSDB;
Possibilidade VI - algum assaltante que, ao identificar o produto da subtração alheia, revoltado, resolveu, inopinadamente, jogar para o alto o objeto de pouca serventia - e alta capacidade destrutiva (sic)

Portanto, caro(a) leitor(a), eu não estou entendendo este alvoroço da coligação 'Contra o Brasil Nós Podemos MAIS' - tanta desmoralização do PIG! Fazendo tempestade em copo descartável de papel(!)...

"Oi, menino, tu me deixa! 'Nois' tem mais o que fazer'!...

"Deixem os investigadores e delegados trabalharem, seus energúmenos!"

República Destes Bananas Putrefatos, Miasmáticos, Assassinos de Reputações, Boquirrotos Irresponsáveis... Fascistas eternos!... Desprezam as próprias ignorâncias!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

É SIMPLESMENTE DILMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!